Battlefield escrita por Courtney, Ana


Capítulo 12
Annabeth Chase Contra o Mundo


Notas iniciais do capítulo

Courtney: em primeiro lugar, FELIZ NATAL PESSOAL!!!
em segundo lugar, nós não estamos mais postando todo o dia porque a Annie está viajando, e ela está tendo que escrever nas notas do celular e pá para me mandar, e tá dependendo do 3G, e minha mãe não aguenta me ver sentada no computador que já me manda fazer algo pra ela #sad
Mas a partir de domingo as postagens devem se normalizar de novo blz??
Curtam o capítulo, bjssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450568/chapter/12

Domingo

POV Dakota (Sharks):

Os Jets estão de volta ao topo?

Haha

Hahahaahah

HAHAHHAHAHAHAHAHAAH

Não por muito tempo, baby.

Não se depender do QUARTETO FANTÁSTICO!!

Percy, Nico, Frank e eu estávamos nos preparando para a sabotagem da coisa mais importante para os Jets depois de putaria: TV a cabo.

—Como vamos fazer isso mesmo? - perguntou Percy.

—Vamos roubar a antena deles - respondeu Frank como se fosse a coisa mais normal do mundo.

—Mas pra isso nós vamos ter que... - começou Percy - subir no telhado deles?!

Nico revirou os olhos e disse:

—Não, Percy... vamos roubar a antena por telepatia!

—Mal educado - murmurou Percy

Subir no telhado não foi a pior parte... a pior parte foi quando Percy tropeçou numa telha e nos puxou para a desgraça da queda junto dele. E o pior de tudo: sem conseguir roubar a antena.

—AFF PERCY VEI!!! - gritei assim que percebi que havíamos caído no quintal da frente dos Jets. Olhei para ele e me segurei para não rir. Percy havia caído bem em cima de Nico.

—Eu não acredito que você nos fez cair - disse Frank irritado se levantando e se chacoalhando para tirar as folhas do cabelo.

—Para de dar uma de cachorro e me ajuda a levantar. Zhang - eu disse.

—SAI DE CIMA DE MIM! - ouvimos Nico gritar.

Nesse momento a porta se abriu, era Annabeth.

—Mas o que... - ela arregalou os olhos - O QUE SIGNIFICA ISSO?

Todos olhamos para Percy, que já havia saído de cima de Nico.

—Ah... ahn... - começou Frank. -Nós estávamos consertando a antena lá de casa... ai o Percy tropeçou a acabamos caindo aqui, por que, você sabe, moramos aqui do lado.

Annabeth analisou nosso telhado e a distancia dele até o quintal dos Jets e nos olhou desconfiada.

—É uma bela queda... - disse ela obviamente não acreditando - tiveram a ajuda do Homem-Aranha?

—HAHAHAHAHHAHA - Percy riu sem graça - como você é espirituosa

Annabeth ergueu uma sobrancelha.

—Que foi Annabeth? - ouvimos uma voz vinda de dentro da casa.

Pouco depois Bianca apareceu do lado dela.

—AH MEU DEUS! - exclamou - VOCÊS CAÍRAM?

—Sim, na verdade... - começou Nico, mas foi sufocado pelo abraço da irmã.

—Ai você ta bem? Quer que eu ligue pro papai?? - perguntou ela preocupada.

—Me... larga... Bianca... eu... não... consigo... respirar!

—Ah, desculpa. - ela nos analisou - Vocês estão com folhas por tudo que é lugar! Quebraram alguma coisa?

—Acho que não - disse Frank

—Oh, que bom - ela pós a mão no coração.

—Na verdade - eu disse - estou com um pouco de dor, será que você podia fazer uma massagem?

—Onde? - perguntou ela

—Aqui - apontei para meu pequeno amigo não tão pequeno lá em baixo

—DAKOTA! - exclamou Nico e Bianca corou e se afastou de nós.

Assim nem parece que tem revista pornô no quarto, que bonitinha.

—Ok, muito divertido isso tudo. - disse Annabeth - agora saiam daqui, obrigada.

Bianca olhou para nós com pena e disse:

—Awn, eles estão machucados. O mínimo que podemos fazer é convidá-los para jantar.

Meu Deus, acho que amo essa mulher.

—Não acho que seja uma boa idéia... - começou Annabeth.

Mas nós já havíamos entrado e nos acomodado.

Minha regra numero um: nunca dispense comida de graça, mesmo que oferecida pelo inimigo Ao entrarmos na casa, todos os Jets estavam na mesma preparados para jantar, e nos olharam incrédulos.

—Cê ta de zoa - murmurou Jason

—MAS QUE PARAFERNÁLIA É ESSA? - exclamou Zoe se levantando.

—Zoe, é você? - pergunto estreitando os olhos – nossa, não te reconheci sem seu pijaminha sexy.

Zoe ficou vermelha de raiva e se levantou da cadeira pronta para me atacar, mas Hazel, que estava ao seu lado, a puxou de volta.

Eu sei como enlouquecer as mulheres.

—O que vocês estão fazendo aqui? - foi a vez de Hazel perguntar claramente dirigindo a pergunta a Frank.

—Estamos acidentados, você não tem compaixão? - disse Frank

— E vocês estão acidentados demais para andar um pouquinho até chegar em sua casa, que é aqui do lado, mas não estão tão acidentados assim para se auto-convidar para comer aqui? - Hazel levantou uma sobrancelha

— Pra sua informação Sra. Zhang, Bianca nos convidou. - eu disse

—Traidora! - Hazel bateu a mão na mesa.

—É o meu irmão - Bianca apontou para Nico - por mais que eu não o suporte, o que poderia fazer?

—Meu Deus, parece aquela situação do Jason prendendo a Thalia tudo de novo - murmurou Zoe.

—Quem é você pra falar de traição, Hazel? - disse Annabeth - era você que estava transando com um Shark - ela apontou para Frank, que corou.

O queixo de Hazel caiu, e todos olharam para Annabeth.

—Não precisa exagerar... - disse Bianca

— Não precisa exagerar? - exclamou Annabeth incrédula - eu me recuso a ser una líder medíocre como Jason foi! Não aceitarei mais traições. A partir de hoje, qualquer ato de traição será punido com expulsão. E vocês - ela apontou para nós - podem ir embora, mas antes disso respondam o real motivo de terem caído em nosso quintal.

Ficamos calados por um tempo, até que Nico teve coragem de falar:

—Estávamos tentando roubar sua antena da TV a cabo... - disse envergonhado.

Annabeth levantou uma sobrancelha, e Percy se apressou:

—Perdão Annabeth, é que...

—Não importa - ela o cortou - eu já desativei a TV a cabo mesmo.

—O QUE? - exclamou Leo

—E coloquei horário para usar internet: depois das 18h até antes das 21h - continuou ela - e controle dos sites que acessam: sem mais pornô.

—O QUE? - exclamou Bianca, e quando percebeu que todas viraram para ela, Bianca corou.

—Mas é claro! - disse Annabeth - é perda de tempo esse tipo de coisa!

Meu Deus, tirar a putaria da vida dos Jets é como tirar o oxigênio.

—Sharks - Annabeth nos chamou - podem ir embora, por favor.

—Antes de ir - comecei - garotas, se vocês quiserem assistir pornô lá em casa estão mais que convidadas, contanto que eu possa ver junto com vocês. - pisquei

—DAKOTA! - exclamou Nico me puxando para fora da casa.

Invejoso... Ele queria ter a lábia e sorte com as mulheres que eu tenho.

Mas fazer o que né, é só pra quem pode.

Segunda-feira

POV Annabeth (Jets):

Ser eleita a líder dos Jets me deixou emocionada, mas eu estava ciente da enorme responsabilidade que estava vindo para os meus ombros então eu decidi começar à por ordem naquele galinheiro em que chamamos de casa.

Fala sério.

Jason deixava tudo seguir seu ciclo natural. Não havia regras a respeito de nada. Que tipo de líder faz isso?

Mas felizmente eu era a líder agora e como líder eu tinha que me encarregar disso.

Comecei com as coisas mais básicas, como estabelecer horários para usar o banheiro e distribuir as tarefas da casa. Mas isso até um macaco faria. Então decidi ir mais longe. Por que não censurar os sites inadequados na internet, vulgo redtube? Isso era o tipo de distração desnecessária e improdutiva. Além do mais estávamos ficando com uma reputação terrível. Imagine só, nós, pervertidos...

Enfim... Comigo na liderança nós nos livraríamos dessa má fama. E deixaríamos de comer essas porcarias industrializadas, e ter as mentes alienadas. Jets não seriam apenas os mais fodas e populares da escola. Seríamos também os mais saudáveis, inteligentes, organizados e bonitos. Comentei que também obrigaria a todos a fazer uma atividade física duas vezes por semana? E todos teriam que dormir pelos menos oito horas por noite, então também tínhamos um toque de recolher, e os computadores e tv’s se desligavam automaticamente às nove horas.

Realmente... Outro nível!!

Sorri para mim mesma enquanto mastigava um cereal orgânico com um gosto de isopor mais acentuado do que o normal.

Zoe, Bianca, Piper e Hazel entraram na cozinha com a cara amarrada.

Elas estavam assim desde que haviam descoberto que não poderiam mais acessar certos sites inapropriados. Por Deus... Elas são garotas de família! Deviam agir como de vez em quando... Tudo bem, eu também daria um jeito nisso.

—Bom dia! – disse animadamente.

Elas resmungaram abrindo a dispensa.

—Cadê o chocolate em pó? –perguntou Bianca.

—Joguei fora. – respondi – Tem muito açúcar.

Bianca arregalou os olhos.

Hazel arqueou as sobrancelhas.

—Não me diga que você também jogou fora meus cookies, por que eu te mato.

Dei nos ombros.

—Então não vou dizer.

Hazel gritou frustrada.

—Vocês têm que entender que eu estou fazendo isso para o bem de vocês! – exclamei irritada.

Elas estavam fazendo muito drama.

—Sentem-se e se sirvam da salada de frutas que eu fiz. – ofereci

Hazel, Zoe e Bianca me deram as costas e saíram com as mochilas nos braços. Piper continuou onde estava com um sorriso sem graça.

—Annie, acho que você está levando isso a serio demais... – disse timidamente

Estreitei os olhos.

—Que tipo de líder deixa os membros obesos, com diabete, alienados, pervertidos e desorganizados? – perguntei acidamente.

Piper sacudiu a cabeça como se desistisse, pegou uma maça e saiu atrás das outras.

Já vai tarde.

Jason e Leo entraram na cozinha cantarolando.

Pelo menos com os meninos eu não teria que lidar com esses tipos de ataque.

Se eu deixasse sapato para eles comerem eles comeriam.

—Onde estão as garotas? – perguntou Jason franzindo a testa.

—Foram para a escola – disse mal humorada.

Hoje não era o meu dia, definitivamente.

—Annabeth, acho que você devia pegar mais leve com a gente. – comentou ele.

—Eu te perguntei alguma coisa, Grace? – perguntei exaltada – Devo te lembrar que sua posição aqui ainda é frágil e você só foi aceito de volta pelos velhos tempos quando você era um bom líder... Oh, espera, você nunca foi um bom líder. Então guarde seus conselhos para um idiota que os aceite. Eu tenho cara de idiota?

Ele me encarou vermelho de raiva.

Uma palavra e eu o expulsaria de novo da casa.

Provavelmente o bom senso o alarmou e ele simplesmente saiu da cozinha seguido por Leo.

Terminei de comer o cereal, peguei minha mochila e fui caminhando para a escola sozinha.

Se a solidão é o preço a se pagar pelo sucesso, então assim seja.

Na entrada da escola estava Percy, me observando.

Suspirei, suspeitando que ele me esperava.

—Oi – cumprimentou sorrindo

—Oi – respondi seca.

Ele era um inimigo.

Não importa o quão fofo fosse.

—Estava pensando... Que tal sairmos um dia desses? – perguntou casualmente.

—Não. – disse sem nem mesmo considerar o convite.

—Por quê?

Por que ele era um Sharks. E era a lerdeza em pessoa. Quando eu estava com ele não poderia confiar em mim mesma. E ele me olhava de um jeito que não me deixava confortável.

Levantei o queixo desafiadora.

—Não estou interessada.

Ele arqueou a sobrancelha.

—Parecia bem interessada aquele dia no armário.

—E eu estava, mas não em você. Apenas nas informações que poderia me fornecer. – disse sorrindo friamente.

Ele pareceu magoado.

Isso não era problema meu.

Entrei na escola e fui ter a primeira aula do dia ansiosa por encher a cabeça de coisas que fossem uteis.

Quando do intervalo tocou vi que Battlefield já havia sido distribuído e enquanto me dirigia até a mesa dos Jets no refeitório não pude deixar de perceber os cochichos e olhares na minha direção.

Sorri nos elogios que provavelmente tinham sido ditos sobre a minha pessoa. Afinal, a escola nunca havia tido uma líder tão competente.

Ouvi Dakota berrando da mesa dos Sharks:

—AI MEU DEUS EU SOU O DESTAQUE DO BATTLEFIELD!! VOU EMOLDURAR ESSA EDIÇÃO E POR NUM QUADRO, SOU FAMOSO AGORA!

Parece que o nível do jornal está caindo.

Sentei ao lado de Zoe e peguei o exemplar que ela tinha nas mãos.

Tem duas semanas que Annabeth Chase assumiu a liderança dos Jets... E seus dias já estão contados.

Tem gente que não nasce para o poder, e quando ele chega a mão dessas pessoas as coisas não vão bem. Segundo minhas fontes há um sério descontentamento com as medidas de Annabeth na casa. A loira praticamente pediu para morrer ao mexer com os sites pornôs das meninas, não é verdade?

Jason Grace, vulgo babaca oxigenado voltará ao poder até o fim da semana.

Quanto aos Sharks, estes fizeram uma tentativa fraca e falha de sabotar os Jets no fim de semana roubando sua antena de TV a cabo. Está na cara que este plano não passou pelo controle de qualidade da Reyna porque foi muito idiota. Além de caírem do telhado sem atingir o objetivo os meninos foram pegos e foi revelado que Annabeth tinha chegado antes deles e desativado a TV a cabo.

Ah, Sharks, vocês me dão vergonha alheia.

Mas voltando aos Jets, deixem-me explicar o motivo de Leo Valdez estrelar a capa.

Ele é arrumadinho, tem um sorriso bonito, uma paixão platônica pela Hazel, e, se existe uma alma inocente e boa nos Jets é ele. Dá vontade de adotar esse garoto, fala sério! Ele agüenta aquelas meninas com suas TPM’ e perverticidades e agüenta Jason Grace e seu enorme ego. Revoltas vão, revoltas vêm e ele é esperto o suficiente para não tomar partido de nenhuma não sendo desleal à ninguém. Alguém o abrace por mim.

Destaque da Semana:

Dakota Temple é tarado, é ridículo, de dez coisas que diz onze são idiotas, mas ele tem seu charme. E as coisas ditas podem ser idiotas, mas isso não nos impede de rir delas. Com Dakota os Sharks ainda são fracassados, mas pelo menos não são dignos de pena. E eu acredito que é mais preferível que riam de nós do que sintam pena de nós.

Quando levantei os olhos novamente senti que todos me olhavam, não só da mesa, mas do refeitório.

Olhei desconfiada para Jason, Zoe, Piper, Bianca, Leo e Hazel.

Hazel sustentou meu olhar e se levantou.

— Nos te ajudamos a chegar onde você está, achamos que fosse sensata o bastante para liderar os Jets como merecíamos, mas você provou não ser mais do que uma ditadora controladora. Nós te amamos Annabeth, e por isso mesmo preferimos você como estrategista onde não somos obrigadas a te odiar. Desculpa, mas preferimos um líder banana como o Jason a uma líder que só esta interessada em nos controlar como bonecos.

Arregalei os olhos assustada.

Pela primeira vez na vida não entendia algo.

—Eu não estou sendo uma ditadora – disse com a voz estridente.

Todos me lançaram olhares irônicos e eu comecei e repensar minhas atitudes.

É, talvez eu tivesse exagerado.

Só talvez.

Dei nos ombros.

—Tá bom, eu renuncio - disse baixinho levantando os braços.

—AEEEE! – comemoraram todos exceto Jason que pulou da cadeira e começou a dançar cantando The Boys Are Back, do High School Musical.

Foi embaraçoso.

Por que eu tenho a impressão de que elas ainda iam se arrepender de ter devolvido a liderança para ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annie: e pra vocês ficarem mais ansiosos, uma previa do próximo capítulo: Dormindo com o Inimigo

“-Você está bêbado, eu estou bêbada e seria bem mais seguro pra nós dois se você saísse daqui - disse Hazel indicando a porta do banheiro.
Frank deu uma risadinha.
—Por que você só deixa as coisas mais duras?
Hazel revirou os olhos, mas quando percebeu o significado escondido naquela frase, engasgou. Frank continuou:
—Eu vim aqui pra dizer o que não teria coragem de dizer enquanto estou sóbrio, então cala a boca e escuta pelo menos uma vez na sua vida.”


“Annabeth fez menção pegar um copo, mas Percy a impediu.
—Eu faço questão de que tudo que façamos essa noite você se lembre amanhã – disse passando os braços em sua cintura.”


“Piper e Reyna se aproximaram.
Foi o beijo mais sexy que qualquer um dali já havia visto.
E naquele momento, Jason zerou a vida.”

Então é isso gente bonita!!!! E quando postamos o capítulo 13?? depende de vocês... ;)
quanto mais reviews ( E QUEM SABE UMA RECOMENDAÇÃO *u*) mais rápido ele vem
BEIJOOOOS E FELIZ NATAL :3