10 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Ravyh Clarion


Capítulo 1
Eu te amo, sua baixinha irritante.


Notas iniciais do capítulo

Acorda pra vida, garoto!! Não percebe que eu te amo???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450007/chapter/1

A aula de Poções estava impossível àquela altura. Nem escrever estava adiantando alguma coisa para a morena sentada na cadeira.

– Granger sangue-ruim. – sussurraram ao ouvido de Hermione e ela olhou para trás, encontrando os olhos cinzas mais brilhantes que existiam.

Simplesmente, ela levantou a mão num aceno com um sorriso cínico no rosto. Virou a mão e abaixou todos os dedos, menos um especial, já que ela queria mostrar seu lindo anel novo que ele havia feito o favor de mandar um primeiranista entregar a ela.

Todos os amigos dele fizeram um coro de “Uhh” e ele deu de ombros. Ela deu uma piscadela e virou novamente para frente, voltando ao seu tormento pessoal.

Não aguentando mais, pegou uma folha de pergaminho e deixou suas mãos escreverem.

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

- Draco Malfoy. – sussurrou, mas não escreveu.

1 – Seus jogos

2 – Seu sorriso

3 – Seus lábios se abrindo naquele sorriso irônico

4 – A forma como você me trata perto dos seus amigos

5 – Seu abraço

6 – Seu toque

7 – Como você sabe quase mais do que eu em quase tudo

8 – Como você se acha melhor que os outros

9 – Como você sabe que eu amo todas as coisas citadas acima

10 – Como você acha que eu amo você com todas as minhas forças e não posso mais impedir. Mas, como sempre, você está certo. EU AMO VOCÊ, SEU IDIOTA!

E assim termina mais um dos meus tormentos pessoais que eu odeio escrever em um papel e não falar diretamente pra você.

Então Hermione não percebeu que um pergaminho caiu de seu livro, sendo encontrada logo depois por Draco. Ele, a principio se assustou, mas rapidamente correu atrás dela, a encontrando no jardim da escola, no meio da chuva.

– Granger! – chamou e ela olhou pra ele, que correu até ela juntando seus corpos e seus lábios. – Eu amo você, sua baixinha irritante. – sussurrou, contra os lábios dela.

– Também amo você, seu loiro ridículo. – sussurrou de volta e ignorando tudo, – os amigos dele, os amigos dela, Minerva e Snape que passavam ali no momento discutindo – eles se beijaram no mais apaixonante beijo que todos no lugar já viram.

Todos os encaravam pasmos. As duas pessoas que mais brigavam naquele colégio agora estavam se beijando no jardim? Na frente de Minerva e Snape? Os dois diretores das casas as quais os dois pertenciam?

Isso com certeza levaria a uma boa detenção.
Mas eles não estavam nem ai para as consequências...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii, gostaram?

Ps.: Ainda amo você!