A História Sempre Se Repete - 2ª Temporada escrita por EvansPotter


Capítulo 41
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeey amores
Primeiro de tudo:
gente, mais uma vez, quem quiser o outro final da historia me manda seu e-mail por MP. Vou enviar o outro final para todo mundo que pediu na sexta feira então por favor, tentem me dar o e-mail de vocês até lá
Bom...
Leiam as notas finais por favor
E aqui vai o final de A História Sempre se Repete...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450105/chapter/41

P.O.V. Rose

Ainda não tinha começado a nevar, mas o tempo esfriava rapidamente. Logo, logo Claire vai me acordar no meio da noite sussurrando “mamãe, está nevando!”. Mas senti o chão bem frio quando me sentei na terra, já com pouquíssima grama verde, em frente a lapide de mármore branca.

– Oi. Aposto que já estava achando que eu não viria essa semana. – Falei olhando para o nome de Scorpius na lapide. – Não, não me atrasei hoje porque demorei demais no banho. Sabe de onde eu acabei de vir? Do St. Mungo’s. – Completei sorrindo.

Fiquei alguns segundos parada naquele cemitério vazio e senti as lagrimas escorrerem e começarem a congelar no meu rosto.

– A filha do Joey e da Lucy, Jessica, acabou de nascer. Ela é tão linda, Scorpius. Tem umas bochechas fofas iguais as da Claire quando ela nasceu. Eles estão tão felizes. Embora o Joey tenha me confessado que sentiu uma pontada de tristeza quando lembrou mais uma vez que você não seria padrinho dela.

Fiquei mais um tempo quieta, me encolhendo um pouco pelo frio e ajeitando melhor o cachecol no meu pescoço.

– Claire quis ir embora do hospital com a Roxanne para brincar com o Gale, Matt foi com eles. Você provavelmente diria “bom garoto”, não é? – Disse e soltei uma risada anasalada. – Mas já cansei de te falar que não precisa se preocupar com o Gale.

“Faz tempo que eles não vêm aqui. Mas você sabe que a Claire detesta vir aqui. Não posso culpa-la. E o Matt, bom, eu acho que ele tem medo desse lugar. Também não posso culpa-lo. Mas não se preocupe. Eles falam de você todo dia. Todo dia mesmo. Mas eles estão cada dia melhores. Ah! Não posso esquecer de falar isso! Matt finalmente voltou a jogar quadribol essa semana! Ele não jogava desde que você foi embora, mas essa semana ele chamou a Claire para brincar com ele. Dividiram a vassoura dela. Eles não brigam mais tanto assim. E a Clar está voando cada vez melhor, você ia ficar orgulhoso. Sabe, eu tenho quase certeza de que quando ela crescer vai jogar em algum time.”

– Sua mãe passou aqui, não? – Perguntei olhando para umas flores meio endurecidas pelo frio em frente a lapide. – Seu pai também vem aqui bastante, né? Ele não fala para ninguém a não ser para sua mãe. Mas ela me contou.

“Tenho que admitir que fico muito preocupada com eles. Odeio te falar isso, mas eles não parecem melhores com você ter ido embora desde que tudo isso aconteceu. Mas por outro lado, ás vezes não tenho certeza se eu estou melhor. Mas eles são seus pais. Claro que vai levar muito tempo para se recuperarem. Fico imaginado se eu tivesse perdido o Matt ou a Claire. Não sei se me recuperaria. Mas não penso muito sobre isso. Tento com todas as minhas forças me livrar de pensamentos ruins.”

“Ah! Mais uma novidade essa semana! A Claire voltou a dormir no quarto dela! Um dia depois do Matt voltar a jogar quadribol. Na verdade acho que foi por isso que ela voltou. Acho que ficou motivada com ele. Você não ia acreditar em como ela se comporta com ele. Ela cuida tanto dele e se preocupa tanto com ele. Bom, ela sempre teve um pouco dessa proteção com ele, mas era meio ofuscada por eles discutindo. Mas como eles quase não brigam mais...”.

Passei alguns minutos em completo silencio. Abraçada aos meus joelhos e apenas deixando as lágrimas escorrerem.

– Sabe, às vezes eu fico tão, tão, tão brava por você ter partido quando estávamos brigados. – Falei com a voz totalmente embargada. – Acho que brava comigo mesma e às vezes com você também. Me arrependo tanto de não ter ficado bem com você, de não termos conversado até resolvermos as coisas. Seja qual fosse a resolução. Mas você ter ido embora naquele momento, isso... isso é... odeio isso. Queria que estivéssemos felizes como antes. Eu te amo tanto. E me arrependo tanto de não ter te dito isso. De ter... de ter me afastado e...

“Você estava errado. Mas eu podia ter te ouvido. Ter deixado você falar. Podíamos ter conversado e resolvido tudo. Mas eu fiquei adiando nossa conversa, acho que com medo, não sei, e no final não tivemos tempo de conversar. Ela apareceu antes. Merlin! Eu tenho tanta raiva dela! Mesmo a vendo às vezes no St. Mungo’s, incapaz de fazer qualquer coisa, reconhecer qualquer pessoa, não sabendo nem mesmo que ela existe, eu ainda tenho tanta raiva dela. Queria que isso passasse logo.”

“Papai disse que John finalmente foi pego. Ele se escondeu por bastante tempo. Na verdade meu pai me disse isso há uns dois meses, mas acho que só lembre de te falar agora. Não tenho tanta raiva assim dele. Bom, tenho muita raiva dele, mas... só acho que ele não sabia em exatamente o que estava se metendo quando aceitou trabalhar com a Parkinson. Não estou defendendo ele. Não, nunca. Mas acho que ele não sabia o quão... louca ela era.”

“Meu pai continua falando para irmos morar na casa dele. Mamãe também já sugeriu isso algumas vezes. Mas não quero. Sim, seria bom ter meus pais sempre por perto, até porque eles me ajudam tanto. Em tudo que eu preciso. Papai, mamãe e Hugo. Estão sempre lá quando eu preciso, e ultimamente tenho precisado bastante. Mas não posso me mudar para lá. Eu, Matt e Claire precisamos continuar sozinhos. Não podemos nos apoiar pelo resto da vida em alguém. E eu sei que se eu voltar para a casa dos meus pais não vou querer sair. E vai acabar ficando mais difícil seguir em frente.”

– Eles sentem tanto sua falta, Scorpius. – Falei fechando os olhos. – Eles estão sim bem melhores, como eu disse, já voltaram a correr atrás de gnomos no jardim o dia inteiro, riem por motivos bestas como sempre fizeram, comem bastante como sempre, mas sentem tanto a sua falta. Eles já voltaram a ser quase como eram antes de tudo, mas às vezes vejo eles tristes de uma hora para outra, ou chorando de uma hora para outra.

“Claire às vezes tenta esconder um pouco, acho que por causa do Matt, mas ela chora quase toda noite abraçada em mim até dormir. Dói tanto ver ela assim. Dói tanto não ter você com a gente. Eu prometi para eles, e juro que estou fazendo o impossível para manter minha promessa, que ia me esforçar para ver eles do jeitinho que sempre foram. Prometi para eles que embora eles sempre sintam sua falta, um dia a dor vai passar. E eu acredito nisso, eu tenho que acreditar nisso, é só que... às vezes é tão difícil.”

– De um jeito estranho, eu acho que vir aqui toda semana e conversar com você me faz tão bem. Acho que não deve ser nenhum pouco... saudável, mas acho que me faz bem. – Disse sorrindo fracamente. – De qualquer modo é o mais perto que posso estar de você.

“De vez em quando eu fico lembrando dos tempos de Hogwarts, dos tempos em que eu vivia brigando com você, e queria você o mais longe possível de mim, e penso em quanto tempo a mais eu podia ter ficado perto de você naquela época. Mas tudo bem, não me arrependo de todas essas brigas. Mesmo tendo perdido muito tempo que poderíamos gastar juntos com tudo isso, essa época faz parte da nossa história.”

– Eu preciso ir agora, já está ficando escuro. – Falei depois de mais um longo período em silencio. - Te amo muito, doninha. Volto na semana que vem.

Dei um beijo na ponta gelada dos meus dedos, encostei na lapide branca, me levantei e depois de dar um ultima olhada no nome dele gravado na pedra, desaparatei pensando na casa de Roxanne e esperando encontrar Claire e Matt correndo e rindo pelo quintal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, amores, finalmente chegamos ao final de verdade.
Antes de mais nada, quero avisar que não vou fazer mais uma temporada(convenhamos, nem tem como) então nem adianta começar a Campanha 3° Temporada (ouviu isso Bonnie! Funcionou da outra vez, mas dessa vez não vai rolar kkkkkk).
Bom, sei que o final não foi bem o que vocês queriam, mas, como cansei de falar, foi o que eu precisava fazer por mim mesma. E também queria mostrar para vocês (e acho que para mim) que não importa o que aconteça na vida, a gente tem que ser forte e seguir em frente, se erguer de cada tombo que tivermos em nosso caminho não importa o quão difícil isso seja. Na vida nem todas as história que vivemos acabam no “final feliz”, mas a gente tem que aceitar e continuar lutando, porque não vai adiantar nada ficar sentado se lamentando, se fizermos isso não vamos nunca conseguir alcançar o “final feliz”. Temos que correr atrás dele.
E sinceramente, pensando bem agora, acho que foi muito melhor terminar a fic mostrando isso, mostrando pessoas se reerguendo de uma queda muito grande, e lutando de novo para ser feliz, às vezes até mesmo quando acham que nunca mais vão conseguir atingir a felicidade.
De qualquer forma, agora só queria mais uma vez agradecer a vocês. Obrigada por acompanharem até aqui, mesmo com esse final. Obrigada a todo mundo que comenta todas as semanas, vou sentir falta de vocês. Assim como vocês esperam um capitulo toda semana eu espero o comentário de cada um de vocês toda semana também. Nem que seja apenas “eu vou matar você!”. Merlin! De verdade vou sentir muita falta de quem só lê essa das minhas fics! QUERO CONTINUAR FALANDO COM VOCÊS TODA SEMANA POR FAVOR!!!
Ok.
Obrigada aos leitores fantasminhas também (que sinceramente duvido que a maioria esteja lendo isso, mas enfim) mesmo não comentando, obrigada por acompanharem até aqui. (Merlin com duas temporadas de 41 capítulos cada uma será que vocês nunca tiveram dois minutos para fazer um comentariozinho?!). Mas obrigada de verdade por acompanharem!
Bom, amores, é isso. Chegamos ao final. Eu realmente espero que tenham gostado.
Comentem por favor. Leiam minhas outras fics, eu sei que vocês vão gostar!!!! U.u
Obrigada mais uma vez e
Malfeito feito. Nox!