Battlefield escrita por Courtney, Ana


Capítulo 14
Amanhecer


Notas iniciais do capítulo

Annie: OLÁ QUERIDOS AMADOS FOFURAS DO MEU SER!!!
COMO ESTÃO???
vocês acreditam que agora que voltei de viagem a Courtney viajou?
eh, pra vocês verem D:
mas não se preocupem, vamos postar o mais rapido possível, mas não podemos garantir que será todo dia /:
enfim, ENJOY :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450568/chapter/14

Manhã de Sábado

POV Leo:

Nada como acordar com uma garota linda e pelada do seu lado. Ainda mais quando essa garota é Reyna Spencer, e vocês estão numa cama de solteiro, o que significa que nos dormimos de conchinha exaustos.

Nós fizemos sexo QUATRO VEZES! Q-U-A-T-R-O. E não foi só sexo. Foi sexo muito bom modéstia a parte. Claro que ela também teve sua contribuição com isso, mas o delicia Valdez não decepciona.

Até eu estou surpreso com as minhas capacidades.

Mas depois dessa noite eu sei por que o Jason preferiu a Piper. Namorar a Reyna por tanto tempo deve ser desgastante.

Depois dessa noite eu tenho certeza: ela é definitivamente ninfomaníaca.

Ele devia ganhar um prêmio por ter aguentado por tanto tempo, isso sim. E eu devia ganhar um prêmio por essa noite.

Olha o que a Hazel perdeu.

Mas voltando ao momento, comecei a ficar nervoso. Não tinha como eu me desvencilhar de Reyna sem acordá-la, e depois que eu acordava não conseguia parar quieto.

Tentei passar o tempo contando seus cílios, imaginando que horas eram e se alguém teria nos visto. Nos não tínhamos trancado a porta, e essa seria a fofoca mais quente do ano. Não seria nada mal se isso se espalhasse.

Jason podia ter uma legião de fãs, mas eu fiz sexo com Reyna Spencer QUATRO VEZES na mesma noite.

Quem é o cara, ahn?

Reyna bocejou e começou a se mexer abrindo os olhos lentamente. E quando abriu nos encaramos compartilhando daquele momento magico da manhã pós-sexo.

Mas antes que eu pudesse pensar numa piadinha pervertida ( coisa de Jets) ela já estava em cima de mim com as mãos no meu pescoço.

Mesmo prestes a me matar ela conseguia ser sexy.

—Olha doçura, noite passada foi ótima, mas você me esgotou - disse sorrindo apesar de saber que estava prestes a ser estrangulado.

Ela estava me fuzilando quando uma coisa engraçada aconteceu. Sua feminilidade roçou no meu apetrecho especial vulgo Valdezão.

Isso pareceu despertá-la para o fato de que estávamos pelados e ela saltou da cama assustada.

—Você abusou de mim! - gritou exasperada.

Pisquei incrédulo.

Noite passada ela havia arranhado minhas costas e puxado meu cabelo implorando por "mais rápido". E não se contentou com uma, duas ou três vezes. FORAM QUATRO!!

Iniciadas totalmente por iniciativa dela.

—Tenho minhas duvidas sobre quem abusou de quem... - respondi ainda sorrindo.

Reyna estreita os olhos me lançando um olhar de puro ódio.

—Se você contar sobre noite passada para alguém, eu juro, eu corto seu pinto com os dentes.

—Ah então é assim - respondo indignado- você me usa e depois me ameaça?

Seus olhos faiscaram.

—Como se você não tivesse gostado... Além do mais eu não estava normal ontem, acredite. Só fui a você por desespero.

Doeu, é claro que doeu, mas ela não precisava saber, então sorri.

—Pode ser que a primeira vez tenha sido desespero, mas como você explica as outras três? -perguntei triunfantemente - vai ser difícil de esquecer você, aqui no meu ouvido, gemendo: "Ah!! Leooooo, por favor mais!! Aah Leoo!".

Ela ia me matar, eu tenho certeza. Mas então fui salvo pelo celular tocando no criado mudo.

No leitor piscava o nome "Calipso". Reyna pegou o celular cuidadosamente, atendeu e disse:

—Só um minuto vaca - se virou para mim - FORA DAQUI! FORA!!

E antes que eu pudesse pensar ela estava me empurrando pela porta afora.

"Otimo modo de agradecimento Reyna. Sério, não vou me esquecer disso da próxima vez sua ingrata." Foi o que pensei quando ela bateu a porta na minha cara.

Pensei em ir ao banheiro esperar que a nervosinha se acalmasse mas um sétimo sentido me dizia que não era normal ela e Calipso conversando no celular às dez da manhã.

Pressionei o ouvido na porta para tentar ouvir na conversa.

Não foi difícil. Reyna estava fora de si

— EU VOU MATAR VOCÊS, ESTOU AVISANDO SUAS PUTAS, COMO VOCÊS PUDERAM? EU JURO VOCÊS VÃO SE ARREPENDER. AH ENTÃO FOI MINHA CULPA POR EU NÃO DEDUZIR...? VOCÊS FIZERAM O QUE? Ai meu Deus. Não se atreva... AAAAAAAAAAH!

O grito, seguido pelo barulho de um celular sendo atirado no chão não me perturbou tanto quanto pensar no significado daquela conversa.

—x-

Segunda-feira.

POV Percy:

Hoje, eu e Annabeth Chase completamos 3 dias de namoro escondido.

Eu disse... somos tipo Romeu e Juliana. Só que sem a morte e essas coisas.

Pelo menos espero que não.

Havíamos começado a namorar na manhã seguinte a noite gloriosa em que fizemos nheco-nheco.

—E então... o que somos agora? – ela havia perguntado

—Não sei... – respondi – o que somos agora?

—Sei lá, me diz você.

—O que você quer que eu diga?

—Que quer namorar comigo, oras!

—Você quer que eu diga que eu quero namorar com você?

—É, idiota.

—Ah... eu... quero... namorar com você?!

—Não, não! Pergunta se eu quero ser sua namorada.

—Mas você disse que...

—PERGUNTA!

—Você quer ser minha namorada?

—SIM!!!!!!

Então ela pulou em meus braços e fizemos nheco-nheco de novo!!! Ahh eu amo a minha vida.

Pena que não poderia dizer o mesmo de meus outros amigos Sharks, que acordaram naquela manhã de segunda mais preocupados que barata atravessando galinheiro.

—Aposto que Battlefield vai dizer alguma coisa sobre o que aconteceu na sexta – disse Rachel roendo as unhas.

Reyna que andava de um lado pro outro da sala sem parar fez um som que mais parecia o de um animal sendo estrangulado.

—Mas e daí gente, aff – Thalia revirou os olhos – vocês me cansam.

—Você diz isso por que não fez nada de vergonhoso! – exclamou Rachel

—Eu assisti Barbie – retrucou Thalia

—AH É? – gritou Rachel se alterando – EU FIZ UM MÉNAGE COM DAKOTA E BIANCA! CHUPA ESSA MANGA SUA RIDICULA!!! GANHEI. MINHA VIDA É PIOR QUE A SUA.

Rachel não levava muito na boa quando perdia discussões.

—Ah, fala sério... você foi ótima – disse Dakota rindo – e adorou que eu sei.

O rosto de Rachel ficou vermelho de vergonha enquanto ela se virava para ele.

—Nunca mais fale sobre esse incidente vergonhoso onde perdi toda a minha dignidade.

Dakota jogou as mãos pro alto como se rendesse.

Tive a súbita vontade de me gabar por a minha noite ter sido a melhor noite da minha vida, mas lembrei que era segredo então fiquei quietinho.

—Vamos pra escola então? – perguntou Nico cansado, e então percebi que seu olho roxo não tinha melhorado ainda.

—Nossa, a Zoe não deu moleza – comentei.

—Me acusou de ter me aproveitado dela, acredita? – disse Nico indignado – me socou, e depois me ameaçou com uma faca. Louca.

Reyna parou de andar como se aquele comentário a lembrasse de algo vergonhoso sobre a sua noite.

Nossa, verdade... Reyna não contou nada sobre a noite dela.

Mas era melhor nem perguntar, ou senão eu e Nico ficaríamos combinando de olho roxo.

Chegando na escola, não tivemos tempo nem de respirar e já vieram nos entregar Battlefield.

Nossa que gato é esse com esses olhos azuis penetrantes na capa de Battlefield???

Ah, espera... SOU EU!!!!

As vezes olho no espelho e fico espantando com tanta beleza.

E a Annabeth... meu Deus. Eu tenho sorte.

Os outros começaram a ler e ficaram tensos, e eu esperei pelo pior.


Caríssimos colegas de West Side High School, quem vos fala avisa que essa edição será suja e inadequada para os mais sensíveis e inocentes, se existirem, o que eu duvido.

O fim de semana foi agitado, Sharks e Jets que o digam. Do que eu estou falando? Estou falando da noite que era para ser amigável e normal que eu mesma promovi na casa de Calipso na esperança de que eles acabassem com essas diferenças ridículas, porque a batalha já perdeu a graça. Mas eles resolveram se ocupar de outros assuntos nessa ocasião.

Calipso, espero que você tenha lavado os lençóis dos três quartos, assim como a cozinha, o banheiro, o jardim e a sala.

Foi uma orgia generalizada? Quase isso.

Tivemos os radicais, como Dakota, Rachel e Bianca que optaram por um ménage, assim como Reyna e Leo que fizeram sexo a noite inteira. UH LA LA!

Nico preparava um milk shake quando foi abordado por uma Zoe atirada. Frank e Hazel se comeram no banheiro e depois deitaram no jardim para admirar as estrelas e se comerem novamente. Percy e Annabeth começaram no armário e terminaram na cama. Ah! E antes de ir para os braços de Leo, Reyna fez uma tentativa frustrada de fazer um ménage com Piper e Jason, mas o loiro dormiu logo no começo.

Uma palavra: v-i-a-d-o.

Piper terminou a noite assistindo Barbie e o Lago dos cisnes com Thalia.

De qualquer jeito o nível dessa noite foi baixo demais até para mim.

Estou sinceramente pensando em me aposentar e entrar no ramo da pornografia como cineasta. Os vídeos que tenho dão sex-tapes ótimos. Talvez eu nem precise ir para a faculdade.

Ah, nessa infame noite também houve uma jogo de verdade ou desafio onde Percy admitiu seus sentimentos óbvios por Annabeth, Hazel ficou de sutiã e Reyna e Piper se pegaram. Não vou me surpreender se elas formarem um casal e deixarem o Jason chupando o dedo. Repetindo: ele é um viadão.

Não vou fazer previsões para essa semana pois para mim, depois desse fim de semana Sharks e Jets são irrelevantes.

Destaque da Semana:

JASON!!!! QUE TIPO DE GAROTO DORME NUM MENAGE COM DUAS GAROTAS ATRAENTES?? Ele praticamente saiu do armário e assumiu sua homossexualidade. Não se preocupe Jay Jay, nós não o excluiremos por causa da sua opção sexual. Eu particularmente super apoio e torço pela sua felicidade. Um dia você vai achar a azeitona da sua empadinha.

 

Assim que terminei de ler olhei para os Sharks. Todos estavam boquiabertos e enfurecidos, murmurando preocupados: "videos?". Menos Dakota que sorria como se tivesse ganhado na loteria, e Thalia que sustentava uma expressão de “agora a jiripoca vai piá”.

Olhei para os Jets, que estavam do outro lado do pátio, todos juntos. Estavam exatamente como os Sharks: apreensivos e putos da vida.

Encontrei os olhos de Annabeth, e compartilhamos um olhar de consenso de que aquilo não poderia continuar como estava.

Eu sabia exatamente o que ela queria dizer.

Precisávamos parar Battlefield.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annie: e aii... mais alguma ideia de quem escreve Battlefield?? VAMBORA GALERAA COMPARTILHEM SUAS TEORIAS COM A GENTE
sério, podem falar tudo o que estão teorizando na cabecinha linda de vocês u.u