Stubborn Fools escrita por AnnaWilliams, Larissa Aguiar

Stubborn Fools

Sophie Buckhard está no auge da sua rebeldia e está morando longe dos pais por não aguentar mais discussões entre ela e seus pais. Mas seu salário não basta para pagar o aluguel de seu apartamento então ela vai atrás de opções alternativas de moradia, não achando algo que lhe interesse. Bem, uma coisa lhe interessou.
Luke Daggehorn, também vive discutindo com os pais e anseia sair de casa e morar sozinho, mas seu orçamento não basta para comprar uma casa, nem para alugar um apartamento. Ele acha a solução dos seus problemas em Sophie, que aceita dividir o apartamento com ele.
Os conflitos entre os dois começam desde cedo com coisas simples como: compras no mercado ou limpeza doméstica. Mas um não consegue abandonar o outro.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Ecchi, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 14 (30.360 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/12/2013 às 17:07 | Atualizada: 29/03/2014 às 12:53


Notas da História:

A história é original, desenvolvida pela autora Larissa Aguiar e por mim, revisada e reescrita por mim. Qualquer relação com a realidade é mera coincidência, pois a história e os personagens são fictícios. Plágio é crime! (além de muita falta de vergonha na cara) Denuncie!