Hello, Goodbye escrita por Vitor Matheus


Capítulo 11
1x11 - Who's That Boy


Notas iniciais do capítulo

Hey hey, estou de volta! Depois do meu longo período fora daqui, resolvi voltar com tudo e postar esse capítulo pra vocês. Só alguns spoilers antes de vocês lerem: Santana vai pirar no meio do shopping por causa de algo (ou alguém!); enquanto Rachel tenta aprontar com Finn e acaba se dando mal.

Agora aproveitem e boa leitura. De hoje em diante só posto quando eu tiver inspirado - tipo, hoje! "Hello, Goodbye" está entre as 10 fanfics indicadas para votação no "Fic Vs. Fic" do blog Lord Of The Dream, se gostam da história votem: http://lordofthedream.blogspot.com.br/2014/03/enquete-fic-vs-fic.html :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450424/chapter/11

POV Rachel

Com a maravilhosa ajuda de Finn, consegui salvar o encontro da Marley com o Ryder naquela noite. Não levamos os dois para um restaurante nem nada; apenas ajeitamos a mesa de jantar do meu apê e deixamos os dois a sós lá. Saindo dali, fui direto para o apartamento do Finn (sem ele, já que o amigão ficou de garçom por lá) fazer alguma coisa de interessante que não fosse ficar 24 horas no telefone com a Santana. Mas como a vida não é fácil pra ninguém, só me restou conversar com a latina.

– Alô? Santie?

– Sabe que eu odeio apelidos.

– Oi pra você também, né? Só queria conversar com a minha melhor amiga...

– Fala, Berry. Tô ocupada.

– Agora eu quero saber o que você tá fazendo.

– Bem, eu... tô com o Jake.

– Então foi uma péssima ideia ligar pra você, né?

– Que nada, ele já tava de saída! - Deu pra ouvir os dois se beijando loucamente. Não sei como eles conseguem, mas... - Voltei, Hobbit.

– Sabe que eu odeio esse apelido. A propósito, já está namorando com o cara?

– Mais ou menos. Só falta o beijo.

– Você é cínica, Santana. Deu pra ouvir vocês se atracando!

– Tá, estamos juntos!

– Parabéns pro novo casal! Não se esqueça de dar os devidos créditos ao cupido aqui. - Falei, rindo histericamente em seguida.

– Mas e o casal Finchel aí? Quebrou?

– Não, é que Finn teve de ajudar o Ryder e a Marley em outro encontro deles.

– Então não temos nada pra fazer.

– É, mais ou menos isso. - Pensei com a minha inteligência rara e tive uma brilhante ideia. - Ei, que tal se a gente saísse um dia juntas? Sabe, só as garotas?

– Tipo um dia das divas? - Ela sugeriu do outro lado da linha. Às vezes tenho inveja da mente avançada da minha melhor amiga.

– Tipo isso! Já que daqui a pouco as gravações retornam, né...

– Tá, eu ligo pra Kitty e você fala com a Marley depois. Fechado?

– Com certeza! OK, te ligo depois. Acho que o Finn chegou.

– Kisses, Hobbit.

– Já te falei que odeio esse apelido!

Não sei se essa mensagem pode ser ouvida, pois Santie desligou na minha cara. E realmente era Finn que havia chegado. Ele entrou com aquela cara de cansado – mas que ainda é perfeita, igual todas as caretas dele – e já ia direto pro quarto, mas aí eu corri atrás com o intuito de pular em cima do Hudson. Infelizmente eu acabei me ferrando, pois ele seguiu para a direita, e meu rosto foi de encontro com a porta do quarto dele. Apesar de já estar praticamente dentro do banheiro ao lado, Finn saiu de lá num piscar de olhos e me levou pra sua cama.

– Você tá bem, Rach? - Perguntou, colocando um travesseiro na minha cabeça.

– Claro que eu não tô bem. Minha cabeça tá doendo muito, e acho que quebrei um dente. Dá pra ver? - Reclamei, abrindo a boca. Finn olhou rapidamente e depois abriu um largo sorriso.

– Não, você ainda está com todos os dentes. Sorte sua.

– Ainda bem.

– Onde você tava com a inteligência quando pulou rumo à porta?

– Eu queria pular em cima de você, já que parecia cansado... - Falei baixinho.

– Hey, não estou cansado. - Respondeu, beijando minha testa. - Só um banho e aí eu me renovaria. Mas agora vou deixar isso pra amanhã.

– Não, pode ir tomar seu banho. Eu espero. - Eu disse, virando minha cabeça com dificuldade para o outro lado.

– Nada disso. Eu vou ficar aqui, com você. - Finn insistiu, se deitando ao meu lado com a cabeça virada pro meu rosto.

– Ainda não sei como pude te odiar, Finn Hudson. - Falei, abrindo um sorriso tímido.

– Digo o mesmo, Rachel Berry. - Retribuiu, e nos beijamos intensamente. - Agora vamos dormir.

– Posso me encostar em você? - Perguntei, aproximando minha cabeça do seu braço, que estava esticado sobre a cama.

– Sem problema. - Respondeu, me abraçando e alisando meus cabelos. - Boa noite, amor.

– Boa noite, Finn.

POV Marley

Mais ou menos uma semana depois do meu jantar com o Ryder (que foi bem melhor com um garçom que sabe dos nossos gostos gastronômicos, por sinal), tudo já estava pronto para o “Dia das Divas” com Rachel, Santana e Kitty. Nos encontramos na passarela que liga o shopping à Avenida Central da cidade, e logo estávamos prontas para passar o dia se divertindo.

– E então meninas, que tal uma parada para lanchar? - Kitty sugeriu, enquanto caminhávamos com várias sacolas no braço, resultado de uma longa jornada entre as lojas do shopping.

– Eu topo. Acho que daqui a pouco um vulcão chamado “meu estômago” vai entrar em erupção se eu não comer logo. - Santana reclamou, causando risos em todas nós.

– Deixa de ser exagerada, Santie. Tá, vamos comer alguma coisa. De preferência que não seja gordurosa. - Rachel disse, já caminhando para a praça de alimentação.

– Sinto muito, mas eu vou ter que comer um sanduíche de três hambúrgueres. - Eu desabafei, por causa da minha fome extrema.

Logo nós quatro já estávamos sentadas numa das mesas da enorme praça, devorando um sanduíche gigante (eu), um risoto chinês (Kitty), uma pizza média de chocolate e calabresa (Santana, e a pizza era só dela!) e um sushi (Rachel). Depois de um tempo, ficamos esperando Santana terminar o prato dela, e até Rach tentou ajudar.

– Posso comer um pedaço?

– Jamais, Berry.

Teve um momento em que não aguentamos mais esperar. Pegamos nossas coisas e já estávamos indo embora quando ela finalmente terminou e veio correndo com a gente. Entramos num dos elevadores, e deu pra perceber que uma certa pessoa chamada Santana Lopez estava tentando olhar pra algum ser humano que também estava entrando.

– Admirando alguém, Santie? - Kitty perguntou, rindo em seguida.

Quando o elevador esvaziou, só restou dentro dele nós quatro e um cara ao meu lado. Mas a latina só me fuzilava com o olhar, então troquei de canto com Kitty.

– Por que ficou me fuzilando? - Perguntei.

– Eu só queria saber quem é esse cara. Tão bonito, alto, com cara de nerd e tal...

– Santana Lopez, você tem namorado. Não é bom ficar espiando o que não é seu. - Rachel esbravejou.

Ela lançou um olhar de raiva contra a morena, e logo voltou a admirar o tal homem. Convenhamos, ele era bonito mesmo; do jeito que a Lopez descreveu. Parecido até com o Andrew Garfield, de The Amazing Spider-Man. Infelizmente (ao menos para Santana), o elevador parou no destino e o tal homem foi embora. Só que a latina não iria deixar barato, então simplesmente saiu correndo atrás do cara. Como não o encontrou, voltou ao nosso encontro e ficou falando da 'perfeição' do tal jovem durante todas as compras que fizemos depois disso.

– Santana, dá pra parar? Já ouvimos demais sobre “o cara bonitão, a cara do Andrew Garfield que você encontrou no elevador” e tal, mas agora temos que nos concentrar no Dia das Divas! - Rachel extravasou.

Ficamos só olhando pra cara da Lopez, que ainda disse:

– Tão olhando o quê? Vamos embora. Não aguento mais isso.

– Aposto que eu sei muito bem por que você se estressou. - Falei, me arrependendo 2 segundos depois, mas ainda assim ela respondeu:

– Tá, vou te dizer o que está passando pela minha cabeça nesse momento. Em primeiro lugar... eu tô quase revelando meu lado Lima Heights bem no meio do shopping por sua causa, Marley Rose. E em segundo lugar, eu só queria saber o seguinte: quem é aquele garoto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois bem, esse foi mais um capítulo da fase "vida feliz". O drama retorna no próximo capítulo, e de um jeito inimaginável!

A propósito, resolvi aumentar o número de capítulos da história - não serão mais 20. Vai ser mais, bem mais! Comentem à vontade, e não se esqueçam de votar na fic :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hello, Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.