A História Sempre Se Repete - 2ª Temporada escrita por EvansPotter


Capítulo 9
Proteção


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeey amores!!!
seguinte... só pra esclarecer semana passada postei o cap no domingo mas o dia de postagem não mudou ta? continua sendo quarta!!
é que eu estava no domingo programando o cap pra postar na quarta e qnd fui registrar o cap o nyah postou na hr :/ ai só vi qnd ja tava começando a receber os reviews então não apaguei... anyway... espero que não aconteça de novo essa semana kkkk
bom minhas vidas... CONTINUEM COMENTANDO!!! eu amo mto os comentarios de vcs E to precisando de inspiração pq to com um mega bloqueio para escrever essa fic!! ME AJUDEM!!!
Amo vcs!
Ate quarta que vem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450105/chapter/9

P.O.V. Rose

– Foi realmente um ótimo jogo, Scorp. – Eu parei de andar, fechei os olhos e respirei fundo. – Ah, oi, tomatinho.

– Vem, Rose, vamos. – Scorpius disse baixo e me empurrando levemente para que eu voltasse a andar.

Fiquei com os olhos fechados ainda alguns segundos, com a esperança de que quando eu abrisse Emily tivesse ido embora.

– Estão com pressa, não é? – Ela disse quando já tínhamos nos afastado uma razoável distancia dela. – Aposto que tem que ir pegar a pequena Elise na casa da sua adorável priminha, certo Rose? Pelo que sei, ela agora é uma Jordan, não é?

Isso me faz parar de caminhar outra vez. Scorpius também parou dessa vez, mas segundos depois balançou a cabeça e disse com um tom de voz um pouco mais urgente:

– Vamos, Rose.

Percebi que minha respiração estava ofegante quando olhei para trás e vi uma Emily Parkinson com um sorriso de deboche no rosto e uma camiseta bem justa do Chudley Cannons. Como é que ela sabe onde a Claire está? Como ela sabe até da vida da Roxanne?

– Sabe, Emily, despois de todo esse tempo você ainda não deixou de amar mais minha vida do que a sua própria. Não consegue parar um minuto sequer de querer saber tudo que acontece comigo.

– E depois de todo esse tempo você continua uma iludida.

– A iludida com a vida que você queria ter.

– Adoraria estar o tempo todo em casa cuidando de um bebê. Como você adivinhou?

– Pela sua inveja muito mal escondida.

Ela revirou os olhos, balançou a cabeça e disse se aproximando mais:

– Você cansa minha beleza, tomatinho. Só passei aqui para te parabenizar pelo jogo, Scorp.

– Aham. Valeu, Parkinson. – Scorpius passou outra vez o braço pelos meus ombros. – Vamos agora, Rose.

– É, Rose. É melhor ir logo buscar sua filha, vai que com você longe dela algum louco resolve tentar machuca-la!

Antes que eu pudesse perceber eu tinha me soltado mais uma vez do braço de Scorpius e andado rápido em direção a Emily com a varinha na mão.

– Se você encostar um dedo na minha filha eu mato você, Parkinson. – Falei com a varinha apontada diretamente para a cara dela.

– Como se você fosse capaz... – Ela disse e soltou uma risada um tanto histérica.

– Não tente chegar perto dela! – Eu praticamente berrei.

– Rose! – Scorpius segurou meu braço.

– Me solta!

– Não.

– Me larga, Scorpius!

– Não, Rose. – Ele me virou e olhou bem para mim. De alguma forma, mesmo sem pronunciar uma palavra eu sabia que tudo que ele queria dizer era “Calma. Não deixe ela ver que ela está te afetando assim, vai ser pior.”

Minhas orelhas estavam quentes, minha respiração ofegante, alguns fios de cabelo se espalhavam pelo meu rosto.

– Vem, ruiva. – O loiro disse olhando para Emily, que tinha um sorriso enorme no rosto. – Vamos embora.

Concordei com a cabeça. Saímos rápido do campo e logo aparatamos em uma rua vazia perto da casa de Roxanne. Depois de uma pequena caminhada silenciosa eu praticamente esmurrei a porta.

– Merlin, Rose. – Ouvi a voz de Roxanne vindo de dentro da casa. – Não precisa derrubar a porta! Não sou surda!

Assim que ela abriu a porta eu corri para dentro, ainda extremamente agitada.

– Cadê a Claire? – Disse girando o pescoço para todos os lados a procurando.

– Lá em cima. Coloquei ela para dormir no berço do Gale. – Roxanne respondeu me olhando com a testa franzida e fechando lentamente a porta depois de Scorpius passar. – O que aconteceu?

Mas eu já estava correndo pelas escadas. Entrei rápido no quarto de Gale. Claire estava dormindo tranquila no berço com lençóis azuis. Os cabelinhos ruivos em um incrível contraste com o travesseiro. As bochechas vermelhinhas como sempre ficam quando ela está dormindo. Deitada na mesma posição que Scorpius quando ele dorme.

Ela resmungou um pouco quando a peguei no colo e acabou acordando.

– Desculpe te acordar, meu amor. – Disse baixinho para ela e beijei as bochechas gordas e rosadas. – Mas a mamãe precisa de você agora.

Apesar de ter sido acordada no meio de seu sono ela não chorou. Apertei-a um pouco sob meus braços e fui em direção à sala. Scorpius estava andando de um lado para o outro contando o que tinha acontecido para Roxanne sentada no sofá e para Adam parado perto da porta com Gale no colo.

– Como é que...? – Roxanne começou a falar.

– Como é que ela sabe que a Claire estava aqui? – Completei. – Não sei. Mas provavelmente da mesma maneira que ela sabe que o nome do meio dela é Elise. Na verdade do mesmo jeito que ela sabia até mesmo sobre a existência da Claire logo que ela voltou.

Scorpius pegou Claire do meu colo e beijou-a sobre seus cabelos. Ela aconchegou a cabecinha no peito dele e bocejou.

– Ela... ela só que te aterrorizar, Rose.

– E eu odeio admitir isso, Roxanne, mas ela está conseguindo.

– Rose, ela deve estar por perto, observando vocês. – Adam disse. – Mas tente se acalmar. Lembra que a Claire nunca fica sozinha. Tem sempre alguém tomando conta dela.

Assenti tentando realmente me acalmar.

– Você está tremendo, Rose. – Roxanne disse depois de alguns segundos de silencio. – Vou pegar um copo de agua para você.

– Quem vê pensa que você é fofa. – Disse com um sorriso que eu sei que ela entendeu muito bem que era minha forma de agradecimento. Não só pelo copo d’água.

Adam nos olhou e foi atrás de Roxanne para a cozinha.

Fiquei observando Scorpius com Claire. Ele também estava bem nervoso.

– Vem cá, ruiva.

Me aproximei e ele me abraçou pela cintura. Assim como Claire também apoiei a cabeça sobre o peito dele.

– Nunca pensei que um dia Emily Parkinson me deixaria com medo. – Falei.

– Você não é a única, Rose.

– Queria saber como ela está descobrindo todas essas coisas. – Comentei enquanto fazia carinho na cabeça de Claire, que estava quase dormindo outra vez.

– Acho que Adam tem razão. Ela deve estar nos observando de perto, nós só não percebemos.

– Isso acaba me dando mais medo ainda.

– É. Mas ele também estava certo quando disse que tem sempre alguém perto da Claire, ruiva.

– E de agora em diante eu vou garantir para que isso seja uma verdade inquestionável. – Falei fechando os olhos. – Não vou sair de perto dela.

Aquele projeto de ser humano chamado Emily Parkinson não vai machucar minha Claire.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Sempre Se Repete - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.