Coincidências - Fremione escrita por Calíope


Capítulo 26
Vigésimo Sexto


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. Ai, me sinto tão mal por estar desapontando vocês :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450577/chapter/26

POV Fred

Quando George entrou no quarto, segurei-me para não avançar em seu pescoço e estrangulá-lo. Olhei para Hermione, e ela estava mais corada do que nunca. Já disse que ela fica linda corada? Meu irmão se aproximou de nós, e abraçou Hermione.

–Obrigado por salvar Fred do caminho do mal.

–Que caminho do mal?

A voz da garota saiu diferente, e pude notar um sorriso em seu rosto.

–Ah, você sabe, eu tinha medo de que ele fosse gay. Imagina o namorado dele chegar aqui e nos confundir? Eca. Ainda tenho pesadelos com isso.

Dei um tapa na lateral da cabeça de George, que ria. Ele me devolveu, e estávamos prestes a começar a brigar, quando Hermione se manifestou.

–Ei, George, hum, você não pode contar para ninguém, ok?

Ele olhou para ela, assustado. Admito que também fiquei. Estava tudo bem demais para ser verdade.

–Por quê? Vocês não estão juntos e tudo mais?

–Não. Foi só um beijo. Nada de mais.

Nada de mais. Nada de mais. Aquilo foi como um soco na boca do estômago. Nada de mais? Eu devia saber. Ela me beijou por pena, nada mais. Mas eu não ia demonstrar o meu desapontamento. Não dessa vez.

–Só um beijo, George. Isso não significa que vamos começar a namorar ou algo do tipo.

–É, mas...

–Qual é, irmão. Não é a primeira garota com que isso acontece.

Pude ver o espanto no rosto de Hermione. Ela realmente achava que ia sair por cima? A garota me fuzilou com o olhar, antes de sair, pisando forte, do quarto.

–Cara, qual é o seu problema?

–O quê?

–Você finalmente beija a garota do qual é a fim, e diz algo assim depois?

–Ah, e o que ela disse? Não vai levar em conta?

–Ela acabou de terminar um relacionamento, é de se esperar que se sinta um pouco insegura.

–Desde quando você se tornou uma pessoa sensível?

Ele balançou a cabeça e enterrou o rosto nas mãos.

–Muita convivência com mulheres. A Katie me deixa assim.

Eu ri.

POV Hermione

Como Fred pôde ser tão insensível? “Eu gosto de você”. Aposto que eu faço parte de um plano de conquistas. Ele diz isso para todas. Lutei contra as lágrimas e corri para o banheiro, onde, finalmente, deixei-as se libertar. Eu chorava tanto, que meu peito começou a doer, de tanto soluçar. Depois que a crise passou, lavei o rosto e arrumei o cabelo. Saí do banheiro como se nada tivesse acontecido, e rumei em direção ao quarto de Ginny. Encontrei as duas garotas no meio de um monte de roupas. Quer dizer, Luna estava quase soterrada por uma pilha de blusas.

–Hermione! Onde você estava?

–Eu...

–Não importa, vem, você precisa me ajudar a escolher a roupa para a ceia de natal.

Passamos a tarde inteira tentando escolher a roupa da ruiva, que no fim, se contentou com uma das suas opções iniciais. Eu apenas vesti um vestido vermelho de alcinhas, e domei meu cabelo com algumas presilhas.

Descemos para a sala, onde se encontrava a mesa, recheada de comida a La Weasley.

–Hermione, você está linda. Ginny, essa roupa fica muito boa em você e Luna... Que roupa legal.

Olhei para Harry. Por que eu não me apaixonava por um garoto legal como ele? Ah é, minha melhor amiga gosta dele.

–Obrigada Harry.

Ginny estava escarlate e Luna parecia nem sequer ter ouvido o falso elogio. Me sentei entre Harry e Rony.

–Onde você estava o dia inteiro?

–Ginny me trancafiou no quarto para ajudá-la com a roupa.

Rony riu.

–Só porque Harry está aqui. Ela fica maluca sempre que ele está por perto.

Olhei para o moreno, que estava mais vermelho que meu vestido.

–Não é verdade, Ron. Ela já desistiu desse amor faz tempo.

–Sei.

Começamos a discutir, como sempre, até que algo chamou minha atenção. Fred vinha descendo as escadas, rindo ao lado do gêmeo. Seu cabelo estava bagunçado sobre os ombros, e sua pele parecia mais pálida ainda, com a pouca luz ambiente. Ele percebeu que eu o encarava e sorriu.

Cínico. Como eu odeio esse garoto. Eu odeio o jeito que ele passa a mão nos cabelos quando está nervoso. Eu odeio quando ele morde o canto direito do lábio para segurar uma risada. Eu odeio quando ele esconde a mão nos bolsos e encara seus pés quando está envergonhado. Na verdade, eu o amo por isso e muito mais. Merlin, eu realmente estava apaixonada por Fred Weasley?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!