Como Destruir Damon Salvatore escrita por QuinnySalvatore


Capítulo 10
1x10 - The Mysterious Guy


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo de 2014 de muitos que ainda virão meninas! E aí, passaram um bom ano novo? Espero que sim! Obrigado novamente as meninas que comentam a fic, vcs são as melhorees!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449274/chapter/10

― Eu acabei de perceber uma tragédia, não tenho nenhuma roupa que eu já não tenha usado ou que você já tenha usado. ― Katherine disse desfilando pelo seu closet enquanto eu assistia a cena deitada da sua cama.

Katherine tem essa tendência irritante de fazer uma coisa pequena se transformar no Armageddon.

― Porque todas as pragas do Armageddon caem sobre mim? ― Ela choramingou olhando suas roupas.

― Provavelmente porque você é o anti-cristo em pessoa. ― Sussurrei.

― O que você falou? ― Ela se esticou pela porta do closet para me olhar.

― Nada. ― Forcei um sorriso e peguei uma revista que estava sobre o seu criado mudo, tentando disfarçar.

― Não, sério. Eu te ouvi. ― Ela falou sinceramente. ― Bom, de qualquer forma. Hoje é a noite do desafio e eu preciso estar linda para a minha satisfação pessoal, então, onde está o cartão de crédito de Damon?

― Katherine, vocês terminaram. Se lembra? Não pode ficar explorando ele assim para sempre.

― Não é exploração, ele se ofereceu para fazer as minhas vontades, qual o problema em querer me agradar? ― Ela deu de ombros como se isso fosse nada.

― Quando ele era seu namorado era uma coisa mas, acabou. E falando nisso, eu vou devolver aqueles cartões para ele.

― Não! Os cartões são meus! ― Katherine exigiu como uma criança fazendo birra.

― Não é você que paga por eles.

― E nem Damon, é o pai dele.

― Mais um motivo para eu devolver.

― Tudo bem, socialista. Fique com os malditos cartões, eu nem queria mesmo. ― Katherine deu de ombros e então pegou sua bolsa para sair.

― Onde você vai? ― Perguntei.

― Vou até o shopping olhar as vitrines de roupa como as crianças olham as lojas de doce. ― Ela disse como se fosse chorar.

― Exagerada. ― Revirei os olhos enquanto ela saia.

Eu dei uma carona para Katherine até o shopping e depois fui direto para a casa de Damon devolver os cartões antes que ela me tentassem a fazer dar os cartões para ela comprar suas roupas.
Cheguei na casa de Damon e entrei direto, era obvio que ele não ia ouvir a porta mas definitivamente me escutaria gritar por toda aquela casa enorme.

― Damon! ― Gritei da sala de estar.

― Dá para parar de gritar? Isso aqui não é casa da mãe Joana. ― Ele apareceu na porta da sala me olhando com cara de tédio.

― Oh, me desculpe. Eu pensei que você não fosse ouvir. ― Fiz uma pausa olhando o lugar limpo, bem melhor. ― Bom, eu trouxe uma coisa para você. ― Abri a minha bolsa e peguei os dois cartões, então estiquei o braço para ele pegar.

― Katherine te mandou aqui? ― Ele fez uma cara nada boa. ― Bom, parece que ela realmente terminou comigo.

― Ela não me mandou aqui, na verdade ela não queria devolver. Mas nem estava cogitando a idéia de voltar com você, de qualquer forma, estou ensinando a ela o conceito de certo e errado. Tenho que dar um bom exemplo.

― E como está indo a primeira lição?

― É como ensinar um cachorro andar na corda bamba. ― Damon riu me fazendo sorrir.

― Realmente. Bom, vocês vão na noite do desafio hoje?

― Eu não sei. ― Dei de ombros. ― Deveríamos? ― Sorri.

― Vejo você lá. ― Ele disse simpático.

Katherine estava dentro de uma loja olhando a sessão de blusas. Então ela uma de renda preta de alcinhas, sua boca se abriu com a beleza. Ela a pegou na mão e a olhou choramingando. Puxou a etiqueda do preço e viu o preço salgado.

― Você é feita de quê? Fios de ouro? ― Ela fez uma careta olhando para os conjunto.

Abriu sua bolsa e pegou sua carteira, olhou para dentro e só tinha cinco dólares. Então olhou em volta na loja, não havia quase ninguém ali e nem câmeras apontadas para onde ela estava, disfarçadamente ela então colocou a blusa dentro da bolsa e a fechou.
Caminhando pela loja como se não tivesse nada errado, de nariz empinado quando ela passou ela porta o apitou soou. Katherine ficou paralisada como uma estátua, então olhou para cima e sussurrou.

― Se me tirar dessa, juro que nunca mais vou ser maldosa com ninguém, a não ser que mereçam. Ou aquela época do mês em que eu fico nervosa. Nesse caso, eu não acho que eu, nem ninguém seja responsável.

― Com licença! Eu preciso checar a sua bolsa. ― A vendedora disse e Katherine se virou, tentando a sua melhor cara de inocência do mundo.

― Tudo bem. ― Katherine entregou a bolsa a ela sem ter opção.

A vendedora abriu a bolsa e então olhou dentro, puxando a blusa para fora e olhou para Katherine.

― Oops... ― Ela disse como se sentisse muito.

― Você estava roubando? ― A vendedora perguntou e quando Katherine foi abrir a boca para responder, alguém respondeu por ela.

― Não, claro que ela não estava! ― Katherine olhou para o lado e viu Stefan. ― Eu pedi para que ela levasse para fora para me mostrar, sabe como é... nós homens não gostamos muitos de ficar horas e horas dentro de uma loja de lingirie. ― Ele sorriu para a vendedora. ― Me desculpe por fazê-la passar por isso, amor. ― Stefan disse a Katherine, a abraçando pela cintura e Katherine sorriu, indo na onda.

― Eu só... queria agradar o meu namorado. ― Ela sorriu, disfarçando.

― É perfeita. ― Stefan disse com a blusa na mão. ― Vai ficar melhor ainda em você, vamos levar! ― Ele soltou Katherine e saiu puxando a vendedora para o caixa, começando a falar sobre o tempo.

Katherine respirou alíviada e olhou para cima: Obrigado! Ela sussurrou. Ela saiu da loja e esperou do lado de fora enquanto Stefan era simpático fazendo a vendora sorrir. Assim que ele pagou saiu da loja e foi até Katherine.

― O que você estava pensando? ― Ele perguntou olhando para ela, com os braços cruzados e cara de um cachorro que roeu um chinelo.

― Olha, eu... eu não tenho o que dizer. Eu nunca fiz isso antes, eu só... ― Ela falou com vergonha de si mesma, sem olhar para ele. ― Foi um erro e eu gostaria que ficasse entre nós, ok? E isso inclui não contar a minha irmã, especialmente ela.

Stefan a olhou como se estivesse analisando a propósta.

― Tudo bem mas... ― Katherine revirou os olhos quando ouviu a palavra mas. ― você vai há um encontro comigo. Usando isso, eu gostei. ― Ele disse sorrindo e entregando a sacola com a blusa para ela.

― Sem chance! ― Katherine disse sem acreditar que ele estava falando sério.

― Ótimo, então eu vou contar a Elena e aos seus pais o que você estava fazendo. ― Ele disse.

― Tudo bem! ― Ela respondeu com raiva. ― Um encontro e nada mais. E ninguém pode saber.

― É perfeito para mim. ― Ele sorriu.

Quando eu cheguei em casa Katherine já estava ali, fui até seu quarto.

― Ei, voltou andando? ― Perguntei.

― Não. Mas se depender de você eu obviamente teria. ― Ela me olhou por cima dos ombros.

― Me desculpe, eu passei no Grill para falar com a mamãe. Então, voltou com quem? ― Cruzei meus braços e perguntei com curiosidade.

― Um amigo. ― Ela disse arrumando suas roupas no closet.

― Que amigo?

― Você não conhece. ― Ela deu de ombros.

― E o que é aquilo? ― Perguntei apontando para a sacola que estava sobre a cama dela.

― O que você acha, gênio? ― Katherine me olhou como se eu fosse retardada.

― Eu devolvi os cartões do Damon e mamãe e papai obviamente não tem dinheiro suficiente para manter os seus desejos consumistas.

― Um amigo me deu. ― Ela disse novamente como se não fosse nada.

― O mesmo amigo que te trouxe para a casa?

― Sim e porque você está tão interessada nisso? ― Ela parou de mexer nas roupas e finalmente se virou para mim.

― Provavelmente porque você acabou de terminar com Damon e já está saindo com outro cara e para ajudar você não me diz quem é e falando de você pode ser qualquer um.

― Eu não estou saindo! Ele só é... insistente. ― Ela fez uma cara de nem paciência. ― E porque está tão preocupada com Damon, não é você que gosta de humilhá-lo em público? Ou já está mudando de idéia sobre seu plano?

― Eu estou totalmente confiante sobre meu plano, obrigado pela preocupação. Mas, eu também estou preocupada com a sua reputação, não pode simplesmente largar de um cara e no dia seguinte estar com outro.

― Não é o dia seguinte, se você se lembra eu terminei com Damon ante-ontem...

― Não é a questão. E você está se passando por mim mas um motivo para não ser uma vadia.

― Mais um motivo para você devolver a minha vida. ― Ela sorriu. ― Mais alguma pergunta?

― Quem é ele? ― Perguntei tentando disfarçar a minha curiosidade extrema. ― Só... só... por curiosidade. ― Me enrolei com as palavras.

Katherine deu um largo sorriso, como se estivesse só esperando para eu perguntar isso. Bom, o fato é que Katherine não me contou quem era o cara e disse que não iria contar.
A noite do desafio é algo que se tem todo ano no fim da última semana de aulas, é basicamente uma desculpa para outra festa mas com o pessoal jogando verdade ou desafio (sem a verdade, porque ninguém fala a verdade) de uma maneira bem peculiar. Mas é exatamente sobre isso que se trata o último ano, segunda-feira festa, terça-feira festa, quarta-feira festa, quinta-feira festa e no fim de semana mais festa.
O jogo do desafio funciona assim, eles fazem uma festa na casa de alguém popular (dessa vez vai ser de Tyler Lockwood) e a festa fica rolando até que um time cumpra todos os desafios. Os desafios são realmente peculiares, então é preciso de coragem para jogar, as equipes são dividas em dois times de quatro pessoas. Os desafios são escritos por todo mundo que vai até as festas e são colocados em uma urna, então os desafios são tirados na hora. E você tem que provar que cumpriu o desafio com uma foto, então enquanto uma equipe não cumprir todos os desafios a festa não acaba.
Fui até o quarto de Katherine a chamar para ir quando já eram oito e meia, ela estava na frente do espelho olhando sua roupa. Vestia uma calça jeans skinny que lhe caia perfeitamente bem (o que não lhe caia bem, né?), sapatos de salto alto preto e uma blusa preta de renda, que eu nunca a tinha visto usar.

― Presente do cara mistérioso? ― Perguntei.

― Sim. ― Ela se virou para mim e se sorriu.

― Ele vai estar para você estar usando? ― Perguntei. Ele definitivamente ia estar lá, eu nem precisava perguntar mas mesmo assim, quem sabe ela não soltava alguma coisa extra.

― Eu não sei. ― Ela pegou sua jaqueta de couro preta e passou ao meu lado. ― Estou te esperando no carro.

BINGO! Ele ia estar lá e sendo assim, qualquer cara com que minha irmã flertasse hoje é definitivamente o cara mistérioso.
Tyler não tinha uma vida pior do que Damon Salvatore, morava em uma mansão no lado rico da cidade e seus pais o odiavam o suficiente para o deixar fazer uma festa para fingir que o amam. Assim que chegamos o lugar já estava lotado, as pessoas estavam dançando ao som da música alta que o DJ remixava.

― Porque você não joga hoje a noite? ― Katherine me perguntou enquanto atravessavamos a multidão. ― É uma experiência única que você pode ter sendo eu.

― Você sugere que eu jogue hoje a noite?

― Porque não? Eu vou, sendo eu ou você. ― Ela deu de ombros.

Eu só tinha um oportunidade de jogar e ia ser essa, bastava eu decidir se eu ia ou não. É claro que tem riscos mas eu não poderia perder essa oportunidade, Katherine estava certa. Nós paramos de andar quando vimos Damon. Katherine parou de andar e desviou o olhar na verdade, provavelmente torcendo para ele não ter a visto mas ele viu.
Ele olhou para mim e deu um sorriso sem graça e eu acenei. Ele estava com Stefan, Klaus e um outro cara que não conheciamos... ainda.

Coloque a música antes de continuar lendo.

― Não faça isso. ― Katherine disse olhando para o outro lado.

― Porque?

― Porque ele acha que está numa boa e vai vir aqui agora. ― Ela me olhou com tédio. ― Você não sabe nada sobre garotos, não é mesmo?

― Ele não vai vir aqui... ― Falei.

― Olhe! ― Eu olhei para onde ele estavam e os quatro estavam vindo em nossa direção. ― Eu vou matar você. ― Ela sussurrou mordendo os dentes enquanto eu sussurrei: 'Me desculpe'.

― Se não são as garotas mais bonitas da festa. ― Stefan disse gentil como sempre, sorrindo para Katherine que revirou os olhos.

― Eu tenho que concordar. ― Damon disse e Katherine o fuzilou com o olhar. ― Vocês são iguais. ― Ele deu de ombros, tentando justifiçar ter me feito um elogio e Katherine não ter gostado nada.

― Meninas, esse é meu irmãozinho Kol. ― Klaus disse e nós pela primeira vez olhamos para Kol. ― Ele está morando comigo e vai estudar com vocês. Kol, essas são Katherine e Elena.

Kol era como um filhotinho de cachorro, adorável... até abrir a boca. É claro que ele era tão charmoso quanto Klaus, afinal, eles são ingleses mas ele era quase tão babaca quanto Tyler Lockwood.

― É um prazer conhecê-las. ― Ele disse de forma charmosa me dando um beijo na bochecha e depois em Katherine. ― Meu sonho sem foi fazer um ménage à trois com gêmeas, quem sabe eu finalmente não o realizo. ― Ele disse para nós duas, sorrindo e orgulhoso de mesmo.

― Oh, sério. ― Fiz uma cara de tédio.

― Cala a boca, Kol! ― Klaus falou.

― Eu adoraria a sua prospósta, exceto que não pode ser com a minha irmã. ― Katherine sorriu para ele, praticamente se atirando em cima dele e eu lhe dei um tapa no ombro.

Damon e Stefan olharam para Kol que piscou para Katherine como se fosse começar a baterem nele ali mesmo.

― O que? ― Ele perguntou quando viu eles olhando para ele. ― Não sejam gulosos, elas são duas. ― Damon revirou os olhos. ― Eu sei que é difícil quando Kol chega e pega as suas garotas mas superem. ― Ele disse convencido. Damon deu uma risada ironica. ― Então, qual é o lance entre vocês? Qual dos dois pegou as gêmeas ao mesmo tempo?

― Cala a boca, Kol! ― Klaus disse novamente, firme.

A partir desse momento eu comecei a montar a minha teoria de Kol é o Cara Mistérioso, estava na cara. Minha irmã sempre só teve olhos para Damon e então um cara novo aparece e ela flerta com ela (se fosse antes, poderia ser o cara mais lindo do mundo e ela ia preferir Damon).
Tyler se aproximou de nós com um sorriso bebado no rosto. Ele chegou e agarrou Damon e Stefan pelos ombros.

― Meus garotos! ― Ele disse bêbado. ― Quem vai jogar essa noite, huh? O que me diz, Katherine? ― Tyler olhou para mim.

― Ela vai jogar. ― Katherine respondeu por mim. ― E eu também.

― O elas vão jogar? ― Kol perguntou interessado.

― Noite do Desafio, só para os alunos. ― Damon disse lhe cortando.

― Bom, mesmo ainda não indo na escola eu vou ser aluno em alguns dias. E você Nik, o que me diz? Que tal um joguinho? ― Ele olhou para o irmão com um sorriso diabólico nos lábios.

― É isso aí, professor! ― Tyler gritou bebado e empolgado. ― Vamos jogar, o primeiro professor na história a jogar a noite do desafio. Os times já estão feitos, todo mundo aqui vai jogar, certo?

― Ainda faltam duas pessoas. ― Falei.

― Não, não faltam. Porque Caroline vai jogar e Bonnie. ― Ele sorriu.

― Bonnie está de volta? ― Katherine perguntou.

Bonnie Bennett é a melhor líder de torcida que já se ouviu falar. Ninguém dança ou cria coreográfias como ela (é provavelmente a única coisa que minha irmã não é a melhor), Bonnie trouxe mais prédios de competição de líderes de torcida para essa escola do que todos os outros esportes juntos. Ela é tão boa que recebeu várias bolsas de estudos antes mesmo de se formar, ela estava indo para a faculdade nesse ano mas parece que algo deu errado.

― Ela precisa se formar para entrar na faculdade né, mesmo as universidades se matando por ela. ― Tyler explicou.

Katherine sorriu de orelha a orelha, Bonnie era uma das poucas garotas que minha irmã parecia ter uma amizade tolerável.

Coloque a música antes de continuar lendo.

― Bom, se já temos todos os jogadores, vamos começar essa festa!

Todos nos juntamos no centro do jardim da mansão Lockwood onde Tyler estava com o microfone do DJ, eu acenei para Bonnie a pedido da minha irmã que acenou de volta com um sorriso, Bonnie era provavelmente a única garota popular que não era má.

― Boa noite, Mystic Falls! ― Tyler gritou completamente embrigado no microfone e o pessoal gritou de volta. Todos nós nos juntamos ao lado de Tyler. ― Hoje é a noite do desafio! Aqui estão os dois times da noite e como vai ser? Garotos contra garotas? Sabe que isso seria injusto, né! ― Ele riu e os caras gritaram e todas as garotas desejaram chutar o saco de Tyler naquele momento. ― Bom, o negócio é o seguinte... nós temos quatro rapazes e quatro garotas, vamos deixar as coisas mais interesses. Os desafios serão em casais essa noite. Damon e Katherine. ― Todo mundo gritava e levantava os copos quando ouviam os nomes. ― Stefan e Elena. Bonnie e o novo cara esquisito. Professor e Darth Vader.

Caroline lhe respondeu mostrando o dedo do meio e ele riu..

― Tragam os desafios! ― Tyler gritou levando todo mundo a loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Alguma sugestão de desafio para eles? Vou deixar que vocês escolham, façam algo bem difícil hein kkkk
Não esqueçam de comentar, já favoritou a fic? Se ainda não favorita aí, vamos ajudar na divulgação da fic e trazer cada fez mais leitoras! Beijooooooo =**