Coincidências - Fremione escrita por Calíope


Capítulo 18
Décimo Oitavo


Notas iniciais do capítulo

Dedicando o capítulo às garotas que favoritaram a fic: Amber Black e Vik Kane. E também à linda que recomendou a fic: Danii ♥

P.S. Eu ri muito escrevendo esse capítulo. Não pq ele seja engraçado, é pq eu sou idiota msm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450577/chapter/18

POV Fred

–Fred, acorda logo senão perdemos o trem.

Murmurei alguma coisa ininteligível e me levantei vagarosamente. Joguei um pouco de água no rosto para acordar completamente, e apenas vesti uma camisa preta e uma calça jeans, com um tênis qualquer. Peguei meu malão enquanto Harry e Rony invadiam o quarto, nervosos.

–Andem logo, o trem já vai sair!

Os garotos saíram em disparada pelo corredor, enquanto eu e George caminhávamos lenta e calmamente.

–Por que eles estão tão apressados?

–Não faço ideia, até mesmo porque eles jamais sairia sem a gente.

Continuamos no mesmo ritmo até chegar perto do trem. Depois disso, Hagrid se virou com nossas bagagens.

Adentramos no mar de adolescentes e começamos a procurar uma cabine. Nenhuma estava vazia, então George decidiu entrar naquela, onde estavam Harry, Rony e Ginny. Quando ele abriu a porta para entrar, ficou paralisado ali.

–George, vai logo.

Ele deu meia volta, fechando a porta ali mesmo.

–Acho melhor entrarmos em outra, está muito cheia. Quem sabe a de Katie?

–Qual é cara! Ela deve estar com a Angelina, e você sabe que eu não quero ficar perto dela.

Ele gaguejou enquanto eu revirava os olhos e abria logo a porta da cabine. Assim que passei os olhos por todos que ali estavam, descobri o porquê do desconforto do meu irmão. Entre Ginny e uma garota da Ravenclaw, que já tinha visto algumas vezes, estava ela. Os cabelos cheios como sempre, os olhos voltados para os pés, e as bochechas extremamente ruborizadas. Ela vestia uma regata verde, que deixava à mostra o seu colo. Se ela se inclinasse um pouco mais, eu poderia ver seu sutiã e, bem, o que tem dentro dos sutiãs.

–Qual é, vocês não vão sentar?

Olhei para Rony, agradecido e ao mesmo tempo irritado, por me tirar daqueles pensamentos profanos.

–Acho melhor escolhermos outra cabine, esta está muito cheia.

Dei as costas para o quinteto e me afastei, fechando a porta atrás de mim. Tivemos que nos sentar com três terceiranistas, que não paravam de perguntar coisas como “Como é beijar uma garota?” “Você já viu os peitos da Johnson?” e “Cara, a bunda da Bell é gostosa assim mesmo?”. Tive que segurar George, depois da última pergunta.

Depois disso, eu fingi dormir e finalmente tive paz. Ou quase. Meus pensamentos se voltaram para Hermione, como andavam fazendo há um tempo. Apenas a imagem de seu sorriso, que há muito não via, era capaz de me aquecer por completo.

Abri os olhos quando ouvi o trem chegando à estação. Apressadamente, peguei meu malão e procurei meus pais. Avistei-os próximos ao portal para a estação trouxa. Depois de muitos abraços, beijos e “você está tão magro!”, finalmente fomos para a Toca. Tudo o que eu mais queria, era me sentar perto de Hermione, mas eu sabia que ela não desejava o mesmo, portanto, fui em outro carro com Bill, que esperara lá fora.

–George, você está estranho.

–Eu?

–Ah, me desculpe. Fred, você está estranho.

–Estranho como?

–Não era pra estar soltando bombas de bosta por aí e fazendo piadinhas idiotas com o George?

–Ah, mas isso tem uma razão. O Fred está com dor de cotovelo, caro irmão.

Acertei George com um soco no braço.

–Fred, com dor de cotovelo? Qual garota não o quis?

–Herm...

Lhe dei outro soco no braço, este com mais força.

–Quem?

–Hermandra. Você não conhece.

–Você levou um toco de uma garota com o nome de “Hermandra” ?

Ele começou a rir enquanto eu dava um sorrisinho amarelo. Olhei para George furiosamente enquanto ele dava de ombros.

Chegamos à Toca antes dos outros, o que me deu bastante tempo para colocar minhas coisas no quarto e pegar um estoque de comidas, apenas para saciar minha fome.

–Fred, você não pretende se trancar no quarto, né?

–Talvez.

George revirou os olhos.

–Qual é, ela é a intrusa aqui. Não você.

Dei de ombros e continuei subindo às escadas até o meu quarto.

Fiquei lá durante um bom tempo, lendo um gibi do Batman e me perguntando o porquê dele não sacar a varinha e lançar um feitiço estuporante no Coringa, até que a Sra. Molly entrou no meu quarto batendo a porta na parede e derrubando um pôster das Esquisitonas.

–Fred Weasley, estou te chamando para o jantar tem mais de 10 minutos e você não me responde!

–Calma, mãe, eu não ouvi.

–Trate já de descer.

–Mas eu já comi.

Apontei para as embalagens de doces vazias.

–Não me importa se já comeu essas porcarias, desça já e jante direito.

Levantei as mãos e caminhei em direção à porta, que ela fechou com força após eu sair.

–Ouça, eu quero que se comporte, está bem?

–Você acha que eu vou fazer o quê? Colocar fogo na mesa?

–Você já fez isso.

–E é por isso que não vou fazer, eu tenho que manter minha honra e diversificar os trotes todo ano.

Ela me deu uma bofetada na cabeça.

Cheguei à mesa e abri os braços.

–Acalmem-se todos. A delícia da noite chegou!

Alguns presentes riram, outros, como minha mãe e Percy, me olharam feio.

Me sentei na única cadeira vazia, bem de frente para Hermione. Eu fingi que não a tinha visto e agi normalmente, mas ela parou de comer e começou a encarar o prato fixamente. Fiquei ali durante um tempo e depois subi novamente para o meu quarto, deixando para trás, uma Molly um tanto zangada.

POV Hermione

Eu me sentia uma intrusa naquela casa. Fred estava passando o dia no quarto por minha causa? Aquilo não era justo. Acabei de jantar e fui para o quarto de Ginny, com Luna.

–Caramba, qual foi a da reação do Fred hein? A Hermione toda triste e envergonhada, e ele normal?

–Aposto que ele está mais triste do que a Mione. Fica no quarto o dia inteiro.

–Espera, eu não estou triste. Nem envergonhada.

–Não agora, mas na presença dele fica.

–Isso não é verdade.

Senti minhas bochechas esquentarem, denunciando minha verdadeira opinião. Me deitei e peguei um livro de História da Magia para ler, enquanto Ginny e Luna cochichavam em um canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HÁ. A Sala Precisa NÃO apareceu. heuehueh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.