Como Destruir Damon Salvatore escrita por QuinnySalvatore


Capítulo 9
1x09 - The Breakfast Club


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo do ano meninas, espero que gostem viu? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449274/chapter/9

― Foi para isso que você nos chamou aqui? Ficar na cama o dia todo enquanto nós limpamos a sua bagunça?

Eu estava limpando a casa de Damon a pelo menos meia hora, ouvindo Caroline e Katherine trocarem ''elogios'' o tempo todo e Stefan entrava no meio tentando fazê-las parar de brigar, o que só piorava a situação porque Katherine dizia que Caroline roubou o seu encontro e Caroline dizia que ela havia feito um favor a Stefan, porque depois de sair com ela ele iria querer se matar e daí para pior...
Talvez Damon estivesse apenas tentando evitar minha irmã, afinal, eles acabaram de terminar. Mas foi ele quem a quis aqui, então é meio confuso. De qualquer forma decidi ir procurar por ele. Procurei por dentro e por fora da casa com a exceção do seu quarto, onde eu finalmente o encontrei deitada na sua cama e ouvindo All By Myself, versão da Celine Dion.

Coloque a música antes de continuar lendo.

― Eu estou sofrendo em silêncio, com licença! ― Ele olhou para mim e então se virou para o outro lado da cama.

― Se Katherine te visse ai agora, ela chutaria a sua bunda para valer. ― Me desescorei do batente da porta e caminhei até a cama, me deitando ao seu lado.

― Klaus fez sexo nessa cama, nosso professor. ― Damon se virou deitando-se de bruços igual a mim.

― Porque você não me disse antes de eu deitar? ― Falei com cara de nojo. ― Isso é nojento e sexy ao mesmo tempo.

― Porque se tiver alguma DST aí eu não vou pegar sozinho. Você acha que ele é sexy?

― Não se pega DST assim, gênio. ― Virei minha cabeça para o lado e olhei para ele. Deus, ele é tão bonito. ― É claro que sim, você acha que só vocês rapazes podem fantasiar com uma professora sexy?

― Como você sabe tanto sobre DST? ― Ele se virou para mim, me pegando encarando ele. Eu desviei os olhos para o teto do quarto, tentando disfarçar.

― Bem... eu... eu... ― Gaguejei, tentando encontrar uma resposta. ― eu...

― Pensei que você fosse virgem. ― Ele continuou me olhando e parecia surpreso.

― E eu sou, totalmente e completamente virgem. ― Falei me sentando na cama. ― Diferente de minha irmã.

― Katherine só dormiu comigo, por favor. ― Damon deu um sorriso convencido, se orgulhando disso. Depois simplesmente parou de sorrir e me olhou como se eu tivesse um segredo. ― Ou ela dormiu com outro cara e eu não sei?

― Só com você? ― Meu queixo caiu. ― Como vocês gastaram tantas camisinhas? ― Fiz uma careta.

― Bom, vamos dizer que eu sou um cara que sabe o que faz. ― Ele deu aquele sorriu bad-boy e piscou para mim, depois mordeu o seu lábio inferior de maneira sexy. ― É impossível uma garota não pedir uma segunda vez, se você fazer sexo comigo, vai descobrir.

Damon estava sentado ao meu lado, apoiado com os braços para trás na cama e com aquele sorriso irresistível. Deus, ele realmente sabia como ser gostoso. Eu tenho quase certeza de que o aconteceria a seguir não seria muito bom (é claro que seria, mas eu estava com peso na consciencia pela minha irmã). Nós estavamos próximos, numa cama e ele praticamente me pedindo para fazer sexo com ele. Hormônios, eles nos deixam fora de controle.

― Isso vai ser um problema porque... ― Respirei fundo, me enrolando com as palavras pela forma com que ele me olhava. ― Katherine é minha irmã. ― Eu estava lutando com cada parte de mim para não chegar mais perto dele.

― O que vocês dois estão fazendo? ― A voz de Katherine caiu como um metéoro entre nós, nos afastando de um pulo.

Damon pulou para um lado da cama e eu para outro. Ambos forçamos um sorriso inocente.

― Tem muito lixo para tirar ainda, então se vocês poderem ajudar. Eu agradeço. ― Katherine fez uma careta e saiu dali.

― É melhor nós... sabe... ― Eu levantei da cama, gaguejando e tentando disfarçar e não falar sobre o que havia acontecido ali.

― Definitivamente, ótima idéia. ― Damon parecia tão constrangido quanto eu.

Nós dois saímos no quarto, eu na frente e ele logo em seguida. Nós descemos para a sala de estar onde estava tudo mas sujo, eu fui ajudar Katherine a pegar os copos enquanto Damon foi atender a porta.
Damon abriu a porta e deu de cara com Klaus, o professor sexy e que adora fazer sexo na cama dos seus alunos.

― Veio usar a minha cama de novo? Porque se for pode ficar com ela, só pare de fazer sexo no meu quarto.

― Não. ― Klaus disse envergonhado com as mãos no bolso. ― Na verdade, eu vim porque... bom, eu quero saber quem é a garota de ontem á noite. Eu esqueci de perguntar o nome dela e ela estava na sua festa, provavelmente você deve conhecê-la.

Coloque a música antes de continuar lendo.

― Oh... ― Damon fez uma cara de nojo. ― entre. ― Ele abriu espaço para Klaus entrar.

― Então, como era essa garota? ― Damon perguntou enquanto eles andavam até a sala de estar.

― Ela era loira, acho que era universitária, meio doidinha e tinha uma bunda linda... ― Eles então entraram na sala de estar e Klaus ficou paralisado com um sorriso no rosto. ― como aquela. ― Ele apontou para Caroline que estava abaixada com a bunda para cima recolhendo copos do show.

― Você tá zuando comigo? ― Damon olhou para ele sem acreditar. ― Não. Não. Não. Não. Não. Eu mencionei, NÃO? Você dormiu com Caroline louca?

Caroline se levantou e então se virou, ela viu Damon parado ao lado de Klaus. Klaus a olhava com um sorriso orgulhoso e Damon olhava sem entender, como se aquilo fosse o cúmulo da humanidade.

― Oh, eu vou vomitar. ― Damon fez uma careta.

― Qual o problema com ela? ― Klaus sussurrou para Damon sem desviar os olhos de Caroline.

― O problema é que ela é sua aluna! Caroline não está na faculdade, olhe para a cara de líder de torcida dela. Ela está na minha sala.

Klaus perdeu o sorriso do rosto e o queixo de Caroline caiu.

― Eu aposto dez dólares como ela está grávida. ― Katherine disse rindo e empolgada, como se tivesse assistindo casos de família e eu lhe cutei com o cotovelo. ― O que? Não é problema meu!

― Você é delicada como uma granata. ― Falei.

― Obrigado. ― Ela sorriu orgulhosa de si mesma.

Klaus e Caroline foram para outra sala por bem, motivos obvios. Mesmo a sua ''relação'' se é que posso chamar assim, tenha sido completamente exposta para nós não seria muito confortável se eles conversassem na nossa frente. Damon e Stefan foram levar alguns sacos de lixo cheios para fora então eu e Katherine finalmente ficamos sozinhas novamente.

― Então, o que ele disse a você? ― Ela perguntou. Eu apenas a olhei esperando ela especificar. ― Damon, quando você estava no quarto dele.

― Bem, ele não disse muito... ele... ele está mal.

― Hum. ― Ela disse como se não se importasse, tornando o lixo mais interesse.

― Não faça isso Kat, fingir que não está nem aí. Você chorou ontem a noite. ― Parei de fazer o que estava fazendo e ela também.

― Eu não estou fingindo, talvez só um pouco, nada demais... ― Ela deu de ombros sem olhar para mim. ― Mas ele não é o único homem do mundo e considerando quem eu sou, quando você devolver minha vida de volta, vão plantar homens no chão. ― Ela respondeu convencida.

Foi impossível não rir, Katherine nunca vai mudar, isso é algo que eu já lhe informo para você não criar expectativas em alguém como ela. Ela sempre vai se colocar em primeiro lugar.

― Mesmo depois de tudo o que aconteceu, eu gostava de quando ele estava com você. Porque quando nós estavamos brigadas eu sabia que ele cuidava de você, então eu não tinha que me preocupar. ― Confessei, como se tirasse um pouco de peso do peito.

― Mesmo quando eu era a primeira pessoa na sua lista negra? ― Ela perguntou com um sorriso surpreso.

― Mesmo assim. ― Sorri. Fiz uma pausa, pressionando meus lábios e criando coragem para falar o que eu ia falar a seguir, a tanto tempo eu e Katherine não ficamos sem ter uma briga de verdade e eu gostaria que continuasse assim, não queria mais segredos e nem intrigas entre nós e isso eu estava guardando a sete chaves mas, ela precisava saber como minha irmã e amiga. ― Katherine, tem uma coisa que eu preciso te contar. O que eu fiz com Damon, eu... eu fui egoísta, eu não estava fazendo isso pelas pessoas que ele machucou, fiz porque estava com inveja de como vocês eram felizes juntos.

Katherine perdeu o sorriso e ficou apenas me observando em silêncio. Ela desviou seus olhos para longe, olhando para qualquer outra coisa que não fosse. Ela abriu a boca para falar alguma coisa mas depois a fechou.

― Me desculpe. ― Sussurrei com medo da sua reação.

― Bom, seu plano foi bem sucedido. ― Ela sussurrou com a voz rouca como se estivesse segurando choro. ― Parece que ser egoísta é outra coisa que temos em comum, não é? ― Katherine então me olhou, com seus olhos negros e penetrantes com uma insinuação de sorriso nos lábios. ― Porque você foi egoísta o suficiente para não se importar com a minha felicidade e fazer algo para acabar com meu relacionamento porque a minha felicidade te incomodava. E você me fazendo pensar esse tempo todo que eu era a irmã ruim.

― Me desculpe, ok? Eu... eu não achava que fosse funcionar. Eu não queria que acabasse assim.

― Tanto faz, Elena. Porque nós terminamos de qualquer forma. ― Katherine pegou seu saco de lixo e saiu dali.

Klaus e Caroline estava em outra sala que ainda não havia sido limpa. Eles não haviam trocado muitas palavras e Caroline aproveitava para beber o que restou dos copos porque ela definitivamente não podia estar sóbria para entender tudo o que estava acontecendo.

― Tempos desesperados pedem medidas desesperadas, não? ― Klaus disse bem humorado olhando ela beber dos copos de plástico e então jogá-los dentro do saco de lixo.

― Desesperados? Isso é uma piada? ― Caroline olhou para ele. ― Você ao menos cogitou a idéia de que era uma péssima idéia transar com uma garota numa festa de colegial.

― Eu perguntei a sua idade, você disse que tinha o suficiente. ― Klaus disse como se fosse uma vítima inocente.

― Oh é claro que você perguntou, quando eu já estava nua em cima de você. ― Caroline disse fervendo de raiva.

― Você está chateada com isso? Olhe para mim! Eu poderia ser preso, poderia perder o meu emprego e sabe Deus o que mais... ― Ele disse tão irritado quanto ela.

― Então nós não vamos falar para ninguém. ― Caroline afirmou. ― E eles também não vão, vai ser como se nunca tivesse acontecido.

― Nunca aconteceu então. ― Klaus disse tão certo disso quanto ela.

― Talvez... possa acontecer uma última vez, como uma despedida. ― Caroline disse se fingindo de tímida e enrolando uma mecha de cabelo no dedo.

― É, só mais uma vez acho que não ia ter problema... ― Klaus disfarçou como ela, dando um passo em sua direção.

Bastou uma troca de olhares mais longas e um pequeno sorriso para eles correrem na direção um do outro. Caroline pulou no colo de Klaus, envolvendo suas pernas em torno da sua cintura e ele a segurou pela cintura com os dois braços. Caroline segurou seu rosto enquanto o beijava desesperadamente.

― Não. Não. Não. Não. Eu já disse não? De novo, não! Parem de fazer sexo! ― Damon gritou parado na porta da sala. ― Parem de fazer sexo na minha casa! Isso não é motel!

Eles apenas pararam de se beijar o tempo que Damon falou, Klaus nem ao menos colocou Caroline no chão. Assim que Damon saiu dali eles voltaram a fazer o que estavam fazendo.
Resumindo, Klaus e Caroline sumiram pelo resto da tarde. Quem acabou limpando todo o resto fomos eu, Katherine (que não falou comigo pelo resto da tarde), Stefan e Damon. Nós acabamos quando já estava anoitecendo, todos estávamos reunidos na sala e só faltava Katherine, eu disse que poderia chamá-la.
Eu fui a procurar no andar de cima e então a encontrei saindo do escritório do pai de Damon.

― Katherine, o que você está fazendo aí? ― Perguntei com curiosidade quando ela pareceu espantada ao me ver ali.

― Limpando. ― Ela respondeu rápido. ― Já acabaram? Vamos. ― Saiu andando na frente, evitando qualquer tipo de conversa comigo.

― Katherine, espera! ― Falei indo atrás dela e então ela parou e se virou para mim, me esperando falar. ― Me desculpe, ok? Nós estavamos nos divertindo juntas, rindo de novo. Eu... eu não queria que isso ficasse ruim de novo. Ter nossa amizade de volta está sendo a melhor coisa que aconteceu na minha em anos! Então eu pensei, bom eu quero fazer as coisas direito dessa vez e acho que devo contar a ela. Nos costuvamos nos divertir assim antes de Damon.

― Já haviam outros garotos na minha vida antes de Damon. ― Ela disse passando a mão pelo cabelo, convencida. Me fazendo rir.

― Eu sinto muito pelo o que eu fiz, ok? Eu não achei que vocês fossem realmente terminar e eu fiquei tão feliz quando eu tive a minha irmã de volta.

― Não foi sua culpa. ― Ela disse me calando. ― Eu e Damon não terminamos por sua causa. Nós já estávamos com alguns problemas antes mesmo de você se meter... ― Katherine deu de ombros. ― Não tinha mais nada que pudesse salvar o nosso relacionamento.

― Como assim?

― Bom, nós passavamos a maior parte do tempo brigando por coisas idiotas. Nunca queríamos sair na companhia apenas um do outro, então Tyler e Caroline sempre estavam juntos para não nos matarmos. ― Ela fez uma pausa e olhou para mim. ― Nós tentamos até sexo, ajudou no começo mas depois se tornou tudo terrível de novo. Ele até me deu um cartão de crédito.

― Eu sinto muito que tenha acabado assim. ― Falei sinceramente.

― Eu realmente gosto dele mas nem toda relação dura para sempre. Então o melhor é terminar. ― Nós duas ficamos em silêncio. ― Podemos ser amigas de novo? Como antes? ― Ela sorriu, me oferecendo o dedinho.

― Como antes não. ― Ela parou de sorrir ao me ouvir dizer isso. ― Vamos ser melhores ainda. ― Peguei no seu dedinho sorrindo e a fazendo sorrir também.

Nós duas descemos de volta para a sala onde Stefan e Damon estava jogados no sofá, olhando para TV que exibia uma novela mexicana.

― Eu acho que ela deveria ficar com o Roberto. ― Damon disse olhando para TV.

― Quem é Roberto? ― Stefan olhou para ele confuso.

― O polícial, com o bigode sexy estilo Y.M.C.E. ― Damon explicou.

― Oh, é claro. ― Ele sorriu.

― Ei... ― Falei quando chegamos na sala. ― Nós já estamos indo.

― Nós também. ― Caroline e Klaus apareceram pela outra entrada da sala, os dois estavam com os cabelos bagunçados, eu não sei porque não era uma surpresa.

Coloque a música antes de continuar lendo.


― Bom, vocês me ajudaram a limpar tudo isso aqui hoje. Ainda são apenas sete horas, sobrou algumas cervejas de ontem e eu posso pedir umas pizzas. Se vocês quiserem ficar para o jantar. ― Damon disse do sofá, olhando para nós quatro de pé. ― O que me diz, Steffy? ― Ele sorriu para Stefan e lhe deu um soquinho no ombro.

― É, numa boa. E vocês? ― Ele olhou para nós.

― Para ser sincera, eu estou faminta! ― Caroline disse se sentando em outro sofá.

― E eu nem imagino porque. ― Damon olhou para ela e riu, enquanto Klaus ficou vermelho de vergonha.

― É, vamos... vamos comer uma pizza. ― Klaus se sentou ao lado de Caroline.

― E vocês duas? ― Damon olhou para nós duas e nós olhamos de uma para a outra.

― Eu quero de queijo! ― Katherine se apressou a dizer e ir sentar no sofá entre Damon e Stefan, fazendo todo mundor rir.

Um tempo atrás eu assisti um filme com meus pais, ele é um filme antigo e acredito que muitos de vocês não tenham assistido mas eu realmente recomendo. Antes de assistir eu também pensava que era uma droga mas é muito interessante. Se chama O Clube dos Cinco, do gênio John Hughes. O mesmo cara que fez filmes como: Esqueceram de Mim, Curtindo a Vida Adoidado e Gatinhas e Gatões (que também são ótimo).
O filme conta a história de cinco adolescentes completamente diferentes que acabam ficando presos na detenção em um sábado a tarde na escola. Eles tem um nerd, uma esquisita, um atléta, um bad boy e uma garota popular. Eles são realmente diferente e passam a maior parte do filme brigando por suas diferenças mas no fim ele nos deixa uma mensagem de que mesmo pessoas completamente diferentes se tiverem uma coisa em comum (no nosso caso era fome) elas podem sim, se unir. Na primeira vez em que eu o vi achei que era um idiotice e nunca aconteceria na vida real mas então eu tive a prova hoje.
Vi Damon Salvatore assistir novela mexicana e beber cerveja com Stefan Salvatore (o cara em que ele bateu a vida inteira), vi minha irmã e Caroline Forbes não saírem no tapa (mesmo passando um dia inteiro juntas), vi eu e minha irmã fazermos as pazes, vi Katherine não ser tão má com Stefan, vi meu professor esquisito ter um caso com Caroline e vi Damon, sorrir para mim pela primeira vez como ele costuma sorrir para minha irmã. É claro que não foi o momento mais bonito, eu estava comendo uma fatia de pizza e o queijo não parava de esticar, o que o fez rir de mim. Mas o modo como ele me olhou, me fez sentir como se eu pudesse ser tão boa quanto Katherine. Talvez eu possa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acharam que ficou bom? Então é isso aí, as coisas estão numa boa para todo mundo mas, se preparem porque vem muito mais confusão por aí!! Um feliz ano novo a todas as minhas leitoras e todo mundo do Nyah!