She'd Fly escrita por Meggs B Haloway

She

Quatro anos antes, Edward Cullen escolheu deixar sua namorada para trás ao ir à Califórnia para se formar na Academia de Policiais. Agora, no entanto, não se orgulha muito de sua decisão e a acha extremamente alienada e banal. Poderia ter ficado com Bella em Seattle, tinha certeza que aquela decisão seria mais sensata.
Quando percebeu a sua insatisfação estando naquele lugar, não pôde voltar atrás. Não era um daquelas pessoas que, depois de quatro anos longe, voltavam e se jogavam aos pés, implorando por perdão. E, além do mais, ele deduzia que sua Bella já tinha seguido com a sua vida. Não a estragaria mais uma vez reaparecendo.
Ele tinha certeza que a vívida e corada Isabella Swan estava feliz talvez namorando, casada ou noiva. Ou, ao menos, simplesmente feliz. Entretanto, todas suas certezas se mostraram falhas quando ele se deparou com Isabella, prestes a se jogar do alto de um prédio em uma clara tentativa de suicídio.
A volta de sua Isabella - ou o que restou dela - o faz repensar e se arrepender de todas as escolhas que tomara em sua vida


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Renée Dwyer
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência

Capítulos: 25 (106.530 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/12/2013 às 17:41 | Atualizada: 19/08/2014 às 02:06


Notas da História:

*She'd Fly = "Ela voaria." Tem uma frase que eu sou apaixonada que diz "What we have here is a dreamer. When she jumped, she probably thought she'd fly", por isso o título. E tem tudo a ver com a fanfic, então... why not?
"Oblivion is calling out your name = "Esquecimento está chamando o seu nome."
Então... eu só tenho 16 capítulos prontos, mas não falta muito para que eu a acabe. Ela vai ter em média 20-30 capítulos.
Espero que vocês comentem, sabe, é muito bom ouvir opiniões. SDF é muito importante e eu não queria apagá-la ♥ mesmo.
É dedicada a, principalmente, Briane (Anne Lov) que sempre me incentiva a escrever. Bby, eu não estaria aqui se não fosse por você ♥ E também às todas as garotas que comentam em minhas outras histórias. O apoio de vocês é imprescindível! ♥ Obrigada por tudo mesmo!