Lost escrita por thuups


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449342/chapter/1

Eramos um grupo de 8 amigos, estudávamos juntos. Na verdade estavamos terminando o 3ºano do ensino médio, 2014 foi um ano muito agitado. Ano de formatura, estavamos animados para 2015. Todos já tínhamos conseguido vaga na faculdade desejada.

Mais iriamos aproveitar o nosso tempo de férias, cada um do seu jeito, no lugar escolhido e tals. Ana Julia uma das amigas do meu grupo so sabia falar sobre ir novamente para os EUA, ela estava animada e quem não estaria. Enfim, chegou o dia dela viajar 12-01-2015. Eu, Maiqui, Viih, Vic, Lucas, Carlos, Matheus fomos nos despedir dela. Iamos sentir saudade, já que ela ficaria la até 10-02. Ela nos disse que mandaria sms quando chegasse la na madrugada do dia 12 para o dia 13-01. No dia 13 às 15h no horário de Brasília entrei no whatsapp no grupo que tínhamos para conversar e todos estavam falando que a Juuh não havia mandado sms nem avisado nada, mas ficamos tranquilos. So que no dia 15 estavamos conversando e voltamos a falar sobre o “desaparecimento” da Juuh nas redes sociais. Foi ai que o Lucas resolveu ligar para tia Helena, mãe da Juuh. Ela disse que estava no aeroporto para ir para os EUA, que estava preocupada, pois ela ligou para Deisy, irmã da Juuh que mora em Chicago-EUA com quem a Juuh passaria as férias, e a Deisy disse que ela não havia chegado nos EUA. Na verdade o voou dela não havia chegado em Chicago. Quando o Lucas nos deu a noticia, ficamos desesperados. O que teria acontecido ? Porque ela não chegou em Chicago ? Onde ela estava ? Essas perguntas não saiam da nossa cabeça.

Nós permanecemos em contato com a Tia Helena, ela havia chegado nos EUA e conseguiu algumas informações e nos avisou. Ela mandou uma sms dizendo assim:

“Fui atrás de informações, o pessoal da companhia do avião me disseram que o ultimo contato que tiveram com o piloto, ele dizia: Tivemos problemas mecânicos, estamos retornando para um aeroporto mais próximo para fazer uma manutenção # Eles estão procurando, mais ainda não sabem onde eles estão! Continuarei informando vocês. Orem por ela, bjs.”

Eu e meus amigos nos reunimos no dia 17-01 na casa da Viih para conversar sobre isso. E oramos por ela, e estavamos tristes e desesperados. Passamos uma semana sem ter noticias direito sobre o que havia ocorrido. Mas no dia 16-02 a tia Helena ligou e nos deu uma péssima noticia. ELES CANCELARAM AS BUSCAS!

- Como podiam fazer isso? E agora? Não vamos mais ver ela? O que houve? Meu Deus e agora? Sim, o desespero nos tomou. Tia Helena e toda a família da Juuh estavam desconsolados e nós, amigos também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Logo posto o capitulo 2 (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.