A História Sempre Se Repete - 2ª Temporada escrita por EvansPotter


Capítulo 20
Casa


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey amores!!!
Como vai a vida? Bom feriado?
Enfim pessoas... perguntinha basica... se eu começa a postar uma fic sem ser de HP... um original... vcs leriam? Respondam pf... se quiserem eu posso mandar a sinopse para vocês para ver se vcs se interessam :)
Anyway... boa leitura!!
Até quarta feira!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450105/chapter/20

P.O.V. Scorpius

– Vamos logo embora daqui. – Rose disse meio ofegante apertando Claire nos braços. – E acho melhor passarmos em Hogwarts, Madame Pomfrey pode ver se está tudo bem com a Claire.

– Tudo bem, ruiva. – Disse a abracei pela cintura enquanto saímos do quarto.

Harry, Ron, Hermione, Ted e os dois aurores iriam voltar para o Ministério levando Parkinson junto. Eu, Rose e Claire voltamos pela passagem que leva à Hogwarts. Na verdade acho que teria sido mais fácil ir por Hogsmead, não foi muito fácil passar pela passagem estreita carregando a ruivinha.

Rose só soltou a Claire quando chegamos na enfermaria e Madame Pomfrey começou a examiná-la. A ruiva chegou perto de mim e me abraçou escondendo a cabeça no meu peito.

– Eu estou tão cansada.

– Eu sei, ruiva. Eu também. Mas vai ficar tudo bem agora.

– Eu ainda vou matar a Parkinson.

– Não vale a pena ira para Azkaban por ela, Rose.

– Está tudo bem com ela. – Madame Pomfrey disse pegando Claire da cama e entregando-a a Rose. Claire começou a brincar com os cachos de Rose como sempre.

– Tem certeza?

– Sim. Tudo bem com ela. Mas acho melhor vocês irem para casa descansar, vocês dois não parecem nada bem.

Rose deu um sorriso fraco e agradeceu. Menos de meia hora depois finalmente estávamos em casa.

– Pronto, meu amor – Rose disse para Claire entrando no quarto da ruivinha. – Agora você finalmente está em casa.

– Ruiva, vai dormir um pouco. Eu vou dar um banho na Claire e tentar colocar ela para dormir também.

– Tudo bem, eu posso fazer isso.

– Rose, está tudo bem agora. Não vai acontecer nada. E você realmente precisa dormir, ruiva.

Ela abriu a boca para argumentar, mas logo fechou novamente.

– Tudo bem, mas... mas... só cuida bem dela.

– Não, Rose. Vou deixar ela sozinha dentro da banheira, ok?

Ela me lançou um olhar severo, balançou a cabeça e depois de beijar a cabeça de Claire, colocou-a no meu colo.

– Se prepara, Claire. – Falei assim que ouvi a porta do nosso quarto fechando. – Sua mãe vai ficar mais louca do que já é.

Ela deu uma risada fina e começou a bater palmas.

– É... – Disse sorrindo para ela. – Você não vai achar tão legal ter uma mãe louca quando for mais velha.

Depois de tomar banho, Claire começou a ficar sonolenta e não levou muito tempo até dormir. Coloquei-a no berço e encostei a porta.

Rose estava dormindo também. Finalmente, depois de passar as duas ultimas semanas praticamente sem dormir. Estava tirando a roupa para tomar um banho quando ouvi batidas na porta lá em baixo, coloquei a roupa de novo e fui atender.

– Oi! – Roxanne disse entrando apressada em casa. – Deu tudo certo, então? Tio Ron mandou um patrono para minha vó e eu estava lá. Está tudo bem com a Claire? Onde ela está? E a Rose? Já sabe o que vai acontecer com a Emily? Onde ela está? E aquela mãe dela? Você...?

– Merlin, Roxy! Calma! Uma pergunta de cada vez!

– Ok. Desculpe. Então... está tudo bem com a Claire, certo?

– Sim, ela está bem. Passamos na enfermaria de Hogwarts.

– Onde ela está?

– Ela e a Rose estão dormindo.

– E por que você não vai dormir também?

– Meu plano era tomar banho e dormir, mas ai uma louca chegou na minha casa e começou a me interrogar.

– Ah, para de fingir que a minha companhia não é o que você mais queria agora. – Ela falou rindo e sentou na poltrona do lado da lareira. – Onde é que elas estavam? O patrono do tio Ron só dizia que vocês tinham pegado a Claire.

– Na Casa dos Gritos. – Disse me jogando no sofá.

– O que? Qual é o problema da Parkinson? Como ela leva um bebê para aquele lugar?

– Depois de roubar a Claire acho que ela não estava muito preocupada em ficar em hotéis cinco estrelas.

– É. Tem razão. – Ela disse balançando a cabeça. – Por mais que você me ame e me idolatre eu vou embora agora e deixar você dormir também.

Ela mal tinha se levantado da poltrona quando chamas verdes pareceram na lareira e a Senhora Weasley apareceu na sala.

– Tudo bem com a Claire? – Ela perguntou assim que saiu da lareira.

– Sim. Ela e Rose estão dormindo.

– Eu sinceramente quero ir para casa e fazer o mesmo. – Ela suspirou. – Na verdade só passei aqui para avisar vocês que o julgamento da Parkinson vai ser em duas semanas.

– E onde ela vai ficar até lá? Ela não pode...

– Ela não vai fugir. O Ministério não vai deixar. Vai ter sempre pelo menos dois aurores perto dela até lá.

– Mas...

– Ela não vai conseguir fugir. Pode ficar tranquilo. – Ela bocejou e se virou novamente para a lareira. – Eu realmente preciso dormir.

Acho que agora que todo aquele estresse passou, ou pelo menos diminuiu bastante, dormir é o que todos nós precisamos fazer.

A Senhora Weasley e Roxanne foram embora e finalmente consegui tomar o banho que queria.

– A Claire dormiu? – Rose perguntou quando sai do banheiro.

– Sim. E por que você não está dormindo também?

– Acordei com o galho batendo na janela. – Ela falou olhando para fora. – Eu quero sair dessa casa.

– Eu sei.

– E você?

– Também acho melhor procurarmos outra casa.

Ela sorriu concordando com a cabeça.

– Vem dormir também. – A ruiva falou me estendendo a mão. Coloquei o shorts do pijama e me deitei com a cabeça na barriga dela e a abracei pela cintura.

– Sua mãe passou aqui. E a Roxanne também.

– Por quê?

– A Roxanne veio me fazer um interrogatório e a sua mãe veio dizer que o julgamento da Parkinson vai ser em duas semanas.

– Não vejo a hora de ouvir que ela vai para Azkaban. – Rose disse mexendo no meu cabelo. – Na verdade acho que só quando ela estiver lá vou ficar totalmente tranquila.

– Você? Totalmente tranquila? Isso é impossível, Rose!
Ela deu um tapa nas minhas costas e soltou uma risada baixinha.

– Eu realmente não quero mais ficar nessa casa, Scorpius. Não com a casa da mãe dela logo ali.

– Tudo bem, ruiva. Também não quero ficar aqui.

– Merlin... eu preciso estudar... já faz duas semana que não encosto em um livro! Desse jeito não vou conseguir entrar para o curso de curandeiros! E agora só tenho dois meses para o teste!

É... acho que finalmente tudo está começando a voltar ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor e respondam minha pergunta das NI!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Sempre Se Repete - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.