A História Sempre Se Repete - 2ª Temporada escrita por EvansPotter


Capítulo 29
Weasleys


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey amores!!!!
Bom, queri dedicar esse capitulo pra Izzy Chase Mellark Prior pq ela é uma linda, mto fofa e que começou a ler tds as minha fics :) Beijão pra vc amor!!!
Don't be jealous eu amo tds vcs tb



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450105/chapter/29

P.O.V. Scorpius

Não é muito legal acordar com um grito fino ecoando pela casa e Rose pulando do meu lado e saindo correndo. Corri atrás dela até o quarto de Claire, de onde tinha vindo o grito.

– O que foi? – Perguntei antes de sentir um cheiro horrível invadindo meu nariz.

– Matthew! Vem aqui agora! – Rose gritou. Ele apareceu no final do corredor com cara de culpado.

– Oi, mãe.

– Eu quero que você me entregue todas aquelas bombas de bosta agora! E depois volta para o seu quarto e só sai de lá na hora que formos sair!

Ele entrou no quarto dele, voltou um minuto depois com uma sacola grande na mão e entregou para Rose, voltou para o quarto com a cabeça abaixada e fechou a porta.

– Claire, vai tomar banho enquanto a gente limpa seu quarto.

A ruivinha saiu com cara fechada até o banheiro deixando um rastro de fedor por onde passava com seu cabelo armado.

– Por que você comprou bombas de bosta para ele, ruiva? Ele fez isso da ultima vez também.

– Eu não comprei. Meu tio deve ter uma caixa para ele ontem quando fomos na loja. Eu tinha dito antes que ele não podia levar.

– Depois vou olhar no quarto dele por que aposto que escondeu mais algumas lá dentro antes de te entregar a sacola.

Levamos quase meia hora pra deixar o quarto de Claire com um cheiro normal de novo. Uma coisa não se pode negar: não existem bombas de bosta melhores do que a da Gemialidades Weasley. Não sei se isso é uma coisa boa ou não, mas é verdade.

– Mas porque não vamos n’A Toca hoje? – Ouvi Claire perguntando enquanto entrava na cozinha depois de tomar um banho.

– Por que hoje o almoço vai ser na casa da Lucy e do Joey.

– Mas a gente sempre vai para A Toca no domingo.

– Eu sei, Clar, mas tia Lucy e tio Joey chamaram todo mundo para ir lá nesse domingo.

– Por causa do bebê? Eles vão falar para todo mundo hoje?

– Todo mundo já sabe. Eles só querem fazer o almoço lá para comemorar. Por que você não quer ir para lá?

– Por que no jardim d’A Toca tem gnomos.

– Aqui também tem.

– Mas lá tem mais!

– Ok, Claire. Na semana que vem nos vamos lá. Agora vai se trocar e passa no quarto do seu irmão e fala que eu mandei ele tomar banho.

Já era começo da tarde quando finalmente conseguimos sair de casa e ir até a de Lucy e Joe. Na verdade quando chegamos lá até Roxanne já tinha chegado. Humilhação.

– Rose! Scorpius! – Dora veio correndo até nós e parou na nossa frente chacoalhando um pedaço de pergaminho. – Olha o que chegou!

– Dora, se você não parar de pular eu não consigo ver. – Rose falou rindo enquanto Monique se juntava a Dora e Claire e Matt saiam correndo em direção à cozinha.

– É a nossa carta! – Monique exclamou e colocou um outro pedaço de pergaminho na mão de Rose.

– Parabéns! – Rose exclamou. – Vocês vão amar Hogwarts! Tenho certeza disso!

– Papai disse que vamos no Beco Diagonal amanhã e podemos escolher o que quisermos de presente. – Dora exclamou. – Eu quero um cachorro!

– A mamãe não vai deixar a gente comprar um cachorro.

– O papai disse que podíamos escolher qualquer coisa!

– Mas a mamãe não.

– Quer apostar? Vou perguntar para ela se podemos comprar um cachorro! – Dora disse em tom de desafio e saiu correndo.

– Nunca diga que vai comprar o que eles quiserem quando receberem a carta de Hogwarts, Scorpius. Ou vamos acabar com um hipogrifo e um dragão no quintal de casa.

– Pelo menos eu não comprei nenhuma bomba de bosta pra o Matt.

– Eu já disse que não comprei. Tio George que deu uma caixa para ele!
Encontramos toda a família de Rose no jardim da casa de Lucy e Joe, que estavam extremamente felizes e recebendo vários abraços de todos. Espera só até o filho deles soltar uma bomba de bosta na casa. Aposto que não vão ficar tão felizes assim.

Nos sentamos na mesma mesa do Senhor Weasley, George e Angelina e ficamos conversando por um bom tempo, comendo também, é claro. Já tinha passado um pouco da hora do almoço quando Claire apareceu na mesa meio vermelha de ficar correndo por ai.

– Mãe! Se a Dora e a Monique ganharem mesmo um cachorro eu posso ganhar um gato?

– Eu já disse que vou pensar sobre o seu gato, Claire. – Rose respondeu revirando os olhos.

– Ei, Claire! – George disse. – Você já mostrou para o seu pai o que eu te dei da loja ontem?

Ela e Rose começaram a rir junto com George.

– Não. Mas eu trouxe hoje! Mamãe está na sua bolsa?

– Está. Minha bolsa está lá na sala. Vai buscar.

Claire saiu correndo em direção a casa e voltou poucos minutos depois com alguma coisa fechada na mão.

– O que foi que você ganhou, Claire? – Perguntei meio inseguro quando ela parou na minha frente.

A ruivinha abriu a mão revelando um frasco rosa em forma de coração.

– O que? Para que você quer isso? – Eu e o senhor Weasley dissemos ao mesmo tempo.

– Eu quero ver se funciona de verdade! – Ela exclamou sorrindo. – Eu só preciso achar alguém para testar.

– Funciona, Claire! – O senhor Weasley exclamou.

– Como o senhor sabe?

– Eu... eu já tomei uma. Acidentalmente.

– E o que aconteceu? – Ela perguntou sorrindo.

– Eu quase morri. Melhor jogar isso ai fora, Clar.

– Mas eu quero ver se é verdade!

– Testa no Gale, Claire. – George disse sorrindo.

– É! Boa ideia! – A ruivinha exclamou e saiu correndo.

– Ei! Claire! Volta aqui! Me dá esse fraco aqui! – Gritei.

– Mas, pai! – Ela respondeu já longe da nossa mesa.

– Claire!

Ela andou até mim pisando firme, com a cara fechada, colocou o frasco na minha mão e saiu em direção às crianças brincando mais a frente no quintal.

– Como é que você entrega um frasco de poção do amor para uma menina de oito anos, George? – Angelina exclamou. – Você só pode vender isso para maiores de idade.

– Eu não vendi nada para a Claire. – Ele disse sorrindo.

– E eu não ia deixar ela usar a poção em ninguém de qualquer jeito, tia. – Rose completou.

– É. Só fiz isso para ver a cara desses dois. – George disse apontando para mim e para Ronald. – Na verdade acho que devíamos ter tirado uma foto da cara deles quando a Claire mostrou a poção. – Falou rindo junto com Rose.

Angelina revirou os olhos enquanto as orelhas do senhor Weasley ficavam ainda mais vermelhas do que já estavam antes. Por que nunca temos um almoço normal com os Weasleys?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Sempre Se Repete - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.