Coincidências - Fremione escrita por Calíope


Capítulo 17
Décimo Sétimo


Notas iniciais do capítulo

Dedicando o capítulo à Kika Mcgonagall, que favoritou a fic ♥

Continuo com a minha liberação para que possam recomendar eheuheueh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450577/chapter/17

POV Fred

Depois da minha briga com Hermione, não a vi mais. Quer dizer, eu comecei a seguir o Krum pra ver se encontrava algum sinal do seu paradeiro. Não que eu fosse falar com ela, ou algo do tipo. Sou muito orgulhoso para isso.

–Fred, quando vamos parar de andar atrás desse cara? Minhas pernas estão doendo.

–Cala a boca, Lino. E nós não estamos seguindo ele.

–Não? Então por que estamos andando atrás dele por todos os lugares e quando ele se vira, temos que nos esconder?

–Ora, porque... Ah, não enche.

–Ai, como eu queria estar no lugar do George nesse momento, me amassando com a Bell.

Ele suspirou, sonhador. Eu lhe dei um tapa no braço.

–Ei, não tenha fantasias sexuais com a minha cunhada, está bem?

–O quê?! Se eu não posso ter fantasias sexuais com a Bell, com quem vou ter?

–Comigo, gatão.

Ele me observou, decidindo se eu estava falando sério ou não.

–Ok, eu estou tão carente que to aceitando qualquer um.

–Eca cara.

–Que foi?

Revirei os olhos e voltei a me concentrar em Krum.

–Olha Fred, qual é a sua? Sempre pôde escolher a dedo as garotas com quem sairia, e agora decide escolher justo a que não te quer?

–Quem disse que ela não me quer?

–Acho que o namorado dela.

–Isso é um detalhe insignificante.

–Então por que você não chama ela logo e diz tudo isso? Você sempre foi assim!

–Porque... Eu não sei, ela é... Diferente.

–Ah, mas isso todos nós sabemos.

Senti minhas orelhas ficando vermelhas.

–Não nesse sentido, imbecil. É que quando eu chego perto dela, eu travo e... Espera, por que eu estou te falando disso?

–Eu tenho uma sugestão: Porque você virou boiola.

–Ah, cale a boca Lino. Tá vendo, agora eu não sei cadê o Krum.

–Eu acho que você está apaixonado é por ele, e não pela Hermione.

Lancei um olhar fulminante para Lino e ele se calou. Essa é a vantagem de conviver com a Ginny.

POV Hermione

–Hermione, anda! E daí se encontrar os dois?

–Eu não quero sair daqui.

–E vai perder todas as aulas do dia?

–Não faz mal, eu reponho tudo depois.

–Hermione Granger, você vai sair desse quarto nem que eu tenha que te arrastar pelos cabelos.

Consequência: Ginny realmente me arrastou, não pelos cabelos, até minha aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, onde encontrei Harry e Rony.

–Vocês dois, cuidem da Mione. Nunca a deixem sozinha, nem por um minuto, está bem?

Eles riram da minha cara e assentiram. Logo depois Ginny foi embora.

–O que deu nela?

–É que eu não queria assistir às aulas hoje.

–Por quê?

Harry e Rony disseram em uníssono.

–Ah, não sei. Só estou meio indisposta hoje.

Eles se entreolharam assustados enquanto eu procurava uma carteira para sentar. Me sentei ao lado de Lilá Brown e ficamos conversando até que Moody chegasse.

Após as aulas, fui ao jardim com Harry e Rony, que combinavam como iam passar o natal.

–Você vem também, não é Hermione?

Fiz uma careta quase imperceptível. Eu disse quase.

–Qual o problema?

–Ah, eu acho que vou passar o natal com meus pais esse ano.

–Mas você sempre passa com a gente na Toca.

–Concordo, Hermione. O natal não vai ser o mesmo sem você.

Como eu explicaria para eles que eu simplesmente não podia acordar durante uma semana, com a família do garoto a quem eu chamara de “pobretão idiota”?

–Eu vou pensar, e conversar com meus pais também.

–Ok, mas lembre-se: Nós não vamos aceitar um não como resposta, está bem?

Soltei um sorriso fraco. Eu realmente amava muito Harry e Rony. Duas garotas vieram se aproximando lentamente do nosso grupo. Uma ruiva, e outra loira.

–Obrigada por tomarem conta dela garotos, mas agora vou raptar a Hermione durante o resto do dia.

Gemi fraco, causando risos gerais.

Ginny me pegou pelo braço e arrastou até o sétimo andar. Admito que fiquei tentada a me encolher em um canto e chorar, mas sabia que minha amiga não deixaria eu me auto-destruir desse jeito.

Luna parou em um certo ponto do corredor e fechou os olhos. Logo depois entramos na mesma sala em que Ginny tinha me arrumado para o baile. Senti um arrepio na espinha, mas nada além disso.

–Fiquem tranqüilas, a sala é à prova de narguilés.

Eu e a ruiva nos entreolhamos, mas nada dissemos. Nota mental: Procurar na biblioteca o que são narguilés.

–Então, o que vocês querem?

–Nossa Hermione, assim você me magoa. Isso é jeito de falar?

Revirei os olhos com um sorriso no rosto.

–Bom, nós só queríamos te informar do meu plano.

–Que plano?

–Você saberia se ficasse calada e escutasse o que eu digo.

Luna riu.

–Diga então, Srta. Weasley.

–Luna vai passar o natal em casa, conosco para podermos colocar o plano em ação no natal mesmo.

–Eu... Bem, eu não sei se vou passar o natal na Toca, Ginny.

–Como assim não sabe?! É claro que vai!

–Não seria desagradável Fred ter de me olhar todos os dias?

Ela deu um sorriso malicioso.

–Pra ele eu não sei, mas pra você seria ótimo não é?

Eu corei loucamente, mas me fiz de desentendida.

–Como assim?

–Hermione, eu já sei que você está apaixonada pelo Fred. Luna também. Só você ainda não se deu conta disso.

Revirei os olhos.

–Lá vem você com esse papo de novo.

Luna se manifestou.

–Hermione, está escrito na sua testa.

Olhei para as duas, convencida de que meus olhos estavam arregalados no limite do possível.

–Qual é o problema com vocês duas?

–Vou fingir que não ouvi isso e continuar te contando do plano. Eu e Luna vamos fazer o idiota do meu irmão, finalmente ver que você é uma garota linda, gostosa e inteligente. Isto é, se ele já não tiver reparado.

Ela deu outro de seus sorrisos maliciosos.

–Ginevra Weasley! Você não vai bancar a cupido!

–Não só eu vou, como a Luna também.

–Hermione, vocês foram feitos um para o outro!

–O quê? Nós não temos absolutamente nada em comum. Ele é meu extremo oposto!

–Os opostos se atraem.

Ginny e Luna caíram na gargalhada com a minha reação.

–Prestem atenção, vocês duas. Primeiro: Eu não estou apaixonada pelo Fred. Segundo: Vocês não vão fazer nada a respeito e terceiro: se vocês duas não desistirem dessa coisa ridícula, eu não vou passar o natal na toca de jeito nenhum!

Depois de muita discussão, eu finalmente consegui fazer com que mudassem de ideia. As duas garotas deixaram a Sala Precisa, extremamente desapontadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Sala Precisa aparece mais na história do que os protagonistas KAOPSKAPOSKA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.