Fairy School escrita por Elza Scarlet


Capítulo 12
Penultimo


Notas iniciais do capítulo

Gente a historia esta chegando ao fim, esse é o penúltimo episodio, depois postarei o ultimo e um prologo! boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450411/chapter/12

Dois meses aviam se passado depois de tudo o que tinha acontecido, Erza continuava namorando com Jellal, Gray já tinha se envolvido com varias garotas da escola, bastava dar algum tipo de atenção que já bastava para ele querer ficar com a menina, e conseguia por sua aparência e pela fama de garoto gentil e carinhoso que tinha.

Lucy estava com Erza na biblioteca como sempre.

– como esta indo o seu namoro com o Jellal amiga?

– como você mesma disse indo...

– não esta nada bem não é?

– esta péssimo, não por ele que sinceramente é o namorado que toda garota sonha em ter, o problema é comigo mesmo.

– não consegue esquecer o Gray não é?

– me sinto ridícula, a cada dia que passa estou mais apaixonada pelo novo “pegador” da escola.

– estou achando isso muito estranho, nunca imaginei que o meu irmão iria se tornar um cara assim.

– eu olho pra ele e não consigo reconhecer o garoto que brincava com a gente quando éramos crianças, o príncipe que se declarou pra mim na minha festa de aniversario, fico me perguntando se tudo que aconteceu com a gente foi mentira.

– de uma coisa eu tenho certeza, ele te ama, talvez só esteja fazendo isso pelo mesmo motivo que você, mentir que não esta apaixonado muito menos sofrendo por não estar com você.

– não sei Lu, é tudo muito confuso, eu sinto falta dele não só como namorado, mais como amigo também, ele me faz muita falta.

Por falar nele olha quem vem vindo ai.....

– oi meninas, posso sentar ai com vocês?

– claro

– tudo bem pra você Erza?

– claro, não vejo porque não.

– obrigado, o que estão fazendo?

– apenas conversando e você?

– correndo da Cana ela não sabe o significado da palavra não!

– você sabe que ela sempre foi apaixonada por você!

– não vejo qual o problema, uma a mais uma a menos qual a diferença Gray?

– credo Erza foi cruel isso sabia!

– como se eu não estivesse certa, já perdi as contas de quantas garotas você já “ficou” nesse colégio.

– esta com ciúmes?

– espera ai, o que você disse?

– te perguntei se você ficou com ciúmes de mim?

– por favor Gray, eu tenho namorado, não tenho motivos pra ter ciúmes de você!

– aquele babaca não serve pra você!

O que Gray não sabia é que Jellal tinha acabado de chegar e tinha ouvido o que Gray tinha falado.

– repete o que você acabou de dizer se tiver coragem Fullbuster!

– o que foi não ouviu direito Fernandes?

– com que direito você fala uma coisa dessas para a minha namorada?

– por favor, você nunca foi cara pra Erza, se enxerga!

– claro né, eu não terminei com ela um mês depois de ter me declarado e depois fugi como um cão assustado!

– você não sabe meus motivos então vê se cala a boca!

– você nunca mereceu ela e sabe disso! Só a fez sofrer!

– essa nunca foi a minha intenção, mais eu tenho uma coisa dela que você nunca vai ter! Eu fui o primeiro! Ela me ama isso você não pode mudar!

Foi a ultima palavra que Jellal iria agüentar de Gray, não se segurou e deu um soco no rosto do garoto, Gray não deixou por menos e começou a bater em Jellal! Erza e Lucy vendo aquilo ficaram desesperadas e começaram a gritar para que os dois parassem mais nenhum dos dois escutou, Gray finalmente estava descontando a raiva que tinha ficado quando viu pela primeira vez outro cara beijando a garota que tanto amava.

Erza não agüentou e foi tentar separar os dois, Gray não percebendo que Erza estava no meio acabou acertando um soco no rosto da ruiva que caiu com o empacto!

– ERZA! ERZA! VOCE ESTA BEM? ME DESCULPA EU JURO QUE NÃO QUERIA TE MACHUCAR! Gritava Gray apavorado! Jellal começou a discutir com ele se metendo no meio!

– meu amor você esta bem? o que esse imbecil fez!

– já chega! Me soltem os dois!

– sinceramente jellal nunca pensei que você seria capaz de uma coisa dessas! Não da pra continuar, eu tentei ficar com você o máximo que pude, mais não da mais, vamos ser só amigos, vai ser melhor para os dois assim!

Jellal não sabia o que dizer, estava triste mais sabia que a culpa era dele, não deveria ter deixado a raiva subir a cabeça, não faliu nada, simplesmente saiu dali.

Erza olhou para Gray, não sabia o que dizer estava lacrimejando, não queria chorar mais era impossível depois de tudo o que aconteceu.

– só me responde uma coisa Gray, cadê o meu melhor amigo? Onde esta o garoto por quem eu me apaixonei? O garoto que tirou o meu bv? O meu príncipe que fazia eu me sentir a garota mais especial do mundo? Disse Erza já não contendo as lagrimas.

– Erza eu, eu sei que errei que fui um imbecil, mais eu te amo, por favor acredita em mim! Disse o garoto já chorando também.

– sinto muito, eu não consigo mais acreditar nisso! Lu leva ele para a enfermaria e diz que foi um acidente, não vou falar nada para a diretoria!

Lucy fez o que a amiga tinha pedido e levou o irmão para a enfermaria, Erza ficou um tempo parada, sentada no chão chorando e tentando entender o que tinha acontecido, aquilo era mesmo o fim de tudo? Será que um dia ela conseguiria voltar a confiar em Gray?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e por favor comentem ok? Preciso saber o que vocês acharam! Beijjooooss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.