A História Sempre Se Repete - 2ª Temporada escrita por EvansPotter


Capítulo 25
Festa


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeeeey amores!!!
bom... espero que gostem do capitulo hehe
Até segunda que vem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450105/chapter/25

P.O.V. Scorpius

Depois de uma pequena guerra para Claire e Matt saírem com roupas normais, nós finalmente conseguimos chegar no estádio dos Cannons. Na verdade acho que fomos um dos últimos a chegar. Bom, pelo menos chegamos e a Rose não me assassinou no meio do caminho.

Matt e Claire saíram correndo para a mesa de comida assim que chegamos na festa.

– Acho que o lado Weasley deles está cada vez mais aflorado, ruiva.

– Deve ser a influencia do meu pai. – Ela disse rindo olhando para os dois. – Matt! – Ela disse naquele tom de voz que lembra um sussurro alto. – Não enche a mão de tortinhas desse jeito!

– Merlin! Imagina quando esse menino virar adolescente!

– Vamos precisar de uma casa só para guardar a comida.

Passamos um bom tempo conversando com outros jogadores e seus familiares e tentando impedir que o Matthew derrubasse a mesa de comida em cima dele a todo o momento. Nada que não aconteça em todas as festas que vamos do time. Na verdade, acho que já devem estar planejando colocar uma mesa só para o Matt nas próximas. Mas a melhor parte dessas festas é que no outro dia nosso treino começa mais tarde e posso dormir mais tempo.

– Papai, podemos ir lá fora ver o campo que você joga? – Claire perguntou puxando levemente a manga da minha roupa.

– Tudo bem, Claire, mas não vamos demorar muito. A gente já vai embora depois, ok?

– Mas podemos passar para ver as vassouras também?

– Ok.

– Eu quero ir junto, papai! – Matthew veio correndo no momento que peguei Claire no colo e dei dois passos. – Vamos. – Falei segurando a mão dele. – Rose, a gente já volta.

– Ok. Não demorem muito.

– Aham.

Ela ainda tem a ilusão de que vamos voltar logo?

– Rose! – Uma voz que eu não ouvia há realmente muito tempo disse quando já estava quase no meio do caminho

– Ãh... é... – Ela disse estreitando os olhos enquanto eu me virava para a direção dela novamente. – O que é que você está fazendo aqui?

– Ah, um amigo me convidou.

Ok, quem foi o puto que vai sair do time hoje mesmo?

– E você? O que está fazendo aqui?

– Estou aqui com o Scorpius...

– Você ainda está com aquela doninha, Rose?

– Nós nos casamos. Já tem dez anos.

– Nossa! Eu não sabia disso.

– Hum...

– Cadê ele?

– Saiu para ver o campo com as crianças. – Ela não tinha se virado para meu lado, então provavelmente achou que eu já estava lá fora.

– Crianças?

– É.

– Quem é esse, papai? – Claire, que estava sentada no meu braço e com os braços segurando meu pescoço, me perguntou baixinho. Matt ainda comia um bolinho que ele tinha na mão.

– John Green. – Respondi sem tirar os olhos daquele ser que eu não via a tanto tempo. Rose parecia querer sair dali o mais rápido possível.

– De onde ele conhece a mamãe?

– Estudamos juntos em Hogwarts. – Bom, a Rose conhece ele um pouquinho mais além de “colegas de classe”. Ok, por que estou pensando nisso?

– Você não vai falar com ele também, papai?

– Nós não éramos muito amigos, ruivinha.

– Ah...

Continuei parado olhando Green. Ele não tinha mudado muito, envelhecido um pouco, mas era praticamente o mesmo. Aposto que a personalidade também não mudou.

– Papai...

– Ãh...?

– Podemos ir ver o campo agora?

– É. Aham. Vamos lá... – Comecei a me virar de novo para sair, mas parei novamente sem ao menos levantar completamente o pé do chão. Eu não vou deixar a minha ruiva ali com o Green. – Hum... pensando bem... nós já vamos, ruivinha. Acho que vou dar um oi para ele e podemos chamar a mamãe para vir com a gente, o que acha?

– Tudo bem.

– Ruiva. – Chamei e Rose se virou sorrindo para mim enquanto eu caminhava.

– Ah, já voltaram? Vamos embora, então?

– Não, mamãe. A gente só veio te chamar para vir com a gente e papai veio dar oi para ele. – A ruivinha falou apontando para John.

Ele olhou para mim e depois para Claire e Matt.

– Ele se parece com você, Malfoy. – Green falou olhando para Matthew. Puxei ele para um pouco mais perto de mim e segurei Claire um pouco mais forte no meu braço.

– É, parece. – Falei ainda o encarando.

– E você parece muito com a sua mãe. – Ele disse para Claire que deu um sorriso meio envergonhado.

– Rose, vamos lá fora com a gente?

– Merlin, claro! – Ela exclamou e veio até o meu lado e também segurou a mão de Matt. – Ah... Tchau, Green.

– Tchau.

– Papai, você não ia dar oi para ele? – Claire perguntou baixinho quando nós quatro nos viramos em direção à porta.

– Esqueci, Claire.

Chegamos lá fora e coloquei Claire no chão, ela e Matt saíram correndo desenfreados pela grama, falando alto e gritando.

– O que ele queria? – Perguntei para Rose, mas olhando para os dois já do outro lado.

– Aparentemente nada. – Ela respondeu também observando Claire e Matt agora girando em torno de uma das balizas. – Pelas calças de Merlin! Eu nem lembrava mais que ele existia.

Sorte sua, ruiva.

– É... que bom que nosso velho amigo resolveu parecer de novo, não é?

– Scorpius... – Ela se virou para mim e continuei olhando as crianças.

– Hum?

– Não foi um bom encontro, mas... bom... podemos nunca mais vê-lo na vida. Provavelmente nunca mais vamos vê-lo. – Ela colocou as duas mãos no meu ombro jogando um pouco do peso em mim. – Ei... olha para mim. – A ruiva colocou a mão no meu rosto e puxou levemente para que eu olhasse diretamente naqueles olhos castanhos. – Não precisa ficar assim, amor.

– Do mesmo jeito que você não ficou assim quando Emily Parkinson voltou para a Inglaterra anos atrás? – Me desvencilhei da mão dela e voltei a encarar o outro lado do campo.

– Isso é totalmente diferente, Scorpius! E por que é que você está bravo comigo? Acha que fui eu que mandei uma coruja chamando ele aqui! Podia até ser se eu soubesse que viríamos aqui!

– Não... eu... – Suspirei e balancei um pouco a cabeça antes de finalmente olhar para ela, que já estava ficando com as orelhas vermelhas. – Não estou bravo com você, ruiva.

– Está sim.

– Não, não estou. – Falei tirando as mãos do bolso do casaco e a puxando para minha frente pela cintura. – Eu só... sei lá...

Ela entortou a boca e colocou as mãos no meu peito.

– Loiro chato.

– Desculpe ser grosso. – Disse baixinho depois de beijá-la.

– Mamãe! Papai! Podemos ir ver as vassouras agora? – Matthew voltou correndo com Claire atrás.

– Tudo bem, tudo bem, mas não fiquem mexendo em tudo que nem da ultima vez!

Depois de dar algumas voltas com cada um na minha vassoura e Rose ter um ataque porque estava muito frio e eles iam ficar doentes se continuassem voando, nós finalmente fomos para casa. Já era bem tarde quando os dois dormiram e Rose finalmente terminou de limpar o que ela tinha deixado na cozinha e deitou do meu lado na cama.

Abracei a ruiva pelos ombros, ela dormiu em menos de cinco minutos. Fiquei acordado mais um tempo pensando no agradável encontro de hoje. Merda. Seria melhor ser como Rose e ter simplesmente esquecido que aquele puto do Green existia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muahahahahahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Sempre Se Repete - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.