Coincidências - Fremione escrita por Calíope


Capítulo 19
Décimo Nono


Notas iniciais do capítulo

Dedicando o capítulo à: gabiiievanspotter que favoritou a fic ♥

Acho que estou transformando o Fred em viado. Ah Merlin, o que posso fazer se tenho um fraco por garotos com sentimentos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450577/chapter/19

POV Hermione

Depois de um tempo, Ginny e Luna pararam de cochichar, mas começaram com risinhos para todos os cantos, o que me fez pensar que:

1º Elas não tinham desistido do plano

2º Elas não tinham desistido do plano

3º Elas não tinham desistido MESMO do plano.

–Vou pegar um chá gelado, alguém quer?

–Eu quero.

Luna apenas disse que não, enquanto Ginny batia a porta com uma força um tanto desnecessária, já que quase todos estavam dormindo.

–Hermione, eu amei seu pijama.

Olhei para minha calça de moletom cinza e a regata rosa. Não tinha nada para uma garota normal amar ali, mas decidi há muito, que Luna não era uma garota normal.

–Obrigada. Ele é mais confortável do que bonito.

Ela sorriu.

–Ei, Mione, me ajude com isso.

Ginny tentava fechar a porta, mesmo estando com as mãos ocupadas por dois copos de chá gelado. Me levantei para pegar um dos copos, enquanto ela fechava a porta com o quadril.

–Obrigada, Ginny.

Ela sorriu e começou a ir em direção a sua cama, mas tropeçou em um sapato que estava largado no chão, e derrubou todo o conteúdo do copo em mim.

–Ai meu Deus, Hermione, me desculpe.

–Não se preocupe, só estou um pouco molhada.

Não era verdade, considerando que minha blusa estava pregada em meu corpo e a calça toda manchada.

–Não, não. Você não vai dormir assim. Faz o seguinte, eu te empresto um pijama e você coloca a roupa pra secar.

Assenti com a cabeça. Ela abriu o guarda-roupa e me mostrou a gaveta de pijamas.

–Pode escolher qualquer um.

Remexi toda a gaveta, mas não encontrei um pijama que cobrisse pelo menos uma parte das minhas coxas. Escolhi o mais comportado que encontrei. Era um conjunto, a blusa branca era de alcinhas e o short vermelho que me deixava pouco à vontade até perto das minhas amigas.

Troquei o pijama molhado pelo seco.

–Onde eu coloco minhas roupas?

–No jardim tem um varal. Pode ir, você encontra fácil.

Abri a porta do quarto e imergi em uma escuridão completa. Quantas horas são? Devem ser por volta das três da manhã. Eu não queria, mas me lembrei de um filme trouxa que tinha assistido nas férias: O Exorcismo de Emily Rose. Lá, continha a informação de que três da manhã era a hora do demônio. Estremeci com tal pensamento. Desci às escadas quase correndo, mal tocava o pé no chão. Ok, me chame de idiota, mas eu tenho medo de mãos agarrarem meus pés no escuro. Abri a porta que levava ao jardim e rapidamente encontrei o varal. Pendurei minhas roupas com dificuldade, por causa do vento que consistia em bater com meu cabelo no meu rosto. Voltei correndo para dentro da casa, a fim de me proteger do frio.

Senti algo gelado em meu pé. Ah Merlin, sou jovem demais para ser assombrada por espíritos. Acendi a luz de uma vela que estava por perto e me deparo com um sapo gigante em meu pé. Não que eu seja fresca ou algo do tipo, mas é que eu tenho pavor de sapos. Baratas não, ratos não, só sapos. Soltei um grito agudo e comecei a sacudir o pé para o bicho nojento se afastar. Só parei quando ouvi passos abafados se aproximando.

–Hermione? O que houve?

Mesmo à luz fraca da vela, eu podia distinguir suas feições. Que era um dos gêmeos, eu tinha certeza, mas qual eu não sabia. Ele se aproximou e repetiu a pergunta:

–O que houve?

Percebi que, do lado direito do pescoço, lhe faltavam duas pintas. Era Fred. Gaguejei.

–Um sapo pulou no meu pé, só isso.

POV Fred

Hermione estava parada ali, me observando fixamente.

–Não sabia que tinha medo de sapos.

Ela era aquele tipo de garota que tem olhos castanhos bem grandes. E outras partes bem grandes também, realçadas pelo pijama realmente pequeno que estava usando.

–Medo não. Pavor.

–O que está fazendo acordada a essa hora?

–Ginny derrubou chá gelado em mim, tive que trocar o pijama e colocar o molhado para secar.

Eu assenti. Eu tinha vontade de te dizer tantas coisas, mas ao mesmo tempo eu queria continuar naquele silêncio extremamente confortável.

–Bom, eu já vou indo. Boa noite.

Murmurei um leve “Boa Noite” enquanto ela subia as escadas numa pressa claramente visível.

Eu finalmente decidi o que ia fazer. Antes que ela se aproximasse do quarto de Ginny, a chamei.

Ela se virou e me encarou sem dizer nada. Subi as escadas para me aproximar, enquanto ela permanecia parada. Eu não iria me importar com mais nada nesse momento. Nada além dos meus sentimentos por aquela garota tão meiga e doce. Prensei seu corpo na parede, e antes que ela percebesse o que estava acontecendo, colei meus lábios aos seus.

Por um momento, ela cedeu. Sua boca fez movimentos suaves, me deixando completamente maluco. Mas de repente ela colocou a mão em meu peito e me afastou bruscamente.

–Qual o seu problema?

–Quando eu disse que gostava de você, não era mentira, Hermione.

–Eu...

–Eu sei que você tem namorado, eu sei que você o ama, mas eu também gosto de você. Nem mesmo sei o motivo mas...

–Namorado? Fala de Vitor?

Ela me encarava, confusa.

–Nós terminamos, Fred.

–Então o que te impede de ficar comigo?

–O que me impede? Eu não gosto de você. Não desse jeito.

Aquilo foi como receber um soco na boca do estômago. Todas gostavam de mim, qual o problema com ela?

–Então me correspondeu no beijo?

–Eu... Eu fui pega de surpresa. Só isso.

Me virei e subi as escadas em direção ao meu quarto, preocupado demais em não deixar nenhuma lágrima cair, para prestar atenção na garota que murmurava meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!