Pelo Nosso Grande Amor escrita por Athena Valdez


Capítulo 10
Lukebeth


Notas iniciais do capítulo

oiiiii!!!!!!!!!!!!
postei o capitulo na fic errada! "Nosso próprio tempo" quase ganhou outro capitulo!!!!
gostaram da capa? eu amei*------*
desculpem a demora, ok?
olha, sobre este capitulo: passa-se antes de LDR, Annabeth tem 12 e Luke 19. Se vc n gosta, n leia. Simples, né?
Eu estava com vontade de escrever sobre eles dois, e quando veio a inspiração, eu acordei 2 da manhã para escrever (MENTIRA!eu estava com insonia).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449368/chapter/10

–-O que você acha, Luke?

–-Que você foi esperta demais em me encontrar por aqui a esta hora, sua danadinha!

–-Não sou esperta, sou filha de Atena! É diferente!

Era noite, e Annabeth tinha encontrado Luke num dos abrigos que ele, ela e Thalia usavam quando fugiam dos monstros antes de chegar ao acampamento. Ele sempre costuma fugir de lá para se esconder no pouco do seu passado feliz que lhe restava, e algumas vezes Annabeth o encontrava.

A garota estava sentada na sua frente, com um sorriso brilhante e olhos cinzentos como um dia de tempestade, sendo iluminados pela luz de um lampião que havia no abrigo. Luke tirou de sua mochila um pacote de jujubas e a entregou. Ela comeu algumas, mas logo começou a falar, como gostava, deixando o pacote de lado:

–-Por que você sempre esta fugindo? O Acampamento é um bom lugar para viver, não precisamos mais correr os riscos do mundo mortal.

–-É que eu sinto falta da vida que nós levávamos, por mais incrível que pareça...

–-É...

Os dois ficaram em silêncio por alguns instantes, enquanto Luke se mergulhava em lembranças do passado, até que novamente ela falou, quase sussurrando desta vez:

–-Luke, posso te fazer uma pergunta? Só confio em você para falar sobre isso...

–-Não confia nem mesmo no Quíron?—Luke pergunto no mesmo tom que ela.

–-Nem mesmo nele.

–-Mas que honra! Diga-me!

A menina hesitou por alguns momentos, mas depois tomou coragem e perguntou:

–-O que você pensa sobre mim?

–-Eu acho você uma garota muito inteligente, extremamente corajosa, já que enfrentou o mundo com apenas sete anos. Acho que se alguém precisasse tomar o lugar de Atena, essa pessoa seria você.—disse Luke, e ouviu um trovão ao longe.

–-Eu não quero algo assim... Não poderia gostar de nenhum garoto.—Annabeth cruzou os braços e fez bico.

–-Já pensa em garotos?—Disse Luke, com um meio sorriso e uma sobrancelha levantada.

Annabeth corou:

–-Na verdade, em um só.

Luke pensou um pouco nos garotos do acampamento. Annabeth não andava muito com eles, a não ser os seus irmãos, então por quem ela poderia se apaixonar? Luke se aproximou um pouco mais de Annabeth, ficando sentado a sua frente e pegou em suas mãos para chamar atenção dela. Ela pereceu engolir em seco.

–-Vai dizer quem e o garoto? Estou louco para saber.

Annabeth olhou para as mãos dela e de Luke unidas, e pareceu engasgar. Quando voltou seu olhar para o rosto de Luke, ele pôde ver medo e insegurança em seus olhos. Nada disso parecia típico de Annabeth, na verdade, era tão incomum que Luke até pensou em retirar a pergunta.

–-Olha, Annie,--Começou Luke—se não quiser dizer, não diga. Só acho melhor te avisar antes que o amor pode ser mais difícil do que você imagina. Não quero te ver sofrer, você é muito especial para mim.

Luke soltou uma das mãos de Annabeth e acariciou os seus cabelos. A menina fechou os olhos por um instante, aproveitando o carinho, e depois voltou a exibir seus olhos tempestuosos para Luke, dando também um sorriso tímido.

–-Luke, você também é especial para mim.—Disse Annabeth, se aproximando ainda mais de Luke—É por isso que o garoto é você.

Luke ficou em choque por alguns segundos, e Annabeth se levantou, saindo da frente dele. O filho de Hermes tentava aceitar aquela noticia, mas era muito para ele: Annabeth, uma menininha de doze anos, apaixonada por um cara de dezenove.

Luke se levantou. Annabeth estava de costa para ele, abraçando o corpo.

–-Annie...—Chamou Luke. Ela apenas balançou a cabeça em negativa.

–-Você deve estar me achando boba agora.—Disse Annabeth.—Eu sempre achei muito lindo você e a Thalia, mas simplesmente não pude conter o que estava crescendo dentro de mim...

–-Annie, eu...não queria que fosse assim.—Disse Luke, se aproximando dela, e lhe tocando no ombro. Ela se virou e ficou de frente para ele.—Você sabe que nunca iriam me deixar ficar com você, sou muito mais velho.

–-Mas as gregas se casavam com a minha idade! E com homens mais velhos!—Protestou Annabeth.

–-Muita coisa mudou desde daquele tempo. Falo de milênios.—Disse Luke. Era de cortar o coração ver como Annabeth perecia tentar conter uma explosão de sentimentos.

–-Mas não há ninguém aqui, Luke.—Disse Annabeth, mostrando o lugar—Ninguém para dizer o que podemos ou não fazer.

–-Annabeth, não seria justo com você, com o que você sente.—Luke tentou explicar—Poderia ficar com você agora, eu poderia dizer que te amo simplesmente para você ficar feliz, mas eu nunca seria seu namorado. Você iria sofrer muito mais.

Annabeth se sentou no chão. Ela virava o rosto para tentar esconder lagrimas que escorriam silenciosas pela sua face. Luke tinha o coração partido por aquela cena, mas se sentia incapaz de fazer qualquer coisa.

Luke suspirou, sentando-se em sua frente. Annabeth veio para cima dele e o abraçou. Luke não pôde repeli-la, simplesmente a abraçou também, esperando que ela pudesse se acalmar um pouco. Depois de um tempo Luke notou que ela tinha parado de chorar, e afastou um pouco, mantendo-a ainda em seu colo, para poder ver seu rosto.

–-Se sente melhor?

–-Não.

Luke botou uma mecha de cabelo de Annabeth atrás da orelha dela, e ela lhe sorriu fraco com o gesto.

–-Tenho certeza que um cara no futuro vai lhe fazer feliz Annabeth. Um garoto bem melhor do que eu.

–-Mas é você que eu quero agora.—Disse Annabeth.

–-Vou lhe fazer sofrer, Annabeth. Eu já estou fazendo.

–-Não importa.—disse Annabeth.—Deixe esses problemas do futuro para o garoto do futuro. Agora eu amo você.

–-Muito inteligente você.—Disse Luke, com um sorriso. Annabeth sorriu, dando os ombros.

–-Sou filha de Atena.

Os dois ficaram se olhando por um tempo. Luke retirou algumas das lagrimas que não tinha pingado do rosto de Annabeth, e ela lhe sorria com o gesto de carinho. Depois disso, ela falou:

–-Sabe o que eu pensei agora?

–-Não, o que?

–-Que eu ainda não dei meu primeiro beijo...—Disse Annabeth, meio rubra.

Luke olhou para ela por um instante, e depois riu baixo:

–-Você quer que eu te dê seu primeiro beijo?

Annabeth assentiu, um pouquinho animada.

–-Tem certeza disso?

Ela assentiu novamente.

Luke deu um selinho nela. Ele olhou para ela, que mantinha os olhos fechados mesmo depois do selinho.

–-Abra os olhos, já acabou.—Disse Luke.

–-Só isso?—Disse Annabeth, abrindo os olhos.

–-Você queria mais?—Perguntou Luke, surpreso.

–-Eu queria algo como os beijos da TV...—disse Annabeth, com um olhar sonhador.

–-Que tipo de programa você anda assistindo?!—Perguntou Luke, com um riso baixo.—Não vou te dar um “beijo de TV”.

Annabeth fez birra, se sacudiu um pouco e começou a pular no colo de Luke, enquanto choramingava. O sorriso de Luke se esvaiu:

–-Não faça isso.—falou firme, tentando conter Annabeth.

Annabeth parou e o olhou.

–-Isso o que?

–-Não pule no meu colo.—Respondeu.

Annabeth sorriu quase que perversa (para não dizer maliciosa):

–-Assim?—Ela pulou no colo de Luke novamente.

–-É. Pare.

–Ah, mas por que?—Ela disse, pulando outras três vezes.

–-Por que se não eu vou ter sérios problemas.

–-Quais?—Disse Annabeth, pulando mais duas vezes. Luke amaldiçoava mentalmente todos os programas de televisão.

–-Você não precisa saber, só pare.

–-Ah, mas...

Annabeth tentou falar, mas Luke a calou com o beijo que ela queria. Annabeth primeiramente se assustou com o rompante de Luke, mas depois permitiu que a língua dele escorregasse para dentro de sua boca. Luke pensou que deveriam começar a fiscalizar o que a menina assistia na TV, por que ela até beijava bem para o primeiro beijo.

Bem até demais.

–-Não, não, não, Annabeth.—Disse Luke, interrompendo o beijo.

–-O que foi?—Perguntou, num tom inocente.

A garotinha tinha colocado, durante o beijo, as mãos por dentro da camisa de Luke, e depois tentou subir a mesma. Talvez as coisas já tivessem indo longe demais.

–-Já foi demais por hoje. Já chega, lembre-se que você tem doze anos.—Luke falou firme novamente.

–-Mas...—Annabeth tentou protestar.

–-Chega Annabeth.—Disse Luke, tirando ela de cima do seu colo.—Vamos voltar para o acampamento.

–-Mas...

–-Vamos, Annie.—Disse Luke, mais suave, se levantando e dando a mão para Annabeth se levantar também.

–-Luke, esta tarde!—protestou Annabeth, já de pé.—Se formos agora, a probabilidade de sermos atacados é maior.

Luke pensou, e ela realmente tinha razão. Eles não poderiam sair dali até que o Sol raiasse, mas o que Luke não queria era ficar tão perto de Annabeth. Ele tinha medo que ela aprontasse mais alguma coisa, ou que ele mesmo fizesse algo no qual se arrependesse depois.

–-Tem razão...—Concordou Luke.—Vamos dormir aqui hoje.

Annabeth sorriu e foi em direção a uma mochila velha e meio rasgada que estava num canto do abrigo. De lá ela tirou um saco de dormir grande, que cabia duas pessoas tranquilamente.

–-Lembra disso?—Perguntou Luke, enquanto a menina estendia o saco de dormir no chão.

–-Eu lembro de todos os nossos abrigos. Não sei se algum dia vou esquece-los.

Annabeth terminou de estirar o saco de dormir e rapidamente entrou nele. Luke a seguiu, e assim que ele se acomodou, Annabeth o abraçou. Luke riu para si, e a abraçou de volta.

–-Boa noite, Luke.—Disse Annabeth, sorrindo.—Eu te amo.

–-Boa noite, Annie.—Respondeu—Eu...também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
Pedidos de shipp? Só n percabeth pq o melhor fik pro final!
abraços quentinhos!