Battlefield escrita por Courtney, Ana


Capítulo 3
O Poderoso Chefão


Notas iniciais do capítulo

Courtney: Hey gente, para quem tá estranhando um dos motivos da fic ter sido excluída é porque tinha mais de uma imagem por capítulo, então nos tivemos que escolher entre as capas para o capítulo ou os panfletos de Battlefield, então demos prioridade ao Battlefield :(
Paciência, daqui uns dois dias já vai ter um capítulo novo ok??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450568/chapter/3

POV Percy (Sharks):

O que era aquilo, meu santo Deus?

Uma loira saindo do meu armário do nada... super normal.

O que ela estava fazendo ali, de qualquer modo?

Será que ela queria uma roupa emprestada?

Ou estava querendo roubar uma cueca minha?

Ou será que estava se escondendo pra me ver pelado?

Não sabia que tinha fãs nos Jets. Vivendo e aprendendo...

Normalmente, a maioria das pessoas que se escondem no meu armário costumam a ser mais pacificas. Annabeth simplesmente gritou “CAI PRO FIGHT!” na cara da Reyna.

Isso vai dar briga.

Licença que eu vou ali pegar a pipoca.

–Cai pro fight? Você enlouqueceu? – perguntou Reyna

Ela olhava para uma Annabeth descabelada e apavorada como quem dissesse “é assim que os Jets ficam sem mim, que triste”

–Desculpa, foi impulso – respondeu Annabeth corando e evitando olhar para qualquer um de nós

Eu nunca tinha percebido que Annabeth ficava muito bonita corada.

Ai, que coisa brega véi. Parei.

Nesse momento, Frank, Thalia e Rachel entraram no quarto como se a casa estivesse em chamas.

–Que gritaria é essa aqui, seu bando de retardados? – perguntou Thalia

–Olha o respeito... – ameaçou Reyna

–Com licença – se manifestou Dakota - eu adoraria assistir a uma briga de garotas agora, mas nós temos coisas mais importantes a tratar.

Ele apontou para Annabeth vulgo pimentão, que ficou mais vermelha.

Tem como alguém ficar mais vermelho que um pimentão?

–O que você estava fazendo no armário do Percy? – perguntou Frank cauteloso

Annabeth pensou um pouco antes de responder, olhou para a porta e depois para dentro do quarto que ficava a frente do meu, que por acaso era o da Rachel, e seus olhos brilharam.

–Ah, eu só estava...

Ela mal terminou a frase e começou a correr em direção ao quarto da Rachel, lá dentro ela pegou seu pente azul de estimação que todos são proibidos de tocar e correu mais ainda.

Rachel literalmente surtou.

E quando eu digo literalmente, é literalmente literalmente.

–MEU PENTE!!!! – gritou ela começando a correr atrás de Annabeth.

Nós seguimos as duas – eu, morrendo de vontade de rir -, Reyna aflita, Frank confuso, Thalia animada para ver no que ia dar, e Dakota rindo como uma hiena. Mas faltava alguém.... ah, foda-se.

Quando Annabeth finalmente entrou na casa dos Jets, e se trancou, Rachel gritou:

–SUA LADRA DE PENTES!!!!

–Relaxa, eu te compro um novo – eu disse, tentando amenizar a situação

Rachel me lançou um olhar mortal.

–Você não entende, ela roubou meu pente. Isso. Significa. Guerra. – e saiu em direção á nossa casa.

–Esse é o espírito! – exclamou Reyna batendo palmas e dando pulinhos de alegria.

Annabeth tinha acabado de ganhar meu respeito. Eu sempre achei que ela fosse só alguém sem importância nos Jets, mas depois dessa sinto que Reyna vai ter muito com o que se preocupar.

É, talvez eu chame Annabeth pra sair um dia desses.

–Hey, Percy – chamou Reyna assim que entramos novamente em casa – posso falar com você?

Ela parecia tranqüila e ao mesmo tempo maquiavélica, como se tivesse várias idéias que provavelmente não contaria a mim nessa tal conversa.

–Hum... ok – respondi

Subimos até o meu quarto, e quando chegamos lá, ela trancou a porta.

Eu já estava desconfortável o bastante com a conversa, e ela ainda tranca a porta.

–Então... – eu disse – o que foi?

–Bom, você sabe que eu e... ele namorávamos... – começou ela

Ele?

Jason.

–Ah é, foi mal. Pode continuar.

–Enfim, e os Jets sempre estavam na frente... você não acha que tem algo a ver?

–Sinceramente, não.

Reyna revirou os olhos, e começou a explicar como se estivesse explicando á uma criança que 2+2 = 4.

–Sim, tem tudo a ver. Quando um casal está á frente de um time, ele se torna mais forte, mais centrado. Agora me diga, por que vocês expulsaram Silena?

–Porque... ela passava tempo de mais com o namorado – respondi devagar

–Exato – Reyna sorriu – e isso prejudicou os Sharks. Já nos Jets, não tínhamos esse problema, pois eu e ele sempre estávamos juntos. Eu era seu braço direito. Éramos uma “dupla de líderes”.

Franzi o cenho.

–Onde você quer chegar? – perguntei

–Onde eu quero chegar? Ah, é bem simples Percy. – respondeu ela – mas não me surpreende que você não tenha entendido ainda...

–Hey! – protestei

Eu acho que os Sharks estariam muito mais fortes se nós dois...

Agora eu entendi.

Ela está me pedindo em namoro.

Não é uma coisa que se vê todo dia.

–Olha Reyna – comecei -, estou lisonjeado mas eu não sei se sinto mais nada por você alem de amizade, e...

Ela começou a gargalhar, e ainda rindo completou:

–...Fingirmos que estamos namorando. Não estaremos namorando de verdade, mas os Jets vão achar que sim, e isso pode nos dar uma vantagem enorme.

–Ah – disse tentando não soar tão desapontado.

Não, eu não gosto da Reyna daquele jeito, mas confesso que não ficaria nem um pouco triste se ela gostasse de mim daquele jeito.

–Então, você topa? – perguntou ela estendendo a mão

–Mas eu... estava pensando em convidar a Annabeth pra sair – confessei

Reyna pareceu surpresa.

–Percy – disse ela se recompondo - o que você prefere: vencer os Jets ou sair com Annabeth, uma coisa que você pode esperar que estejamos na frente deles pra fazer?

Pensei um pouco sobre isso. E Reyna estava certa.

Eu poderia ter a vitória e Annabeth, se esperasse um pouco.

Estava pronto para responder quando alguém bateu na porta, me levantei e abri.

Era Nico. Ele quem estava faltando mais cedo.

–Onde você estava? – perguntou Reyna irritada

Nico deu um sorriso convencido.

–Eu estava fazendo o que vocês não tinham feito até agora. – respondeu ele

–O que? – perguntei

–Executando nosso primeiro plano do ano contra dos Jets.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!