Fairy School escrita por Elza Scarlet


Capítulo 13
Ultimo capitulo


Notas iniciais do capítulo

Heyyy! ultimo capitulo! La por quarta feira eu vou postar um epilogo, como eles ficaram depois de tudo o que aconteceu..... Espero que gostem boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450411/chapter/13

Lucy estava com Gray na enfermaria ajudando a cuidar do irmão.

– tudo bem que você se machucou mais será que da pra melhorar essa cara?

– não estou assim por causa disso, perdi a garota que eu amo, e parece que não tem mais volta.

– não diria isso se fosse você, ela esta realmente magoada com tudo o que aconteceu, da um tempo pra ela.

– pra que? Pra ela achar outro? Uma hora ou outra ela vai acabar se apaixonando por outro cara, não sei o que vai ser de mim se isso acontecer.

– relaxa, ela fico dois meses com o Jellal que modesta parte era um ótimo namorado e mesmo assim não te tirou da cabeça, acha mesmo que vai esquecer assim tão fácil? Você realmente não faz idéia do quanto ela te ama não e?

– ta falando serio Lu?

– não mentiria sobre uma coisa tão seria não e? vocês dois estava apenas tentando mostrar um por outro exatamente ao contrario do que sentiam, e como eu já imaginava acabou dando em nada.

– se não fosse por mim nos estaríamos juntos ate hoje.

– não adianta ficar chorando pelo o que já aconteceu, não acha que esta na hora de agir garoto?

– ela não vai querer me ouvir.

– não vai saber se não tentar não é? Se você não fizer isso vai se arrepender pro resto da vida.

– tem razão Lu, não vou deixar a mulher da minha vida escapar por entre os meus dedos, não posso viver sem ela.

– finalmente admitiu, mais se contar pra ela que eu te contei que ela ainda é apaixonada por você, eu juro que te mato.

– pode deixar maninha não vou falar nada não.

Era noite já quando Gray resolveu que iria na casa da Erza falar com ela hoje mesmo, não queria mais perder tempo. Estava no seu quarto tentando criar coragem para ir vê-la.

– filho vai sair a essa hora?

– vou sim mãe.

– e vai onde posso saber?

– ver a Erza, preciso falar com ela.

– mais pelo o que eu sei vocês não estão se falando, e posso saber o que é tão urgente que não pode esperar pra amanha mocinho?

– é isso que eu vou tentar resolver, e quanto assunto, deixa assim na hora certa você vai saber.

– vai pedir pra voltar com ela?

– o que foi que a fofoqueira da Lucy te contou em?

– sua irmã não me disse nada, pensei que fosse isso, e pelo o que eu entendi, você acabou de confirmar. E quer saber, eu não poderia ter uma nora melhor do que ela.

– relaxa dona Layla ela não quer nem falar comigo e você já esta me casando com ela.

– o que? Não gostou da idéia?

– é uma ótima idéia mãe, mais vamos com calma ta?

– você quem sabe, mais me promete que vão se cuidar.

– nossa já ta viajando demais, não me espere acordada não sei que horas vou voltar.

Gray chegou na porta da casa de Erza e ficou parado, respirou fundo e tocou a campainha, quem atendeu foi sua mãe.

– Gray, querido quanto tempo, entra não fica parado ai na porta.

– obrigado.

– posso saber porque ficou tanto tempo sem vir aqui?

– estava muito ocupado, não tinha muito tempo.

– era isso mesmo, ou não estava vindo aqui por causa da Erza?

– na verdade as duas coisas,, queria falar com ela, ela esta?

– esta no quarto, pode subir, você sabe muito bem onde é.

– obrigado.

Mais uma vez Gray parou na frente do quarto de Erza, estava realmente nervoso, era agora ou nunca, bateu na porta.

– pode entrar.

– oi, nos podemos conversar?

– o que você esta fazendo aqui?

– vim falar com você, acho que precisamos conversar.

– não temos mais nada pra conversar Gray.

– pode pelo menos me escutar? Se depois de me escutar você ainda estiver com a mesma opinião eu prometo que vou embora e não te incomodo nunca mais.

– tudo bem, vou te escutar em nome de tudo que já passamos juntos.

– em primeiro lugar quero te pedir desculpas, por ter terminado, por ter te magoado, enfim, por tudo o que aconteceu, juro que nunca foi a minha intenção de te machucar, Erza eu realmente te amo, mais do que pensei que seria capaz de amar tanto assim, me machuca ficar longe de você, eu sei que já tive minha oportunidade e joguei fora por que fui imaturo, mais eu realmente te amo, você não tem idéia do que senti quando te vi com o Jellal, preferia ter morrido do que ter sentido o que senti, por isso fui procurar outras garotas, a cada dia que passava sentia mais a sua falta, e via que aquilo nunca iria preencher o lugar que já era seu, eu realmente sinto muito, sei que é pedir demais mais eu realmente queria ter mais uma chance.

– Gray eu não sei o que dizer, esta tudo bem não precisa se preocupar, isso tudo já é passado.

– e quanto a nós dois?

– você realmente me machucou, me fez sentir usada, mais tenho que confessar que a cada dia que ficava com o Jellal eu sentia mais a sua falta, mais estava determinada a te tirar da minha cabeça, mais você nunca saiu dela, quanto menos do meu coração, garoto idiota porque eu te amo tanto?

– isso quer dizer que vou ter nova chance?

– só se me prometer uma coisa.

– prometo o que você quiser.

– que vamos ficar juntos para sempre!

– serio, acha mesmo que eu vou deixar você escapar? Minha vida não tem sentido nenhum se você não estiver ao meu lado minha ruivinha!

Gray chegou perto dela, segurou a garota pela cintura, a abraçou apertado não queria mais soltar, finalmente estava com a garota da sua vida, chegaram perto seus rostos estavam colados, Gray não se segurou mais, selou seus lábios com os de Erza, começaram com um beijo calmo, mais logo aprofundaram, não queriam se soltar mais, só se separaram por que precisavam respirar. Não conseguiam conter o sorriso bobo em seus rostos.

– isso realmente esta acontecendo?

– acho que sim seu bobo.

Erza quando viu Gray estava tirando algo do bolso.

– o que é isso?

– isso? Quer ver?

Gray tirou do bolso uma caixinha azul do bolso, quando ele abriu Erza viu duas alianças pratas lindas dentro dela. Dentro delas estavam escritos os nomes de ambos e a data daquele dia.

– bom, eu queria saber se você aceita namorar comigo?

– claro que eu aceito meu príncipe!

Gray sorriu tirou a aliança que estava escrito seu nome e colocou na Mao direita da ruiva.

Erza fez o mesmo e colocou a aliança com seu nome na mão do garoto.

Se abraçaram novamente, sorrindo feito bobos, estavam realmente namorando, com direito a aliança de compromisso e tudo, finalmente estavam juntos, e agora mais ninguém poderia separar os dois!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta! Espero que tenham gostado, como falei espero ver você aqui na quarta! beijosss e por favor, comentem! Já estou começando uma fic nova, falo mais dela na quarta! Por favor, preciso saber o que acharam! :) ate quarta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.