A História Sempre Se Repete - 2ª Temporada escrita por EvansPotter


Capítulo 23
Volta


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey amores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha quem voltou para vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E esse capitulo está maior que os outros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Senti saudades das minhas leitoras lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas esse hiatus nm foi tão dramatico por causa do nyah fora do ar :/
Bom, uma pequena mudança, eu vou começar, a partir da semana que vem, a postar a fic na segunda feira e não mais na quarta, ok? ok então.
Esse cap deixei para postar hj na quarta mesmo por que ja tinha meio que marcado a data com vcs lembram? la em um passado mto mto mto distante de duas semanas atrás eu disse que postaria dia 28. e aqui estou eu no dia 28!!!
Bom, essa é a segunda parte da fic e algumas coisinhas vão ter mudado hehe
e por ultimo.... letícia weasley malfoy eu não esqueci ok!!!!!!!! PARABÉNS!!!! MTOS ANOS DE VIDA PARA VC PODER LER MTAS E MTAS FICS E ESSE CAP É TODO SEU COMO MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!!!! BEIJÃO AMOR!!!!!!!
Bom, pessoas lindas da minha vida, espero que gostem e comentem por favor!!!
Até segunda!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450105/chapter/23

Sete anos depois

P.O.V. Scorpius

– Mas, papai! Ele é muito chato!

– Mas ele é seu irmão, Claire!

– Eu não gosto dele. - A ruivinha disse soltando a minha mão, cruzando os braços e fechando a cara.

– Gosta sim.

– Ele quebrou minha vassoura!

– Eu já disse que vou comprar outra para você e eu e a mamãe já brigamos com ele.

– Mas eu gostava daquela vassoura!

– Podemos comprar uma igual...

– Não, papai! Eu quero uma maior agora!

– Mas você disse que gostava da sua.

– Eu sei. Mas se vou ganhar uma nova eu prefiro uma maior.

– Ok, Claire. Depois vemos isso.

– Podemos comprar minha vassoura hoje?

– Não.

– Mas já estamos aqui no Beco Diagonal!

– Nós só viemos buscar as roupas que sua mãe encomendou na Madame Malkin.

– Mas não vai demorar escolher a minha vassoura e...

– Já disse que não Claire.

As orelhas da ruivinha andando do meu lado começaram a ficar vermelhas, mas ela ficou quieta, segurou de novo na minha mão e continuamos andando.

– Vocês gostam mais do Matthew, não é? Só por que ele mostrou que pode fazer magia quando tinha quase seis anos e eu só fiz isso com sete.

– Ah, Claire! De novo essa história?

– Mas quando eu for para Hogwarts eu vou ter notas melhores que ele, papai!

– Tudo bem, Claire. Tudo bem. Agora vamos logo senão a gente se atrasa para o jantar.

Entramos e saímos da Madame Malkin em menos de cinco minutos. Claire continuou resmungando que seria melhor aluna que Matt. Como uma menina de oito anos consegue falar tanto?

– Podemos tomar sorvete?

– O que acha de depois de jantar virmos todos aqui?

– O Matthew pode ficar em casa esperando a gente?

– Claire...

– Mas ele...

– Quebrou sua vassoura, já sei... Agora chega. Vamos para casa e depois da janta a gente volta.

– Papai, é mais legal vir pela rede de flu do que de carro.

– Também acho. A gente vem pela rede de flu mais tarde então.

– Isso!

Depois de quase meia hora no carro finalmente chegamos em casa.

– Mamãe! - Claire saiu correndo quando abri a porta e pulou no colo de Rose que estava no sofá. - Nós vamos tomar sorvete depois de comer!

– Vamos?

– O papai disse que sim.

– E o papai pegou as roupas da mamãe?

– Não, ruiva. Fui até lá, olhei a vitrine da loja e fui embora. - Falei colocando as sacolas na mesa.

– Fez um péssimo trabalho então. - Ela disse sorrindo. - Não merece nem gorjeta. - A ruiva completou piscando para mim.

– O papai vai ganhar alguma coisa por ir até lá? - Claire perguntou. - O que?

– Nada não, ruivinha. Vai chamar seu irmão para comermos e irmos logo tomar sorvete.

Ela pulou do sofá e saiu correndo em direção as escadas.

– Curiosa... - Rose disse baixinho enquanto Claire saia.

– Mas ela fez uma pergunta válida. O que eu vou ganhar? - Perguntei me sentando do lado dela e passando o braço pelos seus ombros.

– Você mesmo já respondeu. Nada, doninha.

– Veremos, Weasley.

– Mãe! - Claire gritou lá de cima. - Vem ver o que o Matt fez!

– Eu ainda vou matar esses dois. - A ruiva disse revirando os olhos e se levantando.

– Eu não fiz nada, mãe! - Matthew gritou.

Subi as escadas atrás de Rose, que parou na porta do quarto de Matthew.

– Matthew Malfoy o que foi que você fez no seu cabelo? - Ela praticamente berrou.

Olhei por cima da cabeça de Rose e vi, além das orelhas vermelhas da ruiva, Claire dentro do quarto do irmão com os olhinhos arregalados enquanto ele olhava para Rose com cara de culpado.

– Desde quando ele é metamorfomago? - Perguntei confuso. Os cabelos dele, que eram bem loiros até antes de eu sair para o Beco Diagonal, estavam completamente azuis berrante.

– Ele não é metamorfomago seu idiota! Isso é tinta!

– Foi a tinta que o James trouxe para mim outro dia. Ela muda de cor, mas meu cabelo não está mudando de cor.

– Merlin, Matthew! Isso era para você pintar desenhos e não o seu cabelo!

– Por que você resolveu pintar o seu cabelo afinal? - Perguntei franzindo a testa.

– Por que a Monique e a Dora têm cabelo colorido e eu também quero!

– Mas elas mudam o cabelo sozinhas! Elas não jogam tinta. - Claire explicou em um tom de voz que sugeria que o erro de Matt era um engano comum.

– Não me interessa por que você fez isso! Vem tomar banho agora!

– Mas eu quero meu cabelo colorido!

– Matthew, eu..

– Oi! Cadê todo mundo? - Uma voz gritou do andar de baixo.

– Tio! - Claire gritou e saiu correndo do quarto. Fui atrás dela antes que ela se matasse descendo as escadas.

– Eu sempre achei que essa mania de aparecer do nada aqui em casa fosse passar com o tempo. - Disse quando cheguei na sala e a ruivinha pulou no colo de Hugo.

– Cadê a Rose?

– Lá em cima resolvendo um pequeno probleminha. Por quê?

– Nada. Meus pais falaram que...

– Matthew, volta aqui agora! - Rose gritou do andar de cima.

– Eu vou falar com o tio Hugo!

– Depois de tomar banho!

Matt apareceu correndo na sala com os pés descalços, só de cueca e camiseta e com os cabelos ainda azuis.

– O que foi que aconteceu com você?

– Pintei meu cabelo com a tinta que o James trouxe para mim. Gostou, tio?

– Er... Aham... Ficou legal...

– Matthew se você não entrar no banho em dois minutos você vai ficar de castigo por uma semana! - Rose disse entrando na sala.

– Estou indo, mamãe.

– James é um homem morto. - Hugo falou rindo quando Matthew subiu correndo as escadas.

– Pode ter certeza. E o que é que você está fazendo aqui, Hugo?

– Vocês dois são péssimos anfitriões. E para sua informação, querida irmãzinha, só vim dizer que mamãe me mandou uma coruja dizendo para nós irmos jantar lá.

– Eu vou trocar de roupa, então! - Claire exclamou e pulou do colo do tio. Ela parou nas escadas e virou a cabeça para nós. - Ainda vamos na Florean Fortescue depois de comer, não é?

– Vamos, Claire. - Rose disse revirando os olhos. - Agora anda logo.

Mais de meia hora depois finalmente estávamos todos prontos para ir até a casa dos pais de Rose. Claire e Matt brigaram para decidir quem ia entrar primeiro na lareira, até que Rose disse que nenhum dos dois ia primeiro e ela foi na frente.

– Cadê o vovô? - Ouvi Claire e Matt perguntando ao mesmo tempo enquanto eu finalmente saia na sala dos Weasleys.

– Acho que lá fora. - Hermione respondeu. - Vão lá ver. - Ela completou. - Por que tem umas manchas azuis no cabelo do Matthew?

– Ele jogou tinta e eu não consegui tirar tudo de jeito nenhum. - Rose respondeu no momento em que eu entrava na cozinha.

– Tudo isso foi por que a Dora e a Monique são metamorfomagas? - Hugo perguntou.

– Sim.

– ... e o papai disse que vamos tomar sorvete lá no Beco Diagonal depois da janta. O senhor vai junto? - Claire perguntou para o senhor Weasley enquanto eles e Matthew entravam pela porta dos fundos da casa.

– Claro!

– No dia que o Ron recusar algo para comer nós estaremos com um grande problema. - A senhora Weasley disse rindo.

Matthew sentou no colo de Rose, que continuou tentando limpar o cabelo dele, enquanto Claire ajudava a senhora Weasley a arrumar a mesa. Depois de devorarmos tudo o que tinha para o jantar, para a alegria de Claire, finalmente saímos para a Florean Fortescue.

– Merlin! Por que eu não fui convidada? - Ouvi uma voz vinda das minhas costas pouco depois de sentar nas mesinhas fora da sorveteria.

– Por que ninguém gosta de você, Roxanne! - Rose respondeu. - Oi, Gale! Cadê meu abraço?

Gale soltou a mão de Adam, que vinha logo atrás e correu até Rose.

– Oi, Claire! - Ele disse se voltando para a ruivinha. - Vamos lá dentro para eu escolher meu sorvete?

– Ok. - Ela disse e saiu com Gale, Matthew correu atrás dos dois. Bom menino.

– Esses dois vão acabar se casando. - Adam disse rindo.

– Ah! Para o próprio bem dele acho melhor você estar bem errado, Jordan!

– Merlin, Scorpius! Ela só tem oito anos! Dá para parar de surtar! - Rose riu.

– Não, não, não! Ele está certo! - Senhor Weasley disse. - Mas não deixe o Matthew tomando conta de tudo! Ele pode ser tão ruim nisso quanto o Hugo, melhor não arriscar!

– O que foi que eu fiz agora?

– Nada. É exatamente esse o problema!

– Ok. Acho que está na hora de eu ir embora. - Hugo disse balançando a cabeça. - Tenho que encontrar a Anne.

– Essa hora? - A senhora Weasley perguntou arregalando um pouco os olhos. - O que é que vocês vão fazer essa hora? Já está tarde!

– Hermione, acho que você sabe o que eles vão fazer a essa hora.

Ela lançou um olhar severo ao marido e se voltou para Hugo mais uma vez enquanto todos nós reprimíamos uma risada e as orelhas dele ficavam vermelhas.

– Hugo Weasley, fica mais um pouco aqui!

– Não, mãe, eu realmente preciso ir.

– Mas...

– Tchau, mãe... No final de semana passo para almoçar com vocês...

– Ah, sempre pronto para comer, não é, Huguinho? - Rose disse rindo.

– Rose!

– Que foi, mãe?

– Ok. Realmente está na hora de eu ir embora. Dá tchau para as crianças por mim. E, Adam, mantenha seu filho longe da minha sobrinha!

Ele saiu em direção ao Caldeirão Furado. Nós todos ficamos quase mais duas horas na sorveteria, até sermos praticamente expulsos por que já passava e muito da hora de fechar.

– Ok. Já está bem tarde! Hora de vocês dois irem dormir! - A ruiva disse assim que pisamos na sala de casa. - E, Matthew, fique bem longe do resto daquela tinta!

O loiro concordou com a cabeça e saiu bocejando escada acima.

– Mamãe... - Claire disse enquanto subia as escadas segurando a mão de Rose.

– Oi, Claire...

– Podemos comprar minha vassoura nova amanhã?

– Claire, o que foi que nós já combinamos?

– Que no final de semana a gente compra, mas...

– Então no final de semana a gente compra. Agora vai por seu pijama e dormir. - Falei quando chegamos na porta do quarto dela. - Boa noite, ruivinha.

– Boa noite, papai. - Ela disse meio contrariada.

Entrei no meu quarto, larguei as roupas no chão e me joguei na cama.

– O que você pensa que está fazendo, doninha? - a ruiva disse aparecendo no quarto uns dez minutos depois.

– Eu estava planejando dormir, mas se você quiser seguir o exemplo do seu irmão e fazer alguma outra coisa eu não me importo.

– Scorpius Hyperion Malfoy, pode ir guardando todas essas roupas jogadas no chão!

– Merlin, ruiva, você sabe como me enlouquecer!

– Sei de muitas coisas, Malfoy. - Ela riu e piscou para mim. - Agora tira isso tudo do chão!

– Ah, amanhã eu guardo tudo, Rose.

Ela suspirou, balançou a cabeça, foi até o closet e saiu de lá com uma camisola preta e longa.

– Eu não posso me esquecer de matar o James da próxima vez que ele aparecer. - Ela falou deitando na cama e encostando a cabeça no meu peito.

– Falando em matar, será que vou ter que matar o Gale um dia?

– Você não vai matar o meu afilhado!

– Isso depende muito dele ãh... interagindo com a minha ruivinha.

– Eles são só crianças. - Ela revirou os olhos. - E primos.

– E daí?

– E daí que eles só são bem amigos e nada mais.

– Como pode ter certeza?

– Tendo. É obvio que eles vão ser sempre só amigos bem próximos.

– Ele não vai nem comprar sorvete sem ela!

– Meu tio Harry literalmente nem sobreviveria sem a minha mãe! E eles sempre foram só melhores amigos!

– Que seja, é bom Roxanne e Adam manterem ele bem longe da Claire!

– Nossa, doninha, desse jeito você vai acabar sendo pior que o meu pai!

Ah, Rose! Impossível ser pior que Ronald Weasley! Digo por experiência própria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Sempre Se Repete - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.