Twilight- Bella Jacob escrita por carolsanper


Capítulo 1
Passando um tempo com Jacob


Notas iniciais do capítulo

Precisava de uma distração, ficar em casa fazendo o dever, fazia com que minha mente lembrasse do Edward. Lembrar dele fazia com que o buraco no meu coração aumentesse. Passar um tempo com Jake me fazia bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44973/chapter/1

 Estava em casa tentando fazer o trabalho de Biologia ( desde que Edward foi embora, fica difícil me concentrar na escola), quando de repente ouvi um barulho pela janela. Era Jake, ele estava com as motos( Legal, mas ousado) .


"Hei Bella, você não vem?" disse Jake.


Não acreditei, mas eu estava tão feliz em vê-lo, eu precisava de uma companhia, precisa ocupar minha mente. Desci sem ter medo de demonstrar felicidade, senti meus pés se cruzarem permitindo que eu caísse, mas para a minha surpresa, eu não caí.


Ele estava sorrindo, me aguardando com ansiedade. Aquele sorriso encantador. Não pude deixar de ficar vermelha.


"Vamos Logo Jake!"


Ele riu.


“Calma Bella, não fique brava, mas você fica linda vermelha! HAHA”


Dei um soco em seu braço, mas eu garanto que doeu mais a minha mão do que o seu braço.


“Cuidado, você ainda vai acabar se machucando” Disse Jake.


Ele tinha razão, eu ia acabar me machucando...de novo!


“Prefere ir para La Push?”


“Acho que sim. Acho difícil o Charles nos encontrar lá“


“Ainda não contou para ele sobre as motos?”


“É claro que não, você quer eu morra?”


“Não fale um coisa dessas” Ele disse com uma cara séria.


Era bom saber que alguém ainda me amava, que mesmo que Edward tivesse ido embora, eu ainda era amada, um amor impossível, um amor que Jacob sabia que não seria possível, mas ele não desistia.Ele era como um irmão para mim.


“Desculpa Bells, não queria ter sido grosso”


”Oh, Claro Jake, tudo bem” Quando me dei conta, já estávamos na fronteira dos quileutes.


“Pensando no sangue suga?”


Falar do Edward com Jake me incomodava e ainda mais ele falando assim. Olhei para ele com cara de desaprovação.


Ele riu e pediu desculpas.


“Não, estava pensando em nós” Não tinha notado o que acabará de disser. Ele sim. Seus olhos cheios de curiosidades e confusão.


“Nós?”


Sim, ele realmente notou.


“Nós, nas motos, nas aventuras, na nossa amizade, entendi?”


“Hahaha, Claro, eu, você, motos, como não havia pensado nisso?”


Ele estava sendo tão sarcástico que eu não pude evitar a raiva.


“ Jake as vezes você é tão criança”. Foi a única coisa que eu consegui dizer naquele momento tão constrangedor.


“ É, mas eu te faço rir, e você gosta de ficar comigo”.


“ Eu não tinha outra opção, ou era você ou ficar sozinha. HAHAHA”


Ele começou a rir, seu sorriso que parecia um raio.


“Você está brincando  né ?”


Avancei um pouco com a moto, olhei para ele e disse “Talvez” e acelerei a moto.


Ele ficou parado, me olhando de boca aberta e preocupado com que eu havia dito.


Depois de um tempo, ele criou coragem para finalmente tirar a sua dúvida.


“ Bells, você gostar da minha companhia?”


“É claro já, você me diverti”


Ele deu um meio sorriso.


Passamos a tarde toda andando de moto e rindo com as quedas. Estávamos sujos de barro.


“ Ual, que horas que começou a anoitecer?” Não tinha reparado que estava começando a escurecer


“Hahaha, sabe Bells, é incrível como quando estou com você o tempo passa rápido”.


Jake se aproximou colocou as mãos em meus cabelos, olhava firme nos meus olhos, era como se estivesse tentando me hipnotizar,  não consegui me livrar do seu olhar, na verdade eu não queria, gostava de estar ali, eu me sentia bem.


“Tinha essa folha no seu cabelo”


“Ah cla-claro,  obrigada Jake” Dei um sorrisinho forçado para parecer simpática.


“Vamos, é melhor que te levar para casa”


“Okay, Jake...”


“Hãm?”


“ Você vai fazer patrulha essa noite?”


“ Creio que sim, por que?”


“ Nada...tome cuidado”


“Claro Bells. Desde que os Cullen foram embora a tribo está mais tranqüila. Não se preocupe”


Cullen, eu queria ser um Cullen, eu sentia falta deles, até mesmo de Rose, que sempre era má educada comigo. Senti falta da compaixão de Esme. Da amizade de Alice. Das piadas de Emmet. Dos conselhos de Carlisle. Dos poderes de Jasper. E ainda mas dos beijos de Edward, como eu sentia falta dele!


O caminho ate em  casa foi silencioso.


“Chegamos, é aqui que eu te deixo”


“Obrigada Jake, Boa Noite”


“Boa Noite Bells, tenha bons sonhos”


Subi direto para o quarto, estava tão cansada, tomei um banho, coloque um pijama e dormi!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight- Bella Jacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.