Battlefield escrita por Courtney, Ana


Capítulo 10
Todas Contra Jason


Notas iniciais do capítulo

Annie: nós oficialmente temos os MELHORES LEITORES DO MUNDO INTEIRO!!!
Sério gente, foi por causa de vocês que quisemos repostar a fic. Estávamos tão desanimadas, vocês não tem noção.
Quando descobrimos isso, a Courtney passou três horas assistindo Gossip Girl direto e malhando ao mesmo tempo, pra superar. E eu derrubei um colchão. #rebeldes
Mas aqui estamos novamente por causa de vocês.
Então, aos novos leitores: SEJAM BEM-VINDOS! SINTAM-SE EM CASA E TORÇAM PROS JETS!!!! s2
E agradecimentos especiais á Jade Di Ângelo, Gabi Wolf e LittleGirl que comentaram novamente em todos os capítulos. E a todos vocês que tiveram paciência pra esperar a gente corrigir e repostar os capítulos que vocês já tinham lido.
Esse novíssimo capítulo (o maior que já escrevemos) é em homenagem a vocês. Espero que gostem.
Amamos vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450568/chapter/10

POV Leo:

As coisas não estavam indo muito bem naquela quinta-feira.

Quando chegamos em casa no dia anterior, Jason estava na delegacia tentando livrar sua irmã, Rachel e Dakota do xadrez, por que, aparentemente, eles tinham invadido nossa casa.

Esses Sharks nadando onde não deviam.

Agora eles não precisaram ficar presos, pois Jason acabou retirando a queixa, mas ainda precisariam prestar trabalho comunitário.

E ADIVINHA???

OS JETS VOLTARAM AO TOPO MEU BEM!!!

Sharks não são de nada agora que três deles quase foram presos. Imagino como Reyna deve estar se sentido.

Quer saber? Bem feito.

DESEJO A TODAS INIMIGA VIDA LONGA PRA QUE ELAS VEJAM CADA DIA MAIS NOSSA VITORIA!!!

Quem mandou sair dos Jets? Vira casaca dos infernos, sai satanás.

Bom, como eu estava dizendo: aquela quinta-feira, cara. Tava foda.

Zoe nos acordou gritando “MINHAS CALCINHAS!!!!!!!!!!!!”

Aparentemente Jason havia se esquecido de mencionar que era pelo pente da Rachel que os Sharks haviam entrado na nossa cara.

Aff, quem mandou a Zoe esconder o pente nas calcinhas dela?

—QUE QUE É ISSO? INVASÃO DE DOMICILIO E FURTO E VOCÊ AINDA TIRA A QUEIXA, JASON? – perguntou Zoe

—Era a minha irmã! – respondeu ele – o que eu podia fazer?

—DEIXAR ELA APODRECER!!!! ROUBARAM. MINHAS. CALCINHAS.

—Aposto que foi o Dakota - comentou Bianca cuspindo o nome dele.

Zoe parecia podia prestes a explodir.

—EU VOU LA!

—ZOE, VOCÊ TÁ DE PIJAMA AINDA! – exclamou Bianca.

Mas Zoe não ligava, ela tava com fogo no cu e com um pijama preto de renda bem revelador.

Isso seria muito interessante. Pena que eu não estaria lá pra ver.

—VAI ATRÁS DELA LEO – Bianca me deu um tapa no combro quando Zoe chegou a porta atrás de si.

—Eu não. Com licença, obrigada – eu disse me virando para subir para o meu quarto.

Bianca me puxou de volta e olhou em meus olhos.

—Vai ou eu te castro.

—Ah, pedindo com carinho eu vou né.

Corri para alcançar Zoe, que estava na batendo na porta dos Sharks com tanta força que parecia que ia quebrar.

Quando cheguei ao se lado, ela me olhou e disse gentilmente:

—O QUE VOCÊ QUER?

Antes que eu pudesse responder, Nico abriu a porta. Estava com aparência de recém-acordado e nem parecia estar enxergando direito, quando percebeu que era Zoe, arregalou os olhos.

—A que devo a honra? – perguntou

Zoe respondeu Nico com uma joelhada nas bolas. Ele se ajoelhou segurando suas partes intimas e foi empurrado por Zoe que entrou na casa sem permissão.

—DAKOTA!!!!!!!! DESCE AQUI SEU FILHO DE UMA MERETRIZ!!!!!!!!! APAREÇA SE FOR HOMEM – gritava ela

Eu pensei em tentar acalmá-la, mas achei melhor não. Sabe como é, gosto dos meus dentes onde eles estão.

Dakota saiu do banheiro depois de um tempo e seu queixo caiu ao ver Zoe.

—Eu acho que ainda estou em um dos meus sonhos eróticos – disse ele confuso – mas podia jurar que tinha acordado.

—EU VOU TE ESFOLAR VIVO – gritou Zoe correndo e pulando em cima dele.

Bom, digamos que a posição em que caíram não era muito favorável para Zoe, ainda mais com aquela roupa (ou falta dela), mas Dakota parecia estar bem felizinho.

—COMO OUSA ROUBAR AS MINHAS CALCINHAS SEU PERVERTIDO? – gritou ela, que estava em cima dele, o estapeando no rosto.

—Aquele momento em que você sente inveja de um cara que está sendo estapeado – sussurrou Nico, que parecia bem melhor agora.

—EU NÃO VOU SAIR DE CIMA DE VOCÊ ENQUANTO NÃO ME DEVOLVER MINHAS CALCINHAS E PEDIR DESCULPAS PUBLICAMENTE! – gritou ela

—Tudo bem, eu tenho tempo – ela o estapeou com mais força agora – BATE QUE EU GAMO

Se Dakota não fosse um Shark, acho que seríamos grandes amigos.

Zoe bufou e saiu de cima de Dakota cansada.

—Ah nãããããoooo, volta!!! – ele estendeu os braços como uma criança pedindo colo.

Zoe o ignorou e começou a procurar por algo. Depois de um tempo voltou com um vazo de cerâmica e jogou na cabeça de Dakota.

Ele ficou inconsciente.

—ZOE VOCÊ MATOU ELE???

—AI MEU DEUS!!! – gritou Nico correndo para socorrê-lo – ah não, ele está respirando

—MAS QUE BOSTAAAAAA – gritou Zoe esperneando e pulando.

Eu e Nico paramos o que estávamos fazendo para prestar atenção nos peitos de Zoe indo para cima e para baixo.

NÃO ME JULGUE, SÓ DEUS PODE ME JULGAR!!!!!!!!!

Quando ela percebeu o que estávamos fazendo, ficou vermelha de raiva e seguiu para a cozinha, corremos atrás dela.

Ela começou a quebrar os pratos e depois os tacando na gente.

—SEUS MACHISTAS ESCROTOS!!! – gritava ela – FICAM ME OLHANDO COMO SE EU FOSSE UM PEDAÇO DE CARNE!!

—Zoe, não é assim... - eu tentei argumentar mas fui interrompido por um prato que veio em minha direção.

Eu desviei.

—É POR CAUSA DE HOMENS COMO VOCÊS QUE O PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE!!! – ela continuou - EU SOU UMA MULHER FORTE E INDEPENDENTE QUE NÃO PRECISA DE HOMENS E EXIJO QUE ME RESPEITEM!!!!

—ZOE PARA PELAMOR DE DEUS NÃO VAMOS TER ONDE COMER – gritou Nico correu para ela e a abraçou por trás.

Ele tirou o prato da mão dele a imobilizou. Ficaram assim algum tempo até ela se acalmar.

—Nico – chamou Zoe entre os dentes – pode me soltar agora.

—Tem certeza?

—Tenho?

—Você tá calma?

—TO!

—OK CALMA

Nico a soltou, e eu pude jurar que vi fumaça saindo pelas orelhas de Zoe.

—Nunca me toque de novo – ela disse apontando o dedo pra ele.

Com isso ela virou e foi até a porta, e eu a segui.

—Tchau, Nico! – acenei para ele quando estávamos saindo.

—Zoe! E suas calcinhas? – ouvi a voz de Nico fraca depois que já havíamos fechado a porta.

Acho que ela não estava ligando muito pras calcinhas, e sim para quem havia as roubados. E agora que Dakota estava inconsciente, foda-se.

—Por que você me seguiu? – perguntou Zoe enquanto andávamos.

—Pra garantir que nada de ruim acontecesse com você. – respondi

Ela parou, me encarou, bufou e seguiu andando sem ligar se me deixava para trás.

—DE NADA, VIU? – gritei.

Depois que chegamos em casa, Zoe subiu para seu quarto sem responder às perguntas de Hazel, que era a única que já estava pronta pra escola. Todos estavam se arrumando lá em cima.

—O que aconteceu? – Hazel perguntou para mim

—Ah, agora a senhorita vai falar comigo é? – perguntei tentando ao máximo não soar muito infantil.

Hazel respirou fundo.

—Leo, você sabe que...

—É estranho, eu sei.

—Mas nós continuamos amigos, certo? Você sempre foi meu melhor amigo.

Que ótimo, acabei de entrar na friendzone.

—É, tá. Tanto faz.

Hazel estava magoada, mas parecia me entender.

—Vou chamar as meninas, elas vão me atrasar – anunciou ela se virando para a escada.

—Antes der você ir, me responde uma coisa? – pedi

—Claro – ela se virou para mim.

—Se eu sou seu melhor amigo, como diz – comecei – por que não me contou sobre o Frank?

Hazel ficou calada por um tempo, parecendo procurar as palavras.

—Por que você é um Jet antes de um amigo, Leo – disse ela finalmente.

—O que você quer dizer?

—Você iria correndo contar pro Jason, tenho certeza. Seja por lealdade, ou por...

—Ciúmes?

—É.

Assenti digerindo a informação.

—Que bom que tivemos essa conversa – eu disse um pouco baixo demais

—Leo – Hazel se aproximou mais – não quero que você pense que estou te friendzonando ou algo assim, ok? É só que eu nunca pensei que você pudesse gostar de mim desse jeito.

—Eu também nunca pensei que você pudesse gostar de mim desse jeito – eu disse – pelo menos eu estava certo.

Hazel ficou sem palavras.

—E você já me friendzonou, não tem volta. – eu disse

—Claro que tem!

—Não tem.

—Quer apostar? – Hazel sorriu

Nesse momento eu não fazia ideia do que falar. Ela estava dizendo o que eu achava que estava dizendo?

Eu não tive a oportunidade de descobrir, pois Piper e Annabeth desceram as escadas chamando Hazel e a puxando para a porta.

“Tchau, Leo” as duas disseram juntas. Hazel se desvencilhou delas, me deu um beijo no rosto e disse:

—Tome cuidado quando a Zoe descer, ela ainda tá puta.

E só depois saiu da casa.

É, aparentemente eu não estava mais na friendzone.

WUGF8YASGFYUISAYFASG MELHOR DIA EVER EFHOUGAOVTGADUGVUISVBGUIAGV

Foco, Leo. Foco.

—LEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ouvi um grito vindo lá de cima. Zoe desceu as escadas mais puta do que nunca.

—O que foi dessa vez? – revirei os olhos

—ESQUECI AS MINHAS CALCINHAS NA CASA DOS SHARKS.

POV Piper (Jets):

—O mundo esta dando voltas demais essa semana. Estou tonta. – resmunguei para Annabeth e Hazel enquanto íamos a pé para a escola mais cedo escapando do surto da Zoe como qualquer pessoa sensata.

Annabeth franziu a testa.

—O mundo não dá voltas em uma semana. Ele demora um ano para isso.

—É uma expressão, Annabeth! – retruquei irritada.

Annabeth levava as coisas a serio demais.

—Você não nos contou se a sua missão de sedução foi bem sucedida... – comentou Hazel para Annabeth.

Annabeth suspirou.

—Não importa mais. Ele quer a Calipso agora.

Arqueei as sobrancelhas.

—Achei que você tivesse odiado essa missão. Por que lamenta então?

—Não lamento McLean – disse levantando o queixo desafiadora – mas detesto perder para Calipso.

Hazel bufou.

—Não fale no nome do diabo e nem fuja do assunto. Queremos saber até onde você chegou com o Percy.

—Nos beijamos... – respondeu baixinho- Duas vezes.

—A coisa estava boa não? – perguntei sorrindo maliciosamente

Annabeth deu nos ombros.

—Eu estava prestes a arrancar as informações dele quando o babaca do irmão da Bianca entrou no quarto dizendo que a Calipso tinha chegado.

Olhei para o chão, mordendo os lábios para não comentar a semelhança da Calipso com um furacão. Chegou de repente e por onde passava causava confusão e deixava bagunça.

Hazel enlaçou um braço em Annabeth e outro em mim.

—Enquanto tivermos uma a outra estaremos bem. – disse alegremente.

—Você terminou com o Frank, como pode estar tão bem? – perguntei desconfiada.

Hazel deu nos ombros.

—Ele é um Shark. Um atraso de vida. Foi bom enquanto durou, mas agora bola para frente.

Annabeth riu.

—Você não vai fazer nada estilo Reyna não é?

Hazel arqueou a sobrancelha.

—Se fosse para fazer algo nesse estilo eu seria mais sutil, sabe. Por exemplo... Sair com o Leo.

—Hazel! – exclamei desaprovadora – você vai estar alimentar os sentimentos dele sem ter interesse em retribuir.

Hazel sorriu.

—Quem disse que eu não tenho interesse em retribuir? E mesmo que não tivesse aposto que ele não reclamaria, sabe...

Eu e Annabeth a olhamos chocada.

—Tá bom, já que estamos discutindo a vida amorosa assim tão francamente tá na sua vez Piper. E você e o Jason? – disse Hazel mudando de assunto.

—Não existe nada entre nós – cuspi as palavras irritada – ele me odeia, e acha que fez o pior erro da vida trocando a Reyna por mim. Não me acha boa o suficiente pra ele. Fui só um passatempo.

As duas me deram tapinhas nas costas com expressão preocupada.

—Você tem que saber que ele... – seja lá o que Annabeth fosse dizer eu nunca saberia.

Havíamos chegado à escola, e havia um amontoamento de estudantes segurando panfletos.

Franzi a testa. Hoje era quinta-feira. O Battlefield só saia na sexta.

—O que está havendo? – perguntei à Silena, que era a pessoa mais perto da gente com quem eu tinha alguma amizade.

Ela nos deu um sorriso “acho que vocês não vão querer saber”.

—É a prévia de Battlefield! – disse balançando o panfleto na mão.

Ah, claro. Quem quer que fosse a mente psicótica por trás do jornal gostaria de fazer mais estragos antes mesmo da edição de amanhã.

Hazel tomou o panfleto das mãos de Silena sem permissão, mas ela não se importou. Estava parada observando nós nos debruçarmos sobre Hazel para lê-lo.

Encarei o panfleto sem acreditar.

Jason Grace era um grande idiota.

Um idiota morto.

—EU NÃO ACREDITO QUE ELE DISSE ISSO! – gritou Hazel do meu lado.

Enquanto Hazel parecia prestes a matar alguém berrando e xingando, a fúria de Annabeth só podia ser vista em seus olhos cinza, que faiscavam.

E eu estava com nojo de mim mesma por gostar de um cara como ele.

Não valia uma pipoca.

—Isso não vai ficar assim... – murmurou Annabeth começando a esticar o pescoço.

—O que você está fazendo? – perguntei

—Procurando a Reyna. Me ajude.

—O QUE?

Procurar a vira casaca? Annabeth está louca?

Annabeth só revirou os olhos, sem dizer nada.

—Cuida da Haze que eu vou marcar um encontro em algum lugar com a Reyna. – disse se afastando.

Olhei para Hazel.

Ela ainda xingava em alto e bom som parecendo muito perigosa até mesmo para acalmar.

Então Jason caminhou até nós duas com o panfleto na mão envergonhado.

Má idéia, má idéia.

Grace. – sibilou Hazel estreitando os olhos para ele.

—Por que você fez isso? – perguntei o fitando decepcionada.

Ele mordeu os lábios nervoso.

—Eu...

— COMO VOCÊ TEVE CORAGEM SEU GRANDE PEDAÇO DE ESTRUME? – explodiu Hazel quase saltando em cima dele.

Sério, não sei como não saltou.

Jason balançou a cabeça assustado.

—Gente...

Então Annabeth se materializou ali do lado da Hazel.

— DEPOIS DE TUDO QUE FIZEMOS POR VOCÊ! – gritou com desgosto.

E então puxou eu e Hazel para dentro da escola murmurando:

—Ele vai pagar caro...

Acabamos entrando na mesma sala em que havíamos interrogado Reyna na semana anterior.

E Reyna estava na sala.

Má idéia, má idéia.

Reyna deu alguns passos até nós, como um tigre analisando sua presa.

—O que vocês querem comigo? – perguntou apesar de na sua cara estar embutida outra pergunta: “o que eu quero com vocês?”.

Annabeth e Hazel foram até ela, e eu as segui de perto, sem realmente querer me aproximar.

—Você viu a prévia de Battlefield? – perguntou Annabeth secamente.

Reyna deu um sorriso largo.

—Não me digam que vocês estão surpresas que ele tenha dito isso.

Olhamos para ela desconcertadas.

Ela bufou.

—Acordem! O que eu sempre digo quando nos encontramos? Jason é um bundão. Ele usa as pessoas, principalmente garotas, para conseguir o que quer e depois que elas perdem a utilidade ele as descarta e diz que não servem para nada. Não é só sobre mim que eu estava falando.

As palavras dela caíram como chumbo em nossas cabeças, porque era verdade.

Ela tinha razão.

Arg, por que eu me apaixonei por ele, mesmo?

—Okay, Reyna. Você estava certa esse tempo todo. Mas isso não pode ficar assim. Ele tem que pagar. – disse Hazel azeda.

Reyna assentiu e perguntou:

—O que vocês pretendem fazer?

Annabeth pigarreou.

—Não temos idéia. Por isso precisamos de sua ajuda.

—Se vocês querem mesmo se vingar dele tem que fazê-lo perder a coisa que ele mais se importa no mundo inteiro.

—O que? – perguntei curiosa.

Reyna me olhou pela primeira vez desde que eu entrei na sala. Não me olhava feio, mas não sorria. Parecia estar me avaliando.

Como se fosse à primeira vez na vida em quem me via.

—Os Jets.

Hazel franziu a testa sem entender.

— O que?

—Vocês têm que tirá-lo dos Jets. Expulsem-no da casa e ponham outra pessoa como líder. Isso definitivamente vai dar-lhe uma lição.

Engoli em seco.

Do fundo do meu coração eu sabia que eu não queria fazer aquilo. Que não conseguiria.

Annabeth e Hazel porem assentiram como se isso fosse uma ótima idéia. E como se pretendessem fazê-la.

—Você acha que nós podemos fazer isso? Quero dizer, ele quem fundou o Jets. – perguntou Annabeth.

Reyna sorriu.

—Isso seria épico... Claro que podem. Vocês três podem mudar o jogo todo. E Bianca e Zoe vão ficar do lado de vocês com certeza. E o Leo... – revirou os olhos- ele não vai ter coragem de se intrometer nisso. É um cagão dominado.

—Obrigada Rey – disse Hazel sorrindo amistosamente.

Reyna deu nos ombros.

—Foi um prazer.

Annabeth então, inesperadamente, jogou os braços em Reyna lhe dando um abraço apertado.

—Sentimos sua falta – disse no ouvido dela, mas alto o suficiente para que escutássemos.

—Também sinto a de vocês... – suspirou retribuindo ao abraço de Annabeth.

E então o momento mela cueca acabou e corremos cada uma para sua aula sem dizer mais nada. Nada precisava ser dito agora que sabíamos exatamente o que fazer.

Na hora do almoço fomos para aquela mesma sala de musica, mas dessa vez com Zoe e Bianca que também estavam lívidas de raiva e concordaram prontamente com o plano.

Hazel e Annabeth fugiriam da aula de educação física e Bianca alegaria enjôo para ir embora mais cedo. Eu e Zoe ficaríamos para manter as aparências já que nos duas tínhamos aula com ele agora à tarde.

Jason tentou puxar papo comigo, mas o ignorei.

E não consegui rir nem mesmo quando Rachel Dare, a sharkiana doida de pedra passou por mim com uma cara amuada e uma cabeça de tubarão. Essa provavelmente era sua punição por ter fodido legal os Sharks.

Eu engoli em seco. Também era mascote nos Jets, e não tinha duvidas que se algum dia pisasse na bola passaria pela mesma situação.

Quando cheguei em frente à casa, às cinco e meia, haviam milhares de roupas espalhadas pelo jardim, assim como uma boneca inflável, sapatos, CDs, revistas, um pôster de uma banda que eu não conhecia e outros pertences que eram do Jason.

A chave que eu tinha já não servia mais, já que ela tinham trocado a fechadura então toquei a campainha.

Enquanto eu esperava Jason e Leo chegaram a casa.

—Que porra é essa? – perguntou Jason vendo seus pertences espalhados pelo jardim.

Então a porta se abriu e Annabeth, Bianca, Hazel e Zoe saíram da casa com os narizes empinados.

Perguntei-me que tipo de ninja a Zoe era para ter chegado em casa tão rápido.

—Seu reinado acabou Jason Grace – anunciou Zoe friamente.

Jason começou a rir.

—Okay, meninas, eu sei que pise na bola, mas vocês estão agindo como bobas. Que palhaçada é essa? – apontou as coisas espalhadas no jardim.

—Leve seu lixo como você para longe daqui. – cuspiu Hazel.

—Isso não é uma brincadeira Grace. – disse Bianca estreitando os olhos.

—O queremos fora daqui. Agora – completou Annabeth.

Não sei como Jason não fez xixi na calça.

Até eu estava com medo delas.

E elas são minhas amigas.

Graças a deus.

Então uma a uma entraram na casa, deixando a porta entreaberta para que eu e Leo entrássemos.

Jason nos olhou suplicante.

—Elas estão loucas não é? Não estão falando sério! Não podem... Eu que criei isso aqui. Eu que... – ele não conseguiu terminar. Acho que se continuasse choraria.

Balancei a cabeça negativamente.

—Elas estão falando sério Jason. Muito Sério. Lamento – disse entrando na casa.

Se continuasse ali mais um segundo acabaria por lhe abraçar e tentar persuadir as meninas a não fazerem isso.

Mas eu sabia que isso era uma causa perdida, e Jason só estava colhendo o que plantou.

Observei a ele e Leo pela janela recolhendo os pertences até que Bianca me levou a força para o andar de cima.

—Vamos decidir, nos quatro, quem vai ser a líder – explicou Hazel.

Hazel votou em Annabeth. Annabeth votou em Zoe. Zoe votou em Annabeth. Bianca votou em Zoe. Eu decidiria.

—Annabeth – disse com a voz fraca.

As três bateram palmas animadas.

—Agora temos uma líder que realmente vai nos representar! – exclamou Hazel sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Courtney: então, concordo com tudo que a Annie disse EXCETO que torçam para os Jets ok u.u
espero que tenham gostado do cap
comentem, recomendem favoritem e etc
bejossss :3
ps. o que vocês acham que vai acontecer com o Jason agora??? se fudeu u.u #sharksnaveia