Como Destruir Damon Salvatore escrita por QuinnySalvatore


Capítulo 4
1x04 - Revenge


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, obrigado pelo carinho novamente meninas!! boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449274/chapter/4

Desde de ontem a noite, eu e Katherine estávamos em uma trégua. Já fazia algum tempo desde que passamos mais de uma hora sem trocar insultos, afinal, Katherine não é a pessoa mais agradável do mundo. Apesar de ainda termos dado umas alfinetadas uma na outra foi possível manter a paz, por algumas horas.
Mas quando o assunto somos nós é impossível manter a tranquilidade por mais de cinco horas.

― Katherine, vai logo! Não vamos noa atrasar, eu preciso passar em um lugar antes da aula. Damon está vindo nos pegar. ― Falei batendo na porta do banheiro.

― Caso você tenha se esquecido, eu tenho um longo ritual para ficar bonita. ― Ela gritou de dentro do banheiro.

― Você não precisa mais ficar bonita.

― Claro que eu preciso, na minha cabeça eu ainda preciso. Não estou nem aí que agora sou você! ― Ela disse abrindo a porta do banheiro e falando alto demais, tapei sua boca com a mão.

― Fala baixo! ― Sussurrei, olhando a nossa volta para ter certeza de que nossos pais não ouviram. Foi então que eu vi que ela também estava com o cabelo cacheado. ― O que é isso?

― Meu cabelo, dã! ― Ela falou tirando minha mão da sua boca.

― Não, é meu cabelo agora. ― Falei.

― É nosso! Viu? Eu já estou começando a dividir coisas com você, já sou uma boa pessoa. Agora pode devolver a minha vida de volta?

― Não. ― Sorri educadamente. ― Mas obrigado por dividir o seu cabelo comigo. ― Então ouvi o som de buzina de carro vindo de fora, era Damon. ― Damon está aqui, você quer dividir a carona ou prefere ir andando até a escola? ― Imitei ela querendo ser boazinha.

― Eu vou na frente! ― Ela disse saindo correndo na minha frente.

― Não, eu vou! ― Comecei a correr atrás dela.

Nós fomos nessa corrida até o carro de Damon, quando colocamos a mão na maçaneta da porta juntas.

― O que vocês estão fazendo? ― Damon nos olhou sem acreditar naquilo.

― Elena não me deixa ir na frente. Eu sou sua namorada! ― Katherine falou.

― E eu sou você, dã! ― A imitei.

― Primeiro, parem de brigar e entrem no meu carro como garotas comportadas. Segundo, não discutam aqui dentro ou as duas vão andando. Terceiro... ― Ele ia continuar mas o impedi.

― Cala a boca, Damon! Sou eu quem dá as ordens, se esqueceu?

― É, cala a boca Damon! ― Katherine disse tentando me apoiar, olhei para ela surpresa. ― O que? Eu sou feminista também!

Então ela abriu a porta e levantou o banco, indo se sentar no banco de trás.

― Pelo menos aqui eu tenho mais espaço. ― Ela falou, se deitando no banco.

Entrei no carro me sentando no banco da frente e batendo a porta.

― Devagar com a porta! ― Damon fez uma cara de dor como se eu tivesse batido nele ao invés da porta.

― Não tenho culpa de você ter um cachorro velho.

― Não é velho, é uma relíquia. Sabe quanto vale esse carro? ― Ele me olhou. ― Não toque em nada, você e sua irmã destroem tudo o que vocês tocam. ― Revirei os olhos.

― Não tem um GPS nesse carro?

Damon me olhou como se eu não estivesse falando sério.

― Isso é carro de 1969, você acha que eles tinham GPS nessa época?

― Não mas eles tem agora.

― Prefiro Katherine sentada na frente. ― Ele revirou os olhos saindo com o carro.

― Katherine, vamos trocar de celular. ― Falei.

― O que? Porque? ― Ela se levantou do banco. ― Nossos celulares são iguais, não tem porque nós trocarmos.

― E daí? Eu preciso do seu número e dos seus contatos.

― Elena, você já tirou o meu cabelo, a minha dignidade e a minha vida. Agora meu celular também? Quer usar minhas calcinhas agora?

― Tudo bem então, pode ficar com seu celular e sem popularidade. ― Falei.

― Tudo bem! ― Katherine reclamou. ― Toma. ― Ela me entregou o celular contra a sua vontade. Peguei o dela e lhe entreguei o meu.

― Damon, vire a direita. ― Falei para ele que estava concentrado na direção.;

― A escola é para a esquerda.

― Nós precisamos passar em um lugar antes. ― Falei. ― Vou comprar um presente para você.

― Um presente? ― Damon deu um sorriso cachorro e piscou para mim. ― Gostei disso.

― Você vai gostar mais ainda quando descobrir o que é. ― Falei, segurando a risada.

Damon dirigiu até o outro lado da cidade, disposto a saber qual seria o presente que eu ia lhe dar. Nós chegamos no lado mais pesado da cidade, eu havia encontrado a loja pela internet ontem a noite, encontrei o presente perfeito para ele usar.

― Porque nós estamos numa loja de artigos sexuais? Você vai me comprar uma calcinha comestível? ― Damon me olhou.

― Não!

― Você pode comprar uma dessas para mim? Eu sempre quis ter uma! ― Katherine falou. ― Elas tem gosto de que? Calcinha? Será que eles vendem uma sabor frango com catupiry?

Eu e Damon olhamos para Katherine.

― O quê? ― Ela disse como se fosse normal dizer isso o tempo todo. ― Eu gosto desse sabor.

― Eu já volto, esperem no carro. ― Falei e sai do carro.

Entrei na loja que tinha coisas realmente assustadoras no sentido sexual e o vendedor era um cara esquisito com o corpo todo tatuado e pelo menos dois metros de altura, ele vestia roupas de couro. Tentei ser legal e puxar papo dizendo que ele era realmente alto mas tudo que ele fez foi rosnar para mim, peguei o que eu precisava e sai dali o mais rápido possível para não ficar traumatizada.
Levei a sacola comigo o caminho todo e disse que Damon só poderia abrir hoje na hora do treino de futebol e que deveria usar.

― A que horas vai começar a sua festa hoje? ― Katherine perguntou a Damon, me fazendo lembrar da festa de Damon.

Era uma festa que ele dava todo ano na volta as aulas, o seus pais viajavam pelo final de semana e ele dava uma festa de volta as aulas. Eu nunca tinha ido em nenhuma mas pelo que eu ouvia falar era uma loucura.

― As oito. ― Ele falou estacionando o carro.

― Nós vamos destrocar para ir na festa, né? ― Katherine me perguntou.

― Não.

― O que? Como não? ― Ela disse irritada. ― Vamos sim!

― Não, nós não vamos!

― Então tudo bem mas Damon vai comigo na festa porque ele é meu namorado.

― Não, eu vou estar com Damon na festa.

― E com quem eu devo ir? ― Ela perguntou desesperada.

― Com Stefan. ― Falei saindo do carro.

― Te odeio. ― Katherine murmurou.

― Falando nele, seja gentil com ele hoje. Você vai passar o dia com ele. E ele vai treinar com você hoje Damon, então eu estarei assistindo ao treino.

― Que ótimo! ― Damon disse fingindo entusiasmo. ― Não vejo a hora!

― Ei é impressão minha ou Caroline e Tyler estão tendo uma briga? Em público? ― Katherine parecia em choque. Damon olhou na mesma direção que ela e eu finalmente entedia porque.

Tyler Lockwood e Caroline Forbes, senhor e senhora perfeição 2.0. Nunca ninguém tinha os visto brigar antes, era sempre muita melação em público e agora eles estavam brigando aos gritos no meio do estacionamento com todo mundo olhando.

― Eles estão mesmo brigando, isso é real? ― Damon falou.

― Vem, vamos ver o porque! ― Katherine disse indo lá com os olhos brilhando.

― Espera, eles não vão falar nada para você. Mas para mim talvez. ― Sorri, passando na frente dela e indo até lá.

Mas quando nos aproximando Caroline se calou e saiu dali antes de chegarmos, enquanto Tyler continuou ali gritando para as costas dela.

― Tudo bem Care, se você quer assim. Mas eu vou estar solteiro hoje a noite na festa. ― Gritou ele.

― Termino difícil? ― Damon perguntou.

― Ela é completamente louca, eu não sei como ficamos juntos tanto tempo.

― Talvez porque ela cortou suas bolas e usava elas como brincos de tão pequenas. ― Katherine sussurrou só para eu escutar, me fazendo rir.

― Do que você está rindo, Katherine? ― Tyler perguntou.

― Nada, nada... minha irmã só me contou uma piada. Você conhece minha irmã não conhece Ty? Elena.

― É, eu conheço. ― Ele olhou para Katherine como se ela fosse um bicho e ela revirou os olhos em resposta. ― Vejo você no treino. ― Falou para Damon e saiu dali.

Enquanto a notícia do término de Caroline e Tyler se espalhava como uma gripe por todos os corredores da escola, nenhum dos dois perdia tempo de começar uma nova era.

― Stefan, Stefan... sexy nerd. ― Caroline se esgueirou até o lado de Stefan que pegava algumas coisas no seu armário, o assustando por ela estar tão perto.

Stefan arregalou os olhos, assustado. Olhou por cima dos ombros procurando por outra pessoa que não fosse ele. Se tinha uma pessoa que ele temia era Caroline Forbes. Acho que todo mundo tinha medo dela, super popular e meio desequilibrada, as pessoas correm quando ela está por perto. Ela é como o Darth Vader loiro do colegial.

― Sabia que você está em terceiro lugar dos solteiros mais cobiçados da escola? Meu Deus, um beijo pode fazer milagres. Você parece até mais bonito. ― Ela sorriu para ele.

― Obrigado, eu acho. ― Ele disse abraçando sua mochila como se ela fosse um escudo.

― Não de que, lindinho. Bom, eu estou aqui porque você provavelmente já sabe que eu e Tyler terminamos. ― Stefan fez um sinal negativo com a cabeça. ― Eu sei que você sabe, não precisa negar. Resumindo, hoje a noite é a festa de volta as aulas de Damon Salvatore e você vai me levar, tudo bem? ― Ela sorriu e ele pareceu ter ficado mais em pânico ainda. ― Diga que sim!

― Sim! ― Ele respondeu apavorado.

― Ótimo, me pegue as nove. E se alguém perguntar você é meu novo boy mágia.

― Seu... seu namorado? ― Ele gaguejou.

― Ainda um peguete mas se você valer a pena, quem sabe. ― Ela sorriu e então soprou um beijo para ele. ― Você sabe onde eu moro. Agora eu vou para o banheiro matar aula fingindo que estou sofrendo com o termino.

Stefan ficou paralisado a encarando enquanto ela saiu dali rebolando com seus saltos altos, um grupo de nerd a olhou com desejo e quando ela olhou de volta ele praticamente se encolhando. Caroline era literalmente uma mulher fatal, no quesito assassinato.
Assim que Caroline se afastou, chegou a outra... pior ainda.

― Não fala nada! ― Stefan disse quando ela se aproximou e a olhou dos pés a cabeça. ― Você é Katherine, a verdadeira. ― Ele sussurrou.

― Você notou? Parabéns gênio! ― Katherine o olhou com tédio. ― Escuta, me pegue as nove hoje. Vamos na festa de Damon.

― Não posso, sinto muito. ― Stefan disse desapontado.

― Porque? Sua mãe não deixa?

― Na verdade, eu vou na festa só não vou com você. ― Ele falou fechando o armário.

― O que? Porque você não vai comigo? ― Katherine disse sem acreditar. ― Quem é a louca que vai ir com você?

― Caroline Forbes. ― Stefan sorriu. ― Não fique tão desapontada, eu sou um perdedor. Pelo que eu me lembre não somos os seus favoritos. Vejo você na festa. ― Ele saiu dali com um sorriso no rosto, conseguindo uma vingança.

― É, só ela mesmo para ser louca e querer sair com você! ― Katherine gritou para o corredor inteiro ouvir e todos os olhares foram direcionados a ela. ― O que foi? Não me olhem desse jeito, eu sou Elena a louca! Me odeiem!

Katherine foi direto para a sala onde Damon e eu já estavamos nos nossos lugares, Katherine entrou na sala com a maior cara de ódio do mundo.

― Qual o problema? ― Perguntei quando ela passou do meu lado.

― O problema? Bom vamos ver, eu não tenho um namorado, nem uma roupa para a festa porque você provavelmente vai usar a minha e seu esquisitinho não vai me levar na festa porque ele vai levar Caroline.

― Stefan vai levar Caroline? ― Perguntei confusa.

― Você só prestou atenção nisso? ― Katherine revirou os olhos.

― Falando em Caroline, cade ela? Não está na sala.

― Ela está no banheiro chorando pelo rompimento. ― Stefan apareceu respondendo a pergunta dela e indo se sentar. Katherine fez o mesmo.

Foi então que o professor entrou na sala mas ele se parecia mais com um aluno. Ele colocou suas coisas na mesa e nos olhou com um sorriso empolgado.

― Bom dia pessoal, meu nome é Niklaus Mikaelson mas vocês podem me chamar de Klaus, eu vou ser o seu professor de literatura pelo resto do ano. ― Disse ele de forma educada, e ele tinha sotaque. Era ingles e incrivelmente charmoso, não havia uma garota ali que não estivesse o imaginando pelado enrolado na bandeira da Inglaterra.

― Quantos anos ele tem? Treze? ― Tyler Lockwood murmurou causando risadinhas.

― Na verdade, eu tenho vinte e um. Eu estou no meu segundo ano de faculdade e me chamaram para dar aula.

Essa primeira ela foi como qualquer outra com um professor novo, nós nos apresentamos e ele falou sobre como ele queria que fosse o nosso ano, disse que era nosso último ano e que deveria ser especial e blá blá blá.
As outras aulas passaram rápido e quando acabou era a hora do treino de Damon, ele havia dito para Stefan ir treinar com eles, se ele fosse bom poderia ficar no time. Stefan não era bom, era ótimo. Ele só não podia entrar no time por ser nerd, falei para Damon não esquecer de usar o meu presente pois eu ia estar na arquibancada esperando para vê-lo.
Stefan foi com Damon até o vestiário do time para se trocar. Os dois entraram e todo o time já estava lá, quando Tyler viu Stefan ali teve que fazer um comentário.

― O que ele está fazendo aqui? Agora o saco de pancadas vem até nós? ― Ele disse fazendo os outros rir.

― Ele está aqui porque vai treinar com a gente hoje. ― Tyler perdeu a graça quando Damon disse isso. ― Vou te emprestar um dos meus uniformes, vamo lá. ― Ele falou para Stefan indo até seu armário.

― Valeu. ― Stefan agradeceu o seguindo.

Tyler não ficou nada feliz com o novo jogador do time. Damon abriu seu armário e encontrou a sacola de presente que estava ali. Stefan olhou com curiosidade quando Damon a pegou.

― Elena comprou para mim mais cedo, disse que eu deveria usar hoje no treino. ― Ele colocou a mão lá dentro e puxou para ver o que era. ― Ela só pode ta brincando comigo.

Damon disse olhando para a camiseta de futebol que ele segurava. Era preta, escrita na frente e atrás com lantejoulas rosa choque. Na frente dizia Espada de Arthur com uma flecha apontando para baixo e atrás dizia Garagem do Piu-Piu com uma flecha também apontando para baixo.
Stefan não aguentou e acabou rindo.

― Ela ama você. ― Stefan disse rindo.

― Imagine se me odiasse. ― Damon fez uma careta olhando para a camiseta.

― Olha, eu sei que isso não é da minha conta e correndo o risco de tomar um soco na boca logo após falar isso mas, não leve tudo isso tão a sério. Parece ruim porque você leva muito a sério mas para ela é uma piada, se você fizer isso também ela perde a graça.

― Tem certeza? ― Damon olhou para ele. ― Bem, vocês vão amigos. Deve saber. Foda-se. ― Damon sorriu tirando a camisa e vestindo aquela.

Eu estava sentada na arquibancada do campo com Katherine ao meu lado, a maioria dos jogadores já estavam no campo e nem Damon ou Stefan já tinha vindo.

― Sua vida é horrível. Agora eu entendo porque você quer ser eu. Você não tem namorado, nem roupas legais e nem é convidada para festas. ― Katherine disse.

― Dá para parar de reclamar? Estou te dando a oportunidade de ser eu e tudo o que você faz é reclamar. Quer que eu faça com você o mesmo que faço com Damon?

― Seria melhor do que ser você.

― Viu? É por isso que estou te obrigando a ser eu. Você não consegue enxergar o lado bom de nada! Isso nem é um castigo, Katherine. É uma oportunidade para você aprender a se importar com alguém de você mesma.

― Eu me importo com Damon, olhe pelo o que eu estou passando por ele.

― Você só está fazendo isso porque não quer deixar de ser popular, admita! ― Falei.

― Talvez. ― Ela não negou porque era verdade. ― De qualquer forma, você ganhou. Não tenho um namorado e nem um encontro.

― Se você prometer parar de reclamar posso te ajudar com a roupa. Usamos um dos cartões de crédito de Damon e roubamos seu carro para ir até o shopping. ― Olhei para ela. ― Mas tem que prometer.

Coloque a música antes de continuar lendo.


― Sério? Tudo bem, prometo nunca mais reclamar! ― Katherine sorriu empolgada. ― Olha, lá vem eles! ― Ela apontou para o campo. ― Meu Deus, o que ele está vestindo?

Eu me virei e fiquei chocada por ele estar realmente vestindo aquilo. Estava com a cara mais brava que já vi e atravessou o campo com passos longos até a frente da arquibancada onde nos estávamos. Ele me olhou com aquela cara brava e então falou.

― Isso é pra você! ― Gritou ele.

Damon se virou de costas e colocou as mãos na cintura e começou a rebolar.

― Garagem do piu-piu! ― Katherine começou a gargalhar quando ele começou a rebolar. ― Você é tão má com ele.

― Ele está realmente vestindo isso e rebolando. ― Eu comecei a gargalhar junto com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? E aí, o que acham que a festa do Damon vai dar? *o* Não esqueçam de comentar...