De Frente com os Heróis do Olimpo escrita por Alessandra e Adara


Capítulo 8
Irmãos Stoll, bullying e Jason parindo.


Notas iniciais do capítulo

Faaaaaaala, moços e moças! Obrigada pelas perguntas! Continuem assim! ~le indireta~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450836/chapter/8

Hazel: Olá semideuses, tributos, comedores de FDL, dançarinos de ragatanga e Oráculo (muito melhor que o Octavian ) de Delfos!

Rachel: Oi. ~le possuída relâmpago~ coisas serão roubadas.

Annabeth: Querida, não dá spoiler da entrevista que senão eles não assistem.

Rachel: Desculpe, eu sou nova aqui. Não sei como isso funciona.

Leo: Alguém assiste isso?

Annabeth: Você sabe que a gente tá passando depois do programa de Afrodite, né?

Leo: Sei.

Annabeth: Isso já dá uns bons pontos de IBOPE porque tem alguns preguiçosos que deixam o controle longe da TV e daí não mudam de canal.

Connor: Oi!

Travis: Oi!

Percy: Nossa, quanta felicidade. O que vocês roubaram?

Connor: O casaco da Hazel.

Travis: Valeu mais a pena do que roubar um banco.

Percy: Hey, espertos, ela ainda está de casaco.

Hazel: Pasmem! Eu uso dois casacos!

Leo: Quanto frio. Quer que eu te esquente?

Frank: Repete.

Leo: Olha, que chão bonito!

Frank: Acho bom.

Team Leo: Deixa ele!

Team Frank: Calem a boca!

Reyna: Vão ser fangirls em outro lugar!

Fangirls: Aff’ ~tretas entre fangirls se distanciando~

Apolo: Às perguntas! Travis e Connor, qual foi a melhor pegadinha que vocês já fizeram? E a pior? Percy, se a Annie te desse um fora, com quem você ficaria: Rachel, Nico ou Calipso? E Piper, como você se sente tendo um namorado que ama mais o tijolo que você? Por: Júlia Lovegood Valdez.

Connor: Uau, foram tantas... Mas eu diria que a melhor foi...

Clarisse: Se vocês contarem eu mato os dois.

Travis: Foi o dia em que nós fizemos uma parceria com as filhas de Afrodite e arrumamos a Clarisse enquanto ela estava dormindo. Foi muito engraçado... Imaginem a Clarisse andando por aí toda maquiada com um vestido vermelho e de salto. A melhor parte foi que ela saiu do chalé assim mesmo pra nos procurar e nos bater. Foi doloroso, mas valeu à pena.

Connor: A pior? Foi uma vez em que colocamos aranhas no chalé de Atena e eles meio que tinham já planejado um plano pra que essas pegadinhas não acontecessem de novo... O resto é meio humilhante...

Annabeth: Esse dia foi louco.

Percy: Não consigo me imaginar sem a Annabeth.

Piper: Essa história do tijolo de novo?

Todos: Sim!

Jason: É que a química entre nós...

Piper: Desde quando você tem um relacionamento com o tijolo e eu não sei?

Jason: Calma, amor. O tijolo não fala nem se move, não vai atrapalhar a nossa relação.

Piper: Hum, sei. Vou ficar de olho nesse tijolo aí.

Apolo:Uma pergunta da Thais Valdez: Hera/Juno, como vocês se sentiram quando foram traídas por Zeus/Júpiter? E quais são suas relações com Thalia e Jason?

Hera: É meio chato a deusa do casamento ser traída pelo seu marido, não?

Todos: Mas você é a maior vaca!

Hera: Jason e Thalia... Bem, eles... Eles existem, né? Fazer o quê? Já tentei matá-los e não deu certo... Então deixa quieto...

Thalia: Aff.

Leo: Agora uma pausa para algo muito importante. JASON NÃO DESMAIOU ATÉ AGORA! ISSO MERECE UMA COMEMORAÇÃO! ~le serpentinas e confetes~

Jason: RA-RA, muito engraçado.

Reyna: Vocês querem parar com esse bullying?

Todos: É engraçado.

Connor: Quanta coisa pra roubar...

Travis: Vamos ali comprar uma coisa na lojinha e já voltamos.

Hazel: Hey! Eu ainda quero meu casaco de volta!

Connor: Vem pegar!

Frank: Você vai trazer esse casaco aqui. Agora.

Connor: Sim, senhor!

Frank: E depois a Clarisse diz que eu não sou mau...

Clarisse: Mas você não é mau mesmo.

Travis: Se fosse comigo, eu não deixava!

Connor: Cara, não começa a terceira guerra.

Travis: Seria divertido assistir.

Connor: Cara, você ia apanhar muito.

Travis: Tá, esquece.

Percy: Não entendi. Annie, explica.

Annabeth: Não.

Leo: Que rebeldia.

Annabeth: ~facepalm~ Aff, Leo.

Leo: Eu sou tão irresistível que as garotas ficam sem palavras na minha presença.

Reyna: Lá vem você com essa história de novo.

Leo: Piada boa nunca perde a graça.

Jason: Ah, cara... Que sono... [N/A: Desculpa se eu sou mais criativa de madrugada, tá?]

Leo: Não, cara... Resista!

Jason: ~le bocejo~

Leo: Força, Jason, força!

Percy: Ele vai parir uma criança?

Annabeth: Ai, Percy, que inconveniente! ~le risinho~ Homens são incapazes de parir.

Percy: E Zeus?

Piper: Jason, que inchaço é esse na sua cabeça?

Hazel: O Jason vai parir uma criança! ~le risada Guaraná: Energia que contagia (porque o Dolly é só seu amiguinho)~

Jason: Não tem graça.

Nico: Tem sim. ~le risada de pessoa que quase nunca ri~

Leo: Até o Nico riu. Então tem graça.

Jason: Vocês querem parar com esse bullying? É só um inchaço da última vez que eu desmaiei. Próxima pergunta antes que o bullying recomece: “Hazel, minha prima disse que ama o Frank e que ficaria com ele. O que você acha disso? * esperando barraco *
Ainda prefiro o Leo ao Frank. Reyna, não me mate.” Por: laura stoll olimpicus potter.

Hazel: ~le cara de anjo~ Gente, vou saindo.

Frank: Você não vai fazer nenhuma loucura, né?

Hazel: Não, imagina. ~le assovio chamador de Arion~

Frank: Por que você chamou o Arion?

~le Arion chegando divamente~

Hazel: Que fofa essa sua inocência, amor. Agora se me dá licença... Vou matar essa seguidora de Juno aí que disse que te ama e aproveitar pra matar as que eu não matei antes.

Piper: Eu achei que eu fosse ciumenta...

Annabeth: Pois é...

Hazel: ~le monta no Arion~ Hey vocês, seguidoras de Juno, digo, Team Frank, deixem de recalque que ele é total e exclusivamente meu. [N/A: Credo, que possessividade] Gente, eu sei que ele é muito fofo, tem bênção de Marte, pode se transformar em panda e tal, mas vão procurar o de vocês que esse já tem dona. Avante, Arion! ~le estrondo sônico~

Rachel: ~le possuída~ Cerca de milhares de jovens serão encontradas enterradas em um buraco profundo no deserto amanhã de manhã.

Octavian: Sabia que ela não seria capaz de mata-las...

~le bombas, flecha e fogo grego sendo atirados contra o Octavian~

Todos: Rala, sua mandada!

Octavian: Povinho ingrato ~le vai embora~

~le festejos coletivos~

Rachel: Então gente, eu estava meio possuída... O que aconteceu.

Leo: Amanhã de manhã veremos.

Reyna: Eu ainda não entendi a parte que me toca.

Percy: É que já meio que foi comprovado há muito tempo que você e o Leo são um casal!

Leo: Vamos lá, Reyna, o povo acredita na gente!

Reyna: Oh não, o Jason vai parir! ~le corre~

Jason: Muito engraçado. Já disse que é só um machucado! Vou até dar um nome carinhoso. Vai ser o Teddy.

Percy: E se for menina?

Annabeth: Percy! ~le risos~ Que inconveniente! ~le risos~

Percy: The zuera never ends.

Leo: Então se eu falo que demais a mesma frase, é chato. Mas e o Percy?

Todos: O Percy pode. Você não.

Leo: Que bullying isso aí. Com licença vou ali no canto chorar.

Reyna: Mereço. ~facepalm~

Leo: Merece sim. Merece um abraço.

Reyna: Vai começar.

Rachel: Mandem perguntas para o Octavian e a Drew. No próximo episódio teremos um especial com todo o pessoal que vocês odeiam! O especial: Gente Chata!

Annabeth: Escuta aqui, Rachelcada, quem te autorizou a fechar o programa?

Rachel: Isso aqui já é uma bagunça mesmo [N/A: Você viu o que eu fiz com o Octavian então é melhor ficar quietinha] eu fechei porque quis.

Annabeth: ~le se levanta~ VOCÊ NÃO VAI FALAR ASSIM COMIGO!

Rachel: ~le se levanta~ AH, NÃO VOU?!

Percy: Então gente, por hoje é só. Mandem perguntas pra Drew e pro Octavian. Eu não acredito que a demente da autora mal expulsou o ser e já vai trazer esse encosto de volta. E fiquem com essa linda e significativa música: http://www.youtube.com/watch?v=jSa_E00fBhg .Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a o próximo cap. Mandem perguntas para o Octavian e para a Drew (Odeio tanto eles que formariam um casal perfeito). Deixem reviews, por favor! (Meu PC é tão bugado, mas tão bugado que o uma a cada 5 palavras no Nyah! estão marcadas de azul e eu vou obrigar o Leo a consertar.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Frente com os Heróis do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.