Battlefield escrita por Courtney, Ana


Capítulo 11
Ela É O Cara


Notas iniciais do capítulo

Courtney: heeey malz não ter postado antes, estávamos ocupadas escrevendo o capítulo 13 - sim o capítulo 13... Quando vocês o lerem daqui dois dias vão entender o porquê :D
ANWW GENTE FICAMOS TÃO FELIZES COM OS REVIEWS, E PRINCIPALMENTE COM AS RECOMENDAÇÕES!!!! OMG, FORAM TRÊS!!! T-R-Ê-S!!!!
Seriooooo, choramos!! Foram três lindas recomendações da Nina D, Just a Liar e Biamoda e esse capítulo é super dedicado à vocês s2 .
Aproveitem o capítulo seus lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450568/chapter/11

Quinta-feira

POV Jason (Jets):

Puta mal comida a vadia que escreve Battlefield.

Tanta matéria para estudar, menino para foder, álcool para beber e ela tem que trazer a tona minha infeliz frase de persuasão para a Calipso.

É por isso que eu tenho certeza que é uma garota que escreve aquela porcaria.

Meninos não perderiam tempo escrevendo baboseiras quando poderiam estar transando.

Sentei na grama do jardim da casa que supostamente era minha já que eu que havia convidado todo o resto dos Jets para viverem lá comigo.

Mas suponho que agora a maioria vence.

Leo se sentou ao meu lado.

—O que você vai fazer?

Respirei pesadamente.

—Não faço idéia. Elas têm que estar loucas...

— Acho melhor você arrumar um lugar para passar a noite... Só hoje. Elas vão estar mais calmas e fáceis de conversar amanhã.

Assenti concordando com ele.

Fui até a pilha com os pertences que havíamos juntado e peguei uma muda de roupa e o que eu precisaria para passar a noite.

O resto coloquei na garagem do carro que não tínhamos.

—Obrigado cara – murmurei apertando a mão de Leo – Sério.

Leo sorriu travessamente.

—Amanha é um novo dia. E qualquer coisa que você precisar eu to aqui.

Dei-lhe um olhar agradecido e o observei entrar na casa pensando onde poderia me abrigar por uma noite. Tinha a casa da Calipso, mas se eu me abrigasse lá a situação só pioraria, definitivamente as meninas então não iriam querer me ver nem pintado de ouro.

Eu era popular, quase todos na escola falavam comigo e puxavam meu saco, mas eu se eu batesse na porta de qualquer um deles agora seria humilhante. E eu seria tratado não mais como Jason Grace, o cara mais foda e bonito da escola, mas apenas, Jason Grace, o babaca renegado dos Jets.

Ótimo.

Estava prestes a virar um mendigo quando ouvi um grito vindo da casa dos Sharks.

Será que os Sharks me abrigariam? Fala sério, se até os Sharks me recusassem, aí sim eu estaria no fundo do poço.

Toquei a campainha da casa dos fracassados, e como se para mostrar o quanto eu estava certo quem me atende é Dakota vestido com um avental com florzinhas que deixava duvidas sobre sua masculinidade.

—O que você quer? – perguntou ele cruzando os braços.

Sorri de leve.

Depois da prisão ele, minha irmã e Rachel deviam estar sendo os escravos da casa para se redimir. Olha só como a vida é linda, ela mostra como sempre há alguém numa situação pior que a sua.

—Eu quero falar com o Percy – respondi empurrando Dakota para entrar na casa.

Para meu azar Reyna estava na sala, lendo.

—Não tão querido ex namorado que prazer vê-lo aqui – perguntou sorrindo sarcástica

Fechei a cara.

Só faltava isso para o meu dia ficar pior.

Implorar a Reyna que me permitisse passar a noite no sofá.

A que ponto eu cheguei.

Pigarreei antes de responder:

—Infelizmente não posso dizer o mesmo...

Ela tombou a cabeça para trás e gargalhou.

Isso mesmo.

—Lamento Jason, mas não fazemos caridade. Já temos muitos problemas por aqui – acenou para Dakota lavando a louça na cozinha e cantarolando algo que parecia bem perturbador.

—Como você sabe que...?

Reyna me interrompe.

—Digamos que a algumas antigas coleguinhas tenham me procurado pedindo dicas sobre como aprontar bonito com você. Desculpe. Não foi nada pessoal.

Pisquei tentando digerir o que ela havia acabado de falar.

ENTÃO A VACA PSICOPATA TAMBÉM ESTAVA ENVOLVIDA NESSE COMPLÔ.

Que beleza.

Eu devo ter urinado em terra santa, só pode.

E antes que eu tivesse oportunidade de me humilhar ou xingá-la, Reyna me levou até a porta e sussurrou antes de fechá-la na minha cara:

—Acho que só tem um lugar onde você pode passar a noite agora, Jason: a casa dos perdedores.

Encarei a porta fechada por uns dez minutos arrepiado com a sugestão.

A casa dos perdedores.

Não, obrigada. Virar mendigo é mais digno.

Me sentei na calçada em frente a casa dos Sharks e fiquei ali, meio meditando sobre a vida, meio dormindo, até que não agüentei mais e o cansaço, frio e fome venceram minha tentativa de manter algum resquício de dignidade.

Às oito e meia estava batendo na porta da casa dos perdedores vulgo pessoas que eram esquisitas e se recusavam a tomar partido na briga entre Sharks e Jets.

Dessa vez Chris quem atendeu a porta, felizmente. De todos da casa, ele era um dos menos piores.

Pigarreei nervoso.

—Será que eu poderia passar essa noite na casa de vocês? – perguntei desejando sinceramente que um raio caísse do céu e me matasse naquele exato momento.

Uma morte mais digna do que morrer de vergonha.

Chris franziu a testa.

Aquela provavelmente era a pergunta mais estranha que ele já tinha ouvido.

—Hum, claro... Temos uma cama sobrando no quarto do Luke e do Octavian.

Engoli em seco.

Eles disputavam o posto de mais apavorantes da escola.

Eu definitivamente não amanheceria vivo. E o pior de tudo: isso era um consolo.

Chris se afastou da porta e eu entrei na casa que, vista de dentro, não parecia de perdedores.

Tomei um banho e, enquanto comia, engatei numa conversa até agradável com Charles e Chris. Silena e Clarisse também estavam na mesa, mas a primeira só se intrometia quando era para xingar os Sharks (o que eu apreciava) e a segunda só lançou olhares mortais na minha direção. Muito hospitaleira, sem duvida.

Octavian felizmente já estava dormindo quando entrei no quarto, mas uma montanha de ursinhos decapitados estava apinhada ao lado da sua cama, e uma faca jazia em cima do criado mudo. Ótimo! Graças à psicopata da Reyna eu passaria a noite com outro psicopata. Ah, se ela pudesse me ver agora... Teria um orgasmo de satisfação com a minha desgraça.

Com Luke eu não tinha que me preocupar, já que ele que estava fazendo sabe-se lá o que com sabe-se lá quem.

Se o mundo fosse justo eu poderia dizer que ao menos dormi como um bebe, mas o colchão era duro e fedia a mofo.

Quando acordei no dia seguinte a primeira coisa que pensei foi que, não importava como, mas eu voltaria para os Jets. Nem que eu tivesse que virar um escravo de todas aquelas garotas ou beijar seus pés a manhã inteira. Eu voltaria para os Jets.

Não esperei que Charles preparasse o café e corri para a escola ansioso por implorar um lugar nos Jets. Qualquer lugar.

—x-

 

Essa semana foi um badalo. Tivemos um jogo, tivemos prisões, tivemos alianças, tivemos uma revolta e temos uma nova rainha. E Deus abençoe a rainha, porque tenho minhas duvidas se ela está pronta para isso. Annabeth Chase, a nova líder dos Jets. E pensar que no começo do ano ela não passava de uma mascote insignificante.

Um exemplo de superação, realmente!

Depois de verem a prévia de Battlefield ela, Hazel e Piper formaram o que eu gostaria de chamar de Unholy Trinity (trindade não santa), já que todos sabem que não há nenhum inocente nos Jets. O primeiro requisito para entrar no grupo, definitivamente é ter uma mente bem pervertida.

Essa semana os Sharks voltaram a ser a escoria da sociedade estudantil. Thalia Grace, Rachel Dare e Dakota Temple foram presos por invadirem a casa dos Jets para recuperar o precioso pente azul de Rachel. Pente que foi resgatado especificamente por Dakota da gaveta de calcinhas de Zoe e ele, obviamente aproveitou a ocasião. Fico me perguntando o por que de um pervertido como ele não estar nos Jets. Enfim, os Sharks estão comendo o pão que o diabo amassou com a bunda lambuzada de bosta.

Agora comentemos sobre as frases mais marcantes da semana que eu fiz questão de liberar antes.

“EU GOSTO GRANDE” ATLAS, Calipso.

Calipso, querida, dá para você pelo amor da santa das putas parar de bancar a vadia? Senhor, até para isso você é ruim. Você se faz de “A EXPERIENTE”, mas a verdade é que é só mais uma virgem se passando por puta. Poupe minha beleza okay? No começo da semana você era uma lenda. Agora? Não é nada.

“ESSE É O CHEIRO DA DERROTA” TEMPLE, Dakota

Esse infeliz comentário dito por Dakota na casa dos Jets no momento em que a invadiam me deixou um pouco assustada. Teria ele sentido o cheiro do próprio fracasso? Interessante...

“CALIPSO, VOCÊ É MELHOR QUE TODAS AS GAROTAS DOS JETS JUNTAS” GRACE, Jason

Eu não posso negar com o quanto estou satisfeita pelas conseqüências de ter divulgado essa frase, que foi a mais polêmica da semana. Não é novidade que Jason é só mais um garoto convencido e arrogante. É verdade que ele tem um rostinho bonito e um corpo legal, mas isso não é justificativa para o modo como ele trata os outros e é tratado. Ele não gosta do Battlefield, mas o Battlefield também não gosta dele, então eu super apoio sua expulsão dos Jets. Bom trabalho meninas! Até que enfim vocês acordaram para a vida.

Foi interessante ver Reyna ajudando Annabeth, Hazel e Piper a bolar algo contra um inimigo em comum. Se eu fosse Jason pensaria seriamente na possibilidade de um intercambio.

Vida longa à rainha!

Destaque da Semana:

Para que seguir carreira acadêmica quando se tem um dom natural para... Ringues?! Zoe Nightshade, você já pensou em ser uma lutadora profissional? Se não pensou tem que pensar porque isso definitivamente a deixaria rica.

Este é o Battlefield, ajudando as pessoas com sua vocação.

—x-

Sexta-feira

POV Percy (Sharks):

Annabeth Chase, a nova líder dos Jets.

Agora danou-se de vez.

Como a gente vai fazer com a nossa relação? Logo agora que eu estava pensando em chamá-la pra tomar um sorvetinho.

Pera, se ela é a líder dos Jets, e eu dos Sharks... Não era assim a história de Gnomeu e Julieta? Tipo “que luz é aquela na janela” e o caralho a quarto?

AI MEU DEUS.

Eu shippo.

Mas agora nem importa mais. Ela não vai querer nada comigo agora que nossa inimizade se intensificou.

MEU DEUS EU TO FALANDO DIFICIL QUE NEM ELA!!!!

Chega, Percy. Se liga no jogo.

Reyna, que havia acabado de ler Battlefield, estava gritando com Dakota.

Coitado do Dakota, além de precisar fazer serviço comunitário não estava tendo folga na própria casa.

Bem feito, quem mandou jogar o nome dos Sharks na lama?

Aquela casa estava parecendo um mercado de peixe, e por mais que eu gostasse de peixe, eu preferi me refugiar no lugar mais seguro: o banheiro.

O que não foi uma boa idéia, por que quando abri a porta me deparei com Rachel tomando banho.

Por que essas coisas só acontecem comigo?

—MEU DEUS QUE QUE É ISSO, PERCY??? – ela gritou desligando o chuveiro e pegando uma toalha.

Eu não consegui responder por que estava meio que hipnotizado, mais isso não vem ao caso.

—NÃO BATE NA PORTA MAIS?? – perguntou ela

—E-eu... p-perdão? – balbuciei

—JÁ NÃO BASTA VOCÊ ME OBRIGAR A VESTIR UMA FANTASIA DE TUBARÃO E ANDAR PELA ESCOLA AGORA VOCÊ VAI FICAR AI OLHANDO PRA MIM ENQUANTO ESTOU QUASE NUA? – ela saiu do box, a toalha quase caindo – ISSO É ABUSO DO PODER, SABIA??

—Rachel, me desculpa...

—Ah, vocês só da bola fora mesmo – ela revirou os olhos – agora dá licença que eu não acabei meu banho!

Sai voado do banheiro e nem recebi um “obrigado”.

Não tá fácil pra ninguém.

Sabe o que que eu fiquei com vontade de fazer depois de ver a Rachel em nu artístico? Ligar pra Annabeth.

É estranho? Não, né? Não.

Sei lá, uma conversa amigável entre inimigos não faz mal a ninguém, faz?

Desci as escadas e Reyna não estava mais na sala berrando com Dakota.

—Cadê a nervosinha? – perguntei

—Saiu pra espairecer – responder Dakota, que agora estava sentado no sofá assistindo TV com um olho roxo.

Fui até o telefone e liguei para a casa dos Jets.

Não, eu não tinha o celular dela. Não tive como pedir, oras.

Estávamos muito ocupados...

NOS BEIJANDO!

Chupa essa, sociedade.

Atenderam depois de três toques.

—Alô?

—Jason?

—Percy? O que você quer?

—Pera, o que você tá fazendo aí? Ahhhhh é!!! Te aceitaram como mascote!!! HAHAHAHAHA combina com você

Bip bip bip bip bip

Que falta de educação! Vou ligar de novo.

—OLHA AQUI PERCY, SE VOCÊ COMEÇAR DE NOVO EU DESLIGO!

—Calma, nervosa. Eu só quero falar com a Annabeth. Ela pode falar?

—Com você, não.

Bip bip bip bip bip

Ok, agora eu fiquei magoado.

—Que foi, cara? – perguntou Dakota ainda prestando atenção na TV.

—Ah, o Jason sendo virjão – respondi

—Oh... E por que a Rachel tava gritando com você lá em cima?

—Ah... – eu disse corando – eu abri a porta do banheiro e acidentalmente a vi tomando banho.

Dakota parou de prestar atenção na TV e arregalou os olhos para mim.

—CÊ TA DE BRINKS! – exclamou – VOCÊ VIU PELADONA? TIPO PELADONA?

—... Aham...

—CARA QUE MASSA!!! – abaixou a voz e disse: - mas fala ai, ela é ruiva natural?

—Oi???

—Quando você viu as partes pessoais dela... Os pelos eram da mesma cor do cabelo?

—CARA VOCÊ É NOJENTO!!

—Só responde, Perseus. – ele disse revirando os olhos.

—... eram.

Dakota sorriu e espreguiçou.

—É assim que eu gosto – ele disse – como diria um cara numa série que eu tava vendo ontem... Eu gosto das minhas garotas como gosto do meu vinho: vermelho e cheio de álcool.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI AI SE VOCÊS SOUBESSEM QUEM ESCREVE BATTLEFIELD...

ENTÃO...
será que Annabeth vai dar conta?
será que os Sharks vão se recuperar?
será que Reyna vai matar todo mundo?
Jason finalmente se tornará uma pessoa melhor?
Dakota vai parar de ser mongol?


para essas e mais respostas não perca o proximo capitulo de...
BATTLEFIELD *tututururuuu*