Battlefield escrita por Courtney, Ana


Capítulo 1
Battlefield


Notas iniciais do capítulo

Courtney: estamos repostando a fic revisada já que a antiga foi excluída pela moderação por infligir algumas normas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450568/chapter/1

 

O jornal que te deixa por dentro da batalha do século...

Sharks x Jets

Quem leva a melhor?

Há anos sabemos da existência desses dois grupos rivais.

Por anos assistimos os Jets vencerem os Sharks por causa de uma pessoa: Reyna Spencer.

Ela era o cérebro dos Jets até que terminou seu relacionamento com o Líder do grupo, Jason Grace.Então aproveitou a saída de Silena Beauregard, que era estrategista dos Sharks para virar a casaca literalmente.

Antes, Reyna era estrategista dos Jets, mas com sua saída esse posto é de Annabeth Chase.

Agora queridos, vou atualizar vocês com a nova formação dos grupos. Afinal... pra que mais eu sirvo além de faze-los repensar se são Team Sharks ou Team Jets?

No Team Sharks temos Percy Jackson como líder. Reyna Spencer, a carne fresquissima como estrategista. Frank Zhang é o conselheiro. Dakota Temple é o braço direito, Thalia Grace a intimidadora, Rachel Dare a mascote e a posição de Nico Di Ângelo é desconhecida até o momento.

Já os Jets tem Jason Grace como líder, Annabeth Chase subiu muito de nível e conseguiu chegar a estrategista com a saída de Reyna. Hazel Levesque é a conselheira. Leo Valdez é o braço direito do líder. Zoe Nightshade é a intimidadora, Piper McLean a mascote e Bianca Di Ângelo tem a posição desconhecida até o momento.


Bom, é isso.

Sharks mais fortes do que nunca, não?

Afinal, ter Reyna Spencer como estrategista não é pra qualquer um... como alguns dizem, ela vale por dois.

E agora, será que Annabeth aguentará a pressão?

Será que ela vai ser tão boa para os Jets quando Reyna foi?

Será que Reyna vai ser tão boa para os Sharks quando Silena foi?

Saberemos em breve, porque o ano começou...e a batalha também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annie: É isso galerinha, bjão.