I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 7
Preocupação!


Notas iniciais do capítulo

E ai me falam o que vocês estão achando da historia?

E uma ótima leitura a vocês! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/7

POR Clary

Quando chegamos fiquei encantada com o lugar, já era final da tarde então o sol estava se pondo e estava linda essa imagem.

–Lindo né... – sussurrou Jace em meu ouvido.

– Sim muito. – sentir um arrepio ao sentir os lábios de Jace no seu ouvido.

Começamos a tirar as coisas do carro, e levarmos para dentro da casa, Eu e Jace íamos ficar em um quarto serio acho que meu irmão só deixou por que queria ficar com a Izzy e o Jace só pode ter deixado por que quer ficar comigo. Então Jace levou as minhas coisas para quarto que íamos ficar.

– Jace aqui é muito lindo. – me sentando na ponta da cama.

– Que bom que gostou. – sorriu, deixou as malas no canto do quarto, e veio até a meu encontrou.

Ele se sentou do meu lado, senti colocando as mãos em meu rosto, e aproximando seus lábios nos meus, então fechei meus olhos, e o deixei que invadisse, o beijo estava calmo, depois Jace desceu suas mãos em minhas cinturas e as apertou me puxando para sentar em seu colo, eu estava adorando aquela sensação nova de que alguém estava me desejando, me querendo, até que cai na realidade.

– Jac...Jace..e.

Chamei por ele, e me afastei do beijo que estava começando a ficar cada vez mais quente, então sai rapidamente do seu colo, ficamos então um tempo cada um parado em um canto do cômodo, esperando recuperar o fôlego, depois de uns minutos ele que falou.

– Desculpa Clary... – disse ele me olhando.

– Tudo bem, só vamos com calma ta bom. – não queria olhar para ele, estava me sentindo tão idiota.

– Sim vamos com calma, me desculpa, é que você perto de mim as vezes me descontrolo – sorriu – Clary olhe para mim . – se levanta e veio até a mim. – não precisa ficar com vergonha, nos vamos fazer tudo conforme o seu tempo ta.

– Obrigada Jace. – olhei para ele envergonhada.

Depois seguimos para onde Sebastian e Izzy estavam.

–Já ia à trás de vocês mesmo, vamos fazer uma fogueira e colocar musica sei la algo assim? – disse o Sebastian.

– Sim vamos, temos que ir pegar lenha então... Meninas fiquem aqui, já voltamos.

– ta – Izzy e eu dissemos juntas.

Depois que vimos que os meninos já estavam longe Izzy começou a fazer perguntas.
– Então meu irmão tem pegada? – perguntou Izzy

– Isabelle serio que você esta me perguntando sobre isso?

– Há vai responde... Olha o seu irmão ele tem em.

– Izzy não quero sabe da vida sexual com o meu irmão. – disse rindo.

– Vai Clary fala... E vocês demoraram no quarto, o que estavam fazendo em? – perguntou maldosamente.

– Izzy, a gente estava se beijando, o clima ficou bem quente me afastei, não aconteceu nada, não estou preparada para esse passo ainda e nem estamos namorando – parei para pensar e logo voltei a falar –

– Hm, entendo mais você que não quis namorar... Também ainda não aconteceu nada comigo e com o seu irmão, ele é muito paciente todo fofo comigo. – eu não pude deixar de sorrir com o que ela falou do Sebastian

– Tudo tem seu tempo...

Comecei a sentir uma dor forte na minha cabeça, levei a minha mão para minha cabeça, me viro e vejo os meninos voltando, me levanto.

– Iz...zz..

POR Jace

Assim que pegamos as lenhas levamos para casa, eu e Sebastian conversávamos sobre os estágios que teríamos que fazer esse ano na faculdade. Então avistei de longe a Clary, ela tinha se levantado quando a vi ela tinha caído no chão, larguei as lenhas e corri até ela.

– Clary.. Clary Acorda – ouvi minha irmã chamando por ela e nada.

– Clary... – chamei por ela, então a peguei no colo, entrei na casa e a coloquei deitada no sofá.

– Izzy a onde tem álcool? – perguntou Sebastian para a minha irmã, vi os dois correrem um para cada lado, e voltarem rápido, Izzy estava com uma toalha molhada, e o Sebastian já estava com o álcool, então peguei o álcool e coloquei perto do seu nariz

– Clary... – chamei pelo seu nome.

– O...oi ai minha cabeça ta doendo, tudo ta girando...

– Você desmaiou por isso, sua pressão é capaz de estar baixa.

–Clary fiz uma sopa para você... – disse Sebastian a olhando preocupado

– Não quero comer nada, só estou cansada...

– Clary você tem que comer... pelo menos um pouco ok!

– Não... só quero dormi, minha cabeça ta doendo.

– Deve ser por que você não comeu quase nada o dia inteiro Clarissa. – Sebastian disse.

Ficamos ali discutindo mais um pouco até que nos rendemos, ela é muito teimosa e não conseguimos a fazer comer, então ela acabou pegando no sono novamente.

POR Clary

No dia seguinte acordei cedo, minha dor de cabeça ainda não tinha passado, me levantei e senti uma grande tontura pensando por mim, respirei fundo, e vi Jace deitado no outro sofá, sorri, e fui até ele e dei um beijo em sua bochecha, depois fui até o quarto que estava hospedada, peguei uma roupa e fui para o banheiro tomei um banho, fiz minha higiene matinal. Optei por uma roupa leve, já que hoje estava quente, passei só um brilho labial, e passei um pouco de blush coral e passei bem de leve, para ficar natural e também para tirar um pouco do meu rosto pálido.Roupa Clary

Logo que terminei de me arrumar, voltei para sala Jace ainda estava dormindo então fui até a cozinha para pegar água, cumprimentei a empregada ( Joana ).

– Mas já esta de pé menina?

– Sim estou com dor de cabeça dês de ontem... – bebendo a água.

– Você quer um remédio? , ou toma uma café quer que eu preparo alguma coisa pra você?

–Eu aceito o remédio, e aceito uma maçã tem? – Perguntei

– Sim temos, pode pegar, acho que esta na geladeira, pois a Izzy e o Jace gosta de comer elas geladas. Eu vou pegar o remédio já volto.

Vi dona Joana sair da cozinha, e eu fui até a geladeira peguei a maçã e comecei a comer, não demorou muito para a dona Joana chegar com o remédio ela me deu um comprimido então tomei o remédio agradeci a ela, fui até o quintal me sentei na borda da piscina e coloquei os meus pés na água enquanto comia a maçã.

– Estava te procurando... Acordei e não te vi no sofá em que estava dormindo. – sentando ao meu lado.

– Há... Acordei cedo, e não quis te acordar, desculpa. – me virei e olhei para Jace

– Hum, você esta se sentindo melhor, ficamos procurado com você, seu irmão até me perguntou se a gente tinha transado, e se você poderia estar grávida, claro que mesmo que agente tenha transado você ainda seria muito cedo para saber se você estaria grávida.

– COMO ? – não me agüentei e ri. – e o que você disse?

– Ué disse a verdade né, que entre a gente só rolou beijo ainda, e que de mim é impossível você estar grávida. – ouve um silencio até que ele voltou a falar. – Clary você não esta grávida esta?

– Jace... não tem como eu estar grávida. – senti o meu rosto corando. – eu sou virgem ainda... então não estou grávida. E se eu estiver só se for do vendo se é que isso é possível. – ri

– Você nunca? Meu deus serio mesmo?

– Sim, e você fala isso como se fosse ruim. – encarei ele.

– Não amor ,não é ruim é que tipo hoje em dia né... – fez uma careta.

– Não sou como essas Jace, não tenho nada contra, só não quero fazer com qual quer pessoa. Olhei para os meus pés que estavam na piscina, senti Jace me abraçar, e me dando um beijo na cabeça, então ele sussurrou .

– Eu sei que você é diferente– sorriu– Clary eu quero que a sua primeira vez seja comigo. – ele me olhou e eu olhei para ele, sorri

– Eu quero que a minha primeira vez seja com você, só que eu não me sinto preparada ainda.

– Eu não tenho pressa ok! Eu te amo Clarissa, sei que talvez seja cedo para isso, só que graças a você eu quis mudar, sair da minha vida bagunceira e viver uma vida mais calma com você do meu lado e minha proposta de namorar comigo ainda esta de pé, então?

– Jace... eu não quero que você muda por mim, você tem que mudar por você. E eu Te amo você já se tornou a pessoa mais importante para minha vida, não agüentaria ficar sem ter você mais ao meu lado e em relação ao namoro eu aceito só que se você me magoar eu mesmo acabo com você.

Ficamos conversando, nos beijando, e fazendo carinho um no outro, ele me fazia tão bem me fazia esquecer as dores das perdas, me fazia sorri, rir, ele sem duvida é o meu anjo, o que veio me fazer voltar a viver e sem duvida alguma a amar novamente, agora eu tenho Jace meu namorado, Izzy minha irmã e cunhada, e o meu irmão Sebastian as três pessoas que me fazem ser feliz hoje em dia. Quando foi umas 10 horas Izzy e Sebastian estavam se sentando do nosso lado, perguntaram se eu estava bem, ficamos conversando, e depois fomos almoçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

->Fic movida a reviws

Obrigada! ♥