Pelo Nosso Grande Amor escrita por Athena Valdez


Capítulo 9
Liper


Notas iniciais do capítulo

Então, eu terminei com uma "queda do abismo" pq eu gosto u.u, não me matem os shippers quando acabarem de ler.
Esta one-shot foi inspirada num sonho que tive.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449368/chapter/9

Leo estava no convés de Festus, olhando as ondas no mar baterem no casco do barco. O barco estava sendo movido apenas pelos motores, já que Percy e Jason estavam tão cansados. Leo estava tão concentrado nas ondas que se sentia capaz de movê-las, como o filho de Poseidon fazia, e por estes pensamentos não notou os passos de uma garota atrás dele.

–-Incomodo?—Perguntou Piper, ficando do lado de Leo, olhando as ondas.

–-Não, não.—Disse Leo, dando uma olhada rápida para Piper e depois voltando as ondas.

Piper olhou para o céu, admirando as estrelas. Elas estavam especialmente bonitas nesta noite, mas Leo preferia as ondas.

–-Annabeth disse que quem salvou eles do Tártaro tinha o sonho de olhar para estrelas novamente, mas que abriu mão disso para salva-los.—Falou Píper, sorrindo para as estrelas.

–-E Percy me disse que um dia viu a morte de uma caçadora. Ela era tão fiel a caçada que Ártemis a transformou em constelação.—Leo levantou o olhar para as estrelas, mostrando o desenho de uma caçadora—A constelação de Caçadora.

–-Ela é linda.

Eles passaram um longo período sem uma palavra, até que Leo se cansou das ondas e virou o olhar para a Piper. Ela olhava para as estrelas com um lindo sorriso, ou melhor, ela ficava linda a luz das estrelas. Ainda melhor, ela era linda de qualquer forma.

–-Por que não esta dormindo?—Leo perguntou.

–-Problemas.—Piper virou-se para ele. Olhos dela estavam mais bonitos que o céu...

–-O que esta acontecendo? Viu algo novo na sua adaga? Teve pesadelos?

–-Não...eu só...—o rosto de Piper manchou-se com tristeza—Estou muito desapontada com Jason. Ele sempre parece tão admirado pela Reyna, não importa o quanto ele diga que não, eu sou uma filha da deusa do amor, eu sei quando alguém esta se apaixonando.

–-É uma pena...

Não, não era. Mesmo sendo amigo de Jason ele sempre teve uma queda pela Piper, e se ela sabe quando as pessoas estão se apaixonando, talvez ela já tivesse certa noção disso. Mas se ela realmente já sabe, por que ela estava falando disso para ele?

–-Por que esta contando isso para mim? Por que não fala isso para a Hazel ou Annabeth?

–-A Hazel é romana, não faz muito sentido falar com ela porque ela seria fiel ao seu antigo pretor. E Annabeth não iria me entender, e ao que me parece, ela torce mais por eles dois. Você deve imaginar: ela aprecia o poder, e se Reyna e Jason são poderosos juntos é assim que eles devem ficar.—Disse Piper, enxugando uma tímida lagrima dos olhos.

–-Jason só sabe desmaiar. Também, o que poderíamos esperar de um Super Homem loiro?—debochou Leo.

–-Epa, olha lá o que você fala sobre loiros, ou a Annabeth vem aqui te esfaquear.—Riu Piper.

–-O que eu quer dizer é que ele não sabe te dar o valor que merece, Piper. Mas não acha que deveria dar uma segunda chance para ele? Talvez se vocês conversarem...—ele tentou sugerir algo, mas Piper balançou a cabeça fazendo ele calar-se.

–-Reyna faz parte da vida de Jason, nada pode arranca-lo dos braços dela, nem Hera, Juno, ou eu. No final, eu nunca tive uma chance de verdade. E ainda agora...

–-Agora o que?

–-Agora que eu decidi que devo dar a chance para alguém que faz parte da minha vida. Alguém que eu tentei não dar atenção, mas que sempre saltou aos meus olhos...

–-Sério?—Leo voltou novamente o seu olhar para o mar.

–-Uhum.—Ela se aproximou mais de Leo, e pegou nas mãos dele. Ele olhou para ela, e ela sorria abertamente, sussurrando—Quer saber quem é?

–-Quem?—ele sussurrou de volta.

–-É você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtiu?fala ai kra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelo Nosso Grande Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.