A História Sempre Se Repete - 2ª Temporada escrita por EvansPotter


Capítulo 26
Artigos de Qualidade Para Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey amores!!!!!!!!!!
Olha... vcs podiam comentar um pouco mais né? :)
Me deixem feliz!!!!
Esse cap está um pouquinho mais curto que o normal, mas enfim...
Comentem por favor e até semana que vem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450105/chapter/26

P.O.V. Rose

– Que horas a gente vai, papai? – Ouvi a voz de Claire perguntando baixinho para Scorpius do seu lado na cama.

– Depois que sua mãe acordar a gente se arruma e vai.

– Que horas ela vai acordar? – Ela disse depois de uma pequena pausa, provavelmente ela estava olhando para mim.

– Não sei, Claire, mas ela chegou tarde do hospital ontem, vamos deixar ela dormir mais um pouquinho, ok?

– Tudo bem. Ela não vai demorar muito, não é?

Scorpius soltou uma risada baixinha meio anasalada.

– Não sei não.

– Hum... posso ir acordando o Matt para ele já ir se arrumando?

– Para que, ruivinha? Não vai adiantar nada acordar ele agora.

– Papai...

– Hum?

– Você já está acordado.

– É, estou.

– Por que a gente não vai na frente da mamãe e do Matt então?

– Primeiro por que depois vamos juntos para a casa da sua vó. E segundo por que as lojas nem abriam ainda.

– Nem a Artigos de Qualidade para Quadribol?

– Não.

– Tem certeza?

– Tenho. Na verdade essa hora aposto que o dono e todos os vendedores ainda estão dormindo. Volta a dormir também.

– Não quero não. Eu vou tomar banho e esperar vocês então.

Ouvi os passinhos dela se afastando.

– Ela vai esperar bastante. – Falei no mesmo tom de sussurro que eles estavam conversando e sem nem me mover. – Que horas são?

– Quase seis.

– Quase? Quase seis? Não são nem seis horas ainda?

– É isso o que “quase seis” quer dizer, ruiva.

– Merlin! O que é que essa menina está fazendo acordada essa hora?

– Esqueceu que dissemos que íamos comprar a vassoura dela hoje?

– Tudo isso por causa de uma vassoura de brinquedo? Ela é igualzinha a você, Scorpius!

– Por quê?

– Você quase saiu dando pulinhos pela casa quando a vassoura nova chegou no mês passado.

– Mas eu uso para trabalhar!

– Não aquela.

– Que seja.

Acho que dormi outra vez porque a próxima coisa que me lembro é da Claire e do Matthew pulando na minha cama enquanto Scorpius gargalhava na porta do quarto. Sem contar que estava tudo bem mais iluminado.

– Mamãe, levanta! Levanta! Acorda, mãe! – Matthew gritou se jogando em cima de mim.

– Temos que ir comprar minha vassoura! As lojas já abriram! Vamos logo, mamãe! – Claire exclamou pulando na cama sobre os joelhos.

– Ok. Ok. Ok. Estou acordada! Agora parem de pular, vocês dois! – Falei tentando me levantar.

Eles saíram correndo e foram sabe-se lá para onde.

– Você que deu a ideia, não foi, doninha? Eu vou matar você!

– Vamos, ruiva. Já são onze horas.

Levantei lentamente e tomei um banho, Claire aparecia a cada dois minutos na porta do quarto para ver se eu estava pronta. Depois desse calmo e tranquilo começo de dia, nós saímos para o Beco Diagonal. Pergunta: por que as pessoas vêm tão cedo fazer compras? Qual o problema dessa gente? Será que não entendem que o final da tarde é uma hora muito melhor? Quando já está todo mundo devidamente acordado. Vão dormir!

Chegamos na loja dos trecos de quadribol e Claire entrou em êxtase. Ela saiu puxando Scorpius para o corredor de vassouras de brinquedo e fiquei para trás com Matthew.

– Mãe, vamos ver aqueles livros que mostram os jogos?

– Tudo bem, acho que seu pai e a Claire vão levar bastante tempo até comprarem alguma coisa mesmo.

Matthew ficou um bom tempo sentado no chão de um dos corredores com um livro “Jogos Importantes do Século XX” aberto nos joelhos, observando os jogadores entrarem e saírem das páginas. Acho que passamos mais de uma hora vendo os livros até que Scorpius finalmente apareceu.

– Scorpius Hyperion Malfoy, cadê a Claire?

– Perdi, mas não tem problema, podemos comprar outra.

– Scorpius, cadê ela?

– Calma, ruiva. Ela está aqui no corredor de trás vendo uns produtos para a vassoura.

– Já escolheram?

– Já. Viu? Foi rápido.

– Scorpius, vocês levaram mais de uma hora. – Falei rindo um pouco.

– Ah... viu? Foi rápido.

– Aham. Agora vai lá pegar ela. Não deixa ela sozinha!

– Rose, não tem quase ninguém na loja.

Fiz uma pequena careta para ele e já estava indo atrás dela quando Claire apareceu no final do corredor com várias caixas nos braços

– Mamãe, acho que encontrei uma amiga sua.

– Quem?

– Não sei não, mas eu estava vendo isso aqui – Ela levantou os braços um pouco para mostrar as caixas. – e ela apareceu e falou “Oi, Claire. Nossa você cresceu bastante desde a ultima vez que te vi.”.

– Ela não disse quem era?

– Não. Alguém chamou ela e ela sorriu para mim e foi embora.

– Hum... deve ser alguém da época que eu trabalhava no Ministério. E, Claire, eu já te disse para não falar com estranhos!

– Mas eu não falei, mamãe!

– Ok. Mas não faça isso de novo!
– Vamos logo? Ainda temos que ir para a casa dos meus pais.

– Vamos. E, Claire, nós não vamos levar todas essas caixas.

– Mas eu preciso disso, mãe!
– Você não precisa de tudo isso!

– Deixa ela levar, ruiva. Vamos logo pagar tudo. – Scorpius disse, pegou as caixas da mão de Claire e foi com ela até o caixa.

– Posso levar esse livro, mamãe? – Matt disse ainda sentado no chão me mostrando o livro.

– Sim. Já vamos levar a loja inteira mesmo, por que não levar isso também?

Saímos da loja carregados de sacolas e com Claire na frente pulando feliz com o embrulho da vassoura de brinquedo na mão. Mal chegamos na casa dos pais de Scorpius e ela os cumprimentou rapidamente e foi para o jardim voar.

– Claire! Vem almoçar! – A chamei da janela quando todo mundo já estava na mesa.

– Só mais um pouco, mãe! – Ela gritou passando rápido pela janela.

– Deixa ela, ruiva. Uma hora ela vai ter fome.

– Duvido. – Falei desistindo e me sentando na mesa também.

– Scorpius fazia a mesma coisa quando era criança. – A senhora Malfoy comentou.

– Scorpius faz a mesma coisa. – Falei. – Devia ver quando a nova vassoura chegou no mês passado. – Revirei os olhos.

Merlin, ela é igualzinha ao Scorpius!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Sempre Se Repete - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.