Battlefield escrita por Courtney, Ana


Capítulo 20
Fim


Notas iniciais do capítulo

Annie: oi oi gente.
Aqui está, o "epílogo" de Battlefield.
É um dia muito especial para mim e para Courtney pois é a primeira fic que terminamos juntas (e a primeira que eu termino tipo ever)
Essa foi a ultima vez que vocês entram nas atualizações e veem "... postou um novo capítulo em 'Battlefield'"
Não sei quanto a vocês, mas eu vou sentir muita falta :(
Mas temos uma boa notícia sobre a continuação... a Courtney vai falar sobre isso nas notas finais então LEIAM AS NOTAS FINAIS BEBÊS u.u

Queria agradecer de novo a todo mundo que ficou com a gente quando a fic foi excluída, a todo mundo que continuou acompanhando, comentando e dando a maior força. Muito obrigada, foi muito importante.
Obrigada novamente a Biamoda, Just a Liar, Mabel L, Fe Valdez, Luuh Radcliffe, Thiiago Olympos La Rue Jackson e Owl pelas LINDAS recomendações!!! Obrigada a todo mundo que comentou frequentemente, vocês são quindinzinhos feitos no céu ;) e obrigada também aos leitores fantasmas que, mesmo não comentando, acompanham nossa fic, o que já é maravilhoso.
Em suma, quero agradecer a cada um de vocês por gostar e acreditar nessa historia que eu e Courtney escrevemos com tanto carinho.
Amamos vocês.
Nos vemos em breve ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450568/chapter/20

 

Desde o Baile de inverno há muitos rumores, e como esse jornal tem um compromisso com a verdade decidi escrever uma última edição a fim de trazer alguma luz à vocês.

Quando estávamos na oitava série eu comecei a escrever diários de classe em que comentava os acontecimentos da turma como uma observadora. Não tinha amigos, e nunca quis ter também, mas foi irresistível não escrever sobre o que acontecia a minha volta. Como muitos devem se lembrar Battlefield começou a ser publicado no meio daquele ano, porque eu, como qualquer escritora queria ter meu trabalho reconhecido e via ali uma possibilidade de enfim fazer parte daquilo sem me envolver diretamente.

Os anos passaram e Battlefield ficou mais prestigiado do que eu esperava. Não tinha planos de parar de escrever mas me senti frustrada por perceber que Sharks e Jets estavam se repetindo e nem eu poderia deixá-los interessantes para sempre. Nunca havia me revelado para ninguém mas não tive opção. Reyna descobriu através do lugar que eu uso para fazer a impressão dos jornais. No começo desse ano letivo quando eu estava saindo de lá com as impressões do que seria a primeira edição acabamos esbarrando, com ela entrando, e os folhetos que estavam num envelope foram parar espalhados no chão. Eu poderia ser chantageada ou participar por livre e espontânea vontade do complô, então aceitei a proposta dela.

O plano? Brincar um pouco com Sharks e Jets e depois fazê-los parar com essa frescura. Reyna tinha suas motivações pessoais e eu queria me divertir e dar um fim à essa guerra que, depois de tantos anos duvidava que tivesse um vencedor.

Não sinto muito por ter ferido o orgulho e dignidade de muitos de vocês e ter me intrometido em suas vidas. Foi bem agradável, na verdade.

Primeiro eu e Reyna achamos que se trouxéssemos Calipso de volta talvez ela, que fora o pivô inicial da disputa, pudesse acabar com isso. Mas não tivemos os resultados esperados já que a tonta decidiu brincar com eles também e atrapalhou tudo. Então pensamos: e se eles tivesse um inimigo em comum, um inimigo que odiassem mais do que um ao outro? Seriam obrigados a se unir, com certeza. Talvez tivesse dado certo se esperássemos um pouco mais, mas como a primeira reunião em que tentara trabalhar juntos acabou numa luta livre investimos no Baile que haveria em algumas semanas. E já que eu seria obrigada a sair do anonimato para oferecer tudo o que havia escrito até então para Battlefield como trabalho de conclusão para ser admitida na Sarah Lawrence juntamos o útil ao agradável.

Decidi me revelar na noite do Baile colocando pistas espalhadas pelo salão, já que eu esperava que, depois daquela noite não houvesse mais necessidade de narrar disputa. Percy e Jason, os amiguinhos mimados que romperam a amizade por uma garota patética e dividiram a escola em dois grupos, impedindo amores e amizades porque queriam chamar a atenção e satisfazer seus egos. Como reis e rainhas definitivamente. Então vi que tínhamos nosso rei e nossa rainha há séculos, e eles só precisavam se coroados. De nada garotos.

Destaque da semana: Todos vocês estudantes dessa escola que acompanharam Battlefileld, e tiveram estômago para aguentar as peripécias patéticas dos Sharks e Jets.

Então, levem essa lição para a vida de vocês: nessa batalha eles apenas perderam. Perderam tempo, perderam qualidade de vida e perderam a chance de serem felizes com quem amavam; só não perderam uns quilinhos.

Mas agora que isso acabou, eles estão livres e vocês também estão. Aproveitem o resto de seu ultimo ano no ensino médio e preparem-se para o que vem em seguida: o começo de suas vidas; por que é isso que realmente importa, e não uma briga idiota entre dois times idiotas. Esqueçam os Sharks, esqueçam os Jets. Vivam suas próprias vidas e deixem que eles vivam as deles. Por que é isso que eu vou fazer.

So long,

Clarisse La Rue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Courtney: AHHHHH O QUE ACHARAM?????????
faço minhas as palavras da Annie... só que não é uma despedida ;)
POR QUE NÓS ACABAMOS DE POSTAR A CONTINUAÇÃO!!!
É uma shortfic chamada After The Battle, e o link está aqui:

http://fanfiction.com.br/historia/467184/After_The_Battle/

Até logo, amo vcs :3