A História Sempre Se Repete - 2ª Temporada escrita por EvansPotter


Capítulo 24
Preparação


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey amores!!!
E ai como vai a vida?
Então... sobre o capitulo... ele é meio... parado, mas dai para frente as coisas não vaõ ficar paradas hehe... como o titulo do capitulo diz, ele realmente é a preparação para o que vai acontecer daqui para frente... sooo... comentem!!!
Ah o proximo cap só sai quando eu tiver 5 reviews e... brincadeira gente... acho mto chato fazer isso... msm... mas comentem por favor!!
Ah... tnho uma noticia para vocês... eu já escrevi quase a fic inteira... faltam um capitulo e meio para eu terminar... vai acabar com 40 capitulos igual a primeira temporada... pse... só queria compartilhar isso com vcs...
Até a semana que vem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450105/chapter/24

P.O.V. Rose

– Merlin! Estou muito atrasada! - Exclamei assim que abri os olhos e olhei no relógio.

– Calma, ruiva...

– Eu já devia ter acordado há uma hora!

– Nós fomos dormir tarde ontem...

– Eu sei! E agora só tenho quinze minutos para chegar no trabalho!

– Eu ainda tenho umas duas horas... – Ele bocejou e se arrumou melhor no travesseiro.

– Sua mãe vai vir ficar com as crianças hoje, não vai?

– Aham... Ela disse que está de folga hoje do trabalho e quer vir ficar com eles. – A voz dele veio abafada de um amontoado de cobertores, lençóis e travesseiros.

Tomei banho correndo, entrei no closet e escolhi a primeira roupa que vi pela frente.

– Ah! Ás vezes me dá inveja de quem tem cabelo liso! Principalmente quando estou atrasada!

– Eu gosto de cabelo enrolado... - Scorpius disse meio sonolento ainda deitado na cama.

– Eu não gosto quando levo cerca de dez minutos para arrumá-lo e estou mega atrasada!

– Mamãe! - Matthew chamou entrando no quarto. - Pode fazer panquecas para mim?

– Seu pai faz, Matt. Eu estou muito atrasada.

– Mas as panquecas do papai são horríveis!

– Ei! - Scorpius disse com um tom de voz ofendido, mas sorrindo.

– Tudo bem, papai, os waffles da mamãe são horríveis e os seus são bons!

– Matt! - Disse rindo enquanto Scorpius começava a gargalhar.

– Hum... Eu acho que vou esperar lá em baixo. - Ele falou ficando com as orelhas vermelhas e saindo do quarto no momento em que Claire entrava.

– A vovó está lá em baixo.

– Ela já chegou? Ainda está cedo.

– Já, papai.

Terminei de me arrumar rápido, peguei minha bolsa e desci para a sala.

– Faz panquecas para mim, vovó?

– Claro, Matt. Bom dia, Rose. - Ela se virou para mim.

– Bom dia! Desculpe, Astoria, mas eu tenho que correr. Já devia estar no Saint Mungus há quase meia hora.

Finalmente consegui chegar no trabalho, depois de ouvir um "Está atrasada, Malfoy." passei o resto do dia sem fazer praticamente nada. Dia parado no Saint Mungus. Acho que isso é uma coisa boa. Bom, pelo menos é melhor que aqueles dias que aparecem pessoas com todos os tipos de doenças e ferimentos. De qualquer forma, acho que eu não precisava ter corrido tanto em casa.

No final do dia voltei para casa e encontrei Claire e Matt correndo e brincando pelo quintal,

um milagre eles não estarem brigando. A senhora Malfoy estava sentada no banco observando os dois.

– Oi, Rose! Achei que ia voltar mais tarde.

– O dia estava tranquilo no hospital.

– Mamãe! - Os dois correram na minha direção quando me viram entrando no jardim.

– Sabia que nós não brigamos hoje? - Claire disse orgulhosa.

– Que bom! Vocês deviam continuar assim.

– Acho que vou indo para casa já que você chegou, Rose. Draco vai chegar da viagem hoje.

– Obrigada por ficar com eles, nós passamos lá no fim de semana.

– Tchau, vovó!

Pouco depois entrei com as crianças, eles queriam me ajudar a fazer o jantar. Não durou muito, depois de cinco minutos na cozinha comigo eles voltaram para o quintal.

– Hum... oi, ruiva... - Scorpius disse e me abraçou pelas costas.

– O que você fez, doninha?

– Por que acha que fiz alguma coisa? - Ele perguntou me virando para ele.

– Seu tom de voz e cara de culpado. - Respondi levantando uma sobrancelha. - Te conheço, doninha. O que foi que você fez?

– Er... hum... Vai ter uma festa lá do time e eu realmente preciso ir... E você... Claire e Matthew também... É uma festa para as famílias e...

– E o que tem nessa festa que você está morrendo de medo de me falar?

– Nada... Só mais uma daquelas festas que já fomos...

– Sei. Ok, nós vamos então...

– Ótimo, vai se trocar então... - Ele disse e saiu andando rápido.

– O que? Scorpius Malfoy, quando é essa festa?

– Daqui a uma meia hora, você ainda tem um tempinho.

– Meia hora?

– Nós não precisamos chegar lá assim que a festa começar...

– Por que não me falou dessa festa antes?

– Eu não lembrava dela!

– Pelas cuecas molhadas de Merlin! Como esqueceu disso! Você é o capitão do time! Devia saber de uma coisa dessas!

– Vamos, ruiva, é só se arrumar e sair.

– Eu ainda vou matar você!

– Mata mais tarde, ruiva. Temos uma festa para ir agora. Vou chamar a Claire e o Matt. - Ele falou e saiu para o jardim.

Larguei as coisas do jantar na cozinha bufando um pouco e subi rápido para tomar banho. Será que hoje vou conseguir fazer alguma coisa sem correr? Quando entrei no quarto Scorpius estava separando uma roupa para ele.

– Sabe o que eu estava lembrando, ruiva?

– De outra festa?

– Não. - Ele falou. – Estava pensando... acho que seria por esses dias que a Parkinson sairia de

– É. Uma pena que ela morreu lá. - Respondi friamente. - E por que é que você estava pensando nisso? Já não basta me irritar surgindo com uma festa do nada, você ainda tem que completar me falando sobre ela?

– Eu só estava lembrando disso, ruiva!

– Eu não sou uma grande fã de ficar lembrando dela.

– Ok, Rose, desculpe. Só lembrei que já faz sete anos desde tudo aquilo e...

– Mamãe - Claire apareceu na porta do quarto, acabando com a nossa "discussão" - Posso ir com essa roupa?

Ela me mostrou um cabide com uma fantasia de hipogrifo pendurada.

– Nem pensar, Claire! Escolhe um dos seus vestidos e vai tomar banho, ok?

– Mas o papai disse que eu podia ir com a roupa que eu quisesse! O Matt vai com a roupa de fênix dele!

– Não, não vai não, Claire. E nem você vai com essa.

– Tudo bem. - Ela disse fazendo bico e abaixando a cabeça.

– Pode avisar seu irmão para ele por uma roupa normal. E tomar banho!

– Rose, eu só... – Scorpius continuou quando Claire saiu contrariada do quarto.

– Não vamos mais falar nisso, Scorpius.

– Tudo bem. Eu só...

– Para de insistir!

Merlin! Por que é que ele quer voltar nesse assunto? Não preciso me lembrar da Emily! Ela já me atormentou o bastante pela vida inteira! Até de casa nós mudamos por causa dela. Sei que isso é uma coisa péssima para se dizer, mas eu realmente fiquei muito aliviada alguns anos atrás quando soube que ela morreu em Azkaban e que a mãe dela morreu de varíola de dragão algum tempo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Sempre Se Repete - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.