Fairy School escrita por Elza Scarlet


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o segundo capitulo, espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450411/chapter/6

E chegou o grande dia! Dia do aniversario de Erza e Natsu, Erza nem praticamente nem conseguiu adormecer na noite anterior, uma coisa não saía de sua cabeça, ou melhor um certo menino não saía, passou a noite imaginando como seria essa festa tão esperada, ou melhor, estava imaginando que nesta festa talvez acontecesse uma coisa da qual já sonhara milhares de vezes.

E por falar nela, estava muito nervosa, terminando de se arrumar, estava linda, não que já não fosse mais hoje seria uma noite da qual não esqueceria o resto da vida! Natsu também estava tão nervoso quanto a irmã, afinal sua parceira seria a garota da qual estava apaixonado, e estava decidido iria se declarar para ela hoje, afinal, o que ele teria a perder? Essa era uma noite especial, estava se sentindo mais confiante do que nunca!

E era chegada a hora, a festa estava linda! Cheia de familiares e amigos só a espera dos aniversariantes! E seus parceiros tinham acabado de chegar, talvez ate mais nervosos do que os próprios aniversariantes, Gray por exemplo, não sabia descrever o que sentia, estava planejando algo a muito tempo, praticamente desde que começou a namorar Erza, essa noite seria especial, sabia o quanto essa noite significava para ela, e não poderia deixar passar em branco de jeito nenhum.

Lucy: Gray será que da para ficar quieto, ta me deixando nervosa!

Gray: não da Lu, ela ta demorando muito.

Lucy: claro que esta não é, ela tem que ficar mais linda do que já é!

Gray: eu sei, não sei se sirvo para ela.

Lucy: ficou maluco garoto! Gray você e lindo! E esta incrível hoje! Vocês formam o casal mais lindo que eu já vi!

Gray: valeu mana, espero que sim!

Lucy e por falar nela, olha ali!

Erza tinha acabado de entrar com Natsu, ambos estavam lindos! Erza quando viu Gray não pode deixar de sorrir, nunca tinha o visto daquele jeito, estava de terno, estava realmente lindo! Um verdadeiro príncipe! Claro que ela estava incrivelmente linda! Usava um vestido longo, seus lindos cabelos scarlets soltos Gray não sabia descrever o que sentiu ao ver Erza, como aquela garota conseguia ficar mais linda do que já era, não esperou e foi ao encontro dela , estendendo a mão para ela.

Gray: você esta realmente linda! Não que já não seja, mais sinceramente, não sei se estou a sua altura!

Erza: obrigada Gray! Mais deixa de ser bobo! Você também esta lindo! Realmente lindo! Meu príncipe!

Uma musica começou a tocar, sinal de que a festa estava realmente começando, Gray entrelaçou seus dedos com os de Erza e a levou para dançar com ele, era uma musica agitada! Estavam todos se divertindo! Rindo, brincando, se divertindo muito quando uma musica lenta e romântica começou a tocar, Gray começou a ficar nervoso, mais não iria desistir era agora ou nunca, chegou mais perto de Erza e segurou sua cintura a trazendo bem mais para perto dele, ela colocou suas mãos nos ombros dele o abraçando, ficaram ali dançando abraçados sem dizerem uma palavra, ate que Gray resolveu quebrar o silencio!

Gray: acho que essa é a primeira vez que agimos realmente como um casal!

Erza: tem razão, e sabe de uma coisa! Isso é realmente muito bom!

Gray: esta falando serio?

Erza: claro que sim! Sempre sonhei com esse momento, com essa festa e de estar assim com você!

Ambos sorriram e se olharam, ficaram assim, olhando nos olhos um do outro como se não existisse mais ninguém no mundo alem deles, Gray por um impulso começou a chegar mais perto da garota, Erza nem piscava, estava hipnotizada por aquele par de olhos azuis, quando perceberam estava sentindo a respiração um do outro, seus narizes se tocando, não conseguiam parar de olhar um para o outro, Gray olhava para ela como se pedisse permissão para o que estava prestes a fazer, ela que por sua vez, do jeito dela estava dando essa permissão!

O coração de Gray estava batendo tão rápido que parecia que todos na festa conseguiam escutar, mau conseguia respirar! Estava tão perto, percebeu que Erza estava com os olhos praticamente fechados como se pedisse por isso, Gray lentamente foi chegando cada vez mais perto, ate que seus lábios estavam se roçando, Gray criou coragem e finalmente a beijou, foi um simples toque nos lábios um do outro, um selinho, mais finalmente tinha acontecido! Gray depois disso criou coragem e realmente a beijou, um beijo calmo, Erza involuntariamente levou a mão direita a nuca do garoto, Gray segurou mais firme sua cintura a trazendo ainda mais perto, não queriam se separar, só fizeram isso porque sentiram a necessidade de voltar a respirar.

Quando finalmente se separaram não conseguiam disfarçar o sorriso que estava estampado em seus rostos.

Gray: eu esperei por esse momento a minha vida inteira! E mesmo que imaginando isso milhares de vezes, nunca chegaria perto do que realmente aconteceu!

Erza: eu te amo! Meu príncipe!

Gray: eu também te amo minha ruivinha, talvez eu nunca consiga expressar o quanto!

Voltaram a se beijar, dessa vez sem medo, um beijo mais intenso, Gray aprofundou o beijo como se estivesse pedindo aquilo, Erza cedeu sua línguas brigando por espaço, não queriam se separar mais! Quantas vezes já tinham sonhando, imaginado aquilo acontecendo.

E quanto a Lucy e Natsu, bom os dois estavam na mesma situação, estavam trocando seu primeiro beijo, logo depois que Natsu se declarou para Lucy a pedindo em namoro, Lucy ficou maravilhada e disse que também sentia o mesmo!

Aquela noite com certeza ficaria na memória daquelas quatro pessoas, a noite em que finalmente tinha acontecido, em que finalmente tinham compartilhado seu primeiro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e por favor, comentem preciso muito da opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.