Pelo Nosso Grande Amor escrita por Athena Valdez


Capítulo 1
Jayna


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Este é o meu Jayna mais que perfeito!Shippo muito eles dois juntos forever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449368/chapter/1

Reyna estava pensativa em seu trono, quando Jason entrou.

–-Algum problema?

–-Não, nada de nono.Só estava pensando um pouco...

Jason sentou-se no seu trono, bem ao lado de Reyna. Ela o olhou:

–-Jason...

–-Sim.

–-Você parece diferente.Um pouco alegre.

–-Não, ainda não.

Jason se virou para Reyna, e segurou em suas mãos.

–-Sabe que dia é hoje?

–-Segunda?

–-Não.Hoje é o dia dos namorados, Reyna.

Reyna ficou um pouco corada, e Jason sorriu.

–-Eu não me lembrava disso, Jason.Sou Pretora, e não costumo ter tempo para ficar me desgastando em fazer cartinhas.

–-Eu também sou pretor, e estou totalmente disponível para este tipo de coisa, e muito mais, hoje.--Jason se levantou, ficando na frente de Reyna.--E, por Júpiter, me chame de Jay.

Jason deu um puxãozinho nas mãos de Reyna, e ela se levantou, ficando bem perto de Jason.Tão perto que os corpos quase se tocavam.Ela corou um pouco mais:

–-Jay, eu não...

–-Você fica tão linda vermelhinha, quando esta envergonhada.--disse Jason tocando no rosto de Reyna.

Ela pós uma mão sua na mão que Jason colocou no seu rosto.Ele curvou-se para que seus rosto ficassem mais próximos.

–-Eu amo vê-la sorrir.É tão raro, o que faz de seu sorriso tão precioso.

–-Só...você me faz ficar alegre o suficiente para sorrir, Jay.Só com você eu me sinto feliz de verdade.

E ele a beijou.

Mal sabia a podre Reyna que sofreria ao se lembrar do único momento que julgava ser o melhor da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#TrágicoSe curtiu comenta!Bjoks da Athena