Como Destruir Damon Salvatore escrita por QuinnySalvatore


Capítulo 5
1x05 - Damon's Party


Notas iniciais do capítulo

Meninas mais um capítulo, me desculpem a demora porque fiquei esses dias sem postar é que fui viajar com a minha família e tava sem o computador, só com o celular ai prefiro postar pelo computador. Fiquei muito feliz com os vários comentários e as meninas que favoritaram a fic, esse capítulo é especial para todas vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449274/chapter/5

Quando Katherine e eu éramos crianças, não precisavamos de nada mais nada além de nós duas para passar horas se divertindo. Tinhamos nossos jogos secretos e brincadeiras que faziam as horas voarem. Estudos dizem que gêmeos quando são crianças se tornam melhores amigos ou piores inimigos, quando crianças, Katherine e eu fomos melhores amigas até começarmos a crescer.
Como crianças não pensavamos uma pela outra, Katherine não era egoísta como é agora. Trabalhavamos como um conjunto só que formava as irmãs perfeição e não apenas Katherine perfeição. Não havia competição nenhuma porque éramos boas apenas juntas e não separadas. Mas isso mudou quando os garotos entraram na nossa vida. Com garotos eu não quero dizer Stefan porque ele esteve sempre lá mas quando Damon se aproximou, foi ai que tudo acabou.
O que pode ser pior do que se apaixonar pelo mesmo cara que sua melhor amiga e além de tudo, sua irmã gêmea?
A coisa é que Damon levou o que era a nossa amizade e irmandade a um nível de competição obsessiva. Começamos a competir por sua atenção, por quem era mais bonita, por ele olhava mais e assim foi até o ponto de ele estar praticamente namorando a nós duas. É claro que isso levou a alto estima de Damon no céu. As duas garotas mais populares da escola brigado por sua atenção.
Até que chegou o dia em que decimos dar um basta nisso, ele escolheria com quem ele iria ficar e a outra ia aceitar e não ia se meter mais no caminho dos dois. Então... Damon escolheu a minha irmã e eu estava oficialmente fora do jogo. Desde esse dia há quase quatro anos atrás nossa amizade deixou de existir.
Foi ai que começou nossa guerra secreta (não tão secreta assim) de uma destruir a outra e seguiu até os dias de hoje. Mas pela primeira em anos eu e Katherine nos demos bem como antes, como quando éramos crianças. Não havia Damon, não havia popularidade, não havia nada no caminho. Apenas duas irmãs e melhores amigas fazendo compras até Damon descobrir que roubamos seu carro.

― Venham para cá com o meu carro agora ou eu vou cortar a cabeça das duas e costurar de volta no corpo da outra. ― Falei imitando Damon no telefone e Katherine gargalhou.

― Ele gosta mais desse carro do que do pai dele. ― Katherine disse rindo.

― Definitivamente. ― Sorri de volta para ela.

Quando parei o carro no estacionamento da escola Damon já estava esperando lá de cara feia e com os braços cruzados, pronto para cortar nossas cabeças.

― Eu vou matar vocês! ― Ele disse com raiva, abrindo a porta do carro e praticamente me puxando de lá de dentro. ― Vocês quebraram alguma coisa? Com certeza quebraram, vocês quebram tudo. O nome de vocês deveria ser destruição.

― Nós não quebramos nada, meu Deus. ― Katherine disse saindo do carro e pegando as sacolas no banco de trás.

― Acho bom! Agora... ― Ele jogou sua mochila no banco de trás e entrou no carro. ― Boa caminhada para as duas.

― O que? ― Eu e Katherine perguntamos juntas.

― Vocês vão andando. Tchauzinho! Vejo vocês a noite gêmeas destruição. ― Ele acenou com a mão enquanto saia com o carro e nos deixava ali.

É claro que andar foi horrível, especialmente usando os saltos altos de Katherine, eu achei que ia ter que amputar os meus pés quando chegar em casa. Mas também valeu a pena porque eu passei mais tempo com Katherine e mais tempo como antes. Sabe? Tivemos conversar de garotas, sobre garotos, sobre roupas, bailes e essas coisas. É claro que tinha um insulto ou outro ali mas nada é perfeito.
Eu comecei a me arrumar para a festa mais cedo já que eu iria primeiro. Katherine havia feito um vestido branco, curto e de alcinhas. O vestida era simples e isso o que parecia o tornar mais bonito ainda. Estava parada diante do espelho olhando para o vestido no meu corpo, não estava feio mas eu tinha a sensação de que ele ia ficar melhor em Katherine, foi feito para ela.

― Está esquecendo o mais importante.

Ouvi a voz de Katherine e olhei para trás, ela estava parada na porta do quarto segurando o seu colar na mão.

― Eu quase me esqueci do colar. ― Falei com um sorriso simples.

― Eu não esqueceria. ― Ela disse se aproximando. ― Eu coloco em você.

Katherine chegou por trás de mim e tirou meu cabelo do pescoço, colocando o seu colar em mim. Ela olhou meu reflexo e sorriu orgulhosa.

― Está tão bonita quanto eu estaria. ― Ela colocou meu cabelo no lugar novamente.

― Obrigado. ― Sorri um pouco envergonhada pela situação.

Então escutamos meu pai dizer lá de baixo que Damon estava ali. Katherine sorriu para mim e me acompanhou até lá em baixo. Damon estava parado perto da escada com meu pai, ele olhou para cima assim que viu nos duas descendo ali. Damon olhou para Katherine primeiro com um olhar que dizia sinceramente que ele sentia muito, ela também parecia desapontada mas tentava não demonstrar disfarçando com um sorriso.

― Cuide da minha garota ou eu quebro as suas pernas, hein? ― Meu pai falou dando uns tapinhas nas costas de Damon.

― Pode deixar. ― Damon forçou um sorriso.

― Não volte tarde e não beba. ― Meu pai olhou para mim.

― Tudo bem, tchau. Vejo você mais tarde. ― Falei para Kat.

― Até.

Saímos da casa e fomos direto para o carro de Damon que estava estacionado ali, assim que entramos ele já ligou o carro e saiu dali.

― Encontrou alguma coisa quebrada aqui? ― Falei olhando para o painel no carro.

― Não. ― Ele respondeu com um sorrisinho de canto nos lábios. ― Ainda não. ― Completou.

― Você faz muita tempestade em copo de água. ― Falei.

― Não faço não. ― Damon disse sem me olhar. Olhei para o rádio e apertei o botão de ligar, fazendo ele rir. ― Você tá abusadinha.

― Obrigado. ― Agradeci sorrindo.

― E também está bonita. ― Ele olhou nos meus olhos pela primeira vez na noite e o azul dos seus olhos me fez prender a respiração. ― Como... como Katherine. ― Ele gaguejou e voltou a olhar para a rua.

― É. ― Concordei tímida.

Não era o melhor elogio do mundo ser comparada a ela mas eu já estava acostumada com isso e era novidade vindo de Damon. Quando chegamos na casa dele havia alguns carros do meninos do time de futebol.
Damon morava em uma mansão com o pai, eu não entendia o porque de uma casa tão grande se eram só os dois. A mãe de Damon morreu quando ele ainda era criança. Mas a casa estava na família dele a gerações talvez fosse apego. Ele abriu a porta para mim entrar.
Eu havia ido ali algumas vezes quando era mais nova e a casa era realmente grande e luxuosa, apesar de ter muitas coisas antigas e um ar de filme de terror. Mas o lugar estava decorado e ficava até legal. As mesas já estavam cheias de bebidas e salgadinhos. Haviam barris de chopp espalhados por toda a casa do lado de dentro e fora.
Eu fiquei sentada no sofá esperando eles terminarem de arrumar as coisas. Bem, parece que a vida da minha irmã tem seus pontos de tédio. No sofá havia um casaco de frio igual ao de Stefan, eu peguei na mão e quando Damon estava passando por ali carregando um fardo de cervejas eu perguntei de quem era.

― De quem é essa blusa? Stefan tem uma igualzinha.

― É dele. ― Ele respondeu colocando o fardo sobre uma mesa. ― Ele veio aqui hoje a tarde com o pessoal do time me ajudar a arrumar a casa.

― Você o chamou? ― Perguntei surpresa.

― Chamei, porque? Tem alguma problema? ― Damon perguntou confuso.

― Problema nenhum. ― Eu sorri. ― Na verdade, eu até gostei. Continue assim e eu devolvo a sua vida em breve.

― Sério? ― Damon sorriu de orelha a orelha.

― Claro que não. ― Gargalhei e ele riu.

― Bom, vamos começar essa festa logo. ― Ele olhou para mim e pegou o controle do rádio, então ligou o mesmo e aumentou o volume no máximo até fazer meu corpo tremer.

Enquanto eu esperava sentada e a festa ia aumentando cada vez mais, Katherine dava um jeito de chegar a tempo.
Katherine comprou um vestido tão bonito quanto o que eu estava usando. Era preto e curto, modelava o seu corpo e tinha um pequeno decote de coração, com alças finas. Um sapato de salto alto e fino com o salto dourado ouro e de camurça preta, fechado na frente. Era vestir ela com um saco de lixo e ela fosse ficar perfeita.

― Pai? ― Ela chamou nosso pai, ele estava na sala vendo TV com nossa mãe.

― Sim? ― Ele e minha mãe ficaram surpresos por ver eu (ela, na verdade) vestida daquele jeito.

― Algum de vocês pode me levar até a casa de Damon?

― A casa de Damon, porque? ― Minha mãe perguntou sem entender, ainda olhando a roupa dela.

― A festa de inicio das aulas? Sabe? Aquele que eles dão todo ano...

― Mas você nunca vai. ― Minha mãe a olhou.

― Decidi ir esse ano. ― Ela forçou um sorriso. ― Então? Quem vai me levar?

― Eu levo. ― Meu pai pulou do sofá e acompanhou.

Damon depois de desfilar comigo por toda a festa me exibindo para as pessoas, finalmente decidiu sentar em uma das poltronas da sala e eu me sentei no braço da mesma e foi onde nós ficamos por pelo menos meia hora.

― É isso que minha irmã faz nas festas? ― Perguntei.

― Sim. ― Ele respondeu dando um gole na cerveja.

Então enquanto todo mundo aproveitava, dançava, bebia, tomava shots de tequila, dançava em cima das mesas e daí para pior tudo o que minha irmã faria era ficar sentada ao lado de Damon como se ali fosse o trono dele.
Stefan chegou com Caroline pendurada no braço dele como um coala no colo da mãe. Acenando para todo mundo na sala para mostrar seu novo brinquedinho, incluindo seu ex-namorado Tyler que não pareceu reagir nada bem com Caroline estar com outro ali. Os dois vieram até nós e nos comprimentaram.

― Então, você realmente veio com Caroline, hein? ― Falei para Stefan lamentando por ele.

― É. ― Stefan concordou como se tivesse com uma corda no pescoço.

― É claro que ele veio, com quem mais ele viria? ― Caroline me olhou sem acreditar que eu falava sério. ― Com quem mais ele viria?

Coloque a música antes de continuar lendo.

― Katherine. ― Stefan respondeu a pergunta por mim.

Então todos olhamos na direção em que ele olhava. Stefan parecia hipnotizado ao olhar para a porta da mansão, ele não via mais ninguém ali, apenas ela. Não só ele, todo mundo naquela festa só via ela ali. Por onde ela passava as pessoas abriam caminho.
Andando graciosamente e com um sorriso tímido e inocente no rosto ele conseguia enganar qualquer um. Fala como um anjo, se veste como um anjo mas, é o diabo disfarçado. Katherine, maravilhosa como sempre. Seu cabelo estava liso e um pouco preso no alto. Os garotos a olhavam a desejando e as garotas a olhavam querendo ser ela.
Ela caminhou até nós e sorriu de forma inocente, como um anjo.

― Eu sei, estou linda. Obrigado. ― Ela falou fazendo uma pequena reverência. ― Já se arrependeu de não ter vindo comigo? ― Katherine perguntou a Stefan.

― Claro que não! Helouuuu! Você é uma WHO! ― Caroline disse frustada que todas as atenções não estavam destinadas a ela. ― Vem Stefan, vamos sair daqui. ― Ela saiu arrastando Stefan dali antes que ele pudesse discordar.

― Já vai tarde. ― Falei.

― Stefan está ferrado. ― Damon riu.

― Se ouvir a voz de Caroline mais uma vez essa noite eu vou colocar a mim mesma em coma simplesmente para não escutá-la. ― Katherine disse revirando os olhos, fazendo eu e Damon rir. ― Gente, o que ele está fazendo aqui? Credo, eu hein!

Eu e Damon olhamos na direção que ela apontou descaradamente e estava o nosso novo professor de literatura, Klaus.

― Eu o convidei. ― Damon falou.

― Porque? ― Klaus olhou para ele sem acreditar.

― Ele só tem vinte e um, não é tão velho assim. ― Damon deu de ombros. ― Ele acabou de chegar da Inglaterra, decidi convidá-lo ué.

― Ainda bem que você não é mais problema meu. ― Katherine olhou para mim e então pegou o copo vermelho de plástico que estava na mão de Damon e deu um gole. ― Agora, eu vou aproveitar a festa como eu nunca pude. Aproveitei a festa, irmã. ― Ela levantou o copo para mim como quem faz um brinde.

Coloque a música antes de continuar lendo.

Katherine saiu dali dançando com o copo na mão. Damon olhou para mim com um sorriso vitórioso e gargalhou.

― Senta aqui no meu colinho. ― Ele deu dois tapinhas na sua coxa e eu revirei os olhos sem acreditar que ele realmente estava fazendo isso comigo.

Então ele me puxou pela cintura com as duas mãos me obrigando a sentar no colo dele, com as duas mãos em torno da minha cintura. Ele estava rindo debochado, eu queria matá-lo.

― Não queria ser Katherine? Prontinho, está exatamente como ela. ― Ele então deslizou as mãos da minha cintura para a minha bunda e apertou. Minha boca se abriu em forma de O na hora.

― Tira as pata daí agora! ― Falei brava.

― Você é agressiva, Katherine não é assim. ― Ele apertou de novo. Então segurei em suas coxas com as duas mãos e cravei as unhas com força o suficiente para machucar, ele deu um pulo e tirou suas mãos da minha bunda.

― Não sou a Katherine. ― Respondi cruzando os braços e me ajeitando no seu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? E a festa está apenas começando!! Vem muitooo mais por aí!! kkk