Med Eternamente escrita por Leo Guedes


Capítulo 7
Capítulo 7- Candy, Mandy e Sandy


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Não desistiram de mim, né? Não vou ficar enrolando muito nas notas iniciais...
Essa ideia de nome de capítulo eu tive assistindo Nick, Rick, Dick e Down... Meio tosco, eu sei, mas não consegui achar o nome delas na net...
Enfim, boa leitura...

P.s.: Tenho uma fic de casais, moçada... Se tiver algum casal de Manual DSE do Ned ou algum outro seriado/filme/cartoon, é só pedir por MP ou comentar em qualquer capítulo => http://fanfiction.com.br/historia/507688/Casais_ImPossiveis/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450647/chapter/7

–Porque tá todo mundo parado? –disseram as três ao mesmo tempo. –Vamos agitar, turma de 2010. DJ, aumenta o som aí, tuts tuts quero ver.

Todos os ex-alunos soltaram o ar que nem percebiam estar prendendo enquanto o DJ aumentava o volume da música e a Top Gangue se encaminharam em passos dançantes até a mesa a grande mesa onde havia aperitivos e ponche.

–Caracas, vocês viram aquilo? –disse Mandy. –(risos). Até hoje eles sentem pavor d’a gente.

–Não é pra menos, né? –replicou Candy. –Olha bem pra gente, não mudamos quase nada desde a formatura.

–Não mudamos mesmo. Mas só por fora. –divagou Sandy pegando um pouco de ponche. –Só temos que mostrar pras eles que as pessoas amadurecem e as aparências enganam.

–NOOOOOSSA! –disseram Candy e Mandy juntas começando a aplaudir Sandy. –Isso foi muito poético.

–Calem a boca, suas chatas. –respondeu Sandy rindo. –Vamos dar uma circulada por aí e ver quem a gente encontra.

Como sua antiga formação, Mandy andava no meio e uns poucos centímetros à frente enquanto Candy e Sandy andavam lado a lado atrás e todos abriam caminho para elas apenas por questão de costume.

–Ei, olha lá. –disse Mandy parando de andar e apontando para baixo da tabela. –Aquele é o Martin Querly? Nossa, como ele cresceu.

–E também a nossa amiguinha Mozy, a Suzie Captinga. Estão gatas. –comentou Sandy. –Ei, aquele ali não é o...

–NED BIGBY. –todas disseram juntas.

–Oh God, ele tá ainda mais lindo agora que na época do colégio. –disse Mandy.

–AH é. Ele é tão fofo. –comentou Sandy.

–Tínhamos mesmo razão ao criar o Club Ned. –divagou Candy.

–É, mas ainda bem que passamos dessa fase, né? –Mandy riu e concluiu. –Vamos lá falar com eles.

Novamente assumiram posição e começaram a andar em direção a rodinha de amigos.

–Hey, pessoal. –disseram as três ao mesmo tempo ao chegar perto do grupo.

–Top Gang. –disseram todos da roda abrindo espaço para o trio se encaixar.

–Candy, Mandy e Sandy. –disse Loomer que as via com frequência no lava rápido.

–Will. –cumprimentaram as três.

–Nossa, vocês estão bem diferentes. –comentou Candy. –Martin cresceu, Claire, Mozy, Suzie estão ainda mais lindas. Cookie deu uma bela mudança no visual, tá estilosão.

–E Ned... –disse Mandy.

–Eu? –perguntou Ned sem graça.

–VOCÊ TÁ MUITO GOSTOSO! –exclamaram as três.

–Obrigado, eu acho. –Ned ficou mais vermelho que um pimentão, causando risos nas meninas. –Vocês estão muito lindas também. Mas não mudaram muito o estilo.

–Pois é. –divagou Mandy. –É que temos que promover o nosso negócio. A Candy fez faculdade de Administração e a Sandy de Contabilidade, já eu fiz faculdade de Corte e Costura com o Jerry Crony e acabamos nos juntando pra montar uma loja de roupas e acessórios de couro. Talvez vocês conheçam, é a Top Couro.

–Fala sério que vocês que criaram a Top Couro? –perguntou Ned e a gang assentiu. –Isso é demais. A minha jaqueta favorita eu comprei lá.

–É, sem querer ser convencida, mas nossos produtos são muito bons. –Mandy sorriu orgulhosa.

–São mesmo. –disse Jennifer. –Eu fui lá assim que cheguei à cidade e só não comprei a loja toda porque o orçamento não permite. Mas e as novidades? Como anda a vida?

–Candy e Sandy estão noivas. –disse Mandy antes que as duas pudessem abrir a boca.

–Que ótimo. –disse Claire. –Noivas de quem?

–Nós estamos noivas. –respondeu Candy segurando a mão de Sandy.

Todos arregalaram os olhos em total surpresa, exceto por Loomer que já tinha sido informado disso numa conversa casual no lava-jato.

–Caramba! Isso é demais! –disse Martin. –Vocês são um casal bonito, tipo muito bonito mesmo. Já pensaram se vão ter filhos? Quantos? Já tem os nomes? Preferem ter menino ou menina? E cachorros? Gatos? Porquinhos da índia? Pensam em ter? Eu sempre quis ter um porquinho da índia, mas sou muito distraído, ia acabar esquecendo o bichinho e ele ia morrer de fome.

–Ah. –disse Candy tentando processar todas as perguntas que o não mais pequeno Martin havia feito.

–Bom, sobre filhos ainda não pensamos a respeito, mas eu tenho um cachorrinho e a Candy adora ele e ele adora ela. –disse Sandy.

–Uh, que legal.

–O único problema da gente é que o nome dela é Candy e o meu é Sandy, então não dá pra ter um daqueles nomes fofos que junta o nome do casal.

–É, isso é chato. –concordou Candy.

–Mas, Candy, o seu nome é Candy mesmo ou é diminutivo de Candyce, porque aí poderia ser Sandyce o nome. –divagou Martin.

–É, meu nome mesmo é Candyce. Amor, como é que não pensamos nisso antes?

–Sei lá. A Mandy é a criativa.

–É, mas o casal são vocês. –defendeu-se Mandy.

–Tá bom, agora tá resolvido. Somos Sandyce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ninguém tá curioso pra saber como é o cachorrinho da Sandy, mas eu imaginei ele como um daqueles cachorros salsichinha com uma coleirinha em formado de patinha escrito "ANDY"... É, eu sei, to viajando legal...
Até o próximo e comentem, meus loves...
xoxo
Atenciosamente, Déborah Guedes...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Med Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.