DJ Got Us Fallin' In Love escrita por Strangel


Capítulo 1
Again


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450610/chapter/1

Frankie p.o.v

Já era 22:56 e eu ainda não havia decidido o que usar,não havia muito problema já que as festas da Scarah costumavam ser até mais tarde do que as ''normais'',o problema era o que eu realmente iria usar.

Mais alguns minutos decidi usar uma blusa tomara-que-caia preta com um Raio brilhante e azul estampada,uma saia com babados preta e um salto alto normal.

Corri para porta o mais rápido possível e peguei carona com Draculaura que estava passando por ali naquele mesmo momento,já sabia que ela ia passar e ela também sabia que eu ia pegar carona com ela.

Clawd e Clawdeen também estavam ali,cumprimentei todos e fomos para a festa,já deveria ser umas 23h e pouca.

~

A festa estava eletrizante,a decoração estava sinistra e a musica perfeita,já esperava aquilo,o DJ sabia que eu estava ali e colocou aquela musica justamente por minha causa,era minha musica favorita.

Holt era o DJ como sempre,todos concordavam que ele era o melhor DJ que havia,sabia a musica que o publico ,pena que não sabia o que ele mesmo curtia.

Eu estava sentada em uma mesa junto com Clawdeen,as outras garotas estavam na pista dançando,Levei meu olhar até a cabine onde o DJ estava.Por coincidencia,o Ruivo também estava com o olhar pregado na mesa onde eu estava,com um sorriso bobo nos lábios e aquele olhar desafiador como sempre.

Sorri e acenei gentilmente para ele,ele retribuiu o sorriso e voltou a mexer nos discos.

-ei-Chamou Clawdeen,com um olhar malicioso.-Você já se decidiu ? sabe que não pode ficar com os dois ao mesmo tempo...infelizmente.

-bom,eu passo a maior parte do tempo com o Jackson,isso fez com que nos tornássemos muito amigos,Jackson é uma pessoa maravilhosa e no fundo eu confesso ter uma quedinha pelo mesmo,mas eu não sei...meu coração sempre parece mais feliz quando penso ou vejo Holt,mesmo que isso não seja a toda hora.

-por isso prefiro continuar solteira mesmo.-ela riu.

-mesmo que eu escolha um deles,Não tem como.

-beem,então podia se divertir pelo menos esta noite,não?

Olhei surpresa para ela,sorri e fui até a pista,sussurrei um ''obrigada'' antes de sair. Ela estava certa,a hora seria agora ou nunca.

Fui pra perto de Lagoona que estava mais perto da cabine e que dançava com Gill,ela estava tão animada que nem parecia saber que eu estava ali.

Comecei a dançar,animada e tentando me destacar para que ele me reparasse ali,mesmo sabendo que eu ele já havia me visto ali.

Mudou a musica e o volume parecia estar mais alto,e mesmo estando na cabine,saiu dali vindo em minha direção,acho que ele deu um jeito de deixar a musica tocar sem precisar estar ali.

Se aproximou de mim,balançando o corpo não como se estivesse dançando,apenas balançado de uma forma malandra mesmo,sorrindo e animado como costuma ser.

Ao invés de usar a clássica Jaqueta alaranjada,dessa vez usava uma preta de couro,bastante parecida com que usa no dia-a-dia.

-Hey,Frankie Gatinha...-Gritou me chamando,Eufórico.

-o-oi,holt.

-vamos dançar,ooh yeaah-gritou como sempre e me puxou pela cintura contra ele,saltaram algumas faiscas dos meus parafusos,de vergonha mas Não me importei,apenas me deixei levar.

Holt sorria de uma forma contagiante,todos levavam seus olhares para nós,principalmente Spectra,que além de olhar tirava milhares fotos,nem imagino como seria o próximo dia,nem me pergunto o que Jackson vai achar disso.

A musica que tocava parecia que estava retratando aquele momento,aquela era uma das melhores festas que eu havia comparecido,Hyde parecia não tirar seus olhos de fogos dos meus,daqui a pouco eu poderia dar um choque de tanta vergonha dele.

Da forma que segurava minha cintura,da forma que dançava,da forma que me olhava,a forma que me conquistava.

Gostaria de poder fazer minha escolha,queria um dia poder escolher um deles.

Nossos olhares começaram a ficar cada vez mais intensos,ele me puxou e deixou nossos corpos totalmente grudados,coloquei meus braços contra seu pescoço e continuamos dançando,até esse ponto as pessoas já não se importavam mais com o que acontecia ali.

Holt colocou seu rosto sobre o meu pescoço e começou a cantarolar a melodia que havia feito para mim,mesmo ele falando tão baixo com aquela musica tão alta,parecia que só eu e ele estávamos ali.

Os corpos dançando um para cada lado,aquele ritmo sinistro,eu parecia um zumbi voltando a viver.

-Frankie,vem comigo.-Pela primeira vez vi ele falando tão baixo e estando tão calmo assim. Ele me puxou pelo pulso e foi me levando até para fora de festa.

Quando saímos,Holt suspirou e pegou minhas duas mãos,ficou fitando elas por alguns segundos,ele estava tremendo,parecia realmente nervoso.

-essa noite...eu...Frankie,não posso continuar dessa forma pra sempre.

-dessa forma ? -perguntei.

-Frankie gatinha,eu quero ser seu homem.
Não quero te ver apenas quando uma musica tocar,eu quero ser seu,quero que se apaixone por mim,não por ''ele''.

-m-meu homem ?Holt,você sabe que não tem como mudar isso...

-Frankie,eu te amo e por você,eu dou um jeito em qualquer coisa.

Faiscas soltaram do meu pescoço.

-Holt,eu...

Sem deixar eu terminar,Holt me puxou contra ele e me beijou,era meu primeiro beijo e foi totalmente inesperado.Entrelaçou seus braços contra minha cintura me puxando ainda mais,encostei meus braços sobre seu peito e deixei rolar mesmo muito nervosa.

Nos beijamos por alguns segundos e depois nos separamos,nos fitando apaixonadamente e logo suspirando,foi um beijo calmo e romântico como aqueles que viamos nos filmes.

Encostei minha cabeça sobre seus ombros e Fechei os olhos,ele beijou minha cabeça e sussurrou:

''Eu prometo resolver tudo isso,prometa me esperar até lá.''

''Eu prometo.''

E mais uma vez,o DJ fez eu me apaixonar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiz essa em homenagem a 1 ano de namoro meu e do meu namorado :3
e tbm foi inspirado na musica do usher :3
espero que tenham gostado ~chu