Coincidências - Fremione escrita por Calíope


Capítulo 8
Oitavo


Notas iniciais do capítulo

Galera, eu peço a vocês que visitem minha nova fic: http://fanfiction.com.br/historia/452589/Talvez_a_Gente_se_Encontre/

Agradecendo novamente pelos reviews que deixaram ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450577/chapter/8

POV Hermione

Respirei fundo antes de descer a escadaria que levava ao baile. Ginny foi na frente, pois ficou de se encontrar com Neville nos jardins. Degrau por degrau, não tropeça. Estou quase lá, só mais alguns deles. Esforcei-me para não olhar para os alunos que ali estavam, mas tive certeza de que me encaravam. Saí em busca de Vitor, até que o encontrei conversando alegremente com um grupo de garotas. Me posicionei atrás dele.

–Olá, Vitor.

–Hermione, por que demorou tanto? Eu fiquei aqui plant...

Ele parou de falar assim que se virou e me viu.

–Uau, você está gostosa.

Quem era ele e o que tinha feito com o meu Vitor Krum? Estava bebendo e rindo com alguns garotos da Durmstrang. Fazia piadinhas infames e estava sendo grosso. Ele decidiu mudar justo no dia do baile? Meus olhos começaram a marejar, mas forcei-me a engolir o choro.

–Hora da dança, Hermione.

Assenti apenas com a cabeça. Uma fila com os campeões escolhidos para participar do torneio ia direto para o meio do salão. A música começou a tocar e Krum colou seu corpo ao meu. Colocou sua boca próxima ao meu ouvido.

–Você está perfeita hoje. Está linda, e ainda por cima calada. Quer dizer, ninguém aguenta sua falação, não é?

E soltou uma gargalhada rouca. Uma lágrima escapou de meus olhos. O que havia de errado com ele?

POV Fred

–Angelina, vamos logo, os campeões já começaram a dançar!

–Fred, quantas vezes vou ter que te dizer: Se atrasar é chique!

Revirei os olhos. Angelina é linda mas nada que compensasse essa idiotice toda. Ela estava especialmente bonita hoje. Com um vestido longo e branco, que destacava sua pele morena, pulseiras de ouro branco por todo o braço direito e o cabelo delicadamente arrumado em uma trança que caía sobre seu ombro esquerdo.

Peguei seu braço e a arrastei até o baile. Agora os alunos haviam se juntado aos campeões na dança. Olhei para Angelina, e observei seus olhos brilharem.

–Ah Fred, vamos dançar?

–Não. Eu não sei dançar.

Ela pareceu desapontada, mas permaneceu calada. Continuamos assistindo a dança, até que algo me chamou atenção. Uma garota em um vestido azul-celeste de cetim, um coque elegante prendendo os cabelos castanho-claro. Merlin, não podia ser ela. Hermione estava linda. E mais: Gostosa. Aquele vestido era justo, realçando as curvas de seus seios e cintura. Logo depois ele se afrouxava, mas um corte na lateral direita, deixava sua coxa à mostra. Eu, assim como outros caras, estava babando por ela. Não, espera. Eu estava babando pela Angelina, ok? Não tenho nada a ver com a Hermione. Ela saiu do grande círculo que havia se formado para assistir a dança, junto com Vitor Krum. Eu a acompanhei com os olhos até sentir um tapa no braço.

–Ei!

–Fred, você está prestando atenção no que estou falando?

–Desculpe, não. O que você disse?

–Eu disse que a Bell está ridícula. Olha aquele vestido vermelho. Onde ela pensa que está? Em um puteiro?

Olhei para ela boquiaberto. Katie Bell era a amiga mais confidente da Angelina, e no entanto, estava ali, falando mal dela.

–Caralho, Angelina. Você é falsa!

–Eu não sou falsa, Fred!

–Eu ouvi você dizer hoje para a Katie que o vestido tinha ficado lindo nela!

–E daí? Eu tenho que apagar as concorrentes.

–Concorrentes em quê?

–Eu quero ser a mais bonita do baile, obviamente!

Olhei para ela com nojo e virei-lhe as costas. Andei sem rumo até um jato de ar fresco atingir meu rosto. Estava no jardim.

POV Hermione

–Mais um copo de ponche, Vitor?

–E daí, garota? Vai ficar regulando o quanto eu bebo?

–Você está nojento, sabia?

–E você está deliciosa.

Ele se aproximou de mim e pude sentir seu bafo de álcool. Virei o rosto.

–Lá vem o ataque de frescura novamente.

–O que aconteceu com você? Era tão doce e educado, agora está agindo de forma completamente contrária!

Ele riu e me virou as costas. Voltou para seu grupinho de amigos. Me afastei chorando do Salão e corri para o jardim.

–Hermione?

Virei e dei de cara com Fred. Sabia que era ele porque passei por George, que dançava alegremente com Katie. Limpei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto e soltei um sorriso amarelo.

–Oi, Fred.

–Você está... chorando?

–Não, é que caiu um cisco no meu olho, estou tentando tirar.

Ele riu.

–Essa é velha. Que tal dizer que foi temperar a batata-frita, acidentalmente caiu sal em seus olhos e você começou a lacrimejar?

Eu ri fraco.

–Você não devia estar com a Angelina?

–Sinceramente, não estou a suportando mais. E você, não devia estar com o Krum?

–Ele é um palerma.

–Eu imaginava.

Ele se sentou em um banco de madeira que estava por perto, e fiz o mesmo. Comecei a admirar a decoração no jardim. Tudo tinha um clima tão romântico que acabei me debulhando em lágrimas, novamente. Fred se virou para mim e colocou seu braço ao meu redor. Apesar de envergonhada, isso me acalmou um pouco.

Caralho, você é muito gostosa, cara

Alguém estava ali. Para meu terror, reconheci a voz rouca e aveludada.

POV Fred

Eu deveria me sentir envergonhado por estar ali abraçado com a amiga do meu irmão mais novo, mas não estou. Naquele momento, foi a única coisa que me veio na cabeça ao vê-la chorando novamente. De repente, me senti tendo raiva do Krum, uma coisa que não devia sentir. Uma voz rouca interrompeu meus pensamentos.

–Ah Merlin, isso é nojento.

Atrás de uma planta, estavam Vitor Krum e Angelina Johnson se agarrando.

Olhei para Hermione e a mesma começou a chorar ainda mais em meu ombro, molhando as minhas vestes.

Fiz ela se apoiar em mim, e a tirei dali. Quem aquele cara pensa que é pra dispensar daquela forma, a garota mais bonita da festa? Andei com Hermione até o Salão Comunal, em silêncio. Ela se sentou em um sofá de frente para a lareira, e começou a observá-la fixamente. Agachei-me a sua frente e a obriguei a olhar para mim.

–Ei, está tudo bem?

Ela assentiu levemente com a cabeça. Dei um beijo em sua testa e sentei-me ao seu lado.

–Não se preocupe, com Angelina, ele vai ter a vingança que merece.

Ela me olhou e sorriu. Encostou a cabeça em meu peito e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!