Fairy School escrita por Elza Scarlet


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo gostaria de desejar um feliz natal atrasado, e um feliz ano novo adiantado! Não vou poder postar na segunda que vem pois vou viajar com a minha família para comemorar o ano novo, e pra onde eu vou não tem internet, prometo recompensar o capitulo na quinta feira! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450411/chapter/4

Erza depois de ouvir aquilo estava apavorada! Não que não estivesse feliz afinal o garoto com quem sonhava desde pequena tinha acabado de se declarar! Ele sentia o mesmo por ela afinal de contas, mais ela tinha ouvido bem? Ele realmente tinha pedido para namorar com ela? E agora? Não que ela não quisesse, mais assim tão de repente? Espera ela só tinha 14 anos, não que ele fosse mais velho do que ela ao contrário, era mais novo! Alem disso esse seria seu primeiro beijo, nunca tinha beijado um menino na vida! E seu primeiro beijo seria na escola? Escondidos? Claro que já tinha sonhado com esse momento milhares de vezes e em todas elas seria com Gray, talvez por ter acontecido tudo tão rápido, tão repentinamente que ela não se achava preparada para isso? Assumir um relacionamento tão depressa? E se ela explicasse tudo o que estava passando por sua mente e ele não entendesse? E se ela levasse um fora? E se ele não quisesse esperar? Bom não teria jeito, ela teria que dizer a ele.

Gray já estava ficando nervoso! Erza estava imóvel, não fazia qualquer tipo de movimento e muito menos falava alguma coisa, nem que não e nem que sim! O menino respirou fundo e criou coragem e perguntou.

Gray: se não quiser é só falar que não, mais por favor fala alguma coisa.

Erza: desculpa, mais é que realmente eu não esperava por isso.

Gray: tudo bem, eu entendo, mais não vejo o porque não, já que sentimos a mesma coisa, honestamente eu seria o homem mais feliz do mundo se você fala se que sim!

Erza: isso é meio irônico sabe, quantas vezes eu já sonhei com esse momento, com você falando tudo isso pra mim! Mais agora tem tanta coisa em jogo, que realmente não sei o que dizer.

Gray: mais isso quer dizer não ou sim?

Erza: posso te fazer uma pergunta?

Gray: claro, o que quiser.

Erza: já beijou uma menina antes?

Gray: pra falar a verdade, não, nunca beijei ninguém, sempre sonhei que fosse com você! É meio idiota mais eu seria muito feliz se você fosse a única garota que eu beijasse na vida, nada me faria mais feliz!

Erza sorriu, nunca tinha visto esse lado tão fofo e apaixonado de Gray antes, e pelo o que parece, ele estava disposto a compartilhar isso só com ela.

Erza: não sabe o quanto isso me deixa feliz Gray, saber que significo tanto assim pra você, e já que você foi sincero eu também vou ser, eu também nunca beijei ninguém.

Gray: posso ter essa honra de ser o primeiro?

Erza: não só o primeiro mais o único!

Gray não pode conter a alegria depois te ter ouvido aquilo, pensou consigo mesmo, é agora ou nunca, respirou fundo, e chegou mais perto de Erza, que ficava cada vez mais aflita, como iria dizer para ele que aquele não era o momento certo, que ainda não se achava preparada para isso, ficou apavorada quando sentiu a respiração do garoto que a olhou nos olhos como se pedisse permissão para aquilo, quando sentiu a mão do garoto em sua cintura viu que já estava indo longe demais precisava fazer com que ele parasse com aquilo, claro que tinha que ser ele, mais não agora, não naquele momento. Sentiu seus narizes se tocando, suas bocas quase se tocando quando decidiu empurrar Gray que ficou assustado, agora que não estava entendendo mais nada mesmo.

Gray: o que foi? Fiz algo errado?

Erza: não, claro que não, é que, não sei se esse é o momento certo.

Gray: como assim? Porque não?

Erza: é o nosso primeiro beijo não quero que seja na escola, e ainda por cima escondidos.

Gray: tudo bem, desculpa, acho que forcei um pouco a barra não é?

Erza: não claro que não, me entenda, eu quero isso tanto quanto você, mais não acho que seja o momento, quero que seja algo especial.

Gray: eu entendo perfeitamente, vou esperar ate que você decida quando será o momento certo. Mas e então ainda não respondeu a minha pergunta.

Erza: e que pergunta é essa?

Gray: aceita ou não namorar comigo?

Erza: quer mesmo namorar com uma garota boba que nem esta pronta ainda para beijar você?

Gray: para com isso você não é boba, só não esta preparada ainda, e eu já disse que espero o tempo que for, por enquanto só quero você mais perto de mim, quero te proteger, cuidar de você!

Erza não pode deixar de sorrir com aquilo, esse garoto não podia ser real, ela merecia mesmo tudo aquilo?

Erza: e como dizer não para um garoto tão fofo e especial como você!

Gray: então isso é um sim?

Erza: Claro, eu aceito namorar com você!

E ficaram ali, se olhando e sorrindo um para o outro, como se não existisse mais nada e ninguém no mundo alem deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor pessoal preciso dos comentários para saber a opinião de vocês! Bjus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.