Battlefield escrita por Courtney, Ana


Capítulo 15
10 Coisas que Odeio em Vocês


Notas iniciais do capítulo

Courtney: heey gentee FELIZ 2014!!!! Mta paz alegria e sharks na veia s2
THE BITCHES ARE BACK
Curtam o capitulo
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450568/chapter/15

3ª pessoa:

Segunda-feira

Leo saiu da aula de espanhol naquela segunda pensando que havia criado coragem suficiente para confrontar Reyna.

Aquela conversa dela com a Calipso foi tão esquisita e suspeita que ele nem sabia o que pensar.

Ele a viu saindo do banheiro e foi até ela. Era hora do intervalo, então poderiam conversar tranquilamente.

—Reyna! - chamou ele.

Ela se virou, e assim que percebeu que era ele quem a chamava, corou. "Está escondendo alguma coisa", pensou Leo.

Mas Reyna pareceu perceber que ruborizar era só mais uma atitude suspeita, então se recompôs, fingiu tédio e revirou os olhos.

—Não, não podemos repetir, Valdez. - disse ela sem dar chances para Leo dizer alguma coisa - agora se me der licença.

Ela tentou passar por ele mas ele impediu.

—Tenho algo sério pra conversar com você.

Reyna levantou uma sobrancelha tentando parecer intrigada, mas estava obviamente nervosa.

—Ah é? - começou ela - por que não espera pra me dizer amanhã, na grande reunião Sharks/Jets que Percy e Annabeth estão arrumando. - disse zombando.

Reyna tentou passar por ele novamente, mas Leo segurou seu braço e sussurrou em seu ouvido:

—Não acho que você vai querer que conversemos sobre sua pequena discussão com Calipso no telefone sábado de manhã na frente de todo mundo, vai?

Reyna arregalou os olhos, e o que aconteceu depois foi muito rápido.

Quando Leo viu, já estava em uma cabine do banheiro feminino com Reyna.

—Você pirou de vez, encapetada? - exclamou Leo - esse é banheiro feminino! E se me virem aqui?

—SSSHHHHHHHHH - Reyna fez com o dedo pressionado nos lábios - então fala baixo! - sua expressão se tornou sombria - agora me diz: o que ouviu?

—Ouvi tudo - confessou - os gritos, os xingamentos... e pelo que entendi, você e Calipso estão juntas nisso.

Reyna ruborizou novamente. Pela primeira vez, Leo via Reyna sendo pega desprevenida e sem nada a dizer.

—Então - Leo continuou - você vai contar tudo para eles amanhã na reunião que estão organizando e dizer a todos que não precisam mais procurar quem escreve Battlefield, por que ela sempre esteve bem ali, em baixo de seus narizes. - tentou ao máximo esconder a mágoa da voz, sem sucesso.

Reyna fechou os olhos e negou com a cabeça.

—Você entendeu tudo errado, Valdez...

—Olha, eu posso parecer bobo mas não sou.

—Não é o que você pensa!

—Então o que é?

Reyna hesitou um pouco, até que finalmente disse:

—Eu e Calipso estamos tentando parar Battlefield.

—Oi? - Leo ficou mais confuso que já estava.

Reyna respirou fundo.

—Tudo começou quando eu fui para os Sharks... estava tão brava por causa de Battlefield. Ele tinha acabado com meu relacionamento! Essa briga seria tão mais fácil se Battlefield não existisse para nos atormentar e nos colocar para baixo. A briga é de Battlefield, entende? No final, esse jornalzinho que quinta que decide quem é o melhor, os nossos esforços são em vão. Então fui me aconselhar com Silena... ela disse que tinha uma ideia para parar com esse inferno e para continuarmos a briga em paz.

Ela parou e respirou fundo novamente.

Ela disse que precisaríamos da ajuda da única pessoa que sabe quem escreve Battlefield. - disse ela

—A única pessoa que sabe quem escreve Battlefield? Quem é ela? - Leo arregalou os olhos.

Calipso— respondeu Reyna.

—E QUEM ESCREVE BATTLEFIELD? - Leo praticamente gritou.

—Shhhhh - fez Reyna novamente - você acha que ela me contou? Por favor... é o triunfo dela!

—Mas como você e Silena pretendiam parar Battlefield sem saber quem escrevia?

—Com a ajuda de Calipso! Ela finge ajudar o escritor de Battlefield, mas na verdade está botando nosso plano em pratica.

—Por isso ela...

—Emprestou a casa, sim. - ela assentiu - eu gritei com ela daquele jeito por que ela e Silena não disseram que Calipso havia dado a ideia de drogar o brownie...

—DROGAR O BROWNIE?

—... e nem que colocaram câmeras na casa para nos pegarem no flagra.

—Eu estou tão confuso... - Leo coçou a cabeça.

—O que você precisa entender é que quero parar Battlefield, mas pra isso você tem que guardar segredo.

Leo pensou um pouco, e se lembrou do que Hazel disse: que ele colocaria a lealdade à Jason e aos Jets na frente dos amigos. Não queria ser assim mais.

—Ok - disse Leo por fim.

O rosto de Reyna tomou uma expressão alegre.

—Obrigada, Leo! Se eles soubessem iriam querer ajudar e só atrapalhariam. - ela sorria de orelha a orelha.

—Eu sei - Leo assentiu triste.

Reyna abriu a boca para dizer algo, mas foi interrompida pelo sinal.

O intervalo havia acabado, e a conversa também.

Leo, pela primeira vez, via Reyna como um ser humano. E não como um robô treinado para destruir e manipular.

Talvez ele ganhasse uma nova amiga. E talvez, só talvez, pela primeira vez na historia de sua vida, colocasse a amizade acima da lealdade.

Pensou em Hazel novamente, e em tudo que ela havia dito.

Era a coisa certa a fazer. Guardaria o segredo de Reyna.

—--

Terça-feira

Eram quatro horas da tarde de uma terça feira quente.

Atividade suspeita número 1: Sharks andando sorrateiramente pelo corredor quando deveriam estar tendo aula.

Atividade suspeita numero 2: Jets também não estavam aonde deveriam estar.

Atividade suspeita numero 3: Percebe-se uma movimentação próxima à sala de musica, a única sala que sempre está aberta e vazia.

Annabeth balançou a cabeça receosa. Qualquer um que prestasse um pouquinho de atenção a esses fatos perceberia que algo estranho estava ocorrendo. Felizmente estava dando tudo certo e até agora ninguém aparentava desconfiar que Jets e Sharks estavam nesse exato momento fazendo uma reunião para unir forças contra Battlefield.

Ah, se o Battlefield sonhasse isso... Estavam mortos. Então era melhor que tudo continuasse ultra-secreto, pelo menos até eles terem ao menos um plano.

—Eu não vou me unir a aproveitadores! – exclamou Zoe irritada.

Annabeth havia quase arrastado todos do Jets para essa reunião, e não duvidava que Percy tivera que fazer o mesmo com os Sharks. Eram todos uns bestas, mesmo. Por que não se unir quando tinham um inimigo em comum?!

—Eu me lembro muito bem que eu estava na minha preparando um milk shake quando a senhorita “preciso de sexo agora” me seduziu – retrucou Nico sorrindo pervertidamente- nem em meus sonhos você era tão atiradinha Zoe.

Zoe lhe lançou um olhar mortal e Nico espertamente recuou até o fundo da sala. Zoe não hesitaria em lhe dar uma surra de dar inveja à que Dakota havia levado um mês atrás.

—Eu não tenho duvidas de que essa reunião vai acabar em pancadaria – comentou Rachel franzindo a testa.

O estômago de Annabeth deu voltas. Ela também não estava com um pressentimento bom sobre aquilo.

Percy pigarreou numa tentativa ruim de quebrar a tensão.

—Não estamos aqui para discutir sobre o aconteceu na casa da Calipso. – começou ele.

—Ah! Achei que tínhamos vindo aqui discutir a inaptidão de Jason na cama – disse Reyna provocando.

Jason fechou os punhos, bravo.

—Cala a boca Sra. Valdez.

—Vem calar... Oh! Espera! Você não é macho o suficiente para isso. – respondeu ela

E como se a coisa não pudesse piorar Piper resolveu se manifestar.

—E ainda fomos iludidas pensando que você poderia dar conta de nós duas.

Então Reyna e Piper se olharam e riram como se fossem melhores amigas.

Jason já estava ficando roxo quando Dakota se gabou:

—Pelo menos as minhas garotas não tiveram essa frustração.

Leo riu.

—Nos conte Dakota, qual delas foi à melhor?

Todos olharam para Dakota interessados, exceto Annabeth. Ela sabia exatamente onde aquilo ia chegar.

—Gente, nos temos um inimigo em comum! Devíamos estar trabalhando juntos e pensando em como acabar com o Battlefield. – disse tentando chamar a atenção de todos.

Não funcionou. Todos a ignoraram, até Percy.

Dakota estava com um meio sorriso no rosto, os olhos brilhando de malicia.

—Esse tipo de coisa um cavalheiro nunca revela. – levantou os braços num gesto de “sinto muito”.

Frank bufou.

—Ainda bem que você não é um cavalheiro.

—Mais tarde eu conto para vocês – piscou para Percy, Frank e Nico que estavam juntos perto da janela.

—Ah, se for a minha irmã eu não quero saber, obrigada. – resmungou Nico

—Ei! Eu também quero saber! – gritou Leo indignado.

Ele quem havia perguntado, afinal.

Dakota deu nos ombros.

—Malz, cara.

—Hey! – exclamou Rachel visivelmente irritada – Se você vai falar sobre isso com eles eu tenho o direito de saber o que exatamente você vai falar.

Bianca riu e jogou o cabelo.

—Ele vai falar que eu fui à melhor, obvio.

Rachel ficou vermelha e ficou frente a frente com Bianca.

—Não teria tanta certeza sobre isso, di Angelo.

—Desculpa Dare, mas eu me garanto.

—Você não é tudo isso meu bem.

—Disse a garota cujo cabelo parece mais água de salsicha que qualquer coisa. – zombou Bianca.

Rachel a fuzilou com os olhos, sem conseguir pensar em nenhuma resposta, mas não precisou, pois Thalia foi ao seu lado e disse à Bianca:

—Experiência não quer dizer nada. Só porque você dá para todo mundo não quer dizer que... – Thalia não completou a frase. Zoe havia lhe dado um belo tapa na cara, e agora estava ao lado de Bianca.

—Você não vai falar isso da Bianca na minha frente Barbie. – disse Zoe enquanto Rachel e Thalia a fitavam horrorizadas.

Então as quatro logo estavam atracadas no chão, protagonizando uma bela briga com direito a puxões de cabelo e mais tapas.

Annabeth abria e fechava os olhos sem conseguir acreditar no que estava acontecendo. Virou-se para Hazel desnorteada.

—Faça alguma coisa! – pediu

Hazel assentiu.

—Claro! Vou ajudar Zoe e Bianca.

Felizmente, antes que Hazel pudesse ajudar Dakota conseguiu parar a briga.

A primeira coisa sensata que ele fez na vida, definitivamente.

—Meninas, meninas... Se for para fazerem isso não pode ser no chão da sala de musica com só a gente como platéia. Eu sugiro que façamos uma MMA espetacular na sexta antes das aulas com direito à narrador e torcida organizada – disse com os olhos brilhando mais ainda.

“Ele é louco” pensou Annabeth quase tendo um ataque ali mesmo.

Seu plano de unir todos tinha fracassado, e o pior, acirrado a disputa Sharks x Jets.

Então, para completar, Percy levantou mão.

—Posso ser o narrador? Por favor!!

Dakota deu um sorriso largo.

—Não vai dar Percy. Eu já tenho a pessoa perfeita para isso.

—--

Sexta-feira

No intervalo daquela sexta-feira, a escola inteira se encontrou no pátio do colégio para presenciar a luta do século. Formaram um circulo, e dentro dele se encontravam Thalia e Rachel de um lado e Zoe e Bianca do outro, com Luke Castellan no meio das duplas.

—Bom dia a todos! – cumprimentou Luke – estamos aqui para presenciar a luta de mulheres mais esperada de todos os tempos. De um lado, representando os Jets: Bianca e Zoe. Do outro, representando os Sharks: Rachel e Thalia – ela piscou para Thalia que retribuiu com um sorriso. – lembrando que o motivo da briga é... qual mesmo?

—Pfffff, que imprestável – comentou Percy para Dakota baixinho – nem lembra o motivo! Por que ele tinha que ser o narrador e não eu?

—Por que ele é super experiente nessas coisas de luta – respondeu Dakota – e você é... o Percy.

O queixo de Percy caiu de indignação, mas Dakota voltou a atenção para Luke.

—Bom, não importa – concluiu Luke – vamos para o que interessa! Meninas, apertem as mãos.

Elas se recusaram e em vez disso, começaram a se insultar.

Muito mais divertido.

—Eu vou te bater tanto que você vai dormir de muleta – disse Thalia apontando para Zoe.

—Pode vir, não tenho medo de você – respondeu Zoe – cara feia pra mim é falta de piroca.

Thalia gargalhou.

—Olha quem fala! Devia ter até teia de aranha ai antes de o Nico ter coragem de explorar o inexplorado — retrucou ela.

Zoe ficou vermelha de raiva e avançou para Thalia, mas Luke a segurou.

—Calma, gatinha não começou a luta ainda – disse ele.

—Que palhaçada é essa de gatinha? – perguntou Thalia colocando as mãos na cintura

Luke engoliu seco.

—Foi só maneira de falar...

—PERAI! – exclamou Bianca – vocês estão ficando? Ah, eu sabia que você tava dando, Thalia – ela riu – tava calminha demais.

—OLHAQUI SUA CARA DE CAVALO EU ACABO COM VOCÊ EM DOIS SEGUNDOS E AINDA FAÇO SEUS OSSOS DE PALITO DE DENTE – gritou Thalia

—PODE VIR QUENTE QUE EU TO FERVENDO, ARROMBADA! – gritou Bianca em resposta.

—CAAAAAAAAAAALA A BOCA!!!!! EU SOU UMA PESSOA CALMA E VOCÊS TÃO ME EXTRESSANDOOOOOO!!!!!!!!! – gritou Rachel, e depois que se calaram ela se recompôs: - vamos fazer isso de forma civilizada.

Bianca riu um pouco de depois fingiu uma tosse. Entre as tosses ela dizia “frigida”, “puritana“ e “apática”.

Rachel levantou o dedo indicador e girou o corpo para encarar Bianca.

—Onde é que você aprendeu esse comportamento, Bianca? – Rachel disse – Nico é tão educado e você é tão... vagabunda.

O queixo de Bianca caiu e ela gritou:

—EU APRENDI COM ESSA MÃO AQUI QUE VAI TE BATER ATÉ TIRAR O VERMELHO DO SEU CABELO, SEU RESTO DE ABORTO!

—Nossa, ela falou igual a mamãe – comentou Nico a Dakota, que agora chorava. – você tá chorando, viado?

—De alegria – disse Dakota limpando as lagrimas – sabe a quanto tempo sonhos com garotas brigando por mim? A única coisa que faria isso ser mais perfeito ainda seria se elas brigassem de biquíni na lama. – seus olhos brilharam.

—Meu Deus... – murmurou Nico.

—Ih... não preocupa não, Rach – disse Thalia a Rachel – essa cachorra ai late mas não morde não.

—Você vai ver quem é cachorra agora, sua rameira!!!

Bianca ia avançar em Thalia, mas foi interrompida por um alvoroço que se criara nas pessoas que assistiam.

—O que é isso? – perguntou Rachel.

—Battlefield chegou – respondeu Thalia correndo para pegar um exemplar.

—MAS E A LUTA???? E A RASGAÇÃO DE ROUPA???? – gritou Dakota frustrado, mas ninguém o ouviu. Todos estavam com um exemplar de Battlefield nas mãos e já tinham se esquecido do motivo que os trouxera ali.

—----

Todos têm defeitos, algumas pessoas conseguem escondê-los, mas às vezes não tem jeito. O seu pior vêm à tona. E quando falamos de coisas podres não podemos deixar de fora os nossos queridos Sharks e Jets.

Então vamos lá, 10 coisas que odeio em vocês:

Percy é o líder mais trouxa da historia da paspalhice, Reyna é a maior biscate da escola, Frank é um covarde, Dakota é um depravado que precisa seriamente de tratamento, e Thalia, bem, quem é Thalia? O que ela está fazendo ali? Não faço idéia. Conheço moscas mortas mais interessantes.

Jason é um abusado que adora usar garotas para conseguir o que quer. Escroto. Annabeth já deu várias provas de que não é confiável. Bianca tem essa carinha de anjo e é o capeta encarnado. Zoe é falsa até consigo mesma e Hazel é uma aproveitadora de garotos.

Falei dez, mas poderia falar muito mais.

Eu sei que Battlefield foi criado com a proposta de atualizá-los sobre a batalha Sharks x Jets por popularidade, mas isso é muito mais divertido.

E quanto a esse luta de hoje, Bianca e Zoe contra Thalia e Rachel, façam-me o favor e tentem não ser tão patéticas. Na primeira unha que vocês quebrarem já vão pedir misericórdia. E para deixar o fim de semana mais animado aqui vai: segunda feira, na palestra de sexualidade eu tenho uma surpresinha para todos vocês. Vai ser épico!

Isso é para aprenderem a não mancomunar pelas minhas costas Sharks e Jets.

Au Revoir!

Destaque da Semana:

Adivinhem só?! Silena Beauregard é o destaque dessa edição. Ela não fez nada de especial desde que saiu dos Sharks, mas não tem problema, porque ela é o destaque exatamente por isso. Silena trocou os Sharks e a emocionante e às vezes degradante busca por popularidade pelo seu namorado Charles Beckendorf e uma vida pacata e chata na casa dos renegados. Esse ato de coragem e burrice merece reconhecimento. Parabéns Silena, você saiu daquele vespeiro! Se for esperta o bastante vai saber que é melhor não se meter nisso de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annie: FELIZ ANO NOVO MEUS DOCINHOS s2 s2
como está o ano pra vcs até agr hein??? espero que ótimo e cheio de #JET #POWER u.u
e aiii, o que acharam do capitulo???? E DO BARRACO??? (ADOOOOORO)
até a proxima :*