Lost escrita por thuups


Capítulo 2
Capituo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449342/chapter/2

Estávamos na casa da Viih resolvendo o que faríamos foi ai que o Lucas disse:

– Que tal nós irmos atrás dela?

A Vic perguntou.

– Como? Os profissionais já procuraram. Porque acha que nós vamos conseguir?

– Vocês nunca ouviram a tal lenda? Lucas perguntou.

Todos disseram. – Qual ?

– Af’ dizem que à anos aviões, barcos e tals desapareceram. E ainda dizem que ha um lugar para onde essas coisas vão, uma ilha que não existe em mapas. Ele respondeu.

Foi ai que eu disse: - Porque não vamos procurar la? Tu sabe onde é?

Lucas respondeu: - Sim eu acho que consigo levar nós la.

Porém o Maiqui acrescentou: - Ah! É mesmo ? E como acham que vamos conseguir ir ? Com que dinheiro ? Porque não avisamos tia Helena e ela fala para o pessoal de lá ir atrás ?

Lucas disse com um tom mais sério: - Eles nunca iram acreditar nessa historia de ilha que não existe no mapa. Eles não iram atrás e nem nos deixaram ir. Viih disse:

– Ok, mais como iremos ? Não temos dinheiro. Carlos falou – Na verdade temos! Matheus meio confuso perguntou – Temos? Maiqui logo percebeu e exclamou.

– O dinheiro que guardamos para a faculdade ? Vocês ficaram loucos? Eu interrompi dizendo:

– Maiqui é a Ana Julia, nossa amiga! Vic acrescentou – Além de ser uma bela aventura para nosso ano começar bem. Lucas completou – Então ? Quem topa ?

Matheus foi o primeiro a levantar a mão, seguido por mim, Carlos, Vic, Viih. Maiqui pensou um pouco mais cedeu. Mais ainda restava permissão dos nossos pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles iram atrás da amiga ? O que acham ? Logo logo Capitulo 3 ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.