Coincidências - Fremione escrita por Calíope


Capítulo 28
Vigésimo Oitavo


Notas iniciais do capítulo

E aí glr? Bom, eu novamente pedindo desculpas (está virando rotina) por não postar diariamente. Acontece que eu estava curtindo a última semana de férias na casa de uma prima, e o lindo do irmão dela quebrou os dois computadores de lá.

Bom, espero poder continuar postando diariamente, mesmo com o colégio aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450577/chapter/28

POV Hermione

Eu situações normais, eu ficaria ultra envergonhada por eu ter tomado a iniciativa do beijo. Quer dizer, em situações normais, eu jamais tomaria a iniciativa do beijo. Mas com o Fred é diferente. Ele desperta coisas em mim que nem eu mesma sabia que estavam ali, escondidas. Me separei, contra a minha vontade, de seus doces lábios, à procura de oxigênio. Ele também arfava, mas tinha um brilho diferente nos olhos.

–Não me olhe assim, Hermione.

–Assim como?

–Como se eu fosse a única pessoa do mundo.

Talvez seja, no meu mundo. Embora entorpecida, estava sã o suficiente para ficar calada, e soltar apenas um sorriso tímido. Seu sorriso brincalhão sumiu, e eu senti saudade das rugas nos cantos dos olhos.

–Hm... Escute, eu queria saber o que isso foi. Tipo, você só quer esquecer isso ou...?

–Fred, eu... Eu gostaria muito de poder levar isso adiante, mas não posso. Eu ainda me sinto atraída pelo Krum, e isso não seria justo com você.

Percebi os cantos de sua boca tremerem levemente, e ele suspirou.

–Ok. Bom, tenho de entrar. Você sabe como é a Sra. Weasley.

Ele forçou um sorriso, e se inclinou em minha direção. Achei que ele fosse me beijar, mas apenas encostou os lábios gélidos na minha testa. Relaxei os ombros, derrotada. Observei seu corpo maravilhosamente esculpido se afastar, e forçar a porta da casa, até ela ceder. Ele me olhou uma última vez, antes de fechá-la.

POV Fred

Assim que pus os pés dentro de casa, senti um puxão no ombro.

–FRED WEASLEY! ONDE VOCÊS ESTAVAM COM A CABEÇA? ESTRAGAR A CEIA DE NATAL! DEIXARAM TODAS AS VISITAS ENVERGONHADAS!

Ela segurava a varinha de modo ameaçador. Chegava a ser engraçado, a doce senhora, baixa e gorducha, agora com feições zangadas e a ponto de te mandar um Crucio. Me segurei para não rir.

–Foi ideia do George. Eu não tive nada... ai!

Esfreguei o ponto da cabeça onde ela tinha me batido, e corri para meu quarto, deixando-a bufando. Fechei a porta, e dei de cara com meu gêmeo.

–E aí?

–E aí o quê? E, olha, vai dizer à mamãe que eu não tenho nada a ver com aquelas bombas de bosta.

–Claro que teve. Sempre fizemos travessuras juntos. Você é minha má influência! Mas isso não importa, o que importa é: E a situação com a sabe-tudo?

–Ah.

Suspirei. Mesmo que ele fosse meu irmão e melhor amigo, ainda era difícil dizer que eu tinha levado um pé.

–Ela disse que ainda gosta do Krum, e que não quer levar isso a diante porque não seria justo comigo.

George fez uma careta e se sentou.

–Ai, cara. Essa realmente doeu.

Dei de ombros e me deitei.

–Quer saber? Por que eu fico obcecado com essa garota, se eu tenho milhares delas aos meus pés em Hogwarts?

Ele aplaudiu, e eu ri.

–Sério. Desencana. Vai atrás da Angelina.

–Não. A Ange é uma vadia.

–Mas é a fim de você. Quem sabe ela não muda?

Não respondi, mas isso não saiu da minha cabeça. Fui dormir com a sensação dos lábios finos nos meus, mas desta vez, de uma morena diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho só pra atiçar a curiosidade de vocês. Beeeeijo ♥