Fairy School escrita por Elza Scarlet


Capítulo 14
Epílogo- Sr. e Sra. Fullbuster


Notas iniciais do capítulo

como prometi ai esta o epílogo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450411/chapter/14

Três anos se passaram depois que tudo aconteceu, Jellal por exemplo acabou conhecendo uma garota chamada Ultear e acabou se apaixonando por ela estava muito feliz ao lado de seu novo amor.

Natsu e Lucy, estavam noivos, Natsu propôs a Lucy depois de quase três anos de namoro.

Quanto a Gray e Erza? Bom hoje era o grande dia! Sim, o dia do casamento dos dois, Gray tinha feito o pedido de casamento quando os dois completaram dois anos de namoro, Gray fez realmente tudo certo, chegou ate a pedir permissão para os pais da garota antes mesmo de falar com a própria Erza, claro que a mãe dela quase teve um infarto quando ouviu a noticia já o pai dela, não sabia se matava o garoto ou autorizava, não queria perder sua menininha, mais sabia que ela não seria feliz se não fosse ao lado de Gray.

Erza estava terminando de se arrumar junto com Lucy que era a madrinha e sua mãe.

– filha será que você pode se acalmar só um pouquinho assim fica difícil terminar a maquiagem!

– claro mãe! Afinal não tenho motivos para estar nervosa não é? É só o dia mais importante da minha vida, meu casamento!

– a gente te entende, afinal tem um homem lindo de olhos azuis e cabelos negros esperando por ela não é!

– Lu, não ta ajudando.

– desculpa amiga não resisti!

– pronto, terminei! E você esta linda minha filha!

– espero realmente que sim!

– deixa de ser modesta Er! Hoje é o seu casamento, e sinceramente, nunca vi uma noiva tão linda quanto você!

– acho melhor nós irmos não é, porque daqui a pouco o Gray surta de tanto esperar por ela.

Seu pai pegou a garota lacrimejando, não estava acreditando que iria entregar a sua menininha para se casar, sabia que ela estava em boas mãos mais mesmo assim era muito difícil para ela tudo isso.

Gray quando viu Erza não conseguiu conter o sorriso bobo em seu rosto, como ela conseguia a cada dia ficar mais linda! Cada traço de seu rosto era perfeito, aquele vestido estava lindo nela, estava com um vestido brando lindo, estava pura, linda, a mulher mais linda que ele tinha visto na vida!

Erza olhava para ele e via um verdadeiro príncipe, ele não tinha conseguido arrumar seus cabelos nem no dia do próprio casamento, mais isso o deixava mais lindo ainda! Aqueles lindos olhos azuis escuros, seus cabelos negros, ate sua cicatriz na testa o deixava mais perfeito ainda!

Tanto a cerimônia quanto a festa estavam lindas! Quando chegaram em sua casa Gray pegou a garota no colo para entrarem em sua casa, estavam cansados mais muito felizes, claro que não pretendiam que a noite terminasse ali, finalmente estavam sozinhos.

– já disse o quanto eu te amo?

– acho que umas mil vezes hoje!

– e que você é a mulher mais linda do mundo?

– também já disse meu amor!

– e que eu sou o homem mais sort....

Erza colocou o dedo indicador na boca do garoto, mais logo tirou e o beijou, um beijo calmo, que expressava o carinho e o quanto eles se amavam. Gray a puxou pela cintura e a colou com ele, não teria mais que se segurar, era sua é só sua, ninguém iria atrapalhar aquele momento só deles, Erza se assustou com o gesto e parou o beijo.

– ei, não precisamos ter pressa não é?

– desculpa exagerei? Não precisamos fazer nada hoje, se você não esta pronta tudo bem, eu espero, você é minha pro resto da vida não é senhora Fullbuster?

– sou sua para o resto da vida sim! Mais não é que eu não queira, eu quero sim! Eu quero isso tanto quanto você meu amor! Mais podemos ir devagar não é? É a nossa primeira vez, vamos com calma.

Gray sorriu e beijou a testa de sua mulher.

– claro! Vamos com calma, não temos pressa temos? A noite é só nossa!

Voltaram a se beijar, beijos calmos e carinhosos, com o tempo foi aprofundando Gray aos poucos começava a tocar Erza como se estivesse pedindo permissão que Erza lhe dava aos poucos, Gray pegou ela no colo e a deitou na cama, e ali, finalmente consumaram sua união! Estavam felizes como mais ninguém no mundo, agora definitivamente um pertencia ao outro para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam da fic? gostaram? por favor preciso das opiniões de vocês, e queria deixar aqui o link da minha nova fanfic : http://fanfiction.com.br/historia/468217/Segredo/ espero que me acompanhem dela também! agradeço muito quem sempre comentou e quem sempre deu apoio nessa! espero ver vocês nessa que iniciei agora! bjuuuuussss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.