Battlefield escrita por Courtney, Ana


Capítulo 9
As Panteras: Detonando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450568/chapter/9

Quarta-feira; 18h15

POV Calipso:

Como senti saudades dessa escola, desse caos e desses garotos.

Nada como um tempo em um internato inglês para você descobrir as coisas que realmente importam na sua vida: garotos fazendo tudo o que você manda.

E era exatamente isso que estava acontecendo... que hora boa para voltar para West Side High School.

A escola toda estava assistindo à final de futebol americano naquela tarde de quarta-feira, mas eu não estava prestando atenção no jogo: estava relendo pela centésima vez esse tal de “Battlefield”.

Se eu ainda fosse a rainha da escola, esse jornal estaria fora de circulação há muito tempo.

Então lá estava eu, na quietude do meu sossego, quando Percy sentou ao meu lado direito na arquibancada.

—E ai? – disse ele.

—Olá – eu sorri para ele.

—Tudo bem?

—Melhor agora.

Percy corou.

—Senti sua falta – eu disse, meu sorriso indo embora.

Eu realmente sentira.

—Ah – ele parecia um pouco surpreso – eu também, eu acho.

—Você acha?

—É que, você sabe... – ele baixou a cabeça – você quebrou meu coração.

MEU DEUS QUE HOMEM FOFO ALGUEM ME SEGURA.

Respira, Calipso. Foco.

—Percy – pus a mão em seu ombro – como eu ia escolher entre Jason e você? Eu gostava dos dois ao mesmo tempo.

Percy tinha uma expressão enojada.

—Você queria um ménage?

—Não! – exclamei e ele relaxou – bom, sim... talvez mais pra frente...

—JESUS MARIA JOSÉ CALIPSO EU SOU MOÇO DE FAMILIA!!!

Nesse momento um cara se virou para nós e disse algo como “dá pro casal calar a boca, eu quero ver o jogo” e eu lhe mostrei o dedo do meio.

Arg, mal educados.

—Percy... quer dizer a que veio? – perguntei

Ele estufou o peito

—Eu vim para te oferecer um lugar de peso nos Sharks.

Isso estava ficando interessante.

—Que tipo de lugar de peso?

Percy fez uma cara de “eu não tinha pensado nisso”.

—Um lugar... bem especial! Criado especialmente pra você – ele sorriu

—Bom, eu preferiria ser... estrategista – eu disse com meus olhos pidões que sempre funcionavam

—M-mas é o lugar da Reyna.

—Ora, Percy... – coloquei a mão em sua perna – pelos velhos tempos...

Ele estava tendo um pouco de dificuldade para respirar quando disse:

—Ok... eu converso com ela. Então você topa?

Me afastei bruscamente dele.

Seduzir e destruir.

—Não sei... o Jason quer que eu vá pros Jets, e você sabe como eu adoro ele.

—Não! Calipso, eu faço qualquer coisa pra você vir para os Sharks – Percy exclamou desesperado.

—Qualquer coisa?

—Qualquer coisa.

—Compra um cachorro-quente pra mim?

Percy deu uma expressão confusa.

—Cachorro-quente?

—Aham. Estou com fome.

—Ok... com mostarda?

—Ela não vai se colocar sozinha, bobinho – apertei uma de suas bochechas.

—Claro, claro – disse ele se levantando

—Percy! – chamei

—Sim?

—Eu quero a maior salsicha, ok? – pisquei pra ele – eu gosto grande.

Ele assentiu e engoliu seco.

Ah, isso ia ser divertido.

—Calipso?

Eu estava ocupada demais olhando a bunda do Percy enquanto ele ia embora para notar que alguém havia sentado a minha esquerda.

—Jason! – exclamei – a que devo a honra?

Ele sorriu confiante.

—Tenho uma proposta pra você.

—Que tipo de proposta?

—O que você acharia de ser a nova estrategista dos Jets? – perguntou ele – eu já tinha mencionado que queria você no time, mas essa é a proposta oficial.

—Hm... mas e Annabeth? – perguntei fingindo preocupação

—Calipso – ele pegou minha mão e me olhou nos olhos — você é melhor que todas as garotas do Jets juntas.

Interessante. Muito interessante.

Eu estava prestes a manda-lo comprar um sorvete para mim quando seu celular apitou.

—Só um minuto – disse ele olhando para a tela – é o alarme do meu quarto. Tem alguém lá.

—Você tem um alarme no seu quarto? – perguntei

—Eu sou meio paranoico com as minhas coisas – ele disse envergonhado

—Ah claro... – murmurei – namorando uma cleptomaníaca

—O que?

—Nada, nadinha.

Jason parecia alarmado.

—Que estranho. Não pode ser um dos Jets, estão todos aqui vendo o jogo – disse e se levantou – vou chamar a polícia.

Aff, eu queria um sorvete.

Quarta-feira; 17h30

POV Thalia:

—Hey, Gente! – chamou Percy desconfiado.

Era quarta feira, no final da tarde e a escola inteira se dirigia para a final do futebol americano no estádio, menos eu, Rachel e Dakota, que íamos na direção contraria.

Nos viramos para Percy.

—Onde vocês estão indo? – perguntou.

Estava tudo pronto para a missão de recuperação do precioso pente da Rachel.

Enquanto todos estavam no jogo Dakota, Rachel e eu nos infiltraríamos no covil dos Jets.

Rachel lhe lançou um olhar de “vou cortar seu pinto com os dentes” e disse:

—Fazer um ménage. Você não está convidado. – e saiu andando.

Talvez ela ainda estivesse um pouco ressentida com o descaso de Percy sobre o resgate do pente.

—Até quando ela vai ficar desse jeito? – Percy perguntou irritado.

Ontem a noite Rachel tinha “acidentalmente” colocado as roupas brancas dele com uma meia vermelha que soltava tinta pra caralho. Então se Annabeth voltasse a entrar no armário do Percy acharia que ele tem uma obsessão broxante por rosa.

Eu e Dakota demos nos ombros e nos viramos para segui-la mas Percy chamou novamente.

—Hey! Vocês vão mesmo fazer um ménage? – perguntou com cara de nojo.

Dakota sorriu presunçosamente.

—Quem pode, pode, quem não pode se sacode – disse mandando um beijo.

Revirei os olhos.

Percy continuou com cara de quem não estava entendendo porra nenhuma, mas não tínhamos tempo para que seu cérebro digerisse essa informação, então lhe demos as costas e saímos correndo atrás de Rachel.

A encontramos na frente da casa dos Jets batendo os pés no chão impaciente.

—Que demora! – reclamou emburrada

—O jogo ainda nem começou. Temos muito tempo. – tranqüilizou Dakota sorrindo.

Eu o conhecia suficientemente bem para saber que não estava animado só com a perspectiva de resgatar o pente. Ele também tinha outros planos em mente.

—Vamos logo! – resmunguei caminhando para a porta e pegando a chave que afanara de Zoe na aula de literatura.

Entramos na casa, esperando que algo explodisse, mas nada aconteceu.

Então fomos atingidos por... Um cheiro de lavanda.

—Credo! Que cheiro é esse? – perguntou Rachel enrugando o nariz com o cheiro de bunda bem lavada.

Claro! Nos Jets a maioria era meninas, então era óbvio que a casa seria organizada e cheirosa... Eca.

Dakota aspirou o ar como se estivesse cheirando cocaína.

—Esse é o cheiro da derrota – disse rindo como um alucinado.

Ok, agora estava com medo.

—Se você fosse um Jet onde esconderia meu pente, Thalia? – perguntou Rachel avaliando a casa.

— Deve estar em algum compartimento secreto no porão da casa protegidos por alarmes. – sugeriu Dakota.

Rachel revirou os olhos.

—Perguntei pra Thalia.

—Esse recalque todo é falta de sexo sabia?

Rachel o ignorou.

Dei nos ombros sem ter a mínima idéia.

—Deve estar em um dos quarto... – arrisquei

Rachel assentiu e disse:

—Certo, nos duas subimos lá em cima e vasculhamos os quarto e você dá uma olhada aqui embaixo Dakota.

Dakota deu um olhar perverso ao ambiente.

Aquela casa nunca mais seria a mesma.

Mas como Rachel não estava dando a mínima para isso a segui no andar de cima.

Primeiro vasculhamos o quarto que Hazel, Annabeth e Piper dividiam, mas não achamos nada além de um chicote e fantasia bem comprometedores nas coisas da Hazel.

Dakota nos alcançou quando estávamos no quarto de Zoe, Bianca e Leo.

—AI MEU DEUS! – gritou Rachel se afastando da cômoda de Bianca.

Fomos olhar o que ela tinha achado.

—Se eu soubesse que a Bianca era tão fogosa tinha convidado ela pra sair antes – comentou Dakota enquanto eu e Rachel folheávamos as revistas de pornô abismadas.

Rachel estreitou o olhar nele.

—Você a chamou pra sair? – perguntou num tom perigoso.

—Foi parte do plano de distração para entrar na cabine de transmissão de rádio da escola. Mas se ela tivesse topado teria vindo a calhar... – respondeu malicioso.

Rachel bufou.

—Vão terminando aqui que vou lá no quarto do Jason. – disse já no corredor.

Lancei um olhar indignado a Dakota.

—Por que você fala mais merda do que de costume perto dela? – perguntei

Dakota riu.

—É divertido... Bom... Agora vou roubar umas calcinhas de levs aqui beleza?

E então começou a pegar calcinhas das gavetas de Zoe e por no bolso.

—Dakota! Viemos atrás do pente. Dá para não ser um pervertido por um momento? – perguntei nervosa.

Já era para estarmos indo embora. E se os Jets voltassem mais cedo? Estaríamos fritos.

Rachel gritou do quarto do Jason. Meu sangue gelou. Corri para lá enquanto Dakota ainda vasculhava as calcinhas de Zoe não ligando para um possível flagra.

—O que foi Rachel? – perguntei preocupada

Rachel balançou a cabeça abismada e apontou para debaixo da cama de Jason.

Agachei para averiguar.

Tinha uma boneca Inflável ali.

UMA BONECA INFLAVEL.

MEU IRMAO TEM UMA BONECA INFLAVEL.

Dá licença, vou ali procurar uma psicóloga e já volto.

— Um dos requisitos para entrar nos Jets é ser tarado, certeza. – disse voltando para o corredor com Rachel.

—O que vamos fazer? – choramingou ela – O pente não está em porra nenhuma dessa casa.

Então Dakota saiu do quarto com umas três calcinhas na cara rindo feito uma hiena.

Já comentei o quanto ele é ridículo?

—EU SABIA! – berrou erguendo a mão.

Ele

Estava

Com

O

Pente

Na

Mão

!!!!!!

Rachel gritou feliz lhe tomando o pente das mãos e beijando, abraçando e penteando o cabelo, pela primeira vez em semanas.

—Onde você achou? – perguntei curiosa à Dakota.

—No fundo da gaveta de calcinhas da Zoe.

Mordi os lábios pensando no que a Zoa faria quando desse por falta do pente, e das calcinhas que Dakota afanara... Ela com certeza o mataria quando soubesse que ele havia ousado mexer nas calcinhas dela. Qualquer menina mataria.

—Eu sou muito foda – ele comentou.

—E humilde – retorqui já que Rachel ainda estava se reunindo espiritualmente com o pente.

Descemos a escada e admiramos a arte de Dakota.

Almofadas jogadas no chão, comida nas paredes, camisinhas e...

—Não acredito que você soltou puns. – falei enojada com o fedor.

Dakota riu.

—Não são puns. É um ovo podre que estava guardando para outra ocasião... Mas não resisti – disse piscando.

Balancei a cabeça desgostosa.

Tínhamos passado do limite.

—Temos que sair daqui agora – puxei Rachel para a porta.

Quando atravessamos a sala porem a porta se abriu revelando um Jason chocado e três policiais com as armas apontadas pra gente.

—Vocês estão presos por invasão a domicilio, furto e destruição de bens particulares. – disse um dos policiais entrando na sala.

Dakota xingou baixinho enquanto que eu e Rachel estávamos horrorizadas demais para falar.

Presas!

—Parabéns, idiota, você acabou de prender sua irmã – resmunguei antes de entrar na viatura algemada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMANHA TEM CAPITULO NOVO O////