A semideusa e o Deus escrita por Sayuri Hyuga


Capítulo 12
Compras e Lingeries


Notas iniciais do capítulo

Oe!
Feliz ano-novo!
Agradeço á: Saraby, Ladu Dreams of Love, Valerine, isy123, isabela, Isabela Valdez, Almofadinhas, Mariko Aysani, Sherlocked, Larissa Toledo, Chate Herondale Verlac Zhang, IsabellaCullenSwanMalik.
Mais uma vez feliz ano-novo, e que o proximo seja cheio de fics boas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450881/chapter/12

~Beth~

Estávamos esperando o ônibus em uma parada destruída, acabamos no sentando no chão mesmo, estávamos cansadas e eu sentia dores nas costas pelo choque de cair do Grafiti e pelo tempo sentada naquela posição desconfortável, Cindy e Jules estavam sentadas ao meu lado e comiam um pacote de bolachas de chocolate, como eu estava me sentindo meio mal, acabei nem me interessando.

–Eu achei meio estranho o Quiron liberar todos os campistas no mesmo dia...

Eu e Cindy nos viramos para ela.

–Por que?

–Porque seria meio que uma estupidez, ia atrair muitos monstros de uma vez só, alguém podia se machucar...

Ficamos tensas por um tempo até percebemos que carregávamos néctar e algumas armas pequenas. Acho que Jules se arrependeu de falar aquilo, e logo mudou de assunto.

–Então como vocês querem que seja as suas roupas?

–Eu acho que não vou encontrar uma fantasia de She-Ra em cima da hora, então acho que vou de grega.

Rimos daquele comentário, poucos campistas sabiam quem era She-Ra, mas nós sabíamos porque em uma noite resolvemos sair escondidas do Acampamento para ir a um cinema de carro, aqueles que você estaciona para ver o filme, e acabou passando o desenho depois de do filme “Um Amor Para Recordar”, que eu achei bem meloso.

–Eu ainda vou ir de pirata, e você, Beth?

–Eu queria ir de anjinho, mas como é bem obvia acabei pensando em outra coisa... Alice no Pais das Maravilhas.

Todos os campistas conheciam essa historia, pelo menos pela parte básica da historia, e também porque ele era um livro. Cindy e Jules sorriram amplamente e pegaram mais uma bolacha.

–É uma ótima idéia, Beth, aposto que Apolo vai pirar.

Revirei os olhos em desprezo, mas realmente pensei no que elas disseram, talvez se eu usasse um salto com meias sete oitavos.... afastei aqueles pensamentos quando o ônibus certo chegou.

Nos subimos e pagamos a nossa passagem, e nos sentamos no fundo, assim íamos poder ficar todas sentadas juntas, ficamos a maior parte do trajeto em silencio, porque sinceramente sabia o que elas iam perguntar, e acho que os poucos passageiros iam estranhar três meninas falando sobre monstros e deuses.

Chegamos meia-hora depois no centro de Nova York, resolvemos ir almoçar antes de sair as compras. Cruzamos uma avenida lotada onde quase que uma bicicleta me atropelou. Sempre gostei de ficar no meio de gente comum, a vida parecia mais fácil e os problemas eram tão estúpidos e fáceis de se resolver, que ria. Jules e Cindy olhavam para as lojas de roupas de marca, elas babavam nas vitrines, não era que não me impostasse, mas acho que era um roubo pagar mil dólares por uma bolsa.

Fomos ao Burger King, nos pedimos um hambúrguer cada uma e dividimos uma batata frita grande para dividir. Comemos bem rápido pelo tamanho das porções, Cindy suspirou de alivio pegando a ultima batata frita.

–Vamos logo, se demorarmos não vai ter mais roupa.

Fomos correndo para a loja de fantasias, que estava bem cheia, Cindy rapidamente encontrou a sua fantasia e Jules logo depois, eu acho que era mais exigente porque acabei demorando até escolher uma fantasia perfeita, Jules tinha o salto preto perfeito que ia me emprestar na noite, a fantasia era bem completa, vinha com as meias que eu pensei, meias sete oitavos, ainda tinha uma gargantilha e uma tiara que combinavam perfeitamente.

Fantasia Beth

Acabamos experimentando outras fantasias só de diversão, eu experimentei uma de hippie, Cindy bateu uma foto minha, que ia para o nosso álbum de aventuras, Cindy experimentou uma fantasia de mulher-gato que tinha até um chicote, e Jules uma de fada, com asas com plumas de verdade, eu bati um monte de fotos de cada uma. Acho que o dono estava nos olhando atravessado, então eu as chamei para ir embora. Compramos as nossas fantasias, e estávamos caminhando nas ruas de Nova York quando passei por uma loja de lingerie, eu parei bem na vitrine, Jules e Cindy andaram mais um pouco até notar que eu não estava junto delas, ai elas voltaram ao meu lado. Eu olhava fixamente uma da muitas lingeries da vitrine, ela mais parecia um vestido, era bem transparente e deixava meus seios livres, tinha uma calcinha preta fio dental, não tinha muitos detalhes mas era linda.

http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2012/08/transparente-3.jpg

(COPIE E COLE)

Eu ia gostar de usar, e iria gostar mais ainda se Apolo gostasse, Cindy e Jules me olhavam maliciosamente.

–Então, vai fazer uma surpresa para ele, Beth! Você usa por baixo da fantasia, e se der certo...

Eu sorri vergonhosamente pra ela, e entrei na loja, acompanhada pelas duas agarradas no meu braço. A loja tinha ar-condicionado, tinha um cheiro de baunilha no ar, que me fazia suspirar, uma atendente loira e com a aparência de uns 40 anos veio na minha direção, sorrindo amigavelmente.

–Posso ajudar?

–Eu gostaria de ver a lingerie da vitrine, a preta sem cinta-liga solta no corpo, e que tem a calcinha junto. Tamanho M.

Estranhei que não gaguejei por falar de um assunto tão particular e intimo, ela sorriu e se retirou para pegar o modelo do meu tamanho, Cindy e Jules tentavam me puxar para o segundo andar, que tinha uns objetos que nem quis ver, fiz sinal para que elas fossem sem mim, enquanto a atendente voltava com o modelo de meu tamanho. Cindy e Jules vieram correndo e entraram no provador comigo, eu acabei experimentando, enquanto elas me olhavam.

–Você está linda.

–Apolo vai pirar.

Eu sorri para as duas, e como ainda tinha dinheiro, resolvi comprar, não era tão cara quanto eu pensava, apenas 20 dólares. Eu saí da loja com a sacola, com certeza as pessoas iam estranhar eu tirei da sacola e coloquei na sacola da fantasia, jogando a da loja de lingerie no lixo. Fomos até a parada de ônibus e pegamos o primeiro que passou.

Eu fiquei o tempo todo sem falar nada, apenas pensava o que Apolo ia pensar, talvez ele gostasse, se ele não gostasse, eu ia pirar e tinha certeza que ia chorar também. Depois de uma longa meia-hora de viagem com meus pensamentos pessimistas, nós chegamos ao ponto certo, descemos e caminhamos em direção a floresta, rumo ao Acampamento. Vimos que todos os campistas já estavam lá, todos pareciam tensos e nervosos com algo, alguns nos olhavam com alivio e outros quase choravam. Ouvi a voz de Quiron e me aproximei de todos.

–Onde vocês a viram pela ultima vez? Catie não pode ter simplesmente desaparecido!

Catie era uma filha de Hefesto, e pelo visto ela tinha desaparecido.

–Eu já disse, nós estávamos na loja e ela disse que ia ao banheiro, mas não voltou até agora.

–Nós iremos esperar alguma notícia, se ela não chegar até o final do dia, iremos suspender a festa e enviar alguns sátiros. Agora vão para os seus chalés!

Jules,Cindy e eu fomos para o nosso chalé em silencio, nos conhecíamos Catie desde pequena, ela era nossa amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?