A semideusa e o Deus escrita por Sayuri Hyuga


Capítulo 20
Melancias e Discussões


Notas iniciais do capítulo

Ok
Ok
Ok
Sim, eu tinha deletado a fic, mas respostei, porque estava tendo sonhos com ela, sim, sonhos. e TAmbém fiquei com pena das leitoras, porque sei como é a sensação de abandono,principalmente depois de um final como o do cap passado
(provavelmente você não se lembra do que aconteceu, então leia a fic de novo)
husuahushauhs
Agora tenho milhares de ideias loucas, então estou de volta.
Agradeço á:Saraby, Ladu Dreams of Love, Valerine, isy123, isabela, Isabela Valdez, Almofadinhas, Cher, Sherlocked, Larissa Toledo, Mrs Lightwood Herondale, IsabellaCullenSwanMalik, LucyMusics2, Gabriella Castanho Duarte, Dark Angel, Alice Zahyr, Bruna Lins, Lady Riddle, Duda Peixoto, Coral Greysson.

Ah e tenho um agradecimento especial para Sherlocked, que até me mandou uma MP depois que viu que eu tinha excluído
E Obrigada aquelas que não desistiram de acompanhar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450881/chapter/20

Acordei na manhã seguinte com uma tremenda dor de cabeça e os olhos inchados de chorar, Cindy e Jules ainda estavam dormindo quando me levantei e me olhei no espelho. Estava um caco, e meus olhos ardiam com as luzes então os lavei com a água gelada e saí antes do chalé. Ainda era cedo, se quisesse podia ir a clareira, mas não queria naquele momento. Então só fui para o refeitório antes de todos, o acampamento estava quieto, quieto demais, mas a mesa com as comidas já estava pronta e intocada, estava com muita fome, e resolvi começar por alguns pedaços de melancia gelados. Eu me sentei na minha mesa e comecei a comer, estava no quinto pedaço quando senti meu estomago se revirar, tentei me acalmar, mas percebi que ia vomitar, então corri para o jardim, e vomitei gloriosamente no gramado, quando tentei me recuperar, voltei a vomitar e me apoiei em uma arvore.

Me recuperei depois de alguns segundos, fui ao banheiro e me lavei. Me encarei no espelho. Aquilo não era possível, eu não podia.... Meu queixo caiu, eu não posso estar grávida, ninguém morreu no chalé de Apolo e ele não ia...

Eu saí correndo e fui para o meu chalé, e entrei correndo. Jules e Cindy saltaram da cama e vieram correndo para perto de mim, eu estava ofegante mas consegui falar.

–Eu...preciso de um teste de gravidez.

Elas arregalaram os olhos e seus queixos caíram, eu estava em pânico, Cindy se sentou atônita e Jules foi pegar um que tínhamos para emergências na gaveta, ela me entregou na minha mão, e perguntou.

–Por que?

–Eu vomitei, e eu estou atrasada.

Eu falei enquanto já ia ao banheiro. Depois de fazer o teste, eu o cobri com as duas mãos e fui para perto das duas. Fiz uma contagem regressiva na minha mente, e olhei para o teste. Não estava grávida, na hora dei um suspiro, Jules e Cindy sorriram e me abraçaram, eu não sabia o que pensar. Provavelmente só estava enjoada pela minha menstruação que já devia vir hoje. Eu dei um sorriso fraco, e me sentei.

–Isso é ótimo, nem sei o que os deuses fariam se você estivesse grávida. Mas agora que já estamos bem, devíamos começar a nos arrumar para sair.

Me lembrei que hoje tínhamos uma espécie de feriado, Quiron teve de sair do acampamento para tratar de algum negocio particular, e provavelmente tinha deixado Apolo no comando. Resolvi colocar um vestido preto que tinha, e sandálias douradas.Também coloquei a pulseira que Afrodite tinha me dado.Cindy e Jules se arrumaram bem rápido e saímos juntas quando escutamos o barulho dos outros campistas. Passando pelo chalé de Ares, dei um olhada para Nate que tinha um machucado no nariz, quando ele me viu, eu dei um sorrisinho e segui em frente indo para o café da manhã, passei reto pelas comidas e me sentei na nossa mesa, Jules e Cindy pegaram uma torrada cada e se sentaram junto de mim. Eu estava com fome, mas não ia correr o risco de vomitar de novo. Todos falavam alto mas se calaram quando de uma nevoa roxa, surgiu Dionísio. Claro, Apolo tem que vigiar, obvio que ele ia mandar Dionísio para cuidar do Acampamento, me lembrei que Dionísio estava entre os deuses no Olimpo, e tentei evitar contato visual, mesmo assim ele se aproximou de nossa mesa. Todos os campistas ainda estavam em silêncio quando ele falou.

–Ah, você é a namorada do Apolo, fique sabendo que eu sou contra esse negócio que você chama de relacionamento.

Eu pisquei para ele, e antes que pudesse responder alguma coisa estupida, Apolo se materializou ao meu lado, ele não usou a “luz”, então até eu me assustei junto de Jules e Cindy. Apolo colocou um braço ao redor de meus ombros. Eu estava estática.

–Hey Dionísio! Sem querer interromper a conversinha de vocês, mas só gostaria de lembrar que você também se apaixonou por uma mortal.

Dionísio franziu o cenho e fez uma careta.

–Sim, eu me apaixonei, e tanto que me casei e a tornei minha esposa imortal.

Lembrei de Ariadne, ela era como eu, bem, parcialmente pelo menos. Não tinha feito nada de errado, só tinha se apaixonado, não vou mentir que não gostaria que Apolo se casasse comigo, mas sinceramente, Dionísio e Apolo são deuses completamente diferentes um do outro.

Consegui sentir a atmosfera mudar drasticamente entre todos na mesa, Apolo estava bem bravo, não queria que acontecesse nenhuma briga, então apenas apertei a mão dele por baixo da mesa. Ele respirou e abriu um sorriso que não chegou aos seus olhos. Eu me levantei e disse a primeira coisa que me veio a mente.

–Acho que devemos ir, não?

Sim, foi idiota, mas pelo visto funcionou. Dionísio deu de ombros e voltou a mesa principal, enquanto os outros campistas voltavam a conversar.

Olhei para Apolo de olhos arregalados. Cindy e Jules se levantaram meio deslocadas e disseram que iam dar uma passada na mesa de Atena. Saí do refeitório rapidamente com Apolo em meu lado.

–Você está bem?

Engoli a seco antes de responder.

–Sim, eu estou. Foi só um comentário estranho.

Já estávamos quase chegando no chalé, quando ele me puxou e deu um beijo em minha testa.

–Você sabe que eu te amo, não?

–Sim, eu sei. E também sei que só porque você se casa com alguém, não quer dizer que a ame.

Com aquela resposta, eu respondia a pergunta subliminar dele, “É importante se casar para você?”. Abri a porta do chalé, e fui ao banheiro.

–Pode esperar ai se você quiser.

Ele não respondeu.

Quando abri a porta, minha respiração falhou. Apolo estava na frente da mesa, encarando algo em suas mãos. O meu teste de gravidez.

Eu abri a boca para falar algo, mas nenhum som saiu. Ele ainda encarava o exame quando perguntou.

–De quem é?

–Meu

Eu respondi automaticamente.

Ele levantou os olhos para mim. Senti que devia responder mais alguma coisa.

–Eu me senti mal essa manhã e vomitei, e eu ainda estava atrasada, o queria que eu pensasse?

–Ok, então quais das duas opções eram mais possíveis para você? Ou eu te engravidei por nenhum motivo aparente, ou algum dos meus filhos morreu sem eu saber?!

Eu caminhei em sua direção, e peguei o exame de suas mãos. E olhei para o chão.

–Deu negativo. E eu só fiquei perturbada, por causa da conversa de ontem com os outros deuses...

Ele se aproximou e levantou o meu rosto.

–O que Hera disse?

Ele tinha acertado em cheio qual deus estava fazendo com que eu me sentisse assim, afinal só conversei em particular com Afrodite e com Hera, sendo que a primeira nos deu a sua benção.

–Ela falou que só ia abençoar a nossa relação se nos casássemos, eu fiquei com medo dela fazer algo, só para nos forçar a casar.

Não disse claramente qual era o meu medo. Sim, eu achava que Hera pudesse fazer com que eu ficasse grávida só para nos fazer decidir entre Apolo me abandonar ou se casar comigo.

Eu larguei o exame no lixo e fui em sua direção, e olhei nos seus olhos. Ele me puxou para perto e me abraçou.

Deixei com que meus olhos se fechassem e respirei fundo. Apolo tinha um cheiro diferente, mas que eu tinha certeza que já conhecia de algum lugar. Ficamos assim por um tempo até nos afastarmos um pouco. Ele segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou, sua boca invadindo a minha. Como era possível alguém beijar assim? Tão suave e doce ao mesmo tempo que era forte e carnal?

Nos afastamos e olhei em meu relógio, estava atrasada. Abri um sorriso para ele.

–Você esta me corrompendo, eu nunca chego atrasada.

Ele riu e fomos em direção a porta.

–Qual é a sua aula?

–Arco e flecha.

Ele arqueou uma sobrancelha, eu fiz uma careta.

–Acredite. Realmente não é o meu forte.

–Talvez você devesse ter algumas aulas particulares...

Ele sorriu, enquanto eu pensava.

–Não é uma má idéia.

E não, eu não estava sendo maliciosa. Realmente acho que algumas aulas iam ser ótimas.

–Quando tiver um tempo livre.

Dei um selinho e nos afastamos.

Caminhava entre a grama, indo em direção ao lugar onde tinham os alvos, quando finalmente percebi.Percebi como Apolo cheirava.

Ele cheirava a raios de sol.

Ele cheirava a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que continuem comentando e favoritando, porque afinal são vocês que me motivam