I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 8
Passando Mal?


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Eu estou indo viajar domingo eu acho, talvez tenha internet ainda na casa do meus avôs não é certeza só que se não tiver eu darei um jeito de postar nem que eu vou ao shopping ou na casa de minhas primas usar e se apoderar da internet delas, eu poderia até colocar postagem programada mais como eu mudei a historia um pouco então tem capítulos que estou mexendo ainda, então se eu demorar é por causa que meu vô não tem mais internet na casa dele, agora se ele tiver a rotina de postagem não vai mudar nada.

Beijos e Boa leitura!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/8

POR Jace.

– Clary come mais um pouco, eu só vi você brincando com a comida. –diz Jace

– Ai parece o meu irmão falando quando eu era criança.

– Eu fazia isso por que você não comia, e a vovó também falava a mesma coisa. –responde Sebastian.

– Eita pelo jeito a Clary foi uma criança difícil em. – disse Izzy.

– Ai pare de falar de mim, só não estou com vontade comer... Eu já comi um pouco e já esta de bom tamanho.

– Clary você esta me deixando procurado, mal come, tontura, palidez, dores de cabeça... Você sempre foi uma menina saudável, mas depois que a vovó e o Simon morreram você mudou. – Sebastian disse.

– Não quero falar de Simon e nem da Vovó, eu estou bem, só não to com vontade de comer Sebastian.

Terminamos de almoçar, e ficamos assistindo TV por algum tempo, no dia seguinte íamos já embora, pois segunda eu e Sebastian ia ter faculdade, e Clary e Izzy escola, agora começa o inferno de novo. Já estava de noite e decidimos dormi, Clary já estava dormindo com a cabeça encostada em meu peito, então tomei cuidado para sair e depois a peguei no colo a levando até ao nosso quarto. No dia seguinte arrumamos as nossas coisas, e voltamos para a cidade, deixei Sebastian e Clary em suas casas, e me despedi dela e dizendo que iria passar para pegar ela e a para deixar na escola já que ela tinha passado e conseguiu uma bolsa para estudar no mesmo colégio da minha irmã.

POR Clary

– Clary vamos levantar Jace vai passar aqui daqui a pouco. – gritou o meu irmão.

Me levantei peguei uma roupa, por sorte esse colégio não precisa usar uniforme odeio isso. Fui tomar um banho e fazer minha higiene. Vesti-me, coloquei um vestido e um casaquinho por cima já que agora cedo estava friozinho peguei minha bolsa, coloquei meu estojo dentro, optei por amarrar o meu cabelo em um rabo de cavalo, e coloquei minha rasteirinha, passei um gloss.

– Tá pronta Clary?

– Sim, como estou? – parei na sua frente.

– Esta linda como sempre. – meu irmão veio até a mim e me abraçou, e me deu um beijo na testa. – Te amo pirralha, agora vamos por que Jace já deve tar chegando.

Peguei o meu caderno e segui o meu irmão até a saída do prédio, assim que chegamos la em baixo, realmente Jace já tinha chegado estava encostado na frente ta porta de carona, e sorrindo para mim, Izzy estava dentro do carro no banco de trás, Sebastian já tinha entrado e a beijando. Fui até aonde o Jace esta.

– Você esta maravilhosa Clary, acho que vou ter trabalho com os meninos da sua escola.

– Obrigada. E você não vai ter trabalho algum, eu te amo.

– Eu também te amo. – nisso Jace me puxou pela cintura e começamos a nos beijar, até que Sebastian gritou nos interrompendo.

– Vamos logo se não vamos nos atrasar, e eu não posso ficar vendo aqui de perto você comendo minha irmã. – olhei para ele o fuzilando, e senti minhas bochechas corando.

Jace abriu aporta para mim entrar, assim que todos estávamos no carro seguimos para o colégio que ia estudar eu e Izzy, ao chegar la na frente antes de descermos Izzy disse.

– Olha eu já vou falar antes de você ver a cena, Brenda uma menina que provavelmente vai estar em nossa sala, é apaixonada pelo Jace.

– Izzy nem vem ...

– Cala boca Jace... Então ela é caidinha por ele, e Jace já a pegou. – não pude deixar de olhar para ele que olhou para ver minha reação, e eu fiquei quieta.

– Izzy chega...

– E provavelmente... Ou melhor, ela já esta vindo.

POR Jace

Izzy não parava de falar até que avistamos Brenda vindo até ao meu carro, quando fui olhar para o banco ao meu lado Clary já tinha saído e Izzy também, antão Sebastian passou para o banco da frente.

– Oi Jace quanto tempo... senti saudade de você. – fiquei olhando para Clary, que olhava para seus pés, então Brenda se inclinou e colocou seu rosto perto da janela, ficando perto do meu .

– Oi Brenda – respondi seco. – Você pode me dar licença para sair do carro.

– Claro amor, assim agente se cumprimenta melhor. – sorriu

Eu abri aporta do carro, nem liguei para o que Brenda dizia, segui até onde estavam Clary e Izzy, parando na frente de Clary que agora me olhava nos olhos.

– Não deu nem um beijo em seu namorado para se despedir de mim. – sorri para ela que retribuiu.

– É que, não sei o que me deu...

– Eu sei o que te deu, é ciúmes, e eu sei por que... – disse, ela que balançou negando. – por que estou sentindo isso agora, pois aqueles meninos estão te olhando, como se quisessem te agarrar. – disse bravo.

– Eu te amo Jace e só você...

Quando escutei isso, me aproximei perto do seus lábios, e iniciei um beijo calmo, coloquei minhas mãos em sua cintura apertando perto de mim, Clary começou a passar uma de suas mãos em minha nuca a outra em meu cabelo. Ficamos assim durante uns dois minutos até que por falta de ar nos separamos e eu sussurrei .

– Clarissa você é tudo para mim, eu te amo muito.

– Eu sei que tudo estava bom, gostosinho e tudo mais, mas eu e Clary temos que ainda pegar nosso horário irmãozinho. E se prepara Brenda esta vinda furiosa. – nisso eu e Clary viramos o rosto e olhamos para a morena vinda até a nossa direção.

– O que significa isso? – disse ela irritada

– Bom isso foi um beijo Brenda se você não sabe. – respondeu Izzy,

– Garota quem você pensa que é em para agarrar o meu homem.

– Ei pode parando eu nunca fui o “seu homem”, ou melhor, nunca fui de ninguém até conhecer uma pessoa, mas em fim... O nosso lance foi só por diversão se é que me entende. – disse Jace piscando. – Essa daqui é Clarissa minha namorada, e eu sou o homem dela.

– Jace vamos logo cara, vamos chegar já no primeiro dia atrasado na faculdade. Amor te amo – gritou Sebastian lá do carro.

– Clary eu já vou, eu passo para pegar vocês duas ta bom. – dei um selinho em Clary.

– Ta bom mor.

– Izzy cuida dela para mim. – sussurrei no seu ouvi, que só ela ouvisse.

– Pode deixar.

– Qual quer coisa que acontecer vocês duas me liguem ok. Amo você maninha, amo você namorada.

– E você Brenda fique longe das suas, pois eu te conheço e sei do que você é capaz.

Nisso sai andando e fui direto para o carro, assim que entrei vi as meninas entrando, logo depois segui para a faculdade junto com Sebastian.

– Cara o que foi aquilo em?

– Brenda novamente para variar, e a Clary ficou com ciúmes. – falei animado.

– Espero só que ela não apronte nada com a minha irmã, pois ela já aprontou de mais com cada ficante sua. E por que você ficou animado por Clary sentir ciúmes de você?

– Ué por que se ela ficou com ciúmes é por que ela gosta realmente de mim.

Ele começou a rir e eu dei um soco nele, assim que chegamos na faculdade a primeira aula já avia começado para variar, a nossa sorte que só estava tendo apresentação dos professores desse ano, e explicando como vai ser as coisas.

POR Clary

Realmente fiquei com ciúmes quando vi aquela vadia dando encima do meu namorado mais tudo bem eu confio em Jace e sei que ele nunca me magoaria. Depois do acontecimento, eu e Izzy somos pegar os nossos horários a gente ia ter quase todas as aulas juntas. Primeira aula foi tranquila, passou um tempo minha cabeça começou a doer muito, comecei a ver tudo rodando.

– Izzy, eu não to sentindo muito bem. – olhei para Izzy , e falei baixo.

– O que você esta sentindo, quer q eu a leve para enfermaria?

– Ai minha cabeça...

– Prof. Com licença , a aluna Clarissa não esta se sentindo muito bem, posso levar ela para enfermaria?

– Sim Isabelle, mais deixa ela la e volta.

Isabelle se levantou e me ajudou a me levantar mais assim que levantei não aguentei o peso do meu corpo e não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda!

—>Fic movida a reviws
—>Desculpe qualquer erro.

Obrigada! ♥