Pelo Nosso Grande Amor escrita por Athena Valdez


Capítulo 7
Apolo e Artemis


Notas iniciais do capítulo

Hey povada!Atendendo a pedidos de oraculos que já sabiam que eu escreveria: Apolo e Artemis!os irmãos mais quentes depois de Len e Rin kagamine!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449368/chapter/7

–-Hey, gatinha!

Artemis sentiu uma puxada na cintura de repente, e Apolo, como magica, aparece a centímetros de seu rosto.

–-Me deixe em paz, moleque.

–-Eu sei que você não quer que eu te deixe em paz. Sei que na verdade você quer que eu te deixe em chamas, louca por amor, e gemendo na minha cama.

Artemis se desvencilhou de Apolo, armando o arco, tremula.

–-Você é nojento!—Artemis gritou, nervosa, atirando uma flecha em Apolo, que ele pegou no ar.

Ela tinha que dizer quer isso. Mesmo que tudo o que ele disse fosse verdade, ela tinha que manter-se sob controle. Não importa quantos deuses tivesse ficado ou casado com seus irmãos, ela não seria mais uma desta lista. Por isso tinha feito aquele juramento idiota, e depois de tanto tempo ela não iria desistir agora.

Apolo simplesmente quebrou a flecha de Artemis, jogando ela fora por cima do ombro. Deu os ombros, como se não lhe importasse.

–-Você sabe que por baixo desta casca de “deusa casta, inocente, pura, e santinha”, na verdade há uma mulher louca por um toque masculino. Posso sentir isso, somos gêmeos.

–-Deveria se lembrar disso antes de dar encima de mim.

–-Não acha que proibido é mais gostoso?—Apolo a segurou pela cintura novamente, colando-a em seu corpo.

–-Por falar nisso: eu fiz um juramento.—ela disse, colocando as mãos nos ombros de Apolo, pronto para empurra-lo

–-Você só me convenceu a te possuir agora, no chão.

Apolo olhou nos olhos de Artemis. Ele carregava o seu melhor sorriso travesso, um quase pervertido, que lhe mostrava sempre que estavam juntos. Artemis estava tentando se controlar, mas nada poderia lhe segurar agora, apenas Apolo.

–-Podemos começar, mana?—Apolo perguntou, levantando uma das sobrancelhas. Em seguida, ele começou a beija-la em seu pescoço, fazendo ela derreter-se por completo, e entregar-se a Apolo.

–-Me faça logo sua, idiota.

E Artemis beijava Apolo, de forma incandescente, enquanto eles escorria a túnica dela ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Não me peçam uma continuação, ainda não sei se sou capaz...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelo Nosso Grande Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.